Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grafismo da Caloi Elite 2.7
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grafismo da Caloi Elite 2.7

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grafismo da Caloi Elite 2.7
    Postado: 19 Mai 2011 as 20:45
Estou com uma dúvida quanto ao grafismo da Elite 2.7.
 
O primeiro é este modelo abaixo, correto? Quando foi lançado e quando saiu de linha? 2009?



O modelo abaixo é 2010 ou saiu também no final de 2009 (tipo ano 2009/modelo 2010)?




Há no quadro alguma marca informando quando foi produzida?

Obrigado


Voltar ao Topo
Chapéu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chapéu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2011 as 21:04
Dê uma vasculhada no fórum pra saber quando surjem os primeiros rumores sobre cada modelo. A elite 2.7 modelo 2010 saiu no fim de 2009 sim , isso tenho certeza. Comprei a minha em novembro de 2009, quando ainda custava 2600 luizinácios ( valor de lançamento), provavelmente quando a caloi começou a fabricar a 2010 , deixou de fabricar a 2009 . creio que não dê pra saber quando foi produzido o quadro não . Talvez dê pra saber mais ou menos a época que saiu da fabrica o modelo 2010 por conta de alguns detalhes como o cambio deore shadow que começou a ser visto nelas no inicio deste ano se não me engano.
CHAPÉU...
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2011 as 21:05
Exatamente eu particularmente acho mias bonito o grafismo da 2010.
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2011 as 21:05
O grafismo atual é o segundo. Se você achar o de cima, é alguma bike encostada em estoque de loja. Inclusive o quadro é diferente, a 2010 tem o top tube iniciando redondo na ciaxa de direção e termina achatando no seat tube.
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2011 as 21:28
Estou de olho numa Elite 2.7 20" zero (acho que é a única restando no mundo rs) na loja Caloi, mas não sei exatamente o ano de fabricação dela ou quando chegou na loja. Ela tem o grafismo do 2º modelo e eu sei que esse modelo é o mais novo, mas não sei o ano dela, se ano 2009/ modelo 2010 ou se 2010/2010. Ah, outra coisa, ela tá com a suspa Rock Shox Dart 1...
 
Alguém sabe dizer se saiu modelo 2010 com suspa sem trava?
 
Grato a todos


Editado por RATTUS - 19 Mai 2011 as 21:29
Voltar ao Topo
TubaraoLegal Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 15 Mai 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TubaraoLegal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 18:01
Originalmente postado por RATTUS RATTUS escreveu:



<font face="Verdana" size="2">Estou de olho numa Elite 2.7 20" zero (acho que é
a única restando no mundo rs) na loja Caloi, mas não sei exatamente o ano de
fabricação dela ou quando chegou na loja. Ela tem o grafismo do 2º modelo e eu
sei que esse modelo é o mais novo, mas não sei o ano dela, se ano 2009/ modelo
2010 ou se 2010/2010. Ah, outra coisa, ela tá com a suspa Rock Shox Dart
1...

 

<font face="Verdana" size="2">Alguém sabe dizer se saiu modelo 2010 com suspa
sem trava?

 

<font face="Verdana" size="2">Grato a todos



Todas as Elite 2.7 2010 sairam de fábrica com a suspensão Rock Shox Dart 2 (com trava).

De duas, uma: ou trocaram o quadro (2007 para 2010) ou trocaram a suspensão desta 2.7 (Dart 2 para Dart 1).

Aliás, a principal diferença entre os dois modelos é justamente a suspensão com trava no modelo mais atual.
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 18:10
Originalmente postado por TubaraoLegal TubaraoLegal escreveu:


Todas as Elite 2.7 2010 sairam de fábrica com a suspensão Rock Shox Dart 2 (com trava).
De duas, uma: ou trocaram o quadro (2007 para 2010) ou trocaram a suspensão desta 2.7 (Dart 2 para Dart 1). Aliás, a principal diferença entre os dois modelos é justamente a suspensão com trava no modelo mais atual.


Tudo leva a crer que ela é 2009 modelo 2010, pois as primeiras vieram com DART1 (sem trava) e depois colocaram todas pra vir com DART2 com trava. Atente que tem DART2 sem trava...Wink
Voltar ao Topo
TubaraoLegal Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 15 Mai 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TubaraoLegal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 18:45
Não sabia que existiam DART 2 sem trava........ Será que existe DART 2 também sem controle de regulagem? A regulagem se faz no mesmo lado do garfo da trava, só que na parte de baixo.

Veja também se o passador traseiro é Deore Shadow para confirmar que se trata mesmo da Elite 2.7 2010.

Cara, agora é esperar pela Elite 2.7 2011 ou aguardar uma queda nos preços da Elite 2.8, cujo grafismo é mais bonito que o da 2.7.

Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 18:56
Originalmente postado por TubaraoLegal TubaraoLegal escreveu:

Não sabia que existiam DART 2 sem trava........ Será que existe DART 2 também sem controle de regulagem? A regulagem se faz no mesmo lado do garfo da trava, só que na parte de baixo.
Veja também se o passador traseiro é Deore Shadow para confirmar que se trata mesmo da Elite 2.7 2010.
Cara, agora é esperar pela Elite 2.7 2011 ou aguardar uma queda nos preços da Elite 2.8, cujo grafismo é mais bonito que o da 2.7.



DART 2 tem os dois modelos. DART 3 sem trava não tem... No 3 tem o ajuste de pressão, trava e controle de recuo... Já com ajuste no guidão, fica o dobro do preço Confused

Particulamente eu acho a 2.7 mais bonita. O Azul metálico é show.,,


Editado por RATTUS - 22 Mai 2011 as 18:56
Voltar ao Topo
Barbosa - 1.975 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2010
Guarulhos-SP
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barbosa - 1.975 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 23:47


Rattus, limpe sua caixa de mensagens ou melhor ainda: me envie um e-mail!

ricbar(a)itelefonica.com.br

Um abraço!
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 23:51
Originalmente postado por Barbosa - 1.975 Barbosa - 1.975 escreveu:



Rattus, limpe sua caixa de mensagens ou melhor ainda: me envie um e-mail!

ricbar(a)itelefonica.com.br

Um abraço!


Limpei...
Voltar ao Topo
Barbosa - 1.975 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2010
Guarulhos-SP
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barbosa - 1.975 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 00:03
Originalmente postado por RATTUS RATTUS escreveu:


Originalmente postado por Barbosa - 1.975 Barbosa - 1.975 escreveu:



Rattus, limpe sua caixa de mensagens ou melhor ainda: me envie um e-mail!

ricbar(a)itelefonica.com.br

Um abraço!


Limpei...



MP enviada!

Valeu!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X