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Pneus TOP para 29'ers |
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ejr189
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Cadastrado em: 04 Fev 2016 Contenda Offline Mensagens:65 |
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Concorto tambem, usar os pneus tubeless ready sem camara já da uma boa ajuda no peso. E os pneus Wild Racer não estão tão caros: http://www.mxbikes.com.br/navegacao.php?fabricante_busca=196&categoria_busca=194&agrupador_busca=
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Alewx
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Como é iniciante não aconselharia pneu com baixa estabilidade não, loucura, capote certo Eu aconselharia trocar as rodas, essas linhas mais básicas de bikes montadas vem com rodas pesadas, e é onde faz mais diferença o peso. O pneu que vem na sua bike não é ruim, usa até acabar e dai parte pra outro upgrade, é peça de desgaste, garanto que o upgrade pelo wild vai durar muito menos que o pela roda, pneu acaba e você troca, a roda sempre vai estar lá mais leve pra receber outro pneu.
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ftajiri
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meu relato: aros ztr + schwalbe = pneu dificil de encaixar
quebrei duas espatulas tentando encaixar o pneu nesses aros... alguem ja passou por isso com este setup?
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TheLittle
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os aros ztr tem o "sulco" do aro mais raso, fazendo com que as bordas do pneu fiquem mais próximos ao fundo do aro justamente pra facilitar na hora de inflar o pneu tubeless pela primeira vez. meus Roval que vieram na Enduro também eram tubeless ready, e certos pneus eram bem chatos de montar mesmo especialmente se o pneu e aro estivessem sujos de selante. uma dica pra montar o pneu em aros assim é tentar colocar o máximo possível a parte da borda que já entrou no sulco do centro do aro, assim a parte que ainda não entrou fica mais "folgada" pra encaixar. algumas pessoas sugerem montar com sabão ou até óleo, mas não me arrisco a recomendar nada assim pois nunca usei. Editado por TheLittle - 18 Mar 2016 as 15:23 |
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ftajiri
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então.. esse schwalbe é TLR.. mesmo colocando no sulco, molhei a camisa pra selar o pneu...
em compensação, na hora encher foi mamão
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RickNakano
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Cadastrado em: 04 Abr 2013 Ubiratã- Pr Offline Mensagens:30 |
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Galera, qual o melhor pneu pra colocar na traseira da bike? Pra mim que ando em estradão, pedras e asfalto? Maxxis Aspen ou Crossmark II? Existem muitos modelos porém quero um 2.1....
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samuelgouvea
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Cadastrado em: 20 Dez 2011 juiz de fora Offline Mensagens:1219 |
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Pessoal, alguém já usou o Chaoyang Merlin?
É um pneu levíssimo, de cravos baixos, frágil... http://s.aliexpress.com/zmMnAfUR |
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meu strava: http://app.strava.com/athletes/1248052
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ftajiri
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não tem milagre.. pneu leve sempre vai ser mais fragil... como diz na propaganda do schwalbe furious fred "se vc quer rolar rapido e não se importa com furos ou cortes.. é o pneu certo pra vc"
kkkkk
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TheLittle
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eu tenho esse pneu e ele é ridículo. Uso ele numa bike 100% rígida, pra asfalto e estrada de terrra muito leve. Uma vez coloquei ele na minha full e descendo um estradão com cascalho o pneu furou só de ver as pedras kkkkkk é um pneu "top", como o tajiri falou, mas pra situação muito específica. Pra certas trilhas um pneu "top" vai ser um 2.5 com carcaça de Downhill de 1.2kg cada. Qualquer coisa mais frágil que isso vai rasgar, por mais "top" que seja no estradão. De modo geral, considero pneus top os que tem composto mais mole (tipo maxxis 3c) e tem um grip absurdo. Porém esses pneus gastam muito rápido e em certas condições (estrada batida por exemplo) um composto mais duro pode ser até melhor por ter menos resistência a rolagem.
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Fabio
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A expressão "pneu top" já é por si só dúbia. Depende do terreno, inclinação, etc.
