Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gary Fisher: é uma boa bike?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gary Fisher: é uma boa bike?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TubaraoLegal Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 15 Mai 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TubaraoLegal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Gary Fisher: é uma boa bike?
    Postado: 25 Mai 2011 as 13:36
Gostaria de saber se os modelos de entrada da marca "GARY FISHER" são boas.

Se o quadro é resistente e se a marca é tão conceituada como Trek ou Scott, nos modelos de entrada de linha.

Encontrei uma nova, na loja, por 1.700,00 reais sendo que minha Aluminum entraria no negócio.

Nunca ouvi falar desta marca, perdoem minha ignorância.

Antecipadamente agradeço os comentários.
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2011 as 13:41
Bah cara GF vai de olhos fechados, quem fábrica a GF é a mesma fábrica da Trek, se não me engano as GF são mais 29er, e outra o Lance usa a GF para as provas de MTB que ele participa, ou seja pode comprar!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2011 as 13:44
Na verdade hoje as Gary Fisher são uma série das bikes Trek, pois a marca foi comprada. Sem dúvida são boas bikes.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2011 as 13:51
Realmente as GF pertencem à Trek. São ótimas bikes, porém raramente eu vejo uma por aí. Têm uma geometria bem interessante.
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
TubaraoLegal Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 15 Mai 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TubaraoLegal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2011 as 14:10
O modelo seria este indicado no link abaixo, site oficial.

A bicicleta é muito bonita, o que atrapalha um pouco são os componentes de câmbio Shimano utilizados.

É aquela coisa: sabemos que a geometria, o acabamento e o design desta bike é superior à Caloi do mesmo segmento - esta na cor grafite é linda - mas o grupo Shimano da Elite 2.4 é ligeiramente superior.

Esta Tarpon Vale 1.600,00 reais? Melhor do que uma Elite 2.4?

Este é meu último questionamento antes de decidir.

LINK com fotos e especificações da bike:

http://fisherbikes.com/bike/model/tarpon
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2011 as 17:38
Gary Fisher foi o cara que mais ou menos inventou a mountain bike. Então, mesmo a marca sendo de outros donos e totalmente descaracterizada, o produto deve ser bom ainda.

Só por curiosidade: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gary_Fisher

Eu compraria a Tarpon ao invés da Caloi, mas mais por beleza mesmo.
Voltar ao Topo
danielscalabrin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2011
fpolis-sc
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielscalabrin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2011 as 17:52

Lá em casa tem uma GF, tem mais de 10 anos de idade. Nao me recordo o modelo. O quadro é cromo-molibdenio.

Ela era linda, infelizmente ja foi descaracterizada, pintura refeita varias vezes.
 
De qq maneira o quadro aguentou muita coisa já, durante uns 4 anos fazia 40 km diarios subindo descendo morro.
 
abs
Voltar ao Topo
jeanleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2009
Manhuaçu - MG
Offline
Mensagens:440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2011 as 18:00
Ola gente, estou na minha segundo bike GF, ja tive Tarpon 2008, hj estou com uma Tassajara, clássico quadro de 2007 Genesis Geometry. Na verdade vemos muito poucas bikes GF, mas p/ quem quer quase uma exclusividade vale muito a pena, é uma beleza.
Oia ela ai!
<script src='http://img232.imageshack.us/shareable/?i=pict0022f.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
TREK Emonda ALR4
Audax 555
SERRA DO CAPARAÓ - TOPO DO BRASIL!!!
#zaguruma
Voltar ao Topo
TubaraoLegal Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 15 Mai 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TubaraoLegal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2011 as 18:17
Só tenho a agradecer os comentários......... tenho uma dúvida: é verdade que os componentes da GF, como por exemplo, suspensão, só podem ser cambiados por outra suspensão GF? Faço esta pergunta por causa da geometria G2 da bike Tarpon.

Por favor, sou leigo e adquiro estas informações na net e aqui no Forum.

Sei que a GF 2010 que estou pesquisando tem câmbio Sram e esta marca não pode se misturar com componentes Shimano, não é verdade?

Agradeço aos usuários das GF pelos comentários.

