Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vicini V-works  ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vicini V-works ?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2009 as 02:11
Originalmente postado por darleypt darleypt escreveu:

Assim, já falei da suspa no outro topico que vc colocou: Mas vamos lá novamente.
 
Eu coloquei 100mm por querer um curso maior e bike com a frente mais em pé. Creio que para competição de XC 80mm vai melhor, já para Marathon a 100mm cai melhor. Mas tudo é questão de gosto. Esta proshock funciona bem, apesar do quik back que já mencionei la no outro topico. Eu tenho 93kg, e creio que para vc que tem 60kg não vai ter nenhum problema.
 
No mais é socar o pedal e bola pra frente.
 
Abraços
Darley
 Darley eu esto afim de comprar um quadro desse qual o tamanho do seu???? e qual sua altura
 
 
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
thiagofrateschi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mar 2010
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagofrateschi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2010 as 00:23
comprei um quadro vicini v-works e gostei do quadro ,pq peso 110 kilos e ja faz uns meses q estou com ele e ta aguentando o pau , estou satisfeito.Agora se é pirata nao quero nem saber ta pago e tenho nota fiscal q fala q é meu portanto é o melhor quadro q tem . abraços ...
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2010 as 00:33
Nossa mano, tem uns caras nesse fórum NO SENSE TOTALLITY!
Parabéns vc acaba de adquirir uma cópia, se tá pago melhor ainda e é seu, mais se perder os dentes, a gente avisou...
Se liga no post da Si ela explica td!Wink

E menos ódio no coração ai "Vicini" owner!
Voltar ao Topo
retokunaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Maringa
Offline
Mensagens:487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar retokunaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2010 as 03:02
Pessoal vou dar minha umilde opinião e meu relato.
Ingressei no MTB por intermédio de meu irmão que me cedeu varias peças inclusive o quadro e rodas da bike pois ele estava fazendo um UP total ( trocando de bike ) , obviamente mesmo com medidas semelhantes no fisico a bike ficava desconfortável para mim e não teve outra opção, teria que montar minha propria bike com medidas e tudo. agora ai começa as dúvidas, existe um evidente empurra - empurra de componentes nas lojas tanto de peças novas quanto usadas...
então na compra do quadro vc fica realmente perdido( preço, tamanho , qualidae etc...) resolvi partir direto pro carbono mas obviamente não queria dispor de muito $$ e obviamente iniciante raremente entra no forum para pesquisar... e por muito foi tentado me vender o Vicini carbono ou Vision pois os quadro top custam 2x mais. então mais uma ajuda do mano que me orientou a entrar em contato e pedir informações do produto!!!!!!!!!!!
Então aconteceu o óbvio o unico quadro nesta faixa de preço e com  suporte foi o Vzan Eagle que deu suporte tanto do produto quanto na ajuda com o bike fit para motar a bike com tamanho de mesa, altura do selim , posição do selim etc mesmo sendo via email e bike fit virtual que não é o melhor mas era o melhor possível para situação, alem de achar o quadro mais bonito ele é o que é Vzan  ... tem suas qualidades e defeitos assim como todos inclusive os tops . o que mata é a deslealdade de se passar por produto de qualidade superior com anos de experiencia ... pior até que os NO BRAND pois são um pouco mais sinceros ...
Temos marcas com bom preço e boa qualidade brigando no mercado ... tem  mais quadros vicini do que Vzan ou Astro nas ruas o que acho uma pena pois com preços bastante semelhantes como vamos melhorar estes produtos nacionais?
um abraço pra Galera da Vzan que foram muito atenciosos e espero que quem adquiriu um quadro Vicini ou NO BRAND também tenham sucesso, pois muita coisa conta alem da vontade de pedalar, mas vamos evitar marcas que não respeitam o consumidor apenas para vender.  segue ai abaixo minha bike e a da minha esposa . abraço espero ter contribuido.
 
Voltar ao Topo
ALDO TINTAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2008
CURITIBA - PR
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALDO TINTAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2010 as 15:03
 linda a vzan , e com o respeito e o suporte deles para o consumidor vai pegar com certeza,,,ja as imitaçoes to fora ,,,parabens bela bike .
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 11:54
Só pra reforçar o que já foi dito...

