Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized S-Works qual a diferença dos modelos?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Specialized S-Works qual a diferença dos modelos?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Sky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2010
Far far away
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Specialized S-Works qual a diferença dos modelos?
    Postado: 19 Mai 2011 as 02:05
Pessoal vocês sabem qual a diferença dos vários modelos S-Works?
Sei que tem o modelo epic , o modelo epic expert, o modelo epic comp, o modelo M5. Quais vantagens e desvantagens de cada um? E tem também agora os de aro 29 que podem ser uma tendência ou um modismo.
Os modelos epic são melhores que o stumpjumper ou RockHooper para mortais como eu ou só servem para profissionais do esporte? Eu não participou de provas, mas gosto de trilhas rápidas, de single tracks e bom desempenho. No site da specialized não tem muita informação então vim pedir uma luz.

Editado por Sky - 19 Mai 2011 as 02:15
SO FAR SO GOOD!
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2011 as 03:19
cara se vc tem muito dinheiro gastar, compre um epic s-works toda sram XX.. bike super leve e mto top!
Voltar ao Topo
frekridah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2008
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar frekridah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2011 as 07:48
o s works eh o grupo mais top de cada modelo.
falar que a epic eh melhor que stump jumper, fsr no caso eh muito relativo. Depende do seu uso e sim, a Epic eh conhecida por ser uma bike de corrida, menos conforto mais performance. No meu caso que parece com o seu, gosto de pedalar sem compromisso, curtindo porem numa bike boa e rapida. Tenho uma Stump Jumper Fsr de All Mountain. :)
Voltar ao Topo
Sky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2010
Far far away
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2011 as 16:11
Vlw Joao, mas meu objetivo não é ter Bike top por ter, só se tivesse usabilidade :)
Frek você está feliz com a sua Bike?Dá pra chinelar que ela responde bem? E aquele sistema de amortecimento brain tá inluido no pacote, faz tanta diferença assim esse amortecimento? Desculpe tantas perguntas e pela minha ignorância.

Editado por Sky - 19 Mai 2011 as 16:13
SO FAR SO GOOD!
Voltar ao Topo
almeiida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
Campinas
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar almeiida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2011 as 15:38
Olá ,

Tenho uma Specialized Xc 2007 e tb uma Epic S-works 2008, para mim mero mortal não vejo tanta diferença na dirigibilidade, agora na beleza a epic da um banho .


abs
Voltar ao Topo
kmsleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
S. A. Pádua, RJ
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kmsleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 10:58
S-Works é o selo de modelos para os Pro's. São as tecnologias mais recentemente utilizadas nos mundiais pela equipe "da casa" e repassadas ao público. Os outros modelos só perdem no conjunto de componentes.
MTB: Specialized Rockhopper 2011/RSeven ABS+/Deore XT/Avid Elixir 5/Vzan Everest XC
Road: Scott Speedster 2008/Tiagra
Voltar ao Topo
Sky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2010
Far far away
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 22:41
Depois de ler bastante a respeito, estou entre a Stumpjumper FSR Elite Carbon (com rodas 29) e a S-Works Epic carbon 29. Vou esperar chegar os modelos 2012 (6 meses sonhando), comprar o quadro e a suspa e o resto dos componentes(kits) eu escolho separado. O movimento central, coroas, cassete são diferentes para rodas 29?
SO FAR SO GOOD!
Voltar ao Topo
kmsleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
S. A. Pádua, RJ
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kmsleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2011 as 22:44
Originalmente postado por Sky Sky escreveu:

Depois de ler bastante a respeito, estou entre a Stumpjumper FSR Elite Carbon (com rodas 29) e a S-Works Epic carbon 29. Vou esperar chegar os modelos 2012 (6 meses sonhando), comprar o quadro e a suspa e o resto dos componentes(kits) eu escolho separado. O movimento central, coroas, cassete são diferentes para rodas 29?
 
Não cara.
MTB: Specialized Rockhopper 2011/RSeven ABS+/Deore XT/Avid Elixir 5/Vzan Everest XC
Road: Scott Speedster 2008/Tiagra
Voltar ao Topo
ocris Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ocris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 18:27
Eu to com uma dessas pra vender. Epic S-works 2011 toda XX e com rodas roval de carbono!!!
 
Acabo de comprar um Stumpjumper FSR S-works toda XX nova! Sem as rodas de carbono!!!
 
Ihhh não deixa a patroa saber. Acho que gastei demais.
Voltar ao Topo
MarcelNaoky Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcelNaoky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 18:51


LOLLOLLOL
RockRider 8.1 "tunada"
Voltar ao Topo
ws_69 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Fev 2012
Araçatuba-SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ws_69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 19:50
Originalmente postado por MarcelNaoky MarcelNaoky escreveu:



LOLLOLLOL

Wink
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2012 as 01:06
Não foi descuido. Ele desenterrou porque está anunciando onde não pode!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X