Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada 2012
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada 2012

 Responder Página  <1 6970717273 80>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
claytonnet Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2005
-
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claytonnet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 12:50
Originalmente postado por Gui_gege Gui_gege escreveu:

É galera, nem sabia da existência desse problema no garfo da strada 2012. Tava fuçando o fórum a tôa e achei esse tópico. Para minha surpresa, fui dar uma olhada na minha e vi o mesmo trinco... 800 km em 3 meses e pausa para reparos, logo quando tenho mais tempo para pedalar, fod.......

Mais um na lista!!!



Faça sua reclamação no Reclame Aqui,  SAC da Caloi, Facebook (se conseguir), Twitter e leve em uma autorizada para que seja efetuada a troca. Quanto mais pessoas reclamarem melhor. 

Os que não tiveram problemas (ainda) também é importante reclamar nesses canais. Coloca que estão preocupados etc, enfiem reclamem também. 
Voltar ao Topo
Gui_gege Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2012
Brasília
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui_gege Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 13:08
Claytonnet, pode ter certeza que farei todas as reclamações que puder, hoje mesmo levarei a bike na loja...
Voltar ao Topo
IHSOYADAS Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Fev 2012
Manaus
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IHSOYADAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 13:57
Amigos do Fórum, 

O que acham dessa solução sobre a trinca na pintura dos Garfos da CALOI STRADA 2012...??

Acionei a garantia e Fiz minha O.S., tb estou aguardando a troca de garfos
Recebi um telefonema e depois por e-mail, uma resposta da CALOI, garantindo que o problema dos garfos são realmente apenas na pintura, e que eles acionaram tanto a fabricante da tinta utilizada no garfo como a fabricante do Garfo (KNESIS). E ainda me informaram que posso pedalar sem risco e sem preocupação, visto que eles fizeram vistoria nos garfos já trocados por outros clientes e todos estavam com trinca na pintura sem defeitos estruturais...
Até então a bike estava encostada mais depois que recebi o e-mail... resolvi voltar a usar a bike... Já percorri nos ultimos 7 dias... cerca de 300kms... em pisos diversos, urbano e estrada. E aparentemente a bike está muito boa, sem nenhum ruído, ou mesmo algo de estranho... Estou me preparando para uma corrida no fim de novembro, e só tenho essa bike... O que vcs acham... Continuo pedalando confiando nas informações da CALOI..??? Já ouve algum relato de quebra desses garfos, ou apenas da rachadura na pintura mesmo...???

Valew galera...

Voltar ao Topo
ricardogh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardogh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 14:10
Originalmente postado por IHSOYADAS IHSOYADAS escreveu:

Amigos do Fórum, 

O que acham dessa solução sobre a trinca na pintura dos Garfos da CALOI STRADA 2012...??


Pois é, eu acho mais provável que seja tinta mesmo, ainda mais depois que relataram o mesmo problema no garfo de alumínio da sprint. Mas ideal mesma seria alguém independente verificar isso.
Voltar ao Topo
ricco Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Mar 2012
ARACAJU/SE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 15:48
Originalmente postado por IHSOYADAS IHSOYADAS escreveu:



A minha esta com a mesa invertida e com os espaçadores na parte de cima. Não tenho problemas com desconforto.

http://imageshack.us/photo/my-images/560/img2652sf.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
[/QUOTE]

Show de Bike... Se eu fizer isso na minha minhas costas não aguentam.. hehehehe
[/QUOTE]


Caríssimo,


o que está achando dessas rodas? me a ficha completa e opinião detalhada, pois pretendo trocar as originais da minha (tb strada 2012).

valeu

henrique
Voltar ao Topo
IHSOYADAS Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Fev 2012
Manaus
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IHSOYADAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 03:21
Henrique a bike ficou linda com essa roda... é a mesma que um amigo meu colocou na Strada 2012 dele... Combina bem com a bike... Porém... Eu uso uma Giant e achei bem melhor que essa roda aew... Desempenho... Outra boa opção é uma Fulcrum Racing 7...