Já usei Thunder Burt SnakeSkin e Fast Trak nas versões Control e Grid. O Thunder Burt tem a lateral reforçada, 67tpi, mas continua usando a carcaça tradicional de 3/2 camadas. Simplesmente parou de vedar próximo a banda de rodagem e eu nunca nem soube se foi furo, lasca, etc. Mas provavelmente foi por causa de pedra. Eu usava 2.1, sendo que o padrão dele mesmo para XC é 2.25. A borracha na banda de rodagem é 62a e nas laterais 58a. Médio para encher. O Fast Trak Control era 2.0, sendo que na época já deveria ser 2.2 e hoje eles são 2.1 e 2.3. Ele é de 60tpi e usa carcaça 3/2 também. Sofri um corte na lateral num trecho de troncos numa subida. Ou seja, bem devagar. A borracha dele é 60a. Médio para encher. O Fast Grid Grid tem os mesmos 60tpi, mas já usa carcaça 4/3 (raro). A borracha dele é 60a. A lateral é bem mais grossa, fora ter 1 camada a mais de 60tpi. Nunca deu problemas nas laterais. Médio para encher. Mas um dia numa descida rápida, passei num trecho com muitas pedras, no fim da descida já estava bem vazio. Deu uma lascada na banda de rodagem e nunca mais vedou. Isso deve ser por causa dos cravos de 2,5mm centrais e 3,1mm laterais de deixam a borracha central do pneu mais próxima ao solo. Tinha também a versão S-Works de 120tpi que foi descontinuada pela Specialized. Era igual a Control com 3/2 carcaças, mas usava malha de 120tpi. Hoje só tem S-Works protótipos Fast Trak e Renegade para os pilotos de fábrica. Assim como a Maxxis está fazendo pneus 170tpi pro Nino Schurter, mas para venda só tem 60tpi e 120tpi. A Schwalbe usa 67tpi. A Michelin tem uns modelos de enduro 33tpi e a Continental usa 60tpi e tem as versões ProTection com 3/4 carcaças (raro). Já usei Ground Control (com carcaça Control) e nunca tive problemas nem nas laterais, mas usava na frente. O pneu mais fácil de encher que já vi. Os Continental são os mais difíceis que já vi. Só com muitos minutos de compressor. Para XC são os mais resistentes que tem, mas mesmo assim coisas acontecem. Mais forte que eles já se parte para pneus de enduro até chegar nos dual ply com 6/4 carcaças. Mas a maioria dos dual ply são de arame e não são tubeless ready. Só que esses pneus acima de XC já começam a ter a banda central mais macia. Specialized já começa usar 60a/50a. No Butcher usam tudo 42a com 70a por baixo para dar sustentação. Schwalbe passa de 62a/58a para 58a/45a e isso muda MUITO na rolagem segundo testes. Já a Continental passa de 60a para 55a ou 50a e também já influência na rolagem. Mas, pelo menos para mim, a primeira qualidade que pneu tem que ter é não furar e não rasgar. Não adianta ter outras qualidades, se corro risco alto de rasgar/furar. Não estou na F1 para correr riscos de equipamentos fracos. Só ver que Specialized tirou do mercado os S-Works. Na minha opinião tem coisas que não rolam para uso normal. Pneu tubular, pneus fracos tipo 120tpi, 170tpi, etc. Pneu sem proteção lateral. Pneus com carcaças 3/2. Peças de carbono que desgastam por abrasão. Cage de câmbio de carbono. Peças com limite de peso de ciclista baixo. Câmaras de látex (se é que ainda exitem) ou butil extra fina. Até porque como diz o ditado, "a melhor peça da sua bike é aquela que não quebra". E aí podemos fazer junção com outra que diz: "Peça que não existe não quebra". Menção honrosa para o câmbio dianteiro. Em tempo: Só usei Thunder Burt e nunca usei Racing Ralph, mas do pessoal que anda comigo, com certeza o Racing Ralph é o que tem maior índice de furos. Incrível. Uma vez um cara teve 3 furos. 2 no traseiro e 1 no dianteiro. Tem coisas engraçadas. Um cara que anda comigo de vez em quando de Remedy 27,5 que tirou o canote ajustável por ser muito pesado. Outro diz que só compra Continental que não é ProTection, pois é x gramas mais leve e não usa tubeless e ainda leva uma mochila nas costas. Sem falar 1 que trocou uma bike de carbono por outra de alumínio (se bem que nessa os quadros devem pesar igual), outro que trocou um FS por uma HT usada, pois queria algo mais leve, tem um que só compra FS e é o que mais gosta de longão, e se tiver asfalto melhor ainda, pois desvia de single, sem falar que dependendo onde vamos lá vai ele com sua coroa 28 no XX1, mas isso eu entendo, senão não ia dar mesmo com 42 atrás. Aliás, tem um trecho em MG que a gente brinca e diz que é o único trecho que você vai empurrar e em zigue-zague ainda.