Edit: Jeanleite, muito bacana sua bike.
Esta Tarpon 2010 é preta/grafite, muito linda.

Editado por TubaraoLegal - 25 Mai 2011 as 18:20
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2011 as 18:29
cara esse papo de que não da apra usar Shimano com Sram é papo mesmo, sei de pessoal que usa cassete sram corrente shimano e cambio sram ou vice versa.
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
jeanleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2009
Manhuaçu - MG
Offline
Mensagens:440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2011 as 18:32
A geometria G2 da GF a partir de 2010 só é bem aproveitada com o uso das suspensoes originais da bike. Visto que o crown da suspensao é diferenciado. Fonte: Site da Trek / GF.
TREK Emonda ALR4
Audax 555
SERRA DO CAPARAÓ - TOPO DO BRASIL!!!
#zaguruma
Voltar ao Topo
jeanleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2009
Manhuaçu - MG
Offline
Mensagens:440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2011 as 18:34
Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

cara esse papo de que não da apra usar Shimano com Sram é papo mesmo, sei de pessoal que usa cassete sram corrente shimano e cambio sram ou vice versa.


Na verdade é cambio Sram com passadores Sram, o resto é tudo intercambiavel, corrente, k7, pedivela.
TREK Emonda ALR4
Audax 555
SERRA DO CAPARAÓ - TOPO DO BRASIL!!!
#zaguruma
Voltar ao Topo
nobrain Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2011
sp
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nobrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2011 as 21:26
é GF são da trek e apos o jointventure melhoraram muito, as anteriores tinham um grave problema de o quadro trincar  acima da solda no quadro onde entra o canote do bancoWink e sem o canote estar muito alto que poderia se uma força extra no conj. e isso que eu conheço foram 04 bikes , 03 de um só biker que é forte na descidaCry e  que depois foi convidado pela GF a aceitar uma trek  e está c/ a marca trek até hjTongue,o outro  é maneiro mas quebrou tambem foi feito a troca e esta c/ ela até hj, agora minha opinião entre a elite e a GF, ficaria c/ a GF pelo desenho do quadro, +curto +racing,mas qualquer das 02 te farão feliz.
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2011 as 23:01
Originalmente postado por jeanleite jeanleite escreveu:

Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

cara esse papo de que não da apra usar Shimano com Sram é papo mesmo, sei de pessoal que usa cassete sram corrente shimano e cambio sram ou vice versa.

Na verdade é cambio Sram com passadores Sram, o resto é tudo intercambiavel, corrente, k7, pedivela.
Mesmo os passadores Sram tem uma linha MRX que é para usar com câmbio Shimano.
Aí precisa cuidar a compatibilidade, sendo que a diferença é só para a puxada do câmbio traseiro, a do dianteiro é igual. 
Voltar ao Topo
AGUIA BRANCA Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Br
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AGUIA BRANCA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2011 as 23:14
Originalmente postado por airesbecker airesbecker escreveu:

Originalmente postado por jeanleite jeanleite escreveu:

Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

cara esse papo de que não da apra usar Shimano com Sram é papo mesmo, sei de pessoal que usa cassete sram corrente shimano e cambio sram ou vice versa.

Na verdade é cambio Sram com passadores Sram, o resto é tudo intercambiavel, corrente, k7, pedivela.
Mesmo os passadores Sram tem uma linha MRX que é para usar com câmbio Shimano.
Aí precisa cuidar a compatibilidade, sendo que a diferença é só para a puxada do câmbio traseiro, a do dianteiro é igual. 

Nao só a Linha MRX, A linha da Sram Attack tambem é para uso com Shimano......usava passadores Attack (twister)..... Simplesmente perfeito com Shimano.
Voltar ao Topo
tarcisio_lopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
são paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarcisio_lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 15:56
desenterrando o tópico...rss

acabei de adquitir uma trek cobia GF ano 2012, ja dei umas voltas e mto contente com o produto. Quero ver nas trilhas como ela se sairá!

segue foto que tirei ontem, no parque do ibirapuera-sp

abs!

descrição:

Conjunto de quadro

Quadro: Alpha Gold Alumínio, tubos de espessura variável e hidroformados, Geometria G2