A minha esta com a mesa invertida e com os espaçadores na parte de cima. Não tenho problemas com desconforto.

http://imageshack.us/photo/my-images/560/img2652sf.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
[/QUOTE]

Show de Bike... Se eu fizer isso na minha minhas costas não aguentam.. hehehehe
[/QUOTE]


Caríssimo,


o que está achando dessas rodas? me a ficha completa e opinião detalhada, pois pretendo trocar as originais da minha (tb strada 2012).

valeu

henrique
[/QUOTE]
Voltar ao Topo
D.oliveira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Set 2011
Rib. Pires
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D.oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 13:39
Originalmente postado por IHSOYADAS IHSOYADAS escreveu:

Amigos do Fórum, 

O que acham dessa solução sobre a trinca na pintura dos Garfos da CALOI STRADA 2012...??

Acionei a garantia e Fiz minha O.S., tb estou aguardando a troca de garfos
Recebi um telefonema e depois por e-mail, uma resposta da CALOI, garantindo que o problema dos garfos são realmente apenas na pintura, e que eles acionaram tanto a fabricante da tinta utilizada no garfo como a fabricante do Garfo (KNESIS). E ainda me informaram que posso pedalar sem risco e sem preocupação, visto que eles fizeram vistoria nos garfos já trocados por outros clientes e todos estavam com trinca na pintura sem defeitos estruturais...
Até então a bike estava encostada mais depois que recebi o e-mail... resolvi voltar a usar a bike... Já percorri nos ultimos 7 dias... cerca de 300kms... em pisos diversos, urbano e estrada. E aparentemente a bike está muito boa, sem nenhum ruído, ou mesmo algo de estranho... Estou me preparando para uma corrida no fim de novembro, e só tenho essa bike... O que vcs acham... Continuo pedalando confiando nas informações da CALOI..??? Já ouve algum relato de quebra desses garfos, ou apenas da rachadura na pintura mesmo...???

Valew galera...




IHSOYADAS, Na minha Humilde opiniao segurança vem em primeiro lugar, eu compraria um de outra marca até sair algo oficial, pois cada um esta falando uma coisa.
Eu solicitei a troca do meu garfo hj em uma altorizada, se ele voltar a trincar comprarei outro de mais qualidade e irei a atras do prejuizo.
Voltar ao Topo
IHSOYADAS Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Fev 2012
Manaus
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IHSOYADAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 04:07


[/QUOTE]


IHSOYADAS, Na minha Humilde opiniao segurança vem em primeiro lugar, eu compraria um de outra marca até sair algo oficial, pois cada um esta falando uma coisa.
Eu solicitei a troca do meu garfo hj em uma altorizada, se ele voltar a trincar comprarei outro de mais qualidade e irei a atras do prejuizo.
[/QUOTE]

Pois é a galera tem aterrorizado sobre os fatos ocorridos com a Marca CALOI... Quebra de quadros e o garfo Trincado da Strada 2012... Voltei a pedalar nela... e já fiz 300kms... Estou observando se não há ruídos ou qualquer coisa que seja fora do normal.. Peguei a informação por telefone, e e-mail... que a trinca é na pintura... e dei a sorte de conversar com um diretor da fábrica em Manaus sobre o garfo.. ele tava visitando a CALOI BikeShop Premium onde eu comprei a bike... e ele me garantiu que a trinca é realmente na pintura e que todos os garfos estão sendo testados e devolvidos para KNESIS... Vou dar um crédito a CALOI... já que no momento tenho 6 bikes... 5 CALOI e 1 Giant..!!! 
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 19:46
encontrei dois caras num pedal hoje, os dois tinham a caloi strada 2012, falei do problema e demos uma conferida na bike deles, os dois estavam com garfos "trincados" tb
Voltar ao Topo
andre05 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2012
curitiba
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre05 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 01:14
meu primo tem uma 2010 e disse que a estabilidade deixa muito a desejar nas descidas em alta velocidade se não melhorarem esse item na 2012 acho q não vale o preço
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 08:01
Originalmente postado por andre05 andre05 escreveu:

meu primo tem uma 2010 e disse que a estabilidade deixa muito a desejar nas descidas em alta velocidade se não melhorarem esse item na 2012 acho q não vale o preço

