Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sempre a Mesma Pergunta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sempre a Mesma Pergunta

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sempre a Mesma Pergunta
    Postado: 17 Jun 2011 as 23:46
Pessoal gostaria de saber si é só comigo que perguntam a mesma coisa sempre... Seguinte tenho uma Giant XTC team vermelha e preta toda xtr + Manitou mrd 2011 ae estes dias ao parar  num posto de gasolina para consumir descansar etc veio um tiozinho e disse nossa que bicicleta bonita deve custar uns 400 reais né!? ae eu disse olha si o senhor tiver 6 mil em dinheiro ate vendo Tongue ae ouvi o que ja esperava Angry nossa com esta grana vc compra um chevettinho e nao precisa pedalar e ainda pode levar a namorada junto LOL ou seja ouço este tipo de coisa quase que diariamente,gostaria de saber si é comigo a coisa ou si existem outros relatos do mesmo tipo e como vcs sairam da conversa extremamente chataWink
Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 23:53
isso é normal 
como a cidade aqui é pequena todos me conhecem e sempre pegam no meu pé "quando que vai larga mão dessas bicicleta e pega um carro" eu já nem do bola ou falo que quando eu tirar carteira vo pega um carro mas vo usa pra leva a bike 
e no teu caso eu so confirmo com o tiozinho que paguei uns 400 pila
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 23:53
Eu prefiro responder assim:

400 contos? Não!

Nesta aqui eu paguei quase 600 pilas!!!
Voltar ao Topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 23:57
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

Eu prefiro responder assim:

400 contos? Não!

Nesta aqui eu paguei quase 600 pilas!!!
hahahaha boa
Voltar ao Topo
DanielMesquita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2011
petrópolis
Offline
Mensagens:724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielMesquita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 00:00
KKKKKKKKK! Déve ter achado que éra uma sundown ataker ou caloi aspen.
Não liga cara, a maioria das pessoas não tem a menor noção do valor de uma bike top.
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 00:02
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

Eu prefiro responder assim:

400 contos? Não!

Nesta aqui eu paguei quase 600 pilas!!!


Sempre diga isso hueheuhe Ou então melhor, '400? Tá Maluco.. paguei 200 na bike e mais 100 no serviço de funilaria e pintura!'

Voltar ao Topo
DanielMesquita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2011
petrópolis
Offline
Mensagens:724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielMesquita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 00:05
É o mesmo que vc sair para rodar com uma Alfa Romeo spider e vir um puto e falar:
_ Caramba que Puma bonito!
Voltar ao Topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 00:05
pois é pessoal to pensando em abrir um museu de veiculos so ouço falar em fusca chevette corcel hahahaha
Voltar ao Topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 00:09
Originalmente postado por DanielMesquita DanielMesquita escreveu:

É o mesmo que vc sair para rodar com uma Alfa Romeo spider e vir um puto e falar:
_ Caramba que Puma bonito!
bah isso me lembrou o seguinte a um tempo atras um amigo tinha um Miura vermelho e fomos numa festa de playboyzada e o manobrista disse... o senhor pode deixa sua ferrari comigo que estou acostumado a manobrar estes carros por aqui LOL
Voltar ao Topo
DanielMesquita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2011
petrópolis
Offline
Mensagens:724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielMesquita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 00:11
Po mas aí o teu amigo déve ter se amarrado!
Lagarticha fazendo pose de jacaré!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 00:15
Originalmente postado por bikerpoa1970 bikerpoa1970 escreveu:

Originalmente postado por DanielMesquita DanielMesquita escreveu:

É o mesmo que vc sair para rodar com uma Alfa Romeo spider e vir um puto e falar:
_ Caramba que Puma bonito!
bah isso me lembrou o seguinte a um tempo atras um amigo tinha um Miura vermelho e fomos numa festa de playboyzada e o manobrista disse... o senhor pode deixa sua ferrari comigo que estou acostumado a manobrar estes carros por aqui LOL


Isso me lembrou que quando era criança meu pai tinha um Karmanguia, e quando ia me buscar no colégio eu falava para todo mundo que era Porsche, e todo mundo acreditava e ficava babando. LOL