Marcas piratas devem ser evitadas pois prejudicam o comércio de produtos originais que dão suporte, garantia e tem controle de qualidade.

Os falsetas enganam os consumidores se fazendo passar por marcas conceituadas, que investem muita grana em pesquisa e desenvolvimento de bikes melhores para nós, amantes do ciclismo.

A qualidade desses quadros nem é tão importante, o que conta é o jogo sujo deles para nos vender produtos de qualidade duvidosa por preços nem sempre tão vantajosos.

Não compro pirata porque essas fábricas não se importam com os consumidores, e adquirir esses produtos é incentivar esse tipo de comércio.

QUADRO VICINI V-WORKS
É leve? Thumbs UpThumbs Up
É bonito? Thumbs UpThumbs Up
É de boa qualidade? ErmmQuestion
Tem bom preço? ErmmQuestion
Tem garantia? QuestionQuestion

É recomendado? NÃO


Se alguém comprou por falta de conhecimento, paciência. É da natureza humana cometer erros, e principalmente aprender com eles.

Comprou por opção? Cry Paciência também, cada um faz o que quer com seu próprio dinheiro...

Isso é o que eu penso, discordando ou não, essa é minha opinião!

Abraço a todos e bom pedal! (Com qualquer bike que seja)
Voltar ao Topo
roxynando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2010
Goiânia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roxynando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 00:04
Boa tarde pessoal.
Acabei de me inscrever neste fórum porque acredito que ainda dê tempo de resolver o problema que muito provavelmente acabei de arranjar.
 
Esta tarde fui a uma loja aqui em minha cidade e, adiantei R$ 1.500,00 (de R$ 2.100,00) combinados para montarem uma bike para mim. No entanto, desde já deixar claro que a montagem da mesma somente começará amanhã cedo, logo, acredito que possa ser cancelado.
 
Eu tinha planos de comprar uma Cannodale F8 por R$ 1.850,00, mas, em outra loja achei a danada da "Vinici V-Works" por R$ 2.100,00 e acreditei ser melhor por conta de toda a história que contam em cima da Vicini, no entanto, agora, pesquisando no Google encontrei este tópico e comecei a suar frio.
 
Quer dizer que é uma legítima falsificação paraguaia este quadro e, consequentemente uma enganação?
Desde modo posso alegar isso e cancelar meu pedido antes mesmo de dar-se início a montagem e comprar a Cannodale F8 mesmo, que, além de R$ 250 mais em conta tem garantia vitalícia de seu quadro.
 
Esta que estaria no caso montando era Quadro V-Works com kit de guidão, etc, e v-brake, kit alive shimano, rodas v-zan e suspensão XCR (que muito provavelmente também é inferior).
 
 
Por favor, me dêm a opinião de vocês...
O que faço? Cancelo o pedido?
Voltar ao Topo
piracaia_XC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2009
piracaia - sp
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar piracaia_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 04:17
Originalmente postado por roxynando roxynando escreveu:

Boa tarde pessoal.
Acabei de me inscrever neste fórum porque acredito que ainda dê tempo de resolver o problema que muito provavelmente acabei de arranjar.
 
Esta tarde fui a uma loja aqui em minha cidade e, adiantei R$ 1.500,00 (de R$ 2.100,00) combinados para montarem uma bike para mim. No entanto, desde já deixar claro que a montagem da mesma somente começará amanhã cedo, logo, acredito que possa ser cancelado.
 
Eu tinha planos de comprar uma Cannodale F8 por R$ 1.850,00, mas, em outra loja achei a danada da "Vinici V-Works" por R$ 2.100,00 e acreditei ser melhor por conta de toda a história que contam em cima da Vicini, no entanto, agora, pesquisando no Google encontrei este tópico e comecei a suar frio.
 
Quer dizer que é uma legítima falsificação paraguaia este quadro e, consequentemente uma enganação?
Desde modo posso alegar isso e cancelar meu pedido antes mesmo de dar-se início a montagem e comprar a Cannodale F8 mesmo, que, além de R$ 250 mais em conta tem garantia vitalícia de seu quadro.
 
Esta que estaria no caso montando era Quadro V-Works com kit de guidão, etc, e v-brake, kit alive shimano, rodas v-zan e suspensão XCR (que muito provavelmente também é inferior).
 