Editado por Fabio - 22 Mai 2017 as 09:39 |
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TheLittle
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Ground control usava 2.1 na traseira da 29, pneu muito bom, peso razoável e funciona bem com selante. Aí ele acabou e coloquei um Ardent 2.25 no lugar. Na dianteira dessa bike uso um Purgatory Control 2.3, é um bom pneu mas não tem o grip dos maxxis. racing ralph eu usava, mas sem condição nos lugares que ando. Pra ele ter um grip bom preciso deixar vazio demais, aí corta a câmara ou sai do aro (tubeless) toda hora. Se deixo cheio pra ele não cortar o grip fica ruim demais (mas rola muito bem em estradão e asfalto). Estava usando ele na traseira pra XC até que um dia ele explodiu, peguei uma raiz e ele abriu um buraco na banda de rodagem, bem no meio. outro dia encontrei um cara na trilha descendo todo errado com uma camber 29 top das top, até com RS1. Ele tava reclamando que o selim alto atrapalhava ele demais.. falei " po coloca um dropper" "não, gastei tanto pra tirar peso dessa bike e não vou aumentar o peso com dropper" essa é a mentalidade da galera, querem coisas super leves e legais e nem sabem por que.. abrem mão de coisas q tornam a pedalada muito mais segura e divertida pq acham muito pesado e no fim a diferença de peso de um dropper é irrisória pra um pedal recreativo (e deve ser também no competitivo pois muitos pilotos de XC tem usado).
Editado por TheLittle - 22 Mai 2017 as 14:47 |
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Fabio
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Sem falar que tem várias HTs na World Cup usando.
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Benna
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Cadastrado em: 26 Fev 2012 Ilha Solteira Offline Mensagens:102 |
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Pra andar no estradao de terra batido, com a melhor banda de rolagem, mais rápida..
Specialized S-Works Fast Trak 29X2.2 Schwalbe Racing Ralph Performance 29X2.10 Continental Race King Performance 29X2.2 CST Comp Critter 29x2.10 Pirelli Scorpion 29X2.2 Qual o mais rapido.. Usava o X King e tá na hora de trocar..