Editado por Druide - 18 Jun 2011 as 01:20
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 00:17
Originalmente postado por DanielMesquita DanielMesquita escreveu:

Po mas aí o teu amigo déve ter se amarrado!
Lagarticha fazendo pose de jacaré!
baralho to rindo sem parar mt boaaaaaaa!!!!!!
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 00:20

Responda assim da próxima vez:

A minha me custa R$0,12 por quilômetro.
Wink
Voltar ao Topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 00:21
Originalmente postado por Chuck DhFr Chuck DhFr escreveu:

Responda assim da próxima vez:

A minha me custa R$0,12 por quilômetro.
Wink
mas nesse caso a pessoa vai ficar confusa com a conta... capaz de achar que custa 1 milhao LOL
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 00:34
Pra mim é mais fácil: como comprei uma bike com defeito, foi bem baratinha - cemzão só.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 00:46
Disse o preço porque quis!!!


E agora contou para todo mundo porque quis!!!!


Bem,


Agora todos sabemos que você tem uma "Giant XTC team vermelha e preta toda xtr + Manitou mrd 2011"


Parabéns

AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 01:26
Sempre tive curiosidade de fazer essa conta, hehe


Valor de um Voyage básico 0km na autorizada VW: 30000,00 reais

Com esse valor eu posso adquirir algumas bikes numa tacada só:

Fuji Absolute 2.0: 3476,00 + Specialized Stumpjumper Comp 2011: 6990,00 + Merida Scultura Evo 904: 7500,00 + Colnago Dream: 2500,00 + Dahon Eco 3: 1180,00 + Scott Scale 70: 3200,00 + Orbea Mungia: 2490,00 + Monark Barra Circular: 499,00 + Caloi Easy Rider: 999,00 + Caloi Aluminium: 399,00 + Caloi Aluminium: 399,00

Perfazendo a soma de 29632 reais




Editado por ElVerdugo - 18 Jun 2011 as 01:29
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 01:26
Originalmente postado por Aloneghost Aloneghost escreveu:

Disse o preço porque quis!!!


E agora contou para todo mundo porque quis!!!!


Bem,


Agora todos sabemos que você tem uma "Giant XTC team vermelha e preta toda xtr + Manitou mrd 2011"


Parabéns

hehehe mas a intençao nao foi me achar... so queria saber si é so comigo que perguntam preço e talz
Voltar ao Topo
luiz rio Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2009
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:648
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiz rio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 01:45
Você poderia dizer que, quem tem bike de 6000 não anda de chevette....e que seu carro é uma ferrari..LOL

Ia deixar o tiozinho de cabelo em pé....hahahaha
Voltar ao Topo
jeanleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2009
Manhuaçu - MG
Offline
Mensagens:440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 01:58
Originalmente postado por Chuck DhFr Chuck DhFr escreveu:

<FONT style=": #ffefd5">Responda assim da próxima vez:



A minha me custa R$0,12 por quilômetro.
Wink

Exatamente isso que eu digo tbm, para nao ficar esticando muito a conversa, ainda mais com curiosos.
TREK Emonda ALR4
Audax 555
SERRA DO CAPARAÓ - TOPO DO BRASIL!!!
#zaguruma
Voltar ao Topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 02:36
Originalmente postado por jeanleite jeanleite escreveu:

Originalmente postado por Chuck DhFr Chuck DhFr escreveu:

<FONT style=": #ffefd5">Responda assim da próxima vez:



A minha me custa R$0,12 por quilômetro.
Wink

Exatamente isso que eu digo tbm, para nao ficar esticando muito a conversa, ainda mais com curiosos.
imagina si qd tu disser isso o cara tiver uma calculadora no bolso e for fazer a conta hahahaha
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 03:17
Desencana quando é assim e concorda. Melhor coisa, nunca é bom ficar dando detalhes para desconhecidos, por mais inofensivos que seja.
Voltar ao Topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 03:21
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Desencana quando é assim e concorda. Melhor coisa, nunca é bom ficar dando detalhes para desconhecidos, por mais inofensivos que seja.
claro melhor nunca dar detalhes mesmo pode atrair algum mal feitor hehehe na verdade a intençao do topico era saber historias do genero pois as vezes é ate engraçado o que as pessoas desinformadas pensam sobre nossas bikesLOL 
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 03:29
Isso acontece com todos..rsrsrs

Quando chutam o preço da minha, sempre respondo que é + ou - isso! E pronto!

