Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O que você guarda na bolsa de selim?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O que você guarda na bolsa de selim?

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TubaraoLegal Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 15 Mai 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TubaraoLegal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: O que você guarda na bolsa de selim?
    Postado: 12 Jun 2011 as 12:09
Tenho uma destas bolsas de selim com dois fechos.

Em um compartimento eu guardo 01 câmara de ar, jogo de chaves para bikes e luvas (em breve pretendo colocar um boné).

No outro compartimento coloco biscoitos, celular, chaves e a carteira.

A bomba fica em um suporte ao lado da caramanhola.
Voltar ao Topo
DanielMesquita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2011
petrópolis
Offline
Mensagens:724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielMesquita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2011 as 15:43
As ferramentas basicas para minha bike, um canivete, reparo de pneu, carteira e eventualmente o celular.
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2011 as 16:03
Quando eu usava, guardava apenas o kit remendo, que é estrelinha, cola, tesoura (sem ponta,rs) e espátula. 

Hoje eu não levo a bolsa em pedais menores que 120~150km. Posso guardar tudo nos 3 bolsos da camisa mesmo... 3 câmaras, bomba de mão, canivete, kit allen, espátula, lanterna (se for à noite), celular, identidade+plano de saude, saco plástico (para não sujar tanto a mão de graxa), comida, etc... 

Apoiado na bike só levo as caramanholas.
Voltar ao Topo
aprota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
BR
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aprota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2011 as 16:29
REGRA 29:


Saddle bags have no place on a road bike, and are only acceptable on mountain bikes in extreme cases.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2011 as 16:53
Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

REGRA 29:
Saddle bags have no place on a road bike, and are only acceptable on mountain bikes in extreme cases.


O bidon adaptado é a melhor solução para o kit básico. Nos pedais mais longos onde duas caramanholas se façam necessárias o kit vai para os bolsos da camisa.
Normalmente meu setup básico da camisa é documentos/cartão do banco e celular no bolso direito, kit de reparos, câmaras e bomba no meio e comidas/gororobas no esquerdo. Eventualmente o kit e bomba pode ir para o da esquerda e as comidas para o do centro, tendo mais espaço para um litrão de chocomilk ou yogurte mais os docinhos de amendoin ou banana.


Editado por Voodoo - 12 Jun 2011 as 16:53
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2011 as 17:14
Normalmente: 2 câmaras de ar, kit reparo, CO2 + válvula, identidade, celular e a chave do carro.
Na bike 2 caramanholas.
Nos bolsos, bombinha de mão e 1 gatorade (pedais acima de 60 km).

Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
E m e r s o n Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2010
C de Itapemirim
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar E m e r s o n Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2011 as 17:41
Chaves allen, canivete, kit de remendos, uma câmara, dinheiro e RG. Para pedais mais longos, acrescento um celular. Tudo isso dentro de um bidon adaptado. A bomba vai no quadro.
 
Bolsa de selin é de amargar, de acordo com a Regra 29.
 
Esse negócio de sujar ou não a mão de graxa está nas regras? Eu meto a mão na graxa com gosto.
Nulla Tenaci Invia Est Via
Voltar ao Topo
TubaraoLegal Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 15 Mai 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TubaraoLegal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2011 as 18:12
Originalmente postado por E m e r s o n E m e r s o n escreveu:

Chaves allen, canivete, kit de remendos, uma câmara, dinheiro e RG. Para pedais mais longos, acrescento um celular. Tudo isso dentro de um bidon adaptado. A bomba vai no quadro.
 

Bolsa de selin é de amargar, de acordo com a Regra 29.

 

Esse negócio de sujar ou não a mão de graxa está nas regras? Eu meto a mão na graxa com gosto.


Prefiro usar uma bolsa de selim do que carregar objetos pérfuro-contundentes nos bolsos da camisa.

A minha tem um clipe de plástico que se prende ao selim, além da tira de velcro do canote.
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2011 as 18:28
Se eu posso não me sujar, por que o farei? É questão de preferência, se posso levar um saco plástico (que não ocupa espaço considerável) e enfiar a mão nele quando for trocar a roda traseira (para coloca-la principalmente), ou se a corrente cair.. por que não?