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ftajiri
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Cadastrado em: 22 Fev 2008 - Offline Mensagens:1544 |
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De todos os citados é o fast track.... Mas vai sofrer em locais com terreno mais solto... O racing Ralph é. O melhor all arounder... To usando o rubena scylla, q acho mto bom.. Tem mais volume q o Schwalbe, cravos baixos, etc.. Tem o rubena zephyro que quero espero entrar na traseira q tem cravos centrais mais baixos e lateral alta.. Acredito q role bem no terreno duro
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Melk Nunes
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Cadastrado em: 26 Abr 2012 Paulo Afonso Offline Mensagens:910 |
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O Pirreli Scorpion PRO 2.2 é o mais rápido, menos grip, excelente pra usar na traseira. Logo depois indicaria o Fast Track e o Race King. O problema desses pneus se chama LAMA, chuva! todos patinam muito. O Racing Ralph é show na dianteira mas fura fácil. Recomendo usar o Scorpion PRO atrás e o Vittoria Saguaro 2.2 ou Maxxis IKON na dianteira. |
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Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
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joaopassareli
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Cadastrado em: 10 Dez 2016 Echaporã Offline Mensagens:129 |
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Galera, estou querendo trocar ambos os pneus de minha bike, porém não sei quais escolher. Atualmente uso dois da Kenda que vieram com a bike. Quais opções seriam interessantes para andar em estradões e algumas trilhas mais leves, sendo que muitos destes estradões tem muitos trechos de "areião"
Ouvi falar bem do Maxxis Ikon, seria uma boa opção? Obs.: Não uso tubeless
Editado por joaopassareli - 18 Set 2017 as 13:27 |
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Meu Strava
Gonew Endorphine 6.3 - Grupo Alivio M4050; - Rodas Vzan Extreme; - Suspensão Proshock Onix; - Pneus Schwalbe Rocket Ron; |
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marcbarbosa
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Cadastrado em: 29 Mar 2014 Maringá Offline Mensagens:334 |
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Essa combinaçao que o Melk postou penso em usar tb, quero provar o Saguaro, mas nao tenho muito claro o Scorpion Pro, gastando 20/40 reais a mais, o que poderia usar na traseira pra terreno de cascalho e terra batida? Tava pensando em outro Vittoria, o AKA.
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phrx
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Cadastrado em: 07 Ago 2013 Belo Horizonte Offline Mensagens:131 |
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Pessoal, estou pensando em migrar para tubeless, então veio as seguintes dúvidas:
- Compensa trocar os aros da minha bicicleta pelos DT Swiss 453d, ou é 6 por meia dúzia? - Alguém conhece/usa esse modelo da DT Swiss? - Achei eles por R$400,00 o par em BH, alguém recomenda outros modelos e marcas nessa mesma faixa de preço? Minha bike é uma Spz Rockhopper Sport 2017, nas especificações os aros dela são Stout 29, parede dupla, 20mm de largura interna. OBS: vou montar as rodas com os cubos Deore M615 32f que já tenho e estão parados esperando a resolução deste dilema! Desde já agradeço a ajuda!
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ftajiri
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Cadastrado em: 22 Fev 2008 - Offline Mensagens:1544 |
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tem q ver qto pesa cada par de rodas...
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Fabio
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Cadastrado em: 07 Out 2003 - Offline Mensagens:8603 |
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Em testes a sequência é: Race King Racing Ralph X King (agora se chama Cross King em 2018) Fast Trak (bem pior que os 3 primeiros que são bem próximos) CST e Pirelli nunca vi teste Agora de perfuração e cortes os ProTection da Continental eram os melhores.
Editado por Fabio - 19 Set 2017 as 16:53 |
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euripedesroo
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Cadastrado em: 03 Set 2015 Rondonopolis MT Offline Mensagens:276 |
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Comprei o SAGUARO e o MAXI CROSSMARK 2.1, a bike tá muito estável, tô gostando bastante. Paguei no total 200 reais no aliexpress. Não paguei imposto, comprei um numa semana e outro na outra. Já to rodando, vale a pena pessoal.
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_Júlio_
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Cadastrado em: 30 Mar 2016 S.J. Rio Preto Offline Mensagens:70 |
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Desenterrando o comentário, meu aro é ztr crest e é um sacrifício pra por pneu nele, quando tem que trocar preciso de ajuda, sozinho não consigo. Tinha o schwalbe e comprei agora um pirelli scorpion pro, mesmo sacrifício, então presume que é o aro. estou até querendo trocar, pois com camera é impossível montar sem morder ela. Esse pirelli está me dando trabalho pra selar, ele vaza nas laterais, (tento entre o aro e o pneu quanto na lateral de borracha) e o liquido não consegue vedar (vaza bem pouco em cada ludar). pode até ser o liquido de ma qualidade, é um dulatex ;( O pneu eu gostei muito, roda bem e tem bom grip, dizem que é ruim pra barro, mas nunca andei então não posso opinar. |
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AdmirAlex
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Cadastrado em: 16 Ago 2017 Sorocaba Offline Mensagens:85 |
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Tenho esses scorpion pro em kevlar sem kit tubeless, são pneus baratos.