Pior é quando vc viaja de bike e te perguntam: "Porque vc não veio de onibus?" Como se estivesse de bike por não ter grana pro busão...kkkkk



Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 03:30
Originalmente postado por bikerpoa1970 bikerpoa1970 escreveu:

Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Desencana quando é assim e concorda. Melhor coisa, nunca é bom ficar dando detalhes para desconhecidos, por mais inofensivos que seja.
claro melhor nunca dar detalhes mesmo pode atrair algum mal feitor hehehe na verdade a intençao do topico era saber historias do genero pois as vezes é ate engraçado o que as pessoas desinformadas pensam sobre nossas bikesLOL 

Quando estou com a road as vezes ouço aquele comentário quando em algum PARE ou algum lugar "bonita esta caloi 10 hein, é de 10 ou 12 marchas?" e eu digo "ôô, legal né, esta é 10 mas esta é um pouquinho mais leve". LOL
Voltar ao Topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 04:03
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Originalmente postado por bikerpoa1970 bikerpoa1970 escreveu:

Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Desencana quando é assim e concorda. Melhor coisa, nunca é bom ficar dando detalhes para desconhecidos, por mais inofensivos que seja.
claro melhor nunca dar detalhes mesmo pode atrair algum mal feitor hehehe na verdade a intençao do topico era saber historias do genero pois as vezes é ate engraçado o que as pessoas desinformadas pensam sobre nossas bikesLOL 

Quando estou com a road as vezes ouço aquele comentário quando em algum PARE ou algum lugar "bonita esta caloi 10 hein, é de 10 ou 12 marchas?" e eu digo "ôô, legal né, esta é 10 mas esta é um pouquinho mais leve". LOL
kkkkkkkkkkkkkk 10 marchas tras né mais quadro de carbono etc etc entendi Wink
Voltar ao Topo
giant2011 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giant2011 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 04:17
tive dúvidas mas, agora quando me perguntam, já tenho um número em mente, taxei a minha em R$1,200.00 (na verdade faltou um ZERO), prefiro não dizer o valor real para evitar problemas, tem muita gente que já descobriu que este é um bom nicho para fazer uma grana, está ficando perigoso. Outros que conheço também chutam este valor, porém além de um zero a mais, tem que multiplicar por 2 o valor da minha!!!! Shocked Se continuar assim, só vai dar pra pedalar se for com guarda costas!


Originalmente postado por bikerpoa1970 bikerpoa1970 escreveu:

Pessoal gostaria de saber si é só comigo que perguntam a mesma coisa sempre... Seguinte tenho uma Giant XTC team vermelha e preta toda xtr + Manitou mrd 2011 ae estes dias ao parar  num posto de gasolina para consumir descansar etc veio um tiozinho e disse nossa que bicicleta bonita deve custar uns 400 reais né!? ae eu disse olha si o senhor tiver 6 mil em dinheiro ate vendo Tongue ae ouvi o que ja esperava Angry nossa com esta grana vc compra um chevettinho e nao precisa pedalar e ainda pode levar a namorada junto LOL ou seja ouço este tipo de coisa quase que diariamente,gostaria de saber si é comigo a coisa ou si existem outros relatos do mesmo tipo e como vcs sairam da conversa extremamente chataWink
Voltar ao Topo
Rafael Take Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2008
Vitória da Conq
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Take Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 14:42
Quando falam que minha bike deve custar uns R$ 4.000,00 eu falo: "Quer comprar por isso te vendo agora!", mas falar o preço real não falo, "os zóio dos cara cresce".
Fuji SST 1.0
Giant Innova Disc
Voltar ao Topo
falecomcyber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2010
Recife/PE
Offline
Mensagens:464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falecomcyber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 14:54
Vacilo do cara que fala o valor.
de: Recife/PE
Voltar ao Topo
cordeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Brasil
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cordeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 17:50
Eu também não falo o valor da minha, depende de como perguntam, se é conhecido, se a pessoa entende do esporte etc.
Pros que não entendem eu digo que foi presente de minha namorada e pros que entendem, eu digo que eu troquei umas peças e não sei o quanto ela está custando. Até porque eu não estou querendo vendê-la.

