Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Iniciante] Essa bike é boa para o início no MTB?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Iniciante] Essa bike é boa para o início no MTB?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Iniciante] Essa bike é boa para o início no MTB?
    Postado: 17 Jun 2011 as 17:41
Fala moçada, beleza? Conto com a ajuda de vocês.
Queria uma bike bacaninha apenas p/ dar um rolé mais urbano mesmo, com pouca terra, apenas até adquirir um pouco mais de experiência, técnica e prática.. pra aí sim adquirir uma bike mais conceituada. Não tava querendo gastar muito e vi poucas opções no mercado. Entre elas a Caloi Supra, que vale 1.200 mas que nos sites online estão até mesmo de 899(americanas.com). 


A bike é essa aí. Aqui vão as especificações:

Mais controle e tração nos terrenos irregulares, a Caloi Supra 2010 atende todas as necessidades do ciclista que adora estar em contato com a natureza e quer superar os obstáculos mais improváveis. É leve, com quadro em alumínio que é resistente e ainda não enferruja na praia. Suas 21 marchas dão conforto e ajudam o esportista a economizar energia nos percursos mais difíceis. Além disso, os freios V-Brake são macios e atuam melhor na frenagem, com muito mais eficiência. 

Quadro: em alumínio com tubo inferior de perfil losango.
Aro: 26.
Suspensão: dianteira.
Garfo: alumínio com suspensão Travel 50 mm.
Guidão: MTB curvo em alumínio.
Suporte do guidão: Aheadset em alumínio.
Manopla: plástica.
Pedivela: tripla Shimano 170 mm. 
Pedal: MTB com corpo plástico e arco de alumínio com refletor.
Freios: V-Brake em alumínio. 
Cubos dianteiro e traseiro: em alumínio com Quick Release.
Aros: em alumínio parede dupla - 36 furos.
Pneus: 26".
Canote do selim: em alumínio com suporte integrado.
Abraçadeira do selim: alumínio com Quick Release.
Selim: Sport .
Alavanca de freio: em alumínio Shimano integrada.
Sistema de câmbio: dianteiro Shimano e traseiro Shimano TX 50 /51 7 velocidades.
Alavanca de câmbio: Shimano EZ - FIRE PLUS integrada. 
Número de marchas: 21 velocidades.
Movimento de direção: MTB - Oversize A - Headset.
Corrente: KMC - indexada.
Raios: aço inoxidável.
Cassete: roda livre Shimano 7 velocidades.
Movimento central: semi-blindado.
Tamanhos disponíveis (quadro x altura):
19 polegadas: 
1,75x1,80 m. (Tenho 1,77.)

Eai, acham que é um bom custo-benefício? Acham que vale a pena comprá-la? Apenas temporariamente.. Pois não tava querendo gastar uma boa grana logo de cara. Outra, ela possui um upgrade fácil de se fazer? O que se precisa mudar de imediato? Conto com vocês, pois dependendo da avaliação dos demais vou meter a cara e começar a pedalar o mais rápido possível. Outra opção foi a caloi 2.1, que ta praticamente o mesmo preço(essa sem o desconto).

Valheeu. Espero resposta.
Grato, desde já.
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 17:45
Para que você quer, está de ótimo tamanho!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
guiqueiroz Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2011
Recife - PE
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guiqueiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 18:02
Quando estava pesquisando a minha olhei com muito carinho para a supra, mas eu achei ela desconfortável, acho que seria válido você ir em alguma loja e "testar" ela antes 

No mais, é uma boa bicicleta, bom custo/benefício
Voltar ao Topo
vinicure Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2011
Juiz de Fora-Mg
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 18:03
Voltar ao Topo
Ittenomis Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2011
BHz / MG
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ittenomis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 18:06
Este quadro tá grande pra vc. Pode pegar um 18 ou 17.
 
