Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montagem de Híbrida igual Caloi Easy Rider!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montagem de Híbrida igual Caloi Easy Rider!!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
celsojun Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2010
Petrópolis, RJ
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celsojun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montagem de Híbrida igual Caloi Easy Rider!!!
    Postado: 16 Mai 2011 as 18:27
Amigos!

Não sei se vc leram meu post mas a netshoes me quebrou e não cumpriu o prometido de me vender a caloi easy rider! Tá difícil de encontrá-la e não quero ficar com o gosto amargo de pagar uns R$1.100,00 nas poucas lojas q achei podendo ter pagado R$ 740,00...kkk

Tá desanimando já, tem muito pouco mercado de "hibridas" e estou quase tendo q partir pra 26msm...

Queria, pra variar, uma opinião acerca de um quadro q achei pra vender no link abaixo
http://www.freecycle.com.br/prod,origem,Sitemap,IDLoja,8802,IDProduto,2410149,alfameq-hibrido-aro-700---susp

é da alfameq, já ouvi boas coisas deles nos quadros de mtb, e por esse preço, com a experiencia de vc´s, daria para montar uma bike compativel/melhorzinha q a easy rider até uns R$1.000,00?
A vantagem desse quadro q ele é padrao mtb, então posso utilizar v-brake....oq acham? Se valer, já compro hj msm...e ainda vem com uma suspa, provavelmente simples, porem iguais as easy rider da vida...
Qual o custo do restante? Será q dá?...kkk

A dúvida é cruel, vou de hibrida ou uma 26 msm...quero é pedalar, etb perder peso, claro...kkk

Grande abraço!
Voltar ao Topo
stimpy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stimpy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 22:12
Olha não tenho muita experiência em montar bikes, mas como tenho acompanhado o preço de algumas peças acho que dá.





220 Rodas: 220 as duas com cubo  (70 aro + 30 raios + 35 cubos = R$105x2) vzan+raios+par de cubos de 70 reais.
50 pneus - 700 mais barato: 25 cada
30 blocagens simples
70 cambio traseiro alivio
40 dianteiro acera/alivio
30 movimento central
80 pedivela alivio ou nonseries
40 corrente shimano 7 ou 8v
26 mesa ahead
15 pedais
50 vbrake shimano
30 guidao
25 canote
20 selim
  80 shifters
30 manetes de freio
349 quadro

Dá uns 1100, mas pode pegar pedivela, cambio mais simples...

Outra opção é montar a partir de um quadro usado de cromo. O que eu fiz.. Se fosse pegar de alumínio pegaria uma Specialized Sirrus.

Dependendo de uso suspa não convém também.
Voltar ao Topo
luiz rio Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2009
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:648
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiz rio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 23:30
Eu iria de 26 mesmo.

Quer comprar minha easy-rider? (ano 2009)
Se quiser, te vendo por 60% do valor de uma nova.

Tem paralamas, bagageiro e seu uso se restringe a uns 8 km por dia.
Pensa aí....

Se fosse você compraria uma aro 26, pois lá no fundo, no fundo, ainda é mais prático ter uma bike com aro 26.

abraço.
Voltar ao Topo
stimpy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stimpy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 00:08
Celso dá uma olhada no tópico das híbridas:

http://www.pedal.com.br/forum/o-topico-das-hibridas-de-volta_topic339_page1.html

Aro 26 é mais comum mesmo. Tem que ver o que é melhor pro teu uso.

Diariamente, eu uso a minha híbrida. Uso minha mtb, só pra fazer mtb, ou quando saio com grupo de mtb que anda em asfalto, senão a leveza do pedalar da híbrida, pedalando em ritmo de mtb, me deixa descondicionado  :D.

 Tenho uma outra 26 que é roda fixa, mas talvez ela ganhe aros 700.
Voltar ao Topo
celsojun Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2010
Petrópolis, RJ
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celsojun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 00:20
Originalmente postado por luiz rio luiz rio escreveu:

Eu iria de 26 mesmo.

Quer comprar minha easy-rider? (ano 2009)
Se quiser, te vendo por 60% do valor de uma nova.

Tem paralamas, bagageiro e seu uso se restringe a uns 8 km por dia.
Pensa aí....