Suspensão dianteira: RockShox Recon Silver c/Solo Air, com travamento, Geometria G2 personalizada, 51 mm de deslocamento, 100 mm de curso

Rodas

Rodas: Cubos de liga Shimano M475 c/aros de parede dupla e 32 furos Bontrager AT-850
Pneus: Bontrager 29-2, 29 x 2,2"

Transmissão

Trocadores: SRAM X5, 10 velocidades
Câmbio dianteiro: Shimano Deore
Câmbio traseiro: SRAM X5
Pedivela: SRAM S800, 44/33/22
Cassete: SRAM PG-1030 11-36, 10 velocidades

Componentes

Selim: Bontrager Evoke 1
Canote: Bontrager SSR, 27,2 mm, 12 mm de deslocamento
Guidão: Bontrager Low Riser, 31,8 mm, 5 mm de elevação, 9 graus de curvatura
Avanço (mesa): Bontrager Race Lite, 31,8 mm, 7 graus
Caixa de direção: 1-1/8" sem rosca, semi-integrada, rolamentos tipo semicartucho
Conjunto de freio: Freios hidráulicos a disco Avid Elixir 1

http://shack.us/photo/my-s/27/dsc5634c.jpg/ -

http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 16:00
Belíssima bike. A única coisa que estragou foi esse câmbio dianteiro Xi Mano intruso no meio dos SRAM. De resto tá ótimo.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 16:05
Originalmente postado por tarcisio_lopes tarcisio_lopes escreveu:

desenterrando o tópico...rss

acabei de adquitir uma trek cobia GF ano 2012, ja dei umas voltas e mto contente com o produto. Quero ver nas trilhas como ela se sairá!

segue foto que tirei ontem, no parque do ibirapuera-sp

abs!

descrição:

Conjunto de quadro

Quadro: Alpha Gold Alumínio, tubos de espessura variável e hidroformados, Geometria G2

Suspensão dianteira: RockShox Recon Silver c/Solo Air, com travamento, Geometria G2 personalizada, 51 mm de deslocamento, 100 mm de curso

Rodas

Rodas: Cubos de liga Shimano M475 c/aros de parede dupla e 32 furos Bontrager AT-850
Pneus: Bontrager 29-2, 29 x 2,2"

Transmissão

Trocadores: SRAM X5, 10 velocidades
Câmbio dianteiro: Shimano Deore
Câmbio traseiro: SRAM X5
Pedivela: SRAM S800, 44/33/22
Cassete: SRAM PG-1030 11-36, 10 velocidades

Componentes

Selim: Bontrager Evoke 1
Canote: Bontrager SSR, 27,2 mm, 12 mm de deslocamento
Guidão: Bontrager Low Riser, 31,8 mm, 5 mm de elevação, 9 graus de curvatura
Avanço (mesa): Bontrager Race Lite, 31,8 mm, 7 graus
Caixa de direção: 1-1/8" sem rosca, semi-integrada, rolamentos tipo semicartucho
Conjunto de freio: Freios hidráulicos a disco Avid Elixir 1

http://shack.us/photo/my-s/27/dsc5634c.jpg/ -

http://shack.us - ImageShack.us

Cara , vc desenterrou um tópico criado pela lenda morta TUBARÃO LEGAL , cuidado para não ser assombrado pelo terror dos mares aqui do pedal hehehehehe.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 16:10
Agora fiquei com medo.

E o colega se chama Tarcisio.

Será que ele também teve experiências desastradas com H2O2?



Editado por BlackSunshine - 22 Abr 2013 as 16:10
Voltar ao Topo
tarcisio_lopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
são paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarcisio_lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 16:29
neissa em que fui me meter!! acordei a lenda?? ahaahha agora ja elvis!!

essa combinação deore x X5 não combina?? sera??
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 16:29
Combina sim, fica tranquilo.

É que SRAM é TOP demais prá se misturar com Xi Mano.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 16:32
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Combina sim, fica tranquilo.

É que SRAM é TOP demais prá se misturar com Xi Mano.

Discussão acalorada começando em 3, 2, 1......
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 16:34
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Combina sim, fica tranquilo.

É que SRAM é TOP demais prá se misturar com Xi Mano.