Se você quer um passeio predominantemente urbano, tá ótimo. Se for pegar um pouco de trilha, por mais leve que seja, eu já recomendo algo melhor. 50mm de curso em uma susp para trlha é praticamente o mesmo que um garfo rígido.
 
Em quase toda bike os upgrades são fáceis. O que eu sempre recomendo é: pegue a bike com o melhor quadro que você puder, mesmo que com componentes ruins (e até usados), e faça o upgrade aos poucos.
Voltar ao Topo
Ittenomis Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2011
BHz / MG
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ittenomis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 18:07
Originalmente postado por vinicure vinicure escreveu:

Falou e disse, cara!
Voltar ao Topo
vinicure Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2011
Juiz de Fora-Mg
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 18:07
Talvez compense investir um pouquinho mais e pegar uma caloi Elite 2.4(r$1.499,00) na net, já que pelo jeito você quer começar devagar, esta bike posteriormente vc vai aproveitá-la até para fazer trilhas de leves a moderadas(iniciante) e depois se quiser é só ir fazendo uns up's pra deixá-la a seu gosto.Thumbs Up
Voltar ao Topo
giant2011 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giant2011 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 18:13
Pra começar acho que tá ótimo, muito com custo benefício. Mas se você pegar gosto pela "coisa", o primeiro passo é colocar 27 marchas, um selim mais confortável, depois vem as sapatilhas para clipar, que faz render muito mais a pedalada, e por último, pegar a doença de querer derrubar o peso da bike! rsrs.

Não esqueça do capacete e das luvas.

Abraços.

Originalmente postado por AndreIbiapina AndreIbiapina escreveu:

Fala moçada, beleza? Conto com a ajuda de vocês.
Queria uma bike bacaninha apenas p/ dar um rolé mais urbano mesmo, com pouca terra, apenas até adquirir um pouco mais de experiência, técnica e prática.. pra aí sim adquirir uma bike mais conceituada. Não tava querendo gastar muito e vi poucas opções no mercado. Entre elas a Caloi Supra, que vale 1.200 mas que nos sites online estão até mesmo de 899(americanas.com). 


A bike é essa aí. Aqui vão as especificações:

Mais controle e tração nos terrenos irregulares, a Caloi Supra 2010 atende todas as necessidades do ciclista que adora estar em contato com a natureza e quer superar os obstáculos mais improváveis. É leve, com quadro em alumínio que é resistente e ainda não enferruja na praia. Suas 21 marchas dão conforto e ajudam o esportista a economizar energia nos percursos mais difíceis. Além disso, os freios V-Brake são macios e atuam melhor na frenagem, com muito mais eficiência. 

Quadro: em alumínio com tubo inferior de perfil losango.
Aro: 26.
Suspensão: dianteira.
Garfo: alumínio com suspensão Travel 50 mm.
Guidão: MTB curvo em alumínio.
Suporte do guidão: Aheadset em alumínio.
Manopla: plástica.
Pedivela: tripla Shimano 170 mm. 
Pedal: MTB com corpo plástico e arco de alumínio com refletor.
Freios: V-Brake em alumínio. 
Cubos dianteiro e traseiro: em alumínio com Quick Release.
Aros: em alumínio parede dupla - 36 furos.
Pneus: 26".
Canote do selim: em alumínio com suporte integrado.
Abraçadeira do selim: alumínio com Quick Release.
Selim: Sport .
Alavanca de freio: em alumínio Shimano integrada.
Sistema de câmbio: dianteiro Shimano e traseiro Shimano TX 50 /51 7 velocidades.
Alavanca de câmbio: Shimano EZ - FIRE PLUS integrada. 
Número de marchas: 21 velocidades.
Movimento de direção: MTB - Oversize A - Headset.
Corrente: KMC - indexada.
Raios: aço inoxidável.
Cassete: roda livre Shimano 7 velocidades.
Movimento central: semi-blindado.
Tamanhos disponíveis (quadro x altura):
19 polegadas: 
1,75x1,80 m. (Tenho 1,77.)

