Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ciclista tem que morrer!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ciclista tem que morrer!

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ciclista tem que morrer!
    Postado: 22 Jun 2011 as 02:52
http://ciclofemini.com.br/meus-artigos/ciclista-tem-que-morrer-by-claudia-franco/

minha amiga mandou para mim ela não pedala e está revoltada
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 03:01
Absurdo!!!!

AngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngry
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
luiz rio Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2009
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:648
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiz rio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 03:24
Trata-se, óbviamente, de uma pessoa infeliz.

Só as pessoa infelizes tem tanta raiva no coração e nas ações......Pena que as pessoas que tem essa raiva toda, não percebem que são infelizes. Se percebessem , seria tudo mais fácil.

Eu também sinto raiva de um monte de coisa...É quando percebo que estou infeliz por algum motivo.


Editado por luiz rio - 22 Jun 2011 as 03:25
Voltar ao Topo
cordeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Brasil
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cordeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 03:27
Eu sou contra todo o tipo de preconceito e generalização...
ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!
att.

Cordeiro
Voltar ao Topo
RDBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 03:35
Eu não ia freiar, ia bater na SUV, eu tomava um tombinho, riscava e amassava a carranga da bicha e qualquer camera de segurança no local iria mostrar que a culpa não foi minha...
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 03:38
Eu sou contra a violência mas um tijolada na cara de uma pessoa assim é um favor à humanidade.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 03:39
Por isso falo, não adianta ciclovia e ciclofaixa, precisamos de respeito e educação no trânsito.

Uma afronta como essa sofrida pela moça eu não deixava barato.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 03:50
É mole uma coisa destas? Esta mulher deve ser uma mal amada do cacete, deve tomar um chifre danado do marido que para não ter encheção de saco, joga um carrão e um cartão com limite bem gordo na mão dela.
Voltar ao Topo
luiz rio Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2009
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:648
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiz rio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 04:14
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

É mole uma coisa destas? Esta mulher deve ser uma mal amada do cacete, deve tomar um chifre danado do marido que para não ter encheção de saco, joga um carrão e um cartão com limite bem gordo na mão dela.


hauhauhauhauhauhauhuahuahuahahaha.....Pegou pesado!
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 12:00
TPM é phoda mesmo.
Mas tem tratamento.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 12:31
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Eu sou contra a violência mas um tijolada na cara de uma pessoa assim é um favor à humanidade.

2X

E Luw eu não diria que é TPM é falta de outra coisa, mas de repente pode ser TPM + a falta de outra coisa!


Editado por dudu666 - 22 Jun 2011 as 12:33
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
Tilp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
Joinville - SC
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tilp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 12:42
Na boa, que agem assim é uma pessoa sem o mínimo de educação, que não consegue enxergar nada além de seus próprios interesses.
Não tem mais o que dizer.

Infelizmente se hoje você acionar a policia, muitas vezes a pessoa vai pegar o advogado e dizer que estava perturbada e num momento de stress, e depois acaba sendo liberada. (exemplo do caso de Porto Alegre)

Inúmeras vezes já pensei em soltar meu lado "monstro" rs.. e jogar a caramanhola na cabeça de alguns e depois usar este tipo de justificativa.... mas até hoje consegui me controlar.

Abraço!


Voltar ao Topo
rokam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2010
Paraná
Offline
Mensagens:596
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rokam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 12:47
Mais uma mostra da nossa sociedade, que valoriza mais o "ter" do que o "ser", essa aí deve achar que porque tem mais $$$$ que nós é um ser superior.
Voltar ao Topo
rokam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2010
Paraná
Offline
Mensagens:596
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rokam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 13:32
Pessoal o assunto é triste, eu sei, mas não pude deixar de lembrar do "morre diabo".

Voltar ao Topo
FabioLB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioLB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 13:37
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Eu sou contra a violência mas um tijolada na cara de uma pessoa assim é um favor à humanidade.
 
3x. Ou quem sabe um tiro em cada joelho Big smile
Voltar ao Topo
danielbbsa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbbsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 13:46
Originalmente postado por FabioLB FabioLB escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Eu sou contra a violência mas um tijolada na cara de uma pessoa assim é um favor à humanidade.
 