Não é o que está nas regras euro-style e sim nas minhas... rs
Voltar ao Topo
eshneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2011
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eshneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2011 as 19:51
Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

REGRA 29:

Saddle bags have no place on a road bike, and are only acceptable on mountain bikes in extreme cases.


São regras de uma meia dúzia que sugere um monte de coisas sem-noção. Que ao menos uma justificativa fosse dada para elas, mas não. Pra mim, qualquer um que decida escrever por conta própria um "texto sagrado" não pode ser levado muito a sério:

"We are the Keepers of the Cog. In so being, we also maintain the sacred text wherein lie the simple truths of cycling etiquette known as The Rules. It is in our trust to maintain and endorse this list."

Eu não uso bikes de estrada e utilizo sempre uma bolsa de selim na minha mountain, exceto quando vou sair nela somente para transporte na cidade. Lá eu coloco remendos e cola, uma câmara, chaves allen, uma multi-tool que tem chaves e bateria reserva para o farol.

A ideia do bidon adaptado pode ser boa agora que eu tenho uma CamelBak, mas antes eu usava duas caramanholas.
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2011 as 20:00
Na bolsa de selim eu levo canivete de ferramentas, espátulas e chave de corrente. As vezes uso a bolsa de selim também na speed.
No quadro levo caramanhola e bomba. Nos bolsos da camisa levo celular, algum rango e camara de ar.
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2011 as 20:10
Originalmente postado por eshneto eshneto escreveu:

São regras de uma meia dúzia que sugere um monte de coisas sem-noção. Que ao menos uma justificativa fosse dada para elas, mas não. Pra mim, qualquer um que decida escrever por conta própria um "texto sagrado" não pode ser levado muito a sério:

"We are the Keepers of the Cog. In so being, we also maintain the sacred text wherein lie the simple truths of cycling etiquette known as The Rules. It is in our trust to maintain and endorse this list."

Não sei se vc percebeu, mas Eurostyle e as leis congêneres são uma sátira Wink.

Eu particularmente não carrego absolutamente nada pendurado ou aparafusado na bike - nem ciclo, pois estou sem (mas este seria a única exceção).
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
aprota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
BR
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aprota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2011 as 20:57
Originalmente postado por eshneto eshneto escreveu:

Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

REGRA 29:

Saddle bags have no place on a road bike, and are only acceptable on mountain bikes in extreme cases.


São regras de uma meia dúzia que sugere um monte de coisas sem-noção. Que ao menos uma justificativa fosse dada para elas, mas não. Pra mim, qualquer um que decida escrever por conta própria um "texto sagrado" não pode ser levado muito a sério:



Sátiras sempre serão sátiras. Cabe às pessoas entenderem (achando graça ou não) ou se revoltarem
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2011 as 00:29
Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

REGRA 29:


<span ="Apple-style-span" style="color: rgb30, 30, 30; font-family: Helvetica, sans-serif; line-height: 20px; : rgb239, 238, 234; ">Saddle bags have no place on a road bike, and are only acceptable on mountain bikes in extreme cases.</span>




Tenho uma bolsinha de selim da Decathlon bem legal, com um sistema de engate rápido (que inclusive não precisa do encaixe correspondente no selim, o sistema fica todo nela).

Dentro vão uma camara reserva, três espátulas, um kit remendo, uma ferramenta tipo multitool, o celular e a identidade. Cabe isso tudo na bolsa de 0,4l de capacidade, mas tem que colocar ordenadamente ou não dá.

Fora dela, presa por cima, vai outra camara (quem já teve 2 furos em treinos e não tem mordomia de resgate sabe que é melhor 2 reservas do que ter que remendar na estrada). E no quadro uma bomba.