Se fosse você compraria uma aro 26, pois lá no fundo, no fundo, ainda é mais prático ter uma bike com aro 26.

abraço.

Mp enviada Luiz. Grande abraço.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 00:21
Tem uma gt híbrida na centauro que é muito melhor para cicloturismo do que uma easy rider, essa alfameq ou soul copenhage. Está por pouco mais de R$1000, montar uma bike a partir do quadro vai até mais caro, fora que nào tem opção de tamanho.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
celsojun Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2010
Petrópolis, RJ
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celsojun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 00:25
Poxa, vlw msm pela ajuda amigo...
Achei o quadro até caro, +não acho nada no mercado...
Só ele já dava pra dar um desconto bom...kkk

Originalmente postado por stimpy stimpy escreveu:

Olha não tenho muita experiência em montar bikes, mas como tenho acompanhado o preço de algumas peças acho que dá.





220 Rodas: 220 as duas com cubo  (70 aro + 30 raios + 35 cubos = R$105x2) vzan+raios+par de cubos de 70 reais.
50 pneus - 700 mais barato: 25 cada
30 blocagens simples
70 cambio traseiro alivio
40 dianteiro acera/alivio
30 movimento central
80 pedivela alivio ou nonseries
40 corrente shimano 7 ou 8v
26 mesa ahead
15 pedais
50 vbrake shimano
30 guidao
25 canote
20 selim
  80 shifters
30 manetes de freio
349 quadro

Dá uns 1100, mas pode pegar pedivela, cambio mais simples...

Outra opção é montar a partir de um quadro usado de cromo. O que eu fiz.. Se fosse pegar de alumínio pegaria uma Specialized Sirrus.

Dependendo de uso suspa não convém também.
Voltar ao Topo
celsojun Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2010
Petrópolis, RJ
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celsojun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 00:26
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

Tem uma gt híbrida na centauro que é muito melhor para cicloturismo do que uma easy rider, essa alfameq ou soul copenhage. Está por pouco mais de R$1000, montar uma bike a partir do quadro vai até mais caro, fora que nào tem opção de tamanho.

Opa, estou procurando agora...viu no site msm?

Vlw!
Voltar ao Topo
stimpy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stimpy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 00:33
Vi essa GT, achei ela legalzinha, mas acho que era uns 1700 dinheiros não ?
Voltar ao Topo
celsojun Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2010
Petrópolis, RJ
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celsojun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 00:40
É verdade...aí junto+ um pouco, compro uma two niner e meto pneu 700 nela...Smile
Voltar ao Topo
stimpy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stimpy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 00:42
Celso vc tem alguma Bike? Pq não coloca aros 700 nela? Hehe
Voltar ao Topo
celsojun Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2010
Petrópolis, RJ
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celsojun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 02:03
Tenho não...tinha uma strada 2010 zeradaça +precisei vender no começo do ano...

Voltar ao Topo
stimpy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stimpy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 02:11
Se fosse mtb mais velhinha ia dizer pra tu colocar 700 nela e sairía mais barato.

A híbrida que o poneis falou deve ser esta: http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=766890&cc=25&produto=Bicicleta+GT+Nomad+2.0+-+Masculina


Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 03:38
Esta GT Nomad não tem nem comparação é muito mais bike!!!!!
Voltar ao Topo
FHC Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
bauru-sp
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FHC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 11:18
Comprei a minha EASY RIDER na Netshoes e gastei $500 num grupo alívio 27V, com investimento final em torno de $1300...Prefiro a EASY RIDER com os up´s a muita bike importada, pense nisso!!!
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2011 as 04:57
FHC, a Easy Rider é uma bike bem esportiva, com alterações tem potencial para ficar um foguete.
Eu ainda quero ver uma com um kit up grade (cubos cassete, central blindado, 27 marchas), pneus 700x25, banco esportivo, pedais clipados e um guidom cortado!! Acho que fica muito estilo!!
Coloca umas fotos aí da tua!!!
Voltar ao Topo
borto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2005
Londrina - PR
Offline
Mensagens:4006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2011 as 17:47
Originalmente postado por FHC FHC escreveu:

Comprei a minha EASY RIDER na Netshoes e gastei $500 num grupo alívio 27V, com investimento final em torno de $1300...Prefiro a EASY RIDER com os up´s a muita bike importada, pense nisso!!!