Eai, acham que é um bom custo-benefício? Acham que vale a pena comprá-la? Apenas temporariamente.. Pois não tava querendo gastar uma boa grana logo de cara. Outra, ela possui um upgrade fácil de se fazer? O que se precisa mudar de imediato? Conto com vocês, pois dependendo da avaliação dos demais vou meter a cara e começar a pedalar o mais rápido possível. Outra opção foi a caloi 2.1, que ta praticamente o mesmo preço(essa sem o desconto).

Valheeu. Espero resposta.
Grato, desde já.
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 19:04
Originalmente postado por Ittenomis Ittenomis escreveu:

Este quadro tá grande pra vc. Pode pegar um 18 ou 17.
 
Se você quer um passeio predominantemente urbano, tá ótimo. Se for pegar um pouco de trilha, por mais leve que seja, eu já recomendo algo melhor. 50mm de curso em uma susp para trlha é praticamente o mesmo que um garfo rígido.
 
Em quase toda bike os upgrades são fáceis. O que eu sempre recomendo é: pegue a bike com o melhor quadro que você puder, mesmo que com componentes ruins (e até usados), e faça o upgrade aos poucos.

Po cara, sério? É que vi todas as referências entre 1,70 e 1,80 como quadros de n.19. Agora essa sua informação me confundiu. =D
E tou lgd, o esquema é esse mesmo.. andar um pouco na city, pra acostumar.. voltar a ter confiança na magrela, pra dps ir pra terra.. pq gastar grana em tempo de férias é foda, dps de agosto pd ser.. ;DDD E ah, esse quadro é bom? Abraço e obrigado pelos conhecimentos..
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 19:07
Originalmente postado por giant2011 giant2011 escreveu:

Pra começar acho que tá ótimo, muito com custo benefício. Mas se você pegar gosto pela "coisa", o primeiro passo é colocar 27 marchas, um selim mais confortável, depois vem as sapatilhas para clipar, que faz render muito mais a pedalada, e por último, pegar a doença de querer derrubar o peso da bike! rsrs.

Não esqueça do capacete e das luvas.

Abraços.


Valeu grande, a idéia é essa. Ir progredindo a bike junto com a técnica, experiência e confiança adquirida. Valeu mesmo e pelo que pude acompanhar até agora.. acredito que pra começar a andar novamente.. realmente é uma boa bike. Tou realmente quase pra apertar o botão de compra. hahah!
Voltar ao Topo
Ittenomis Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2011
BHz / MG
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ittenomis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 19:13
Originalmente postado por AndreIbiapina AndreIbiapina escreveu:

Po cara, sério? É que vi todas as referências entre 1,70 e 1,80 como quadros de n.19. Agora essa sua informação me confundiu. =D
E tou lgd, o esquema é esse mesmo.. andar um pouco na city, pra acostumar.. voltar a ter confiança na magrela, pra dps ir pra terra.. pq gastar grana em tempo de férias é foda, dps de agosto pd ser.. ;DDD E ah, esse quadro é bom? Abraço e obrigado pelos conhecimentos..
 
Eu tenho 1,84 e minha bike é tamanho 19". Hoje eu não compraria ela do mesmo tamanho, mas sim 18 ou 18.5 (como as da Trek). Uma bike com o quadro um pouco menor deixa a bike mais na mão, mais controlável.
 