On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
eshneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2011
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eshneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2011 as 00:35
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:


Originalmente postado por eshneto eshneto escreveu:

São regras de uma meia dúzia que sugere um monte de coisas sem-noção. Que ao menos uma justificativa fosse dada para elas, mas não. Pra mim, qualquer um que decida escrever por conta própria um "texto sagrado" não pode ser levado muito a sério:

"We are the Keepers of the Cog. In so being, we also maintain the sacred text wherein lie the simple truths of cycling etiquette known as The Rules. It is in our trust to maintain and endorse this list."

Não sei se vc percebeu, mas Eurostyle e as leis congêneres são uma sátira Wink.

Eu particularmente não carrego absolutamente nada pendurado ou aparafusado na bike - nem ciclo, pois estou sem (mas este seria a única exceção).


Eu me liguei, foi o que eu quis dizer: "não pode ser levado muito a sério".

Mas mesmo como sátira, não tem muita graça.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2011 as 00:47
Não tem graça para quem não faz parte da Religião Road. Um dia perceberão que não é uma modalidade do ciclismo, e sim um estilo de vida, uma sociedade quase secreta. LOL
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2011 as 01:31
Eu uso uma bolsa no quadro na mtb e acho que não cabe nada! hahahaha Cabe a câmara de ar, espátula e coisinhas pequenas, o resto vai tudo no bolso da camisa ou no bolso da bermuda quando uso ela. Essa bolsa do Alessandro_SP faz milagre hein! LOL

Na Road vai tudo dentro dos bolsos da camisa. No meio vai kit remendo, câmara e bomba, nas laterais vão o celular e documentos e a comida quando se faz necessário.
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2011 as 02:38
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Não tem graça para quem não faz parte da Religião Road. Um dia perceberão que não é uma modalidade do ciclismo, e sim um estilo de vida, uma sociedade quase secreta. LOL

Eu sempre levo a sério homens adultos que raspam as pernas.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2011 as 12:03
Duas camaras de ar, espátulas, calibrador e nas quartas de noite tiro um das camaras e uso para colocar a bateria de um dos farol.
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2011 as 12:22
Só o essencial: 2 latas de coca-cola Big smile









Sério agora: kit remendo, as ferramentas básicas + par de blocagem rápida extras + barra de cereal + $$ + molecular.
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
Ittenomis Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2011
BHz / MG
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ittenomis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2011 as 15:56
Na bolsa de selim:
 
- Kit remendo
- espátulas
- um canivete multi-chaves (genérico)
- um canivete com facas e alicate (Swiss Army)
- alguns pedaços de papel toalha (para assoar o nariz ou limpar os óculos)
- 1-2 barrinhas de Nutry
- chave de corrente
- 1 elo SRAM powerlink + 3 elos novos de corrente
 
Se é trilha, a bomba vai no camelbak, que também leva uma câmara nova + kit de primeiros socorros e + comida. Se é urbano , não levo camelbak e a bomba vai no suporte do quadro.
 
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2011 as 15:57
Na MTB não uso, vai tudo e mais um pouco na mochila de hidratação.

Na speed (eu sei que é contra as regras) vai o celular+CNH+dinheiro num plástico, canivete de ferramentas e os micro remendos da Park Tool. Praticamente não cabe mais nada, a bolsa é minúscula, com um pouco de jeito cabe a chave do carro.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2011 as 16:01
Deixa de ser curioso.......isso só interessa a mim



AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2011 as 16:03
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Na speed (eu sei que é contra as regras) vai o celular+CNH+dinheiro num plástico, canivete de ferramentas e os micro remendos da Park Tool. Praticamente não cabe mais nada, a bolsa é minúscula, com um pouco de jeito cabe a chave do carro.


Usa bolsa de selim e vai dirigindo até a saída do pedal, o Hamud está deixando os deuses do ciclismo nervosos! LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
LinosFly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2006
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LinosFly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2011 as 16:03
2 câmeras, canivete multi-funções, mais 4 chaves allens avulsas, 3 espátulas.
No quadro há um suporte específico para a bomba.
No CamelBack levo celular, dinheiro, documento, cartão de banco e kit remendo.

Sou bem cuidadoso com essa história de pneu furado. As vezes você pedala 5 anos sem furar um pneu, daí num final de semana ele fura 5 vezes.