Tá ai uma bike que eu gostaria de ver com grupo alivio.... tem foto ?



Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2011 as 18:56
Originalmente postado por borto borto escreveu:

Originalmente postado por FHC FHC escreveu:

Comprei a minha EASY RIDER na Netshoes e gastei $500 num grupo alívio 27V, com investimento final em torno de $1300...Prefiro a EASY RIDER com os up´s a muita bike importada, pense nisso!!!


Tá ai uma bike que eu gostaria de ver com grupo alivio.... tem foto ?

Bom, só estou esperando chegar pelos Correios um câmbio traseiro Sram x-7. Vou aproveitar as outras peças que já tinha em casa que sobraram de uma bicicleta que desmontei e vendi. A minha Easy Rider vai ficar com câmbio traseiro Sram X-7, passadores X-9, cassete Deore 11-34. Se arrumar o jogo de coroas 48/38/28 ainda coloco um pedivela Truvativ. Se não continua com o original.

Já troquei o selim por um menorzinho, freios Deore e encomendei uma suspensão pra ela também. Instalei bagageiro topeak. Quando acabar de fazer tudo vai ficar muito diferente da original, que já acho que atende muito bem as expectativas.
Voltar ao Topo
luiz rio Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2009
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:648
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiz rio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2011 as 19:12
O problema da Easy-rider é o quadro. Tenho a impressão que aquele quadro curvado prejudica a aerodinâmica.....Talvez seja só impressão...

A bike é ótima, mas o quadro é bem feioso. Gosto mais do desenho tradicional com os tubos retos. 
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2011 as 19:15
Originalmente postado por luiz rio luiz rio escreveu:

O problema da Easy-rider é o quadro. Tenho a impressão que aquele quadro curvado prejudica a aerodinâmica.....Talvez seja só impressão...

A bike é ótima, mas o quadro é bem feioso. Gosto mais do desenho tradicional com os tubos retos. 

Entre outros motivos eu escolhi a Easy Rider também por causa do quadro, que eu acho bacana.

Wink
Voltar ao Topo
luiz rio Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2009
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:648
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiz rio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2011 as 19:20
hahahahaha....Definitivamente, gosto não se discute!LOL
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2011 as 20:09
Ainda bem que os gostos são variados, né? Senão só ia ter bicicleta preta rodando por aí.
Mas confesso que se ainda existisse a Caloi City Tour talvez eu tivesse escolhido ela, apesar de não gostar da pintura.
Voltar ao Topo
FHC Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
bauru-sp
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FHC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2011 as 20:51
Hj consegui vender as peças que retirei da bike e posso afirmar o valor exato de quanto ficou minha EASY RIDER com os UP´s!!!

Bike: 879 (com desconto de 12%)
Grupo Shimano Alívio (câmbio traseiro SLX): 500
Corrente Deore: 49
Mesa UNO 35°: 42
Mão-de-obra (desmontagem e montagem): 45
Peças originais vendidas: 210

TOTAL: 1305

Gastei mais um graninha em um farol Q-Lite, um pisca Cateye, um suporte de garrafa e uma garrfa térmica, mas esses acessórios eu iria gastar na compra de qualquer outra bicicleta, por conta disso não computei no gasto relativo a bike!!!

Ainda não vendi a mesa original caloi, vou conseguir mais uma grana com isso, o deixará o valor final abaixo de $1300.

Pra mim a bike ficou muito boa e continuo julgando ser um bom custo x benefício!!!

Como o SilvioSa, comprei a EASY RIDER justamente pelo desenho do quadro, gosto do aspecto visual da bike.

Vou tentar postar umas fotos da bike, sou novato por aqui e não domino o lance de postagem de imagens.
Voltar ao Topo
cadugeo Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 06 Dez 2010
São Caetano do
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cadugeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 15:23
Eu compraria o quadro na Freecycle e montaria o restante das peças. Há algum tempo, quase comprei esse quadro porque queria montar uma hibrida. Desisti porque acabei comprando a caloi mobilite que já possuia a configuração que eu desejava.