Isso é um ponto de vista muito pessoal... Tenho a 2011 vermelha = 2010 que não tenho nada a reclamar da bike. Não perde em nada pra qualquer outra Road de entrada... Inclusive preferi comprar a 2011 do que a 2012 por questão de custo x benefício.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pugpugpug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 17:51
Originalmente postado por andre05 andre05 escreveu:

meu primo tem uma 2010 e disse que a estabilidade deixa muito a desejar nas descidas em alta velocidade se não melhorarem esse item na 2012 acho q não vale o preço



manda ele fortalecer o braço dele pq a bike é excelente... se precisar centrar a roda é outro papo, mas falar que a estabilidade dela é ruim... TÁ LOUCO??? como assim?
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 18:46
Originalmente postado por pugpugpug pugpugpug escreveu:

Originalmente postado por andre05 andre05 escreveu:

meu primo tem uma 2010 e disse que a estabilidade deixa muito a desejar nas descidas em alta velocidade se não melhorarem esse item na 2012 acho q não vale o preço



manda ele fortalecer o braço dele pq a bike é excelente... se precisar centrar a roda é outro papo, mas falar que a estabilidade dela é ruim... TÁ LOUCO??? como assim?

Em questão de estabilidade, a 2012 tbm não deixa nada a desejar...
Voltar ao Topo
1* Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 22:18
Originalmente postado por IHSOYADAS IHSOYADAS escreveu:

Amigos do Fórum, 

O que acham dessa solução sobre a trinca na pintura dos Garfos da CALOI STRADA 2012...??

Acionei a garantia e Fiz minha O.S., tb estou aguardando a troca de garfos
Recebi um telefonema e depois por e-mail, uma resposta da CALOI, garantindo que o problema dos garfos são realmente apenas na pintura, e que eles acionaram tanto a fabricante da tinta utilizada no garfo como a fabricante do Garfo (KNESIS). E ainda me informaram que posso pedalar sem risco e sem preocupação, visto que eles fizeram vistoria nos garfos já trocados por outros clientes e todos estavam com trinca na pintura sem defeitos estruturais...
Até então a bike estava encostada mais depois que recebi o e-mail... resolvi voltar a usar a bike... Já percorri nos ultimos 7 dias... cerca de 300kms... em pisos diversos, urbano e estrada. E aparentemente a bike está muito boa, sem nenhum ruído, ou mesmo algo de estranho... Estou me preparando para uma corrida no fim de novembro, e só tenho essa bike... O que vcs acham... Continuo pedalando confiando nas informações da CALOI..??? Já ouve algum relato de quebra desses garfos, ou apenas da rachadura na pintura mesmo...???

Valew galera...
 
Ok não deixa de ser uma resposta da Caloi, mas independente de ser tinta ou estrutura, o consumidor, ou seja, nós,  vamos ter de ficar com a tinta trincada? Se eles entraram em contato com o fornecedor porque não mandam garfos com o problema, seja lá qual for, resolvido?
É melhor não deixar barato...
 

1*
Voltar ao Topo
1* Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 22:32
E aí Doido43 a Ciclovece já te entregou o garfo?
1*
Voltar ao Topo
romerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Uberlândia
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 20:24
a minha ta com 800km e ja apresenta rachaduras..vou acionar a garantia
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 21:47
Originalmente postado por 1* 1* escreveu:

E aí Doido43 a Ciclovece já te entregou o garfo?

Porra nenhuma!...hauashauahssauh...

Mas então, eu reclamei no site "reclame aqui" e eles me responderam isso:

"Boa tarde!
Senhor Tiago,

Em atenção a sua publicação realizada no site do Reclame Aqui, informamos que a nossa engenharia de campo analisou esse defeito apresentando no garfo e foi detectado que o defeito em si não está no garfo e sim na tinta do produto. Já foram realizados todos os testes e os garfos não correm risco de quebrarem. Dessa forma, o fabricante da tinta já foi notificado para que esse defeito não apresente nos outros modelos e o senhor pode utilizar o seu produto normalmente, visto que o mesmo não corre risco de romper.

