Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - XTR OU SRAM X0
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


XTR OU SRAM X0

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: XTR OU SRAM X0
    Postado: 12 Jul 2011 as 12:38
Rapaz... esse vídeo está me cheirando a Classificados, hein?! heheh!
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
Gustavo Ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2005
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:1151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 00:51
Como o Cando falou esse vídeo tá precisando ser atualizado! Seria interessante uma comparação entre as linhas Sram e Shimano novos!
Tenho uma bike toda montada Sram - Câmbio X0 além do funcionamento uma coisa que chama atenção no X0 é a regulagem, não perde a precisão, tá sempre regulado!
Agora...na outra bike tenho tudo Shimano, linha shadow, as trocas de marcha são mais macias, menos força. Mas isso se deve a mola do câmbio Shimano, quando compara a Sram, possui tensão menor.
Eu uso os dois e não sei qual é melhor! Confused
Voltar ao Topo
julianovalente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianovalente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 20:54
Shimano dura muito mais, apesar das peças serem mais pesadas.
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 20:53
Viu galera esse video esta bem desatualizado Wacko. Já faz bem uns 3 anos que a shimano usa o sistema shadow que estabiliza a parte superior do cambioWink.


Voltar ao Topo
oscargadens Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oscargadens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 20:46
O por favor né, nao sou nenhum expert mas fico indignado com esses videos tendenciosos, claro que o SRAM nao trabalha na parte superior ele é fixo.
Voltar ao Topo
giant2011 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giant2011 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 20:04
eu nunca usei Sram mas meus amigos que usam, dizem que ele tem mais precisão na troca de marchas do que o Shimano. Agora está explicado o porquê! Valew!
Voltar ao Topo
mansur Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mar 2011
Viçosa
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mansur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 02:15
Ola de novo galera, segue um link só para ilustrar o esquema do XTR e do SRAM X0 ..... http://youtu.be/06mM1KX1MM0   Abraços
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X