No Brasil, a democracia é uma ditadura de picaretas.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2011 as 16:10
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Na speed (eu sei que é contra as regras) vai o celular+CNH+dinheiro num plástico, canivete de ferramentas e os micro remendos da Park Tool. Praticamente não cabe mais nada, a bolsa é minúscula, com um pouco de jeito cabe a chave do carro.


Usa bolsa de selim e vai dirigindo até a saída do pedal, o Hamud está deixando os deuses do ciclismo nervosos! LOL

A bolsa não largo por enquanto. Dirigir até a saída do pedal foi uma exclusividade do pedal de ontem. Já tava atrasado pacas e se chegasse mais tarde ia apanha do Alan e do Mauro, ahauhuahuaha. Não costumo nem aceitar carona quando to pedalando.Big smile E foi ontem que descobri que a chave cabe na bolsa tb, hahahhahaha.

Como falei ontem pro pessoal, uso bolsa só por causa do celular, tenho pavor de que, levando ele nos bolsos e numa eventual queda eu venha a moer o coitado.

Falando em speed, cadê a caixa de direção caraleo?? Ontem fui soltar as mãos pra arrumar a blusa e quase dei de cara no asfalto, ahuahauahauhauhaa. 


Editado por Hamud - 13 Jun 2011 as 16:11
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
pedalandonp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2011
Nova Petrópolis
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedalandonp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2011 as 22:45
Dinheiro e celular com gps.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2011 as 23:31
14 camisinhas e um  band-aid.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2011 as 23:41
O band-aid é para caso você se esfole ao utilizar as camisinhas, Marcos?
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2011 as 00:13
Band-aid não dá certo, eu uso silver tape.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2011 as 00:32
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:



Eu levo o saquinho plástico que utilizo para catar o cocô do meu cachorro.




Eu nunca cato porque alguma boa alma sempre pisa e leva embora mesmo...
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2011 as 04:14
Celular com GPS + Camara + canivete de chave +espatula + dinheiro + capa de chuva (própria da bolsa) + gel de carbo (sempre deixo um direto) + dinheiro + xerox da CNH.

Acho que a minha não e uma bolsa de Selim e uma "mala" de selim! Por que ainda expande e cabe mais uma ou duas camaras rsrs!

Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
eshneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2011
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eshneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2011 as 16:10
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:



Eu levo o saquinho plástico que utilizo para catar o cocô do meu cachorro.




E onde você leva o cachorro, no bolso da camisa?
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2011 as 18:51
O cachorro puxa a bike! Smile
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2011 as 19:32
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

O band-aid é para caso você se esfole ao utilizar as camisinhas, Marcos?
É para remendo de pneu.
LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2011 as 19:35
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Eu levo o saquinho plástico que utilizo para catar o cocô do meu cachorro.


Depois de umas fotos que eu vi na web e uns comentários do teu colega de pedal aí de CWB, fico pensando se é dog cocô ou biker-cocô que vai ser catado com o saquinho...
 
LOL LOL LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2011 as 22:37
Potz! Me descobriram! Ouch
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2011 as 23:25
Nao guardo nada. Ja comprei e instalei, agora vou ver o que devo guardar nela.
Voltar ao Topo
jc.ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
itaquaquecetuba
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jc.ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2011 as 23:37

Eu levo : batom , lapis de olho , pó compacto , chuchinha de cabelo , escova , absorventes ............LOL

Voltar ao Topo
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2011 as 00:39
LOLBig smile
Originalmente postado por jc.ribeiro jc.ribeiro escreveu:

Eu levo : batom , lapis de olho , pó compacto , chuchinha de cabelo , escova , absorventes ............LOL


isso abre um assunto complexo!

IMAGINEM, esse mesmo tópico no Forum PINK!
Façamos ainda uma analogia da Bolsa de Selim da Bike Feminina com a Bolsa diariamente usada pelas mulheres. Acho que devem usar alforges LOLBig smile


Editado por rafaqs - 15 Jun 2011 as 00:39
Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X