Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike para uso urbano
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike para uso urbano

 Responder Página  <12345 9>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 04:21
Eu comprei a suspensão em 28 de maio e ela chegou hoje. Demorou quase dois meses.

A suspensão que vou tirar da bicicleta vai ficar aqui guardada já que acho que dificilmente alguém se interessaria em comprá-la.

Estava fazendo um inventário aqui em casa e pra montar mais uma bicicleta falta o quadro, roda dianteira, um pneu, pedivela, câmbio dianteiro, cabos e conduites. Quem sabe daqui a pouco não nasce outra bicicleta. 
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 04:24
A média hoje em dia (infelizmente) é de 30 a 45 dias Confused.
Qual bike vai receber a suspa nova?
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
daa Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2003
-
Offline
Mensagens:1267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 04:47
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Pessoal, seguem as fotos da Easy Rider com grupo Alivio do amigo FHC.



Do site da Caloi: Como um meio de transporte nas grandes cidades ou para descobrir novos caminhos pela cidade aos finais de semana. A Easy Rider é uma bike urbana que oferece estilo e agilidade aliados ao arrojo da velocidade das bikes com aro 700mm.

Estranhíssimo uma bicicleta rotulada como urbana não vir sequer com furação para a montagem de para-lamas. Isso pra mim é erro de projeto.
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 05:06
Essa suspensão vai para a Easy Rider.
Acho que vou pegar as peças que sobraram e trocar por outras, pegar um quadro de Monark Ipanema e fazer uma bicicleta urbana feminina. Esse projeto está engavetado faz tempo. Talvez coloque em prática.
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 14:47
Silvio, a idéia é muito boa, e o que é melhor, no seu caso, quase de graça Wink.
Só ficaria em dúvida com a suspensão, caberia na Ipanema?
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2011 as 21:35
Não cabe e nem combina com a Ipanema. Ela iria entrar em algum negócio por outras peças.

Voltar ao Topo
eusoushiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2011
são paulo sp
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eusoushiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2011 as 19:31
alguém sabe onde achar um Easy rider por um bom preço aqui em sp/capital?
não posso ficar lendo esses foruns, que vou mudando de idéia, agora quero ver essa easy rider, eu tava decidido em comprar um specialized hardrock usada, mas quero ver uma dessa de aro 700 para sentir a diferença....LOL
a copenhague eu achei a cor feia, e teria que colocar um bagageiro, e essa easy rider já tem um bagageiro que irá satisfazer minhas necessidades...

Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2011 as 19:54
shiva, já cansei de falar, esse fórum tem parte com o capeta! Vc sempre acaba gastando mais do que pretendia e tinha certeza que seria necessário .

Pelo menos até onde vi, o preço da ER está tabelado em R$ 999,00. Talvez em alguma loja física vc consiga um descontinho, mas acho que a Caloi tabelou o preço. Tente ver uma ao vivo,verá que é bem bonita.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
eusoushiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2011
são paulo sp
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eusoushiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2011 as 19:57
pois é Luw!  vou me proibir de ficar lendo esse forum! kkkkk
tem uma loja aqui em sp, que tá um pouco mais cara, 1,099, querem ganhar um pouco a mais! kk mas vou dar uma pesquisada para ver se acho no preço tabelado...
valeu!LOL
Voltar ao Topo
FHC Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
bauru-sp
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FHC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2011 as 20:10
Fala Shiva, a EASY RIDER está disponível na NETSHOES. O desconto de 10% do ITAUCARD está ativo, com isso vc pagará $899 na bike com frete grátis e em até 12 parcelas sem juros ou mais 5% de desconto com o pagamento pelo boleto. Veja lá. 
Voltar ao Topo
eusoushiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2011
são paulo sp
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eusoushiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2011 as 20:12
Originalmente postado por FHC FHC escreveu:

Fala Shiva, a EASY RIDER está disponível na NETSHOES. O desconto de 10% do ITAUCARD está ativo, com isso vc pagará $899 na bike com frete grátis e em até 12 parcelas sem juros ou mais 5% de desconto com o pagamento pelo boleto. Veja lá. 


bouua! vou lá ver!
tenho 1,78, acho que não irá ficar pequena não né?
abraçs!
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2011 as 20:18
Para vc acho que fica na medida, melhor até do que pra mim!
Quanto ao preço, essas lojas que cobram mais do que R$ 999,00 geralmente dão um desconto (mas só porque é para vc Wink) e o preço fica nos 999,00 a vista.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2011 as 20:50
Originalmente postado por SilvioSa SilvioSa escreveu:

Eu comprei a suspensão em 28 de maio e ela chegou hoje. Demorou quase dois meses.
 
