Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - uniformes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


uniformes

 Responder Página  123 27>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HUSKVAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2011
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HUSKVAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: uniformes
    Postado: 03 Jul 2011 as 19:46

Acredito que tem uma galera acompanhando o Tour de France que começou ontem, dia 02/07. Com relaçao aos uniformes, qual vc gostou mais? Na minha opiniao o da team leopard trek ta show, apesar de que o da astana para o contrarelógio ta muito maneiro tambem

abraço
melhor um pessimo dia de trilha q um otimo dia de trabalho
Voltar ao Topo
Rominger Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rominger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2011 as 19:59
Garmin, versao TDF bem melhor do que aquele troco preto, e Europcar, com menção honrosa para o uniforme do Cancellara, campeão suiço (deve ser porque ja tenho uma inclinacao para o vermelho e preto, he, he...)
Voltar ao Topo
rokam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2010
Paraná
Offline
Mensagens:596
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rokam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2011 as 22:23
O mais feio já tá eleito,  AG2R La Mondiale na cabeça (aquele marrom é horrível).
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2011 as 23:39
A Team Sky ficou legal com o verde e preto na frente. A Garmin também ficou legal pacas! A Europcar também ficou bacana.
Voltar ao Topo
Sampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2011
ABC / SP
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2011 as 00:58
O da Garmin foi o que mais Me chamou a atenção, achei bem legal o utilizado no TT de hoje.
Voltar ao Topo
woobager Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar woobager Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2011 as 10:30
Esse da Garmin é bonito, estou até pensando em comprr uma camisa, o problema é o preço. O da Saxo Bank também é bacana. Não sou muito fã de verde, mas gostei do da Europcar.
 
O mais feio sempre achei o da AG2R.
Voltar ao Topo
joe-cool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2008
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe-cool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2011 as 15:16
Originalmente postado por woobager woobager escreveu:

Esse da Garmin é bonito, estou até pensando em comprr uma camisa, o problema é o preço.

Nada que nossos amigos chineses da cycling jersey e a outra que nao lembro o nome, não resolvam em breve.


Editado por joe-cool - 04 Jul 2011 as 15:17
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2011 as 00:10
ag2r e footon servetto - fiquei na duvida sobre qual o pior rsrsrrsrsrs...

gosto do lampre, do movistar e do radioshack

Voltar ao Topo
HUSKVAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2011
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HUSKVAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2011 as 10:20
vamo falar sério, q capacete esquisito aquele da euskatel, parece um turbante na cabeça do atleta
 
rsrsrs
melhor um pessimo dia de trilha q um otimo dia de trabalho
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2011 as 13:41
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

ag2r e footon servetto - fiquei na duvida sobre qual o pior rsrsrrsrsrs...


Nem ag2r, nem footon servetto...

CASTORAMA!


Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2011 as 13:50
O da HTC é o uniforme mais bonito..por isso eu tenho um
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
trost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2005
Ivoti City - RS
Offline
Mensagens:1080
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2011 as 13:54
Originalmente postado por HUSKVAR HUSKVAR escreveu:

vamo falar sério, q capacete esquisito aquele da euskatel, parece um turbante na cabeça do atleta
 
rsrsrs

Aquele capacete é medonho demais!!!
"The earth? Oh the earth will be gone in a few seconds...I'm going to blow it up. It's obstructing my view of Venus."

        - Marvin the Martian
Voltar ao Topo
Garmin-Cervelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2011
RJ
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Garmin-Cervelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2011 as 20:02
O da GARMIN - CERVELO tá D +
Voltar ao Topo
HugoMuringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2010
Leme/SP
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HugoMuringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2011 as 21:29
Movistar e BMC!!!
Voltar ao Topo
Hérlon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2011
Juazeiro - BA
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hérlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2011 as 04:56
BMC, Movistar e Radioshack. O da Garmin, só elogio quando a camisa brazuca voltar, quem sabe na Vuelta.
Voltar ao Topo
BrUn0.rs1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
santo andre
Offline
Mensagens:610
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrUn0.rs1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2011 as 20:03
Gosto muito do preto da lampre. MUITO bonito
rs1 ultimate monocoque!

...


Voltar ao Topo
uphill Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2008
porto alegre l
Offline
Mensagens:1106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uphill Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 00:58
FDJ.
luciano
Voltar ao Topo
Marcel_P Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2008
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcel_P Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 01:50
O da Movistar é legal, mas é uma "empresa Telefonica", então, não usaria. O da Sky ficou melhor com o verde.
Voltar ao Topo
crowzolezzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crowzolezzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 17:37
Olha que moleza, Cancellara com um kit novinho pra cada etapa, será que é descartável e ele joga fora??? hehe

Estou com o radar ligado esperando aparecer algum chinês vendendo uma dessas no Ebay! Essa eu quero!

Daniel Zolezzi
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2011 as 03:39
BMC, SKY e Campeão Belga Thumbs Up
 
 
Quem souber de algum site que venda o conjunto Omega Pharma/Lotto Campeão Belga me avise Tongue
 
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Molina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2010
Condor, RS
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Molina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2011 as 20:45
gostei bastante do bmc..
qdo aparcer um genérico por aí..acho que vou gastar meu troco num...
quem souber avise hehehehe
Voltar ao Topo
HUSKVAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2011
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HUSKVAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2011 as 01:33
o liquigas atual ta muito discreto e bonito tambem
melhor um pessimo dia de trilha q um otimo dia de trabalho
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2011 as 02:01
Originalmente postado por crowzolezzi crowzolezzi escreveu:

Olha que moleza, Cancellara com um kit novinho pra cada etapa, será que é descartável e ele joga fora??? hehe

Estou com o radar ligado esperando aparecer algum chinês vendendo uma dessas no Ebay! Essa eu quero!