3x. Ou quem sabe um tiro em cada joelho Big smile


Pessoal, violencia gera violencia!Ouch
Melhor a se fazer é: Com carinho, dar um tapinha nas costas dela quando estiver na sacada de seu apto, acho que no segundo andar já seria de bom agrado! Big smile
Voltar ao Topo
Ittenomis Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2011
BHz / MG
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ittenomis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 13:49
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Eu sou contra a violência mas um tijolada na cara de uma pessoa assim é um favor à humanidade.
 
4 X.
 
O melhor é jogar ela nua e toda pintada de verde e branco, no meio da torcida corintiana, em um dia de clássico lotado em que o curintcha estivesse perdendo de 3 x 0 pro parmera!
 
 
Voltar ao Topo
MIKE1995 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MIKE1995 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 13:49
Sem comentários.
 
É apenas uma das amostras diárias de morar num absurdo de país sem cultura como o nosso. Lamentável ao extremo.Cry
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 14:11
Não sou nenhum calminho mas esses comentários de violência só nós deixa no mesmo patamar dessa verme energúmeno.

Prefiro ações legais  que nem a do churrasco para gente diferenciada que foi feito um dia desses, tipo acampar na frente do prédio, denunciar e fazer B.O, exigir uma retratação, a biker que comentou o fato falou até o endereço   acho que se localizada essa mulher não vai ter mais sossego. 

Na verdade em São Paulo e acho que em todo Brasil estamos entrando em um rincha em uma guerra com os motoristas que sempre vamos levar a pior, pois eles estão "protegidos" em suas carruagens aladas, temos que agir com educação com os bons motoristas agradecer gentilezas , acenar tentar fazer amizade, quebrar o gelo pois a treta um dia vai estourar,   as vezes estou no buzão quando o motorista avista uma bike já fala olha ai mais um fdp atrapalhando o transito, minha esposa fala que esculta de várias "madames" que os bikers estão com um comportamento muito agressivo também  que qualquer coisa é motivo para chutar o carro, quebrar retrovisor , e xingar, esse comportamento pode levar até os motoristas que nós veem com bons olhos mudem de ideia.

* Deixando bem claro que não tenho sangue de barata se for preciso e for a ultima alternativa o bicho pega geral.

 
   


Editado por 5 th elemento - 22 Jun 2011 as 14:23
Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 14:29
Não se trata da motorista ter uma SUV, se trata de educação que não possui classe social.
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 14:31
É o seguinte:

- Ato 1 - acontece uma merda destas c/ você;

- Ato 2 - vcê pega sua mini bomba de alumínio, se possuir uma;

- Ato 3 - vcê levanta aquela alavanquinha / trava para prender no ventil, antes de inflar o pneu;

- Ato 4 - vcê usa a sua bomba como uma espécie de picareta, para destruir faróis, vidros e lataria da referida SUV;

- Ato 5 - vcê apavora o motorista, que nunca mais vai encher o saco de ciclista nenhum, ao menos por causa do incômodo.

abraços
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 14:43
namoral, tem que morrer é uma vagabunda dessas que dirige,

sao essas vagabundas que ficam conversando/fazendomaquiagem/cantando enquanto dirigem que atropelam os ciclistas...

esse tipode gente quemmm que morrer...

eu ja ando na rua esperto, mas tem hora que da vontade de descer da bike e jogar a bike no parabrisa do carro pro mané ficar esperto!
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
MIKE1995 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MIKE1995 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 14:49

Andar de bike nas ruas brasileiras é muito arriscado, tem que saber que há grandes chances de não voltar.

 
Essa é a realidade de viver em um país com impunidade e sem cultura como o Brasil. Não há previsão de que isso mude tão cedo. Ouch
Voltar ao Topo
Katchupkill Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2011
ES
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Katchupkill Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 15:01
Na verdade quem tem que morrer sao esses tipos de motoristas...
Principalmente essa mulher que deve carrega um belo chifre na cabeça, e deve ta com falta de um pinto é isso sim '-' kk Mulher mal comida do carai.
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 15:06
Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:

É o seguinte:

- Ato 1 - acontece uma merda destas c/ você;

- Ato 2 - vcê pega sua mini bomba de alumínio, se possuir uma;

- Ato 3 - vcê levanta aquela alavanquinha / trava para prender no ventil, antes de inflar o pneu;

- Ato 4 - vcê usa a sua bomba como uma espécie de picareta, para destruir faróis, vidros e lataria da referida SUV;

- Ato 5 - vcê apavora o motorista, que nunca mais vai encher o saco de ciclista nenhum, ao menos por causa do incômodo.