O valor dele no site está mais caro de quando eu olhei, quem sabe não rola um desconto.

Abraço

Cadu
Voltar ao Topo
Damepe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Damepe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2012 as 22:42
Pessoal,

Li esse tópico depois que já tinha feito um monte de coisas na minha Easy Rider.

Configurei ela pra uso no asfalto de cidade grande e estradão, vou pegar amanhã. Mas minha impressão é que ficou um monstro de bike por menos de 2k já com tudo que é "opcional de segurança e conforto", sem perder a esportividade.

Quem tiver curiosidade acha lá o outro tópico, amanhã posto as fotos.

E boas pedaladas!
Voltar ao Topo
e75er Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2012
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar e75er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 02:55
Opa pessoal...

Eu comprei o Easy Rider com amigo FHC, que é aqui da minha cidade.
Peguei ela hoje.

A bike ficou bem legal mesmo, vai me ajudar a voltar a pedalar... hehehe

Assim que possível postarei fotos.

Abraço !
Voltar ao Topo
allrepresentacoessf Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allrepresentacoessf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 12:55
Originalmente postado por airesbecker airesbecker escreveu:

FHC, a Easy Rider é uma bike bem esportiva, com alterações tem potencial para ficar um foguete.
Eu ainda quero ver uma com um kit up grade (cubos cassete, central blindado, 27 marchas), pneus 700x25, banco esportivo, pedais clipados e um guidom cortado!! Acho que fica muito estilo!!

Coloca umas fotos aí da tua!!!


Voltar ao Topo
allrepresentacoessf Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allrepresentacoessf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 13:14
Originalmente postado por celsojun celsojun escreveu:

Amigos!

Não sei se vc leram meu post mas a netshoes me quebrou
e não cumpriu o prometido de me vender a caloi easy rider! Tá difícil
de encontrá-la e não quero ficar com o gosto amargo de pagar uns
R$1.100,00 nas poucas lojas q achei podendo ter pagado R$ 740,00...kkk

Tá desanimando já, tem muito pouco mercado de "hibridas" e estou quase tendo q partir pra 26msm...

Queria, pra variar, uma opinião acerca de um quadro q achei pra vender no link abaixo
http://www.freecycle.com.br/prod,origem,Sitemap,IDLoja,8802,IDProduto,2410149,alfameq-hibrido-aro-700---susp

é
da alfameq, já ouvi boas coisas deles nos quadros de mtb, e por esse
preço, com a experiencia de vc´s, daria para montar uma bike
compativel/melhorzinha q a easy rider até uns R$1.000,00?
A vantagem
desse quadro q ele é padrao mtb, então posso utilizar v-brake....oq acham? Se valer, já compro hj msm...e ainda vem
com uma suspa, provavelmente simples, porem iguais as easy rider da
vida...
Qual o custo do restante? Será q dá?...kkk

A dúvida é cruel, vou de hibrida ou uma 26 msm...quero é pedalar, etb perder peso, claro...kkk

Grande abraço!


Ola Celsojun !

Da uma olhada nesses links......Uma bike é Easy Rider a outra é uma Fitnness,que esta muito nova.....As 2 são aro 700 ...Eu sinceramente ,pensava em pegar essa fitnness,pois ela da para andar no barro com os pneus 700 OU 29.........o formato do quadro é tipo MTB ,vc pode colocar uma suspensao mais leve e melhor e vai te atender muito bem as suas necessidades.......se tivesse visto essa bike antes de ter comprado a minha two niner ,nao pensava en ter comprado ela....

http://www.sportstarbikes.com.br/website/ecm_produto_detalhar.asp?cod=2055&idi=1&moe=166&id_produto=58381

http://www.sportstarbikes.com.br/website/ecm_produto_detalhar.asp?cod=2055&idi=1&moe=166&id_produto=58381

É um caso a pensar,mas voce deve tambem ser bem objetivo para o que quer com a bike.....se vai usar ela somente no asfalto ou se de vez em quando vai usar no barro.....ai nesse caso a easy rider pode te limitar um pouco somente ao uso do asfalto......

Abraços !!!