Até onde li, não vi ninguém usando eles com kit tubeless, talvez eles não sejam bons pra fazer esta adaptação.
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macrjunior
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Cadastrado em: 24 Set 2017 Paraty Offline Mensagens:1 |
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Prezados, gostaria da opinião de vcs. Tenho uma MTB com rodas aro 29, e faço percursos de 20 a 30 km 02 ou 03 vezes por semana, 90% do tempo em um acostamento de rodovia asfaltado, mas repleto de sujeira. Meus pneus são Maxxis 2.2, uso entre 45 e 50 psi e apenas este ano furaram 04 vezes (em duas delas, o selante funcionou, permitindo que voltasse pedalando pra casa). Simplesmente, perdi a paciência com isso, então agradeceria a gentileza de me indicarem um pneu de bom custo benefício e que seja o mais imune possível a furos. Abraços e muito obrigado!
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Ramai
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Cadastrado em: 12 Jul 2014 Itaberaba - BA Offline Mensagens:1464 |
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Amigo, o próprio Pirelli Scorpion Pro tem boa rolagem e a borracha dele é mais dura do que a maioiria dos pneus para aro 29, o que faz ele ter boa durabilidade e provavelmente também boa resistência a furos! Abs!
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Scott
Bikes e aviões <3 |
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carl
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Cadastrado em: 31 Out 2010 Moc - MG Offline Mensagens:589 |
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Recomendo o CHAYANG VICTORY 29x2.10 60 TPI. Já rodei mais de 1000 Km, 80% em asfalto, e eles ainda parecem novos. Ele é bom para piso tipo hardpack. Tem boa rolagem, ficando pouco abaixo dos Race King.
Eles são bons, baratos e leves.
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s74
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Cadastrado em: 06 Set 2017 Taquara - RS Offline Mensagens:135 |
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eu ainda vou de maxxis ikon 2.2
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Benna
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Cadastrado em: 26 Fev 2012 Ilha Solteira Offline Mensagens:102 |
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Pneu Schwalbe Rapid Rob 29 x 2.10 Kevlar Guard
Achei por R$90.00 Acho que rola pelo custo benefício.
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ftajiri
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Cadastrado em: 22 Fev 2008 - Offline Mensagens:1544 |
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se for andar com camara acho legal.. se não me engano nao pega tubeless
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Benna
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Cadastrado em: 26 Fev 2012 Ilha Solteira Offline Mensagens:102 |
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Não pega, é um pneu mais simples, de boa rolagem e ótima resistência a furos. É pesado mas por esse preço o que vale é não ter do de cabeça.. |
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gabreis
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Olá gente, dei uma longa lida aqui no tópico mas ainda estou em dúvida sobre qual pneu comprar também.
Eu comprei minha bicicleta já com os pneus Specialized Ground Control 2.10 na frente e atrás e sempre fiquei muito satisfeito com ele, embora pedale pouco em trilhas, utilizo a bike principalmente para cicloturismo e locomoção (pedalo 40 km por dia, ida e volta para o trabalho). Há cerca de um ano surgiu um rasgo no pneu traseiro e decidi esperar para ver quanto tempo até furar a câmara, até que finalmente aconteceu, depois de um ano, e estou querendo comprar outro pneu. Como não utilizo a bicicleta em trilhas pesadas (embora ainda queira pedalar em trilhas no futuro) , creio que o que mais me atrai na escolha é a durabilidade e velocidade. Pesquisando e lendo o fórum, estou em dúvida entre três opções: Specialized Ground Control 2.10 - R$ 250,00 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-857179974-pneu-mtb-specialized-ground-control-29-x-190-kevlar-_JM (este é 1.90, mas o vendedor possui 2.1 a esse preço) Maxxis Aspen 2.10 - R$ 200,00 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-884011906-pneu-bicicleta-maxxis-aspen-29x210-sem-arame-_JM Continental RaceKing 2.20 - R$ 170 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738619613-pneu-continental-race-king-perf-29-22-29x22-kevlar-brind-_JM Gostaria da ajuda de vocês para saber qual é o pneu de melhor custo x benefício no meu caso Obrigado Pessoal! |
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Melk Nunes
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Fugindo desses, recomendo o Pirelli scorpion PRO. Durabilidade alta, muito veloz, ótimo pra asfalto e estradão, só peca um pouco na dianteira em curvas, mas vc quer velocidade. Ele é o pneu. Vai achar por 100 reais cada um, um baita custo x benefício. Se quer maxxix, pegue o pace, tenho tbm, mas rasgou fácil, é molengo, mto confortável mas desgasta mto, veloz tbm. Porém mais caro! Ainda assim sou mais o Pirelli PRO.
