Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi SUPRA X COMFORT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi SUPRA X COMFORT

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DuduVasconcelos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Vitória - PE
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DuduVasconcelos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi SUPRA X COMFORT
    Postado: 23 Mai 2011 as 10:26
Bom galera, sou novato aqui e to precisando de ajuda. Espero que possam me ajudar a escolher entre essas duas opções: Caloi Supra e Caloi Comfort.
Pretendo utilizar a bike 80% em asfalto, poucas vezes em locais de terra.
Fiz uma comparação no site da caloi e vi que a COMFORT é "perfeita para" o asfalto e a terra.
Li muitos post aqui no fórum e não vi nada sobre a COMFORT, mas li muitas coisas boas sobre a SUPRA.
Lembrando que as duas estão com o mesmo preço 999,00 na netshoes.

Não sei muito bem "montar" uma bike, vi diversas pessoas falando nessa possibilidade, mas prefiro comprar ela "pronta".
Se for possível alguma indicação de alguma bike "pronta" também serve.
Pretendo pedalar no máximo uns 50km.

Para esse começo, qual vocês me indicam?

Agradeço desde já.
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 11:39