abraços

Ou se revolta de vez e sai atropelando e matando todos os ciclistas que encontrar pela frente, sem falar que os filhos e maridos até mesmo a familia toda iriam ficar revoltados com a atitude do ciclista que fez isso  com a a perua e  Voilà, mais 4 ou 5 inimigos para nós atropelar, não é mesmo?
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 15:11
Originalmente postado por Charlesxavier Charlesxavier escreveu:

namoral, tem que morrer é uma vagabunda dessas que dirige,

sao essas vagabundas que ficam conversando/fazendomaquiagem/cantando enquanto dirigem que atropelam os ciclistas...

esse tipode gente quemmm que morrer...

já ando na rua esperto, mas tem hora que da vontade de descer da bike e jogar a bike no parabrisa do carro pro mané ficar esperto!


E Estragar a bike ? melhor pegar placa endereço fazer um B.O e não passar de vitima para agressor, ainda mais como no caso do ocorrido ter de testemunha um segurança que trabalha no prédio que a meliante mora ou seja ele vai preferir continuar empregado do que falar a verdade, temos que nós defender e não atacar gafanhoto.     
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 15:15
Originalmente postado por Katchupkill Katchupkill escreveu:

Na verdade quem tem que morrer sao esses tipos de motoristas...
Principalmente essa mulher que deve carrega um belo chifre na cabeça, e deve ta com falta de um pinto é isso sim '-' kk Mulher mal comida do carai.


Cara tem mulheres que frequentam o fórum por favor mantenha a minima educação, você pode expressar  sua ideia sendo educado, exemplo o dudu 666 falou a mesma coisa que você sem precisar ser explicito.  
Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 15:18
Nesse caso eu perderia a cabeça fácil fácil.

 Tadinha da SUV Dead
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 15:46
É facinho perder a cabeça numa hora dessas...
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
luiz rio Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2009
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:648
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiz rio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 15:51
Com toda a sinceridade, eu fico dividido.

Parte de mim tem vontade de perdoar a moça e dedicar uma meditação para que ela se torne uma pessoa melhor.

A outra parte, tem vontade de pegar uma chave de fenda, destruir a janela do carro e sair correndo....

Graças a Deus, sempre tenho escutado a primeira parte para não me arrepender de algo terrível...
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 15:58
Eu falaria uns impropérios que a mulher ia ficar umas noites sem dormir....só uns elogios mesmo...


Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 17:05
Não adianta xingar...   só chame de velha/gorda do cabelo feio....   pronto, ele ficará insegura por meses...LOL


Seria uma boa ter anotado a placa...     eu ando com celular no bolso da camisa pra tirar foto de placas e filmar conflitos caso necessário.

Mas quando alguém tenta te atropelar, fica difícil manter a calma. 
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
sjnob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2009
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sjnob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 17:32
Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

Não adianta xingar...   só chame de velha/gorda do cabelo feio....   pronto, ele ficará insegura por meses...LOL


Seria uma boa ter anotado a placa...     eu ando com celular no bolso da camisa pra tirar foto de placas e filmar conflitos caso necessário.

Mas quando alguém tenta te atropelar, fica difícil manter a calma. 


Na mosca, não tem xingamento pior do que este. Eu acrescentaria também fedida e pezuda. Não falha, pior do que o inferno pra ela.
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 17:43
Eu já tive o prazer de pedalar com a Cláudia e ela é uma pessoas fantástica. E aí que a gente vê até onde vai o nível de ignorância e falta de respeito ao próximo, e infelizmente a tendência é só piorar.

Abração
Voltar ao Topo
MIKE1995 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MIKE1995 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 18:34
Pessoal, se ficarmos falando apenas aqui, não vai adiantar muito...
 
Vamos fazer a nossa parte, aproveitando que o assunto bicicleta está em alta, o acontecimento foi recente e falar para a imprensa, para que fatos como este diminuem.
 
Sugiro entrar nos sites dos programas como CQC, Legendários, a TV Globo com o SPTV, etc, para que eles possam ir até o edifício.
 