Pra mim, pior que falar de comprar um chevete ou um monza marom, é o cara falar que ele vai pegar a barra forte dele e fazer um pedal com vc achando que o pedal vai ser de no máximo uns 15 ou 20km. Eu até desconverso, não dá nem pra falar pro cara que o pedal dá uns 80 ou 100km (MTB), ai o cara até te chama de louco.
att.

Cordeiro
Voltar ao Topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 18:23
Originalmente postado por cordeiro cordeiro escreveu:

Eu também não falo o valor da minha, depende de como perguntam, se é conhecido, se a pessoa entende do esporte etc.
Pros que não entendem eu digo que foi presente de minha namorada e pros que entendem, eu digo que eu troquei umas peças e não sei o quanto ela está custando. Até porque eu não estou querendo vendê-la.

Pra mim, pior que falar de comprar um chevete ou um monza marom, é o cara falar que ele vai pegar a barra forte dele e fazer um pedal com vc achando que o pedal vai ser de no máximo uns 15 ou 20km. Eu até desconverso, não dá nem pra falar pro cara que o pedal dá uns 80 ou 100km (MTB), ai o cara até te chama de louco.
bah peor é qd o cara fala a minha sunduw que comprei no super faz a mesma coisa que a sua Ermm
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 18:45
Meu avô sempre dizia que o melhor upgrade que você pode fazer numa bike é as pernas. Então minha bike nao vale nada mesmo :)
Voltar ao Topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 19:07
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Meu avô sempre dizia que o melhor upgrade que você pode fazer numa bike é as pernas. Então minha bike nao vale nada mesmo :)
isso me lembrou que precisa de um par de pernas xtr entaum hehehehe to parado a mt tempo...
Voltar ao Topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 20:58
monza marrom LOL essa foi exellente
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 23:13
Originalmente postado por bikerpoa1970 bikerpoa1970 escreveu:

Originalmente postado por Aloneghost Aloneghost escreveu:

Disse o preço porque quis!!!


E agora contou para todo mundo porque quis!!!!


Bem,


Agora todos sabemos que você tem uma "Giant XTC team vermelha e preta toda xtr + Manitou mrd 2011"


Parabéns

hehehe mas a intençao nao foi me achar... so queria saber si é so comigo que perguntam preço e talz
 
Na boa...Em muitos desses casos (não é só com você pode ter certeza)o cara quando pergunta isso pode"estar jogando um verde",quer dizer,esta querendo saber o quanto realmente custa sua bike e você disse,pois ele supoz que você acharia ruim o preço que ele disseConfused
Cuidado cara,já foi discutido muito esse assunto por aqui,o custo da sua bike só interessa a você,não divulgueWink 
Voltar ao Topo
will_bill_br Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Dez 2010
-
Offline
Mensagens:494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_bill_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 23:37
qdo cheguei com a minha two niner a minha esposa perguntou onde eu tinha estacionado o fusca...rs pq dava pra comprar um com o valor da bike.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 00:44
sempre falo que paguei caro na minha bike...300 conto, mas comprei novaLOL
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 02:42
ta mas será que ter um chevette bege ou um monza marrom tbm nao é bacana??LOL
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 03:17
Originalmente postado por bikerpoa1970 bikerpoa1970 escreveu:

ta mas será que ter um chevette bege ou um monza marrom tbm nao é bacana??LOL

Se você estiver com intenção de fazer cevada para peixe em algum pesqueiro, é bacana sim.
Voltar ao Topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 04:39
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Originalmente postado por bikerpoa1970 bikerpoa1970 escreveu:

ta mas será que ter um chevette bege ou um monza marrom tbm nao é bacana??LOL

Se você estiver com intenção de fazer cevada para peixe em algum pesqueiro, é bacana sim.
avá LOL
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X