Na publicação o senhor informa ter encaminhado a sua bicicleta até o Seviço Autorizado. Os mesmos analisar o produto e geraram alguma Ordem de Serviço? Caso positivo, nos forneça os dados abaixo para que possamos agilizar, junto a engenharia de campo, o envio da peça:
- CPF;
- Dados da Nota fiscal (número da nota fiscal e data de emissão);
- Loja que foi efetuada a compra;
- Endereço completo do Consumidor;
- Dois telefones para contato;
- Dados da Autorizada e
- Numeração da OS, data de emissão e a peça solicitada.

Colocamos à sua disposição uma equipe de profissionais para atendê-lo em caso de dúvidas ou solicitações, de Segunda à Sexta Feira das 08:00 às 18:00 e Sábados das 8:00 às 14:00. Fale conosco: http://www.caloi.com.br/fale_conosco/ Telefones: Grande São Paulo – (11) 5853-2744 ou Demais regiões – 0800 701 8022

Desculpe-nos pelos transtornos causados.
Atenciosamente,

Mariana Cacau: SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor"


Agora resta saber se eles vão mesmo agilizar a entrega ou não....



Originalmente postado por romerson romerson escreveu:

a minha ta com 800km e ja apresenta rachaduras..vou acionar a garantia


Já coloca no reclame aqui!!.....quem sabe eles não agilizam tbm...


Editado por Doido43 - 30 Out 2012 as 21:49
Voltar ao Topo
1* Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 11:52
Essa é a resposta padrão que eles estão enviando, resta saber se agora esses novos garfos que vão nos mandar já tiveram o problema da "pintura" resolvida...eu também  aguardo o meu chegar na Ciclovece.
1*
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 12:14
Me mandaram um e-mail hoje em resposta ao envio dos meu dados....me falaram que minha O.S. já foi encaminha ao depto. responsável e que demora de 5 a 7 dias uteis para analisarem e aí entram em contato comigo. E la foi eu meter o pau na Caloi novamente no Reclame aqui!!....Já mandei umas duas "réplicas" pra eles....

segue minha réplica: "Recebi um e-mail hoje com os dizeres: "Informamos que a sua solicitação já foi enviada ao departamento responsável. A mesma irá passar por uma análise e no prazo de 5 a 7 dias úteis iremos ter uma resposta, onde entraremos em contato com o senhor. Seu atendimento gerou o número de protocolo".

Ainda vão analisar minha solicitação, que por sua vez demorará de 5 a 7 dias uteis para somente então entrarem em contato comigo para me enviarem uma peça nova!

Do fundo do meu coração, espero que esse tempo de 30 dias passe para que eu possa pedir a devolução do meu dinheiro!! Minha O.S. é do dia 19/10, estou contando os dias!!

Caloi nunca mais!! Marca de bikes de supermercado!"


Editado por Doido43 - 01 Nov 2012 as 12:16
Voltar ao Topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 12:20
Eu tenho profundas saudades da minha Strada 2010, porque eu considero que foi o projeto mais honesto que a Caloi já vendeu. Quando eu postei aqui em junho do ano passado que, quem tivesse os quadros kinesis vermelhos, poderia considerar-se um felizardo e aguardasse, porque talvez visse a bicicleta se tornar "cult" em poucos anos, eu não pensei que seria tão rápido.

P.


Editado por PAF - 01 Nov 2012 as 12:22
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 12:36
PAF, eu acho que os quadros 2010 e 2012 são praticamente os mesmo, digo no sentido do material...ou seja, nenhum dos dois perde em qualidade, o que eu acho que foi o erro da Kinesis ou Caloi, foi inovar no garfo, esse sim, na versão 2010 com vantagem...Mas sem preconceitos e tal, esse tipo de problemas pode acontecer com qualquer marca ou empresa, como foi o caso até da Harley Davdson que etá fazendo um Recall de algumas motos....