Pode crer...esse eu tbm quero!

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
Molina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2010
Condor, RS
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Molina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2011 as 03:07
galera..alguém tem uma sugestão onde poderia encontrar uma camisa da bmc? encontrei algumas no google, mas não sei se são de confiança..Ermm

Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2011 as 03:16
Originalmente postado por Molina Molina escreveu:

galera..alguém tem uma sugestão onde poderia encontrar uma camisa da bmc? encontrei algumas no google, mas não sei se são de confiança..Ermm


Molina, aqui você vai achar: http://www.cycling-jersey.net/

Tinha um tópico aqui falando de uniformes, mas moveram para o off-tópic e assim mataram ele. Ouch
Voltar ao Topo
Molina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2010
Condor, RS
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Molina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2011 as 20:32
opa..valeu pela dica marco..vou dar uma olhada.
o tópico que vc fala é esse acho: 

encontrei hoje...
valeu..
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2011 as 21:02
Não é bem este não Molina. É um outro que foi o Landim que criou se não me engano. Ou foi o CID21, não me lembro agora, mas chama-se "Alguém já comprou neste site?".

No ebay també mtem uns chinas que vendem uniformes, inclusive os do TdF 2011.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2011 as 21:07
acho q esse topico foi apagado
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Molina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2010
Condor, RS
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Molina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2011 as 21:15
humm..
encontrei umas camisas no mercado livre, tinha até escrito hincaipe no peito..
..mas eu sempre fico com um pé atrás no mercado livre..
bem, vou procurando. 
eu achei muito bonita essa camisa..
valew galera
Voltar ao Topo
lucassvp Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2010
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucassvp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2011 as 21:19
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Não é bem este não Molina. É um outro que foi o Landim que criou se não me engano. Ou foi o CID21, não me lembro agora, mas chama-se "Alguém já comprou neste site?".

No ebay també mtem uns chinas que vendem uniformes, inclusive os do TdF 2011.
    foi pro off-topic
Voltar ao Topo
lucassvp Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2010
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucassvp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2011 as 21:26
Originalmente postado por Molina Molina escreveu:

galera..alguém tem uma sugestão onde poderia encontrar uma camisa da bmc? encontrei algumas no google, mas não sei se são de confiança..Ermm


   Tem um china vendendo no e-mail por 31 dolares o conjunto frete gratis, procura por "

RED BMC NEW team cycling Jersey + BIB Shorts S to 3XL" 

Voltar ao Topo
Molina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2010
Condor, RS
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Molina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2011 as 21:55
opa..valeu!Thumbs Up
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2011 as 21:58
Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

BMC, SKY e Campeão Belga Thumbs Up

 

 

Quem souber de algum site que venda o conjunto Omega Pharma/Lotto Campeão Belga me avise Tongue

 



Zo, aqui tem Campeão Belga:

http://www.modabike.com.br/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=115&Itemid=10100&vmcchk=1&Itemid=10100


Só que é da Vacansoleil, não Omega Pharma / Lotto... uniforme do Devolder?

Editado por dmbenati - 19 Ago 2011 as 22:02
Voltar ao Topo
Christian DF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Christian DF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2011 as 03:26
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2011 as 05:03
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 22:14

Hoje chegaram meus três uniformes (HTC, Sky e Mellow Johhny’s) que comprei no http://www.bike-jersey.com/

 

Demoraram um mês e custaram 52 doletas cada. As camisas são boas e o bretelles apenas razoáveis. Achei os forros bem fracos... E o da Sky é lindo demais!

 

Ô vício que é o ciclismo, hein? Hahaha.. Quando temos o equipamentos e os acessórios que queremos, ficamos torrando em vestuários. Já comprei mais uma camisa da Castelli preta por lá prá fazer conjunto com um bretelle vermelho da VO2 que já tinha comprado antes.



Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 01:31
Mais nova aquisição! Cool  hehe



No pain, no gain...
Voltar ao Topo
otaviov8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2009
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar otaviov8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 01:56
 Muito legal esse uniforme do Cancellara. Também to querendo um desses. 
 Elcio, onde você comprou? foi na samewood? 
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 02:00
Originalmente postado por otaviov8 otaviov8 escreveu:

 Muito legal esse uniforme do Cancellara. Também to querendo um desses. 
 Elcio, onde você comprou? foi na samewood? 


No pain, no gain...
Voltar ao Topo
crowzolezzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crowzolezzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 02:21
Originalmente postado por Elcio82 Elcio82 escreveu:

Mais nova aquisição! Cool  hehe




esse vai ficar bonitão em cima da Cannondale vermelha!

pensei em pegar ele tbm, mas vai ficar nada a ver com a minha bike!

bem, qdo vc for vender sua bike, o uniforme vai junto, ok??? hehehehe
Daniel Zolezzi
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 27>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X