No site SCQ tem a parte do PROTESTE JÁ: http://cqc.band.com.br/protesteja.asp
 
 
No SPTV tem a parte do 'envie sua notícia", tem que cadastrar grátis, é rápido:
 
 
Quanto mais pessoas enviarem email para lá melhor, eu fiz a minha parte e já encaminhei para o CQC, Legendários, SPTV, imaginem os repórteres lá! Quem sabe combinamos uma "churrascada" na frente daquele prédio? rs Vejamos como ficou famosa a frase daquela moradora de Higienópolis, quando falou sobre as "pessoas diferenciadas", garanto que ela vai pensar 1000 X antes de falar outra frase como aquela.
 


Editado por MIKE1995 - 22 Jun 2011 as 18:58
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 21:06

Li aquilo e não vi muita coisa diferente do que já presenciei nas ruas de SP,principalmente na zona nobre.Não passa de uma cambada de inrustidos,que se escondem dentro desses carros caros,ofendem e avançam em cima de ciclistas...Lembram de um forista"Santa FÉ"que tinha uma porcaria de SUV com o mesmo nome?E não gostava dos ciclistas com bicicletas simples"atrapalhando"o caminho dele na marginal?Essa zinha do texto e esse cara são tudo farinha do mesmo sacoEvil Smile

Minha única compensação é saber,que em um acidente grave,esses mesmos palhaços vão ficar presos nas ferragens até a morte,pois esses veículos suv's são quase impossíveis de se abrirEvil Smile   
Voltar ao Topo
Anderson Bento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2007
Såo Paulo - SP
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Bento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 21:19
Originalmente postado por sjnob sjnob escreveu:

Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

Não adianta xingar...   só chame de velha/gorda do cabelo feio....   pronto, ele ficará insegura por meses...LOL


Seria uma boa ter anotado a placa...     eu ando com celular no bolso da camisa pra tirar foto de placas e filmar conflitos caso necessário.

Mas quando alguém tenta te atropelar, fica difícil manter a calma. 


Na mosca, não tem xingamento pior do que este. Eu acrescentaria também fedida e pezuda. Não falha, pior do que o inferno pra ela.
 
A Claudia no domingo foi pedalar com a gente na Tribo e pedi para ela evitar ruas de Sp e coisa tal, porém a idéia dela é  seguir no projeto de usar cada dia menos o carro e disse que não iria fugir por causa de uma "gorda, feia de cabelo ruim...".
 
Perguntei se ela discuitiu jogou pedra ou qualquer outra reação e ela comentou que em nenhum momento perdeu a calma e xingou a monstrorista, mas sangue de barata ninguém tem e por isso ela chamou a monstrorista de "Gorda feia!" tenho certeza de que isso para uma mulher que realmente é gorda e feia é a pior ofensa do mundo, pois mesmo com a SUV ela não vai poder esconder a cara horrível e o corpo de montrenga kkkk
TPS- Tribo do Pedal Selvagem
Voltar ao Topo
erique79 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
RJ
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erique79 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2011 as 23:42
Pessoal infelizmente isso acontece em quase todos os lugares, uma atitude ridícula, egoísta e preconceituosa por parte de muitos motoristas, é difícil se segurar e não revidar, mas precisamos dar exemplo e seguir em frente e evitar o conflito, faz bem para nós e para a outra pessoa, que não iremos alimentar um sentimento que não irá nos acrescentar em nada, violencia gera violencia. Vamos demonstrar que somos mais civilizados, educados e um pouco mais evoluidos.....è difícil mais temos que tentar...
Voltar ao Topo
glaucio-criciuma Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2009
Criciuma-SC
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glaucio-criciuma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2011 as 00:05
O negocio é voces da região irem nesse prédio e pegar o nome/placa desse veiculo e pessoa e divulgar aqui, essa F.D.P. tem que ouvir uma boas pra ver se muda, pois senão ainda vai passar por cima de alguem...
Voltar ao Topo
Francyl Lemos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Ibiuna
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Francyl Lemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2011 as 00:16
Há pessoas que por estarem em um carro, pensam que são superiores - acima até da vida dos outros. Coitadas... Essas, geralmente são embrutecidas pela própria vaidade - então precisam de um "argumento" mais forte do que meras palavras.
Eu, sendo da paz, não gosto nem preciso levar desaforos para a minha casa. Uma pedrada no vidro da SUV e outra na cabeça da madame, seria um bom começo... Melhor do que pedrada seria atirar umas pilhas, daquelas grandes... Melhor ainda uma granada... Talvez um meio Kg. de explosivo C4, quem sabe? Há muitas opções... Spray de pimenta no focinho dela também vale.
Navegar... Pedalar é preciso.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X