LOLLOLLOLLOLLOL , to começando a achar que o Black tem alguma participação nas ações da Sram.

Ou ta vendendo peças Sram nos classificados pra trocar por Shimano.

LOLLOL
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 16:35
HAHAHAHAHA!!!

Vamos flammear!!!!!

Excelente, Voodoo!!!

Wink
Voltar ao Topo
tarcisio_lopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
são paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarcisio_lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 16:41
hahaha que beleza

pela minha pequena experiencia, deore equivale ao sram X7, ou seja... deore na dianteira ta de bom tamanho! ou eu to errado?
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 16:44
Originalmente postado por tarcisio_lopes tarcisio_lopes escreveu:

hahaha que beleza

pela minha pequena experiencia, deore equivale ao sram X7, ou seja... deore na dianteira ta de bom tamanho! ou eu to errado?

Ta ótimo cara , bike tb ta lindona , freios decentes , quadro show de bola , suspa mto boa , ta bem servido de bike , não vai ter dor de cabeça. Ah não ser q o tuba venha te atazanar. Dai pode rachar o quadro , estourar as rodas , vc infartar enquanto pedala , enfim , as tragédias são infinitas se ele ressurgir das cinzas , afinal ele tava esquecido e vc reviveu o tópico.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Mpof Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2014
Salvador
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mpof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2014 as 21:11
Ola,
Esta bom o preço?
Presta?
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-Aro-26-21-Marchas-Extreme-c-Freio-a-Disco-PretoLaranja-Fischer/889-892-930-372812 - http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-Aro-26-21-Marchas-Extreme-c-Freio-a-Disco-PretoLaranja-Fischer/889-892-930-372812

At Marcus


Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2014 as 21:24
Originalmente postado por Mpof Mpof escreveu:

Ola,
Esta bom o preço?
Presta?
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-Aro-26-21-Marchas-Extreme-c-Freio-a-Disco-PretoLaranja-Fischer/889-892-930-372812 - http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-Aro-26-21-Marchas-Extreme-c-Freio-a-Disco-PretoLaranja-Fischer/889-892-930-372812

At Marcus



Isso ai nao é gary fischer ... é a mesma coisa que vc comprar um fone Somy ... pensando que é Sony.

Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2014 as 23:20
Originalmente postado por Mpof Mpof escreveu:

Ola,
Esta bom o preço?
Presta?
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-Aro-26-21-Marchas-Extreme-c-Freio-a-Disco-PretoLaranja-Fischer/889-892-930-372812 - http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-Aro-26-21-Marchas-Extreme-c-Freio-a-Disco-PretoLaranja-Fischer/889-892-930-372812

At Marcus



Essa empresa é a mesma que fabrica o forno que minha esposa tem. Eles fazem um monte de coisa, no proprio manual aparece as bikes que eles fabricam.
Voltar ao Topo
Mpafalcon Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2024
BH/MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mpafalcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2024 as 11:57
      Olá meus amigos, me cadastrei hoje para poder relatar sobre a Gary Fisher.
Gary Fisher um dos fundadores da mountain bike e designer da Trek (uma lenda viva do mundo ciclístico). Lançou uma linha limitada da Trek com a marca do seu nome artesanalmente, então a Gary Fisher. Para época, esta bike era algo surreal, acabamentos finos (principalmente das soldas), freios não eram a discos, mas para época pareciam ser, de uma eficácia impressionante. Hoje ela é considerada relíquia e quem a possui, pode comemorar. devido ao seu baixo número de fabricação, se tornou cada vez mais rara flagrá-la por aí. Dentre as bikes que eu já tive, a primeira foi a Caloi (speed), depois a primeira mountain bike, a norte americana Nichiki Cascade equipada com o grupo Deore TX, depois comprei uma Giant (inicialmente Taiwan, após uma Gary Fisher, mais a frente uma Soul e por último uma Sense (bicicleta mineira, fabricada em Manaus com o centro administrativo situado em BH/MG. Hoje ainda estou com as: Nishiki Cascade e Gary Fisher (ambas norte americanas), a Soul e a Sense (ambas brasileiras). Um grande abraço a todos os amantes das BIkes!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X