Se você tiver oportunidade de pedalar uma 17", uma 18" e uma 19", faça um test drive para você ver qual fica mais confortável para você. Fazer bike fit também é legal se vc tiver com tempo e grana pra isto. Quem faz, diz que vale a pena. Eu sou mais empírico!
Voltar ao Topo
vinicure Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2011
Juiz de Fora-Mg
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 20:55
hehehe, é verdade!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
vinicure Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2011
Juiz de Fora-Mg
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 20:56
Originalmente postado por Ittenomis Ittenomis escreveu:

Originalmente postado por vinicure vinicure escreveu:

Falou e disse, cara!
^^^^^^
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 14:53
Originalmente postado por Ittenomis Ittenomis escreveu:

Originalmente postado por AndreIbiapina AndreIbiapina escreveu:

Po cara, sério? É que vi todas as referências entre 1,70 e 1,80 como quadros de n.19. Agora essa sua informação me confundiu. =D
E tou lgd, o esquema é esse mesmo.. andar um pouco na city, pra acostumar.. voltar a ter confiança na magrela, pra dps ir pra terra.. pq gastar grana em tempo de férias é foda, dps de agosto pd ser.. ;DDD E ah, esse quadro é bom? Abraço e obrigado pelos conhecimentos..
 
Eu tenho 1,84 e minha bike é tamanho 19". Hoje eu não compraria ela do mesmo tamanho, mas sim 18 ou 18.5 (como as da Trek). Uma bike com o quadro um pouco menor deixa a bike mais na mão, mais controlável.
 
Se você tiver oportunidade de pedalar uma 17", uma 18" e uma 19", faça um test drive para você ver qual fica mais confortável para você. Fazer bike fit também é legal se vc tiver com tempo e grana pra isto. Quem faz, diz que vale a pena. Eu sou mais empírico!

Valeu mesmo cara, ontem tive oportunidade de andar numa 18'' e numa 19'', e se a padronização for realmente igual a todas, em polegadas. Gostei dos dois tamanhos... mas valeu. Vou fechar negócio amanhã. ;D
Voltar ao Topo
cristiancampos Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Jun 2011
santa barbara d
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiancampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 19:54
AMIGO SE FOR SÓ PARA CIDADE MESMO POIS SE COLOCAR NA TERRA ESTA SUSPA ABRE O BICO RAPIDINHO ,PARA CICLO TURISMO PODE ATÉ SERVIR MAIS VEJA DIREITINHO O TAMANHO PARA NAO FICAR DESCONFORTAVEL....
Voltar ao Topo
Bladuz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bladuz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 20:25
Originalmente postado por AndreIbiapina AndreIbiapina escreveu:

Originalmente postado por Ittenomis Ittenomis escreveu:

Este quadro tá grande pra vc. Pode pegar um 18 ou 17.
 
Se você quer um passeio predominantemente urbano, tá ótimo. Se for pegar um pouco de trilha, por mais leve que seja, eu já recomendo algo melhor. 50mm de curso em uma susp para trlha é praticamente o mesmo que um garfo rígido.
 
Em quase toda bike os upgrades são fáceis. O que eu sempre recomendo é: pegue a bike com o melhor quadro que você puder, mesmo que com componentes ruins (e até usados), e faça o upgrade aos poucos.

Po cara, sério? É que vi todas as referências entre 1,70 e 1,80 como quadros de n.19. Agora essa sua informação me confundiu. =D
E tou lgd, o esquema é esse mesmo.. andar um pouco na city, pra acostumar.. voltar a ter confiança na magrela, pra dps ir pra terra.. pq gastar grana em tempo de férias é foda, dps de agosto pd ser.. ;DDD E ah, esse quadro é bom? Abraço e obrigado pelos conhecimentos..


Duas coisas:

Primeira:
Sou mais fã e você ir numa bicicletaria e mandar montar a bike. Com esse valor ae da pra montar uma bike com configuração bem melhor. Quando você compra uma bicicleta dessas já montadas pelas marcas (Caloi, Sundown, Scott, Speciallized, etc...) você acaba pagando um pouquinho pelo nome da marca.

Segunda: Eu meço 1,78 e uso um quadro 17,5 da ProShock, posso até usar um 18, mas usar 19 jamais. Quadro grande é ótimo pra subida mas tem vida própria na descida e nos trechos mais irregulares você vai acabar perdendo o controle da bike.