Não tenho tanta raiva assim da Caloi, apesar de parecer o contrário nos meus comentários, eu estou metendo o pau pra pressionar mesmo, tentar fazer com que eles agilizem logo....

Mas enfim, respeito a preferência de cada um, claro que se tivesse grana agora, sem duvida nenhuma, compraria uma Trek, Colnago, Caad, Pina....etc...
Voltar ao Topo
D.oliveira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Set 2011
Rib. Pires
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D.oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 13:06
Originalmente postado por 1* 1* escreveu:

Essa é a resposta padrão que eles estão enviando, resta saber se agora esses novos garfos que vão nos mandar já tiveram o problema da "pintura" resolvida...eu também  aguardo o meu chegar na Ciclovece.

A Caloi me retornou e querem me dar um garfo preto de carbono, não aceitei! Angry
Estão alegando que o verniz na junta esta trincando!

Falaram que não tem mais o garfo branco!!

Alguém conseguiu ai o garfo branco e poderia me enviar o numero da OS?, assim a loja  disse que conseguiria justificar  e tentar pegar um branco tbm...

1º a duvida é? é o garfo da Strada 2010 ou é um pior que o Kinesis da Strada 2012? 
2º Quero garfo branco, comprei a bike tbm pela beleza do design dela....

Fica aqui minha nova indignação com a Caloi!!

arrependido pá garái viu..



Editado por D.oliveira - 01 Nov 2012 as 13:08
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 13:13
acho que eles vão querer soltar garfo preto pra todo mundo agora. A bike já não é mais produzida. Pra ter garfo branco, vai ser sobra dos que ainda não quebraram (que não deve ter muito). Eles dizem não ser falha estrutural, então pq iriam pagar pra fazerem a pintura de novo? Provavelmente vão pegar o garfo de carbono mais barato que acharem e te entregar. Angry
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 13:55
holy sh*t
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 14:00
Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

holy sh*t


Colorgin branco tá aí pra isso! LOL
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 14:00
PQP,mas afinal não dá pra ver se as trincas são só na tinta ou não? Já vi uns dizeram que sem ,outros que não...
Voltar ao Topo
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 14:12
A bad day biking is better than a good day working

Voltar ao Topo
D.oliveira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Set 2011
Rib. Pires
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D.oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 14:24
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

PQP,mas afinal não dá pra ver se as trincas são só na tinta ou não? Já vi uns dizeram que sem ,outros que não...


As marcas estão do lado de dentro e de fora do garfo, eu forcei mas por medo de quebrar tudo de vez não fiz tanta força....

nao da pra saber se é so na tinta ou nao.....prefiro nao descobrir do jeito mais phodastico, que seria um belo tombo de cara no chao...


Voltar ao Topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 16:26
Que ridículo essa da caloi de empurrar um garfo preto pros consumidores. O cabra compra a bike toda branquinha e vão querer um garfo preto (sem marca, provavelmente) de carbono? É o mesmo que comprar um Gol Preto e colocar uma porta amarela nele...
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 16:47
 
E mesmo ainda que fosse somente a tinta trincada ou descascando, o garfo deveria ser trocado por outro igual da mesma cor e com as mesmas características do que foi originalmente adquirido por este consumidor.
 
E pela quantidade de consumidores que estão apresentando o mesmo problema, todos já deveriam ter sido convocados há muito tempo para um Recall deste produto !
 
Wink
 
 


Editado por velocycle - 01 Nov 2012 as 16:49
Se a resposta acima o ajudou de alguma forma, então não se esqueça de clicar acima em Obrigado!
Voltar ao Topo
cacocwb1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mai 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cacocwb1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 17:21
Resolvi nem brigar mais com a caloi, aceitei o garfo preto (aparentemente é igual) e na hora de colocar o cara perguntou se ele cortava a espiga igual ao original, ai falei para tirar 0,2mm, o loco foi e cortou tudo ficou rente na mesa, como eu não utilizo espaçador, não vai fazer diferença para mim.
Voltar ao Topo
ricardogh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardogh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 17:38
Originalmente postado por cacocwb1980 cacocwb1980 escreveu:

Resolvi nem brigar mais com a caloi, aceitei o garfo preto (aparentemente é igual) e na hora de colocar o cara perguntou se ele cortava a espiga igual ao original, ai falei para tirar 0,2mm, o loco foi e cortou tudo ficou rente na mesa, como eu não utilizo espaçador, não vai fazer diferença para mim.


