Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - configuração para uphill
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


configuração para uphill

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: configuração para uphill
    Postado: 26 Mai 2011 as 19:11
WinkSalve galéra, preciso de uma ajudinha aqui. Quero saber que configuração eu uso na bike pra ela ficar mais leve pra pedalar. Lembrando que tem que ser shimano alivio. Essa configuração: pedevela, cambio traseiro e dianteiro coroa e corrente. é pra uphill , valeu galera!!Wink
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 19:16
A relação mais leve nesse caso é pedivela 42-32-22 com cassete 11-32.

Edit: Alívio de 8 ou de 9? Se for o de 9 velocidades o cassete é 11-34.


Editado por Voodoo - 26 Mai 2011 as 19:25
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 19:34
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

A relação mais leve nesse caso é pedivela 42-32-22 com cassete 11-32.

Edit: Alívio de 8 ou de 9? Se for o de 9 velocidades o cassete é 11-34.


hm entendi, valeu voodoo.Wink
Voltar ao Topo
carl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2010
Moc - MG
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 20:30
A redução de peso também é importante, principalmente da peça que vai em cima do selim Wink.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 21:32
Originalmente postado por carl carl escreveu:

A redução de peso também é importante, principalmente da peça que vai em cima do selim Wink.


boa boa mas nao sou gordo kkkkkkkk
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 11:36
Que bike vc. possui, de repente pode tentar tirar peso, na suspensão, colocar um proshok, tirar peso nos pneus tb. colocar uns pneus mais leve ajuda bastante, acho que esses itens, são os que mais dão diferença de peso na bike.
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 12:37
Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

Que bike vc. possui, de repente pode tentar tirar peso, na suspensão, colocar um proshok, tirar peso nos pneus tb. colocar uns pneus mais leve ajuda bastante, acho que esses itens, são os que mais dão diferença de peso na bike.

Cara, minha bike....humm,, deixa eu ver,,, o quadro é um gti avalanche 3.0 o resto das peças sao todas de bazar, kkkkkk. 

Apesar dessa salada ela anda redondinha sem problemas, e olha que encaro altas trilhas com ela hein. Wink

Seilá apenas por estética, pra deixar ela mais legal.

http://imageshack.us/photo/my-images/834/ogaaafucdligjpc3ezgcroa.jpg/


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X