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Dhiogo_RJ
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Cadastrado em: 16 Mar 2010 RJ Offline Mensagens:296 |
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Estou usando há algum tempo com tubeless, acredito que um pouco mais de 1000km. Pirelli Pro + Vzan Overland. Dianteiro quase não perde pressão, traseiro perde um pouco mais, não sei se foi pouco selante que coloquei ou a vedação não ficou 100% como no dianteiro, mas recomendo. Como sou pesado, utilizo entre 35 e 40 psi.
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Soul29
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Usei e não gostei do Pirelli Scopion pro 2.2, no quesito rolagem e grip ele atende bem, mas ele fura demais, além de gastar bem rapido (no meu caso) na traseira durou uns 2000km , agora com o race king 2.2 mais de 1000km sem furos ainda e quase sem sinal de desgaste.
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hudfow
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Cadastrado em: 13 Ago 2017 CA Offline Mensagens:19 |
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To usando maxxis crossmark 2.1 na traseira e minion dhr 2.3 na dianteira, sempre ando num misto de estradoes, subidas leves e fortes, trilhas por terrenos acidentados, estava pensando em inverter os pneus pra ver se melhora em algo, lembrando q cada pneu tem em torno de 800 gramas qual opniao de vcs
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TheLittle
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Cadastrado em: 21 Jun 2005 Rio Offline Mensagens:5497 |
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que não faz sentido nenhum, vai ter uma traseira mais amarrada e uma frente com grip pior.. achei excelente a combinação que está usando. Pode tentar um Ardent 2.25 na dianteira se acha que o Minion segura demais. é uma santacruz tallboy q vc tem?
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mga81
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Cadastrado em: 27 Mar 2018 Maringá Offline Mensagens:10 |
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Estou procurando um pneu 29 para asfalto, e estou pensando no maxxis torch 29x2.10 ou maxxis grifter 29x2.00, econtrados na faixa de 170 reais, alguem conhece outro similar com preço um pouco mais baixo na mesma linha de pneu?? obrigado...
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Gustavo455
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Cadastrado em: 18 Jan 2018 Indaiatuba Offline Mensagens:136 |
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Depois de quase levar alguns tombos por perder a dianteira, vou investir em um pneu mais largo e com cravos maiores e acabar perdendo um pouco de rolagem.
Estou na dúvida, mas em questão de custo beneficio, pneu que dure bem e tenha um bom grip, procurei algumas opções; Continental Xking 2.2 29er Schwalbe 29 X 2.10 Rocket Ron Pneu Vittoria Barzo 29 X 2.1 Agora deixo com vocês que tem mais experiência para me guiar ahahaha Obrigado ! |
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TheLittle
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Cadastrado em: 21 Jun 2005 Rio Offline Mensagens:5497 |
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nenhum deles.
maxxis high roller 2 maxxis minion dhf ou dhr não tem erro |
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Bisk8
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Cadastrado em: 25 Out 2017 Pará Offline Mensagens:83 |
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Se for pra andar no estradão, um Xking vai bem, mas escolhe o 2.4 se couber aí, esse pneu é estreito. Tem ótima durabilidade.
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