Espero ter ajudado,

Abraço e boas pedaladas.
Não sabia que não podia fazê-lo, foi lá e o fez!
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 14:22
Moçada, acabei comprando a supra 19'', pois sua disponibilidade era apenas 19 ou 21. ;T vou ter que fazer a adaptação de acordo com o selim e a mesa.
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 16:07
Moçada, podem me indicar pneus.. bar ends e guidão reto de aluminio? custo benefício sempre
Voltar ao Topo
Erik Londrina Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2013
londrina Pr
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erik Londrina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 00:36
Ola tudo bom pessoal
desculpa estar usando o tópico do amigo ali, mas como não sei criar um hehe vou usar esse mesmo
enfim, estou iniciando nas bike, porem sou leigo em conhecimentos técnicos, preciso de ajuda, estou para comprar a bike da imagem pelo R$870,00...vale a pena, ela é boa? guenta uma trilha leve?
e quanto ao quadro é bom? e o amortecedor?
as peças são shimano, é o que sei dizer hehe, fui na loja ver ela, gostei bastante, confortavel, só não sei do conhecimento tecnico, Ajuda eu ae quem puder!
Abraço fiquem com Deus
Voltar ao Topo
Erik Londrina Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2013
londrina Pr
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erik Londrina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 00:38
Originalmente postado por Erik Londrina Erik Londrina escreveu:

Ola tudo bom pessoal
desculpa estar usando o tópico do amigo ali, mas como não sei criar um hehe vou usar esse mesmo
enfim, estou iniciando nas bike, porem sou leigo em conhecimentos técnicos, preciso de ajuda, estou para comprar a bike da imagem pelo R$870,00...vale a pena, ela é boa? guenta uma trilha leve?
e quanto ao quadro é bom? e o amortecedor?
as peças são shimano, é o que sei dizer hehe, fui na loja ver ela, gostei bastante, confortavel, só não sei do conhecimento tecnico, Ajuda eu ae quem puder!
Abraço fiquem com Deus

A imagem que coloquei não deu, mas tem essa aqui >>  http://imageshack.us/photo/my-images/837/dsc0208s.jpg/
Voltar ao Topo
joseesn Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 18 Out 2012
Joinville/SC
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseesn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 00:48
< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">
Originalmente postado por Erik Londrina Erik Londrina escreveu:

Originalmente postado por Erik Londrina Erik Londrina escreveu:

Ola tudo bom pessoal
desculpa estar usando o tópico do amigo ali, mas como não sei criar um hehe vou usar esse mesmo
enfim, estou iniciando nas bike, porem sou leigo em conhecimentos técnicos, preciso de ajuda, estou para comprar a bike da imagem pelo R$870,00...vale a pena, ela é boa? guenta uma trilha leve?
e quanto ao quadro é bom? e o amortecedor?
as peças são shimano, é o que sei dizer hehe, fui na loja ver ela, gostei bastante, confortavel, só não sei do conhecimento tecnico, Ajuda eu ae quem puder!
Abraço fiquem com Deus

A imagem que coloquei não deu, mas tem essa aqui >>  http://imageshack.us/photo/my-images/837/dsc0208s.jpg/

Cara, pelo que procurei na net este quadro não é muito bom não... tem bastante gente falando mal dele...

http://www.pedal.com.br/forum/quadro-gta-para-mtb_topic11260.html

Cara, aproveitando a oportunidade, tenho uma mtb dentro do teu orçamento... uma mtb 27v: zeh.esn (a) gmail.com

vlw
Voltar ao Topo
brunno1lopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2012
londrina
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunno1lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 09:41
cara eu tenho um amigo que tem essa supra ai, ele recomenda total a bike pra quem quer começar a pedalar bem confortável e até que rende nas subidas o peso dela nao é muito, é uma excelente bike pra iniciante sim.

Voltar ao Topo
waney Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2013
Itaobim - MG
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar waney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 09:58
Originalmente postado por vinicure vinicure escreveu:



Concordo plenamente com vc...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X