 
Por favor, me dêm a opinião de vocês...
O que faço? Cancelo o pedido?
 
olá!.....este forum com certeza será de muita serventia para vc
pesquise sobre "sundown team", "caloi elite 2.7", e "khs alite" antes de fechar com esta vicini
boa sorte na sua escolha.

enterre sua tv
Voltar ao Topo
Doido MTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 17:46
Originalmente postado por roxynando roxynando escreveu:

Boa tarde pessoal.
Acabei de me inscrever neste fórum porque acredito que ainda dê tempo de resolver o problema que muito provavelmente acabei de arranjar.
 
Esta tarde fui a uma loja aqui em minha cidade e, adiantei R$ 1.500,00 (de R$ 2.100,00) combinados para montarem uma bike para mim. No entanto, desde já deixar claro que a montagem da mesma somente começará amanhã cedo, logo, acredito que possa ser cancelado.
 
Eu tinha planos de comprar uma Cannodale F8 por R$ 1.850,00, mas, em outra loja achei a danada da "Vinici V-Works" por R$ 2.100,00 e acreditei ser melhor por conta de toda a história que contam em cima da Vicini, no entanto, agora, pesquisando no Google encontrei este tópico e comecei a suar frio.
 
Quer dizer que é uma legítima falsificação paraguaia este quadro e, consequentemente uma enganação?
Desde modo posso alegar isso e cancelar meu pedido antes mesmo de dar-se início a montagem e comprar a Cannodale F8 mesmo, que, além de R$ 250 mais em conta tem garantia vitalícia de seu quadro.
 
Esta que estaria no caso montando era Quadro V-Works com kit de guidão, etc, e v-brake, kit alive shimano, rodas v-zan e suspensão XCR (que muito provavelmente também é inferior).
 
 
Por favor, me dêm a opinião de vocês...
O que faço? Cancelo o pedido?
 
Pessoalmente, não tenho nada contra a Vicini....
Pois, não tem comparação...
Vá de Cannondale.
Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 18:36

Se fosse em um pais sério, pessoas que usam de má fé (como o pessoal da Vincini no Brasil) já estariam presos e essas marcas estariam mortas.

Bicicleta pode ser tão perigosa como qualquer outro meio de transporte. Eu não arrisco minha integridade física em marcas como essas ou em tantas outras que infelismente estão a venda em tudo o que é lugar.




Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
ronaldjr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronaldjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 12:18
ja vi quadros scotts quebrados com pouco tempo de uso, giant tambem..  e sao marcas top no mundo..  como tambem ja vi quadros supostamente "genericos" e durarem por anos sendo bem batidos em terrenos..   Como um amigo meu disse: "quadros, principalmente carbonos, vc tem q ter um pouco de sorte tambem".  Obvio que existe tecnologia envolvida...   enfim, vai saber..   o jeito é experimentar..  nao adianta ter uma bike scott RC com kit XX pendurada na parde do quarto e nao usufruir  do equipamento.    Nao estou usando de preconceitos em relacao a alguma pessoa aki do forum mas o discurso do mesmo abriu um outro ponto de discussao: tem muita gente rica q so gasta com bike, milhares de reais, mas nunca andam.. eu mesmo conheco varias pessoas assim.. os elitizados, como todo ciclista, sao vaidosos e acabam tendo a bike top para dizer q tem uma bike top.. enfim, atraso total.  bike tb te ajuda muito, mas nao é tudo.. o q vale mesmo é o pe no pedal. conheco um rapaz q tem uma bike de 16 kg..  bike basica com kit acera e ninguem anda melhor q o cara aki na regiao. ele so nao compete por conta da situacao financeira, que é muito baixa..  mas é notavel q ele ama andar de bike..   ou seja.. se tiver um riquinho do lado com uma scott RC de 24 mil reais e ele na bike de 1 mil real, adivinha quem fica pra tras..  enfim, tudo é relativo!
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 12:49
Originalmente postado por ronaldjr ronaldjr escreveu:

ja vi quadros scotts quebrados com pouco tempo de uso, giant tambem..  e sao marcas top no mundo..  como tambem ja vi quadros supostamente "genericos" e durarem por anos sendo bem batidos em terrenos..   Como um amigo meu disse: "quadros, principalmente carbonos, vc tem q ter um pouco de sorte tambem".  Obvio que existe tecnologia envolvida...   enfim, vai saber..   o jeito é experimentar..  nao adianta ter uma bike scott RC com kit XX pendurada na parde do quarto e nao usufruir  do equipamento.    Nao estou usando de preconceitos em relacao a alguma pessoa aki do forum mas o discurso do mesmo abriu um outro ponto de discussao: tem muita gente rica q so gasta com bike, milhares de reais, mas nunca andam.. eu mesmo conheco varias pessoas assim.. os elitizados, como todo ciclista, sao vaidosos e acabam tendo a bike top para dizer q tem uma bike top.. enfim, atraso total.  bike tb te ajuda muito, mas nao é tudo.. o q vale mesmo é o pe no pedal. conheco um rapaz q tem uma bike de 16 kg..  bike basica com kit acera e ninguem anda melhor q o cara aki na regiao. ele so nao compete por conta da situacao financeira, que é muito baixa..  mas é notavel q ele ama andar de bike..   ou seja.. se tiver um riquinho do lado com uma scott RC de 24 mil reais e ele na bike de 1 mil real, adivinha quem fica pra tras..  enfim, tudo é relativo!


COVEEEEEEEEEIRO.

Cada um anda como quer ou pode seja o riquinho que tem bike de 30K para desfilar no Ibirapuera, o riquinho que tem bike de 30K e compete todo fim de semana ou o fodidio na vida que tem bike de 1K e é campeão.

O assunto era ou é a falsificação dos Vicini que bem poderia ter criado uma marca própria  e teria evitado toda a celeuma.
Quer um exemplo ? Os Astro que Europa são Mondraker tem uma cara e vendem muito bem


Editado por zeca - 17 Dez 2011 as 12:51
Voltar ao Topo
Filipe Augusto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Set 2011
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe Augusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 17:46
Acho que a moçada está confundindo as coisas. Tem gente que nunca usou e fala que nunca vai usar essa marca *Vicini*. Eu não tenho nada contra a marca e por seus produtos, sendo uma imitação ou não! Estão comparando até com *carro*. se formos colocar por esse lado, tambem não andaríamos em muitos carros, pois a maioria usam o chassí de uma marca e a carcaça de outra, uns usam o motor de uma marcar e por ai vai... Essas pessoas que metem o pau na Vicini, deveriam tambem meter o pau na Merida, que por sinal, fez um quadro full com o mesmo sistema da SPZ, mas não metem o pau, é porque é a tal da MERIDA né?!!. Eu uso e não tenho nada contra a marca e falo muito pelo contrário, o quadro que uso de carbono é excelente!! Pessoas metem o pau, falam mau é por que o custo do quadro é mais em conta do que esses quadro de nome e na maioria das vezes, é bem mais leve do que muitos quadros de marca e nome conhecido no cenário do MTB. Antes de falar mau, meter o pau, pesquise e faça testes antes!!! Duvido se algum piloto top da Elite estiver usando essa marca, as pessoas falariam mau da marca.
Filipe Augusto P. Louzada
Técnico em Segurança do Trabalho
Cel: 031 9872 0835
Voltar ao Topo
Filipe Augusto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Set 2011
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe Augusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 17:51
Originalmente postado por josemar josemar escreveu:


Se fosse em um pais sério, pessoas que usam de má fé (como o pessoal da Vincini no Brasil) já estariam presos e essas marcas estariam mortas.

Bicicleta pode ser tão perigosa como qualquer outro meio de transporte. Eu não arrisco minha integridade física em marcas como essas ou em tantas outras que infelismente estão a venda em tudo o que é lugar.