Não tem um erro de cálculo aí, não? A não ser q estejamos vivendo outro calendário!Wacko

Originalmente postado por SilvioSa SilvioSa escreveu:

Estava fazendo um inventário aqui em casa e pra montar mais uma bicicleta falta o quadro, roda dianteira, um pneu, pedivela, câmbio dianteiro, cabos e conduites. Quem sabe daqui a pouco não nasce outra bicicleta. 

Hahaha aqui também teria uma "sobrando" com tanta peça usada e encostada, mas seria uma bike super simplérrima, e essa eu já tenho uma.Ermm
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 00:24
shiva, não sei que uso você vai fazer desse bagageiro, mas esses de canote costumam quebrar se você colocar qualquer coisa mais pesada que uma blusa. Com os buracos, a sua carga fica forçando muito a solda do bagageiro e uma hora ou outra ele vai se quebrar.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
eusoushiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2011
são paulo sp
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eusoushiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 00:39
eu iria usar carregando um tapete de yoga no máximo, tem 3,5kg ou uma mochila leve....
mas se for quebrar , prefiro então estudar a compra da copenhague e colocar um bagageiro mais forte nela, pois ela vai sair mais barato que a easy rider a vista... ai já compro um bagageiro melhor e coloco nela, o que acham?
Voltar ao Topo
falecomcyber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2010
Recife/PE
Offline
Mensagens:464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falecomcyber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 01:54
Parece que não tem jeito: bagageiro de canote não aguenta.

É o que sempre escuto falar.
Se for pra usar mesmo é melhor um de verdade, mesmo que adaptado.
de: Recife/PE
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 03:05
Segundo a Caloi, deveria suportar até 9 kg.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 04:11
Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:

Originalmente postado por SilvioSa SilvioSa escreveu:

Eu comprei a suspensão em 28 de maio e ela chegou hoje. Demorou quase dois meses.
 
Não tem um erro de cálculo aí, não? A não ser q estejamos vivendo outro calendário!Wacko

Originalmente postado por SilvioSa SilvioSa escreveu:

Estava fazendo um inventário aqui em casa e pra montar mais uma bicicleta falta o quadro, roda dianteira, um pneu, pedivela, câmbio dianteiro, cabos e conduites. Quem sabe daqui a pouco não nasce outra bicicleta. 

Hahaha aqui também teria uma "sobrando" com tanta peça usada e encostada, mas seria uma bike super simplérrima, e essa eu já tenho uma.Ermm

É, você está certo. Comprei em 28 de abril.

As peças encostadas acho que vou montar uma bicicleta pra namorada.

Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 04:19
Shiva, tenho uma Easy Rider e recomendo, mas essa questão do bagageiro realmente é complicada. Gastei 20 reais e fiz uma adaptação que ficou bem legal para instalar um bagageiro de verdade.
E pela sua altura terá que trocar o canote. O original é curto.
Fora isso é só alegria.
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 03:17
Fotos fresquinhas. Acabei de instalar a RST SS M-7 na minha Easy Rider. Depois coloco fotos com melhor qualidade.



Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 03:24
Tesão Silvio, ficou outra bike !
Já estreou? O que achou?
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 03:45
Ainda não. Faz meia hora que acabei de apertar os parafusos. Amanhã devo estreá-la indo trabalhar com ela. Aí conto o que achei. 

Como ela tem um curso menor e parece ser mais firme deve agir mais como um garfo do que como ums suspensão. A bicicleta deve ficar um pouquinho mais rápida. Mais leve ela já ficou. Pelo menos meio kilo.

Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 03:53
Com certeza vai ficar mais ágil, mais "justa".

Subi de novo hoje em uma ER, mas não fiquei. Acabei pegando uma quarta opção (ER > Copenhague > Crosstrail), mas como cheguei de noite e lá fora já estava uns 8 ou 9ºC, nem voltinha na quadra ainda não dei. Amanhã também já vou trabalhar com ela, e aí eu mostro Cool!
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 04:02
Quanto suspense!
Mas beleza, depois você conta e mostra.
Voltar ao Topo
eusoushiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2011
são paulo sp
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eusoushiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 11:29
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Com certeza vai ficar mais ágil, mais "justa".

Subi de novo hoje em uma ER, mas não fiquei. Acabei pegando uma quarta opção (ER > Copenhague > Crosstrail), mas como cheguei de noite e lá fora já estava uns 8 ou 9ºC, nem voltinha na quadra ainda não dei. Amanhã também já vou trabalhar com ela, e aí eu mostro Cool!



que quarta opção é essa???rsss
eu to quase na copenhague...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh..kkkk
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 11:53
Não é fazer suspense, só não tenho fotos ainda Embarrassed.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
eusoushiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2011
são paulo sp
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eusoushiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 11:54
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Não é fazer suspense, só não tenho fotos ainda Embarrassed.

mas tu escolheu qual???rsss
e ae é boa?
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 13:33
Urra, deixa eu tirar uma fotinha primeiro! LOL
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 13:37
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Urra, deixa eu tirar uma fotinha primeiro! LOL


E tá esperando o que, chegar o verão? LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 13:48
Chegar em casa e pegar a máquina, ué.
O Lambe-Lambe que geralmente fica aqui na praça da matriz não veio trabalhar hoje por causa do frio.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 15:38
Lambe lambe?
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 15:48
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Lambe lambe?

Não entendi tb, ahauhuahuhauah.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
eusoushiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2011
são paulo sp
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eusoushiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 15:51
mas qual é a bike pow?kkkkShocked
eu liguei na bicicletaria e o cara vai me fazer a soul por 900 e já encomendei um bagageiro..rsss
a cor dela pessoalmente eu até que gostei...

Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 15:54
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Lambe lambe?

Não entendi tb, ahauhuahuhauah.



PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 15:59
Por que raios chamam o tio que bate foto 3x4 de lambe-lambe?
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 16:00
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Por que raios chamam o tio que bate foto 3x4 de lambe-lambe?

Vai ver que bater foto não é a única profissão dele, ahahahaahahahah.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 16:03
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Por que raios chamam o tio que bate foto 3x4 de lambe-lambe?


O processo era bem arcaico e eles usavam uma placa de vidro com um componente fotossensível, que por ser incolor não permitia saber em que lado estava. Então o cabra ia lá e lambia a placa.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 16:37
Brincadeira, vcs não sabem o que é lambe-lambe?
Todo mundo com mais de 68 deveria saber...
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 16:51
Mas chega de ânus mellitus...

Está aqui:


Giant Seek 2













É (bem?) mais bike do que eu precisava, mas aro 700C ou era ela ou era a ER ou Copenhague. Como veêm, nada de v-brakes, mas sim disco mecânico Novela da Tektro. Não conhecia, mas é bem honesto, talvez um pouquinho mais potente que um bom v-brake, mas bem aquém de um hidráulico. Câmbio e trocadores nada de especial, mas BEM honestos. Garfo rígido como eu queria originalmente e os 700×32, muito gostosos para a cidade.

Só tive tempo de arrancar alguns adesivos e não mexi em mais nada antes de sair hoje de manhã cedo, mas no geral, gostei BASTANTE. Está muito confortável, vou sentadão mesmo, tipo bike de sedentário LOL. De imediato agora preciso uma daquelas faixas de prender a calça (preciso isso pra ONTEM) e acho que vou colocar um pedal de alumínio, pois não senti muita confiança nesses gambás que vieram com ela. Talvez, mais para frente, ponha um guidão riser. Ah, e é claro, pára-lamas sem falta.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 16:53
Putz, que bike massa, Luciano.

Comprou no Hunger?
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X