Pô, 0,2mm também é pra matar. Dava uma lixada haha
Agora falando sério, posta depois uma foto aí da bike com o garfo novo pra ver como ficou e se é ou não o mesmo garfo.


Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 17:52
KKKKkkkkk...se não errou ao escrever e pediu mesmo pra tirar 0,2mm o cara deve ter achado que tava de sacanagem pra cima dele....
Voltar ao Topo
cacocwb1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mai 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cacocwb1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 18:01
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

KKKKkkkkk...se não errou ao escrever e pediu mesmo pra tirar 0,2mm o cara deve ter achado que tava de sacanagem pra cima dele....

Ops.Big smile

2mm

Mais tarde posto uma foto da bike com o garfo.
Voltar ao Topo
D.oliveira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Set 2011
Rib. Pires
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D.oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 18:10
Originalmente postado por cacocwb1980 cacocwb1980 escreveu:

Resolvi nem brigar mais com a caloi, aceitei o garfo preto (aparentemente é igual) e na hora de colocar o cara perguntou se ele cortava a espiga igual ao original, ai falei para tirar 0,2mm, o loco foi e cortou tudo ficou rente na mesa, como eu não utilizo espaçador, não vai fazer diferença para mim.

O garfo é igual mas é preto, seu seja ele vai trincar igual ao antigo, vc nao vai ver, e ta aí mais um cliente satisfeito!!

Eu quero o meu Branco comprei branco...eles que mandem pintar um LOL


Posta uma foto ai dela pra ver...mas véio....sei nao hein....
Voltar ao Topo
cacocwb1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mai 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cacocwb1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 18:19
Originalmente postado por D.oliveira D.oliveira escreveu:

Originalmente postado por cacocwb1980 cacocwb1980 escreveu:

Resolvi nem brigar mais com a caloi, aceitei o garfo preto (aparentemente é igual) e na hora de colocar o cara perguntou se ele cortava a espiga igual ao original, ai falei para tirar 0,2mm, o loco foi e cortou tudo ficou rente na mesa, como eu não utilizo espaçador, não vai fazer diferença para mim.

O garfo é igual mas é preto, seu seja ele vai trincar igual ao antigo, vc nao vai ver, e ta aí mais um cliente satisfeito!!

Eu quero o meu Branco comprei branco...eles que mandem pintar um LOL


Posta uma foto ai dela pra ver...mas véio....sei nao hein....

Quando o cara da loja me ligou e falou que era preto na hora falei que não queria. Mas ai acabei aceitando, mesmo preto da para ver sim, achei melhor pegar este do que ficar com a bike parada ou andando como estava.

Voltar ao Topo
1* Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 19:03
Eu tô usando esse por enquanto...
 
1*
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 20:11
1*, até que ficou bonita com o garfo preto hein!

Estou curioso para saber onde vai parar esta história da Caloi. Acompanhando o tópico...
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 20:29
Eu coloquei um garfo branco mesmo da Kuota, agora não sei se deixo ele mesmo ou coloco o preto....Confused.... 


Alguém conhece ou tem alguma Kuota Kharma? Eu to com uma duvida, os garfos Kuota vem com numero de série?
Voltar ao Topo
D.oliveira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Set 2011
Rib. Pires
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D.oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 21:53
Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Eu coloquei um garfo branco mesmo da Kuota, agora não sei se deixo ele mesmo ou coloco o preto....Confused.... 


Alguém conhece ou tem alguma Kuota Kharma? Eu to com uma duvida, os garfos Kuota vem com numero de série?


véio, eu to doido atras de um Garfo Kuota Kharma e vc ai na duvida se usa ele ou nao....LOL vc é de Sampa? onde vc comprou que nao achoCry
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 6970717273 80>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X