Acho que você não deveria falar dessa maneira. Se for olhar por esse lado, teria que prender muita gente bakana ai que fabrica muita coisa idêntica a outras... To achando que existe mais é PRECONCEITO  da sua parte.
Filipe Augusto P. Louzada
Técnico em Segurança do Trabalho
Cel: 031 9872 0835
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 22:31
Originalmente postado por Filipe Augusto Filipe Augusto escreveu:

Acho que a moçada está confundindo as coisas. Tem gente que nunca usou e fala que nunca vai usar essa marca *Vicini*. Eu não tenho nada contra a marca e por seus produtos, sendo uma imitação ou não! Estão comparando até com *carro*. se formos colocar por esse lado, tambem não andaríamos em muitos carros, pois a maioria usam o chassí de uma marca e a carcaça de outra, uns usam o motor de uma marcar e por ai vai... Essas pessoas que metem o pau na Vicini, deveriam tambem meter o pau na Merida, que por sinal, fez um quadro full com o mesmo sistema da SPZ, mas não metem o pau, é porque é a tal da MERIDA né?!!. Eu uso e não tenho nada contra a marca e falo muito pelo contrário, o quadro que uso de carbono é excelente!! Pessoas metem o pau, falam mau é por que o custo do quadro é mais em conta do que esses quadro de nome e na maioria das vezes, é bem mais leve do que muitos quadros de marca e nome conhecido no cenário do MTB. Antes de falar mau, meter o pau, pesquise e faça testes antes!!! Duvido se algum piloto top da Elite estiver usando essa marca, as pessoas falariam mau da marca.


Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa!

Que eu saiba a MERIDA nunca copiou nome, grafia ou adesivos  de outras marcas. Patentes são negociáveis via pagamento de direitos seja de maneira temporária ou permanente.

Fato 1: A vicini utiliza sem autorização o nome de uma marca Italiana de bicicletas;
Fato 2  A vicini simula o nome e a grafia de uma seria de competição da Specialized (S-Works);
Fato 3  Aplicou adesivo da equipe de competição da Merida VW Multivan;
Fato 4  Tem procedência indefinida.
Fato 5  Todo comerciante, importador,  atavessador ou fabricante de quadros de origem indefinida troca os mesmos rapidamente quando o cliente aparece na loja com o abacaxi,  pois o que menos quer e ser acionado na justiça por problemas de garantia, e ter de explicar para o juiz de que lugar veio  (Impostos, guia de importação,o CNPJ do fabricante e etc) e quem e o responsável peio  equipo.
Fato 6 Usa quem quer do jeito que quer, mas isto não transforma a "marca" em empresa séria.
Fato 7 único positivo estes quadros genéricos são a unica opção de muitos para esporte ou lazer e de certa forma contribuíram para redução do preço dos tradicionais.

PS: não tenho Merida, SPZ e muito menos vicini.



Editado por zeca - 17 Dez 2011 as 22:41
Voltar ao Topo
sakamoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Brasília
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sakamoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 22:38
Po pessoal, vcs estao muito estressados... li o topico inteiro e o assunto era:

Vicini V-works ?

O dono do topico so perguntava a opiniao dos colegas; o negocio descambou para uma enxurrada de comentarios tendentes a ofensa pessoal e tudo... calma, opiniao cada um tem a sua, eu particularmente tambem nao curto pirataria, mas vamos respeitar quem tem, ate porque nem sempre o $$ da pra comprar uma SPZ. E por outro lado, quem pergunta quer resposta: evitem levar pro lado pessoal, cada um tem um opiniao, e um forum é exatamente para isso: postar opiniões!

Abraços a todos e pedalem com saúde!Wink

 
Specialized Epic 2020 full suspension
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 23:14
Caros Colegas,

Acho muito dificil que alguem aqui não tenha um telhado de vidro sobre suas cabeças, por menor que seja.

Tenho um quadro Vicini V-Works comprado com nota fiscal em uma loja respeitavel, ou seja, impostos foram pagos, empregos garantidos e economia girada.

Muito mais serio é comprar via net (ebay...etc) e ficar torcendo para não ser taxado pela alfandega. Isso sim é terrivel!Angry

Meu Vicini atualmente esta montado para "road" com garfo rigido (Tange anos 80) e ainda não encontrei um quadro melhor, em termos de geometria, do que ele para tal fim.

Para os novatos; Atenção, pois existe muita hipocrisia neste forumCry

Abrx.


Vbrake for ever...!!...garfo rigido idem!
Voltar ao Topo
Betopro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2006
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Betopro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2011 as 01:27
A Merida é dona de 30% da Specialized, por isso a "cópia":

http://www.bikebiz.com/news/read/merida-takes-stake-in-specialized/04972

Inclusive devem ser feitas na mesma fábrica.


