Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Travas  Cadeados
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Travas Cadeados

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Offline
Mensagens:829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vdrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2012 as 10:52
Originalmente postado por hbronze hbronze escreveu:

vdrezende já que seu amigo esta em Londres peça para ele ver a OXFORD é uma marca tão boa quanto a Kryptonite utiliza o mesmo sistema e tem um preço convidativo eu tenho uma cabo com 1.80mt e 15mm de espessura com uma mini lock de 65mm para cortar não é frácil não

http://www.oxfordlocks.co.uk/

Abraços

hbronze,
meu post é antigo. Eu aproveitei a viagem do meu amigo para que ele me trouxesse um brooks e um par de ortlieb.
No começo do ano, eu comprei duas kryptonite no Chile, onde se encontra essas travas em qualquer bikeshop e por um preço convidativo.
Abraço.
Voltar ao Topo
fabiocordeiron Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 10 Jun 2010
rio de janeiro
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiocordeiron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2012 as 12:42
Hbronze. ENcontrei uma similar a sua de 15mm e 1m80 na bike town. Como na crc eu iria gastar uns R$75 achei na bike town pelo mesmo preço e chega rapido. veja se voce acha que vale a pena. 15mm acho que é bem mais dificil de serrar não é isso?



valeu
fabio
RJ
Voltar ao Topo
Riyuzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Riyuzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2013 as 13:44
http://img.diytrade.com/cdimg/1461441/24845661/0/1330492899/motorcycle_u-lock.jpg - http://img.diytrade.com/cdimg/1461441/24845661/0/1330492899/motorcycle_u-lock.jpg

Comprei uma U lock barata, pois não foi nem na qualidade ou marca que me chamou atenção, e sim no formato da entrada, parece um M, uma caneta bick não vai ai ... até mesmo uma chave micha eu acho que fica difícil, alguém já usou dessas ? A unica insegurança minha é que na hora de abrir, a chave parece ser meio frágil, não sei se é o material ou o formato .... 
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2013 as 13:47
honestamente nunca vi tranca desse tipo.

se quer comprar uma u-lock barata, compra a da decathlon.

tem uma qualidade decente e a chave é padrão de tranca, sem bic.

custa uns 50 mangos +/-
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Riyuzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Riyuzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2013 as 14:24
Por enquanto a minha está de boa, não é a mesma dá imagem, mas a entrada é igual, por enqaunto não tentaram pegar minha bike .... mas quando eu for comprar outras U-lock vou ver modelos diferentes tbm. 
Voltar ao Topo
Riyuzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Riyuzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2013 as 14:26
A de fechadura normal pode usar chave micha, se for um tetra até vai, mas é meio caro, esse M aew eu achei bizarro e ao mesmo tempo interessante, fico imaginando como destravar ela sem a chave. 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X