Voltar ao Topo
segatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2010
Ibiraçu
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar segatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2011 as 12:43

Vixxx, o tópico ressurgi depois de mais de um ano.  E pior, insistem em defender uma marca sem credibilidade. 

Sds,
Eduardo Segatto
Voltar ao Topo
kmsleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
S. A. Pádua, RJ
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kmsleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2011 as 13:13
O que não está certo só pode estar errado... Isso é um fato! Comprar um produto levando em consideração o somente preço, peso e beleza é o direito de cada um. Se enganar que esse papo de garantia e qualidade é coisa de marketing das marcas conhecidas também é problema de quem compra.
Claro, o cara que gastou e até agora não teve problemas vai defender...
O cara compra um Vicini hoje na empolgação e amanhã descobre o forum, faz uma pesquisa e acha esse tópico... Fica put* e defende o investimento... Outro cara lê e responde...
Vai ficar nisso mesmo...Dead
Quem pedala  e usa realmente uma mountain bike seja pra trilhas ou maratonas sabe bem o que tem de verdade nisso tudo. Vamos nivelar pra cima pessoal!!!
MTB: Specialized Rockhopper 2011/RSeven ABS+/Deore XT/Avid Elixir 5/Vzan Everest XC
Road: Scott Speedster 2008/Tiagra
Voltar ao Topo
wjp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Ago 2011
campinas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wjp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 00:50
Arrisca o quadro é barato se der pau tu arruma outro.
Voltar ao Topo
Filipe Augusto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Set 2011
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe Augusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 10:39
Me desculpe aos colegas do pedal, sei que não é todos mas.... deixei o meu apelo aqui nesse tópico pois tem bikers que não sabe respeitar o gosto e condição de cada um!! Uma coisa eu sei, aqui no forum, mas...*tem muito graduado para pouca área*! Respeito e opinião é bem diferente de uma ofensa a alguem que pede conselho a uma determinada marca! Nem todos aqui no forum tem uma bike de *pedigree*!
Filipe Augusto P. Louzada
Técnico em Segurança do Trabalho
Cel: 031 9872 0835
Voltar ao Topo
pedalandonp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2011
Nova Petrópolis
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedalandonp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2012 as 10:16
Resolvi levantar um morto só para relatar fatos: tenho um V-Works a 3 anos, uns 3000 km rodados, não sou leve (88 kg), sempre apanhando (muita pedra, lama, morro) e está inteiro.
Voltar ao Topo
tiaguim_vm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
mineiros GO
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiaguim_vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2012 as 12:24
Originalmente postado por pedalandonp pedalandonp escreveu:

Resolvi levantar um morto só para relatar fatos: tenho um V-Works a 3 anos, uns 3000 km rodados, não sou leve (88 kg), sempre apanhando (muita pedra, lama, morro) e está inteiro.


To na mesma que tu amigo,

Tenho um V-works multivan a 2 anos e usei o mesmo sem dó nenhuma. Me atendeu muito bem em trilhas de todos os tipos sem dar nenhum problema.

Agora como estou me mudando para longe da faculdade e do trabalho, estou montando uma Giant XTC e vou transformar a Vicini em urbana, espero que ela aguente mais um bom tempo andando em asfalto.

Strava:
<a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a>
Voltar ao Topo
JSNASCIMENTO-PB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2012
CAMP. GRANDE-PB
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JSNASCIMENTO-PB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2012 as 14:54
e um carbono por pouco mais de 1k é difícil de achar.
to querendo um v-works
Jackson, Campina Grande-PB
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2012 as 20:13
Eu já vi fotos da fábrica da Shimano, da Proshock, da Caloi, da Specialized, da Giant, da Astro...etc. Alguém por favor me mostre fotos da fábrica da Vicini ou da Gios, por favor. Mas as fotos das que fabricam os V-Works e os quadros Gios que são vendidos por aqui.
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2012 as 21:51
Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Eu já vi fotos da fábrica da Shimano, da Proshock, da Caloi, da Specialized, da Giant, da Astro...etc. Alguém por favor me mostre fotos da fábrica da Vicini ou da Gios, por favor. Mas as fotos das que fabricam os V-Works e os quadros Gios que são vendidos por aqui.


Meio difícil hein LOL!

No mais, destas citadas a Caloi não fabrica os próprios quadros, se não me engano a Kinesis é o fornecedor atualmente e nem adianta mais discutir esse assunto da Vicini por aqui, tem quem usa e defende e tem quem não confia, como eu!

Valeu!
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
orgasmatrhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2012
quatro-barras
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar orgasmatrhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2012 as 10:38
voce tem que saber para que vai usar a sua bike, se vai competir, pesquise e tenha em mente que tera que fazer um investimento razoavel, se é so para dar um pedal no finds, o negocio é outro, tive uma GT avalanche 3, por anos comprei-a seminova, depois de algum tempo fui descobrir que meu quadro e falso, mas ela me serviu bem, quanto a questao da pirataria, quando comprei achei que estava comprando algo legal. tinha nota fiscal, foi comprado em uma loja "seria", mas para mim parecia estar tudo certo, enfim bike é bike, vamos pedalar mais e falar menos.
Voltar ao Topo
NeoConker Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2012
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NeoConker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2012 as 13:11
Pra quem quer fotos dos quadros v-workis quebradis (mussum mode) entra na página deles do Facebook que anda meio abandonada, mas tem as fotos.
Voltar ao Topo
Patrick914 Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Nov 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patrick914 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 18:31
Quanto custa um quadro desse novo e quanto se for usado?
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 19:15
Compre e seja feliz 
Voltar ao Topo
Patrick914 Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Nov 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patrick914 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 19:26
Originalmente postado por Patrick914 Patrick914 escreveu:

Quanto custa um quadro desse novo e quanto se for usado?
Voltar ao Topo
Clóvis Daniel Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Abr 2019
Curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clóvis Daniel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2019 as 20:08
Então, usei a Vicini v-works por 5 anos, e hj reparei no quadro rachado abaixo do reforço do tubedown, mas isso aconteceu de 1 mes pra cá.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 05:38
Tenho várias bikes Vicini, montadas desde 2008, nunca tive prolema com nenhuma.Análogo aos carros que viram memes como: Fiat Marea, Eclipse GST e Gol 16 V...são opiniões demais, as vezes de pessoas que so escutaram falar sobre o produto.Mesmo a VICINI, virando VICINITECH, BALLISTECH...permanece lembrada por baixo peso, resistência e estética impecável.Colecionadores mantém suas VICINI's impecáveis e sempre com peso total abaixo de 9kg.Grandes lojas, em mostruários ou estoques esquecidos, também ainda possuem incríveis quadros VICINI, principalmente os 26' e 27,5'.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 09:34
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Tenho várias bikes Vicini, montadas desde 2008, nunca tive prolema com nenhuma.Análogo aos carros que viram memes como: Fiat Marea, Eclipse GST e Gol 16 V...são opiniões demais, as vezes de pessoas que so escutaram falar sobre o produto.Mesmo a VICINI, virando VICINITECH, BALLISTECH...permanece lembrada por baixo peso, resistência e estética impecável.Colecionadores mantém suas VICINI's impecáveis e sempre com peso total abaixo de 9kg.Grandes lojas, em mostruários ou estoques esquecidos, também ainda possuem incríveis quadros VICINI, principalmente os 26' e 27,5'.





Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 10:20
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Tenho várias bikes Vicini, montadas desde 2008, nunca tive prolema com nenhuma.Análogo aos carros que viram memes como: Fiat Marea, Eclipse GST e Gol 16 V...são opiniões demais, as vezes de pessoas que so escutaram falar sobre o produto.Mesmo a VICINI, virando VICINITECH, BALLISTECH...permanece lembrada por baixo peso, resistência e estética impecável.Colecionadores mantém suas VICINI's impecáveis e sempre com peso total abaixo de 9kg.Grandes lojas, em mostruários ou estoques esquecidos, também ainda possuem incríveis quadros VICINI, principalmente os 26' e 27,5'.


Na boa ... grandes lojas de qual lugar? ... nunca vi essas copias de SPZ a venda em loja boa, só aquelas bicicletarias que o carro chefe é yamada, GTS e absolute, ou seja generico, barato e sem qualidade que imitam marcas consagradas com coisas que são até bonitas esteticamente, mas o controle de qualidade vai saber, e se tem em estoque esquecidas é porque é igual marea a fama é ruim porque é realmente ruim para a nossa realidade no brasil.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X