Voltar ao Topo
allrepresentacoessf Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allrepresentacoessf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 13:19
celsojun..

mandei link repetido...segue o da easy rider.....outra coisa as peças ,tanto da easy rider como a fitness possuem os componentes bem parecidos....nela vem uma coroa tripla,mas ai é questao de vc negociar isso , até o frete...

http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/grande_rio_de_janeiro/caloi_easy_rider_aro_700_nov_ssima_toda_shimano_9124494.htm?ca=21_s

abraço

Voltar ao Topo
allrepresentacoessf Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allrepresentacoessf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 13:33
Originalmente postado por airesbecker airesbecker escreveu:

FHC, a Easy Rider é uma bike bem esportiva, com alterações tem potencial para ficar um foguete.
Eu ainda quero ver uma com um kit up grade (cubos cassete, central blindado, 27 marchas), pneus 700x25, banco esportivo, pedais clipados e um guidom cortado!! Acho que fica muito estilo!!

Coloca umas fotos aí da tua!!!


Airesbecker,

Fiz exatamente o que voce queria ver......


Uploaded with ImageShack.us

27 marchas
Rodas Vzan Futura
Componentes Shimano Deore
Garfo Carbono
Cx. Direção Cane Creek S2
Pneu Kenda 700 X 28

Uma das melhores bikes que ja tive , so que me deixava limitado a andar somente asfalto........Agora já ando no barro e asfalto com a Two Niner da caloi ....

Abração !!!
Voltar ao Topo
allrepresentacoessf Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allrepresentacoessf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 13:34
Originalmente postado por borto borto escreveu:


Originalmente postado por FHC FHC escreveu:

Comprei a minha EASY RIDER na Netshoes e gastei $500 num grupo alívio 27V, com investimento final em torno de $1300...Prefiro a EASY RIDER com os up´s a muita bike importada, pense nisso!!!


Tá ai uma bike que eu gostaria de ver com grupo alivio.... tem foto ?





Borto !

Fiz exatamente o que voce queria ver......


Uploaded with ImageShack.us

27 marchas
Rodas Vzan Futura
Componentes Shimano Deore
Garfo Carbono
Cx. Direção Cane Creek S2
Pneu Kenda 700 X 28

Uma das melhores bikes que ja tive , so que me deixava limitado a andar somente asfalto........Agora já ando no barro e asfalto com a Two Niner da caloi ....

Abração !!!
Voltar ao Topo
tkvint Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2012
São Bernardo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tkvint Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 02:26
Originalmente postado por FHC FHC escreveu:

Hj consegui vender as peças que retirei da bike e posso afirmar o valor exato de quanto ficou minha EASY RIDER com os UP´s!!!

Bike: 879 (com desconto de 12%)
Grupo Shimano Alívio (câmbio traseiro SLX): 500
Corrente Deore: 49
Mesa UNO 35°: 42
Mão-de-obra (desmontagem e montagem): 45
Peças originais vendidas: 210

TOTAL: 1305

Gastei mais um graninha em um farol Q-Lite, um pisca Cateye, um suporte de garrafa e uma garrfa térmica, mas esses acessórios eu iria gastar na compra de qualquer outra bicicleta, por conta disso não computei no gasto relativo a bike!!!

Ainda não vendi a mesa original caloi, vou conseguir mais uma grana com isso, o deixará o valor final abaixo de $1300.

Pra mim a bike ficou muito boa e continuo julgando ser um bom custo x benefício!!!

Como o SilvioSa, comprei a EASY RIDER justamente pelo desenho do quadro, gosto do aspecto visual da bike.

Vou tentar postar umas fotos da bike, sou novato por aqui e não domino o lance de postagem de imagens.

FHC, tem como postar umas fotos e dar um review da sua bike? Estou propenso a comprar uma easy rider e fazer uns ups, e a sua relação custo benefício ficou dentro do que pretendo gastar...

Abraço e boas pedaladas
Voltar ao Topo
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 20:31
Originalmente postado por FHC FHC escreveu:

Hj consegui vender as peças que retirei da bike e posso afirmar o valor exato de quanto ficou minha EASY RIDER com os UP´s!!!

Bike: 879 (com desconto de 12%)
Grupo Shimano Alívio (câmbio traseiro SLX): 500
Corrente Deore: 49
Mesa UNO 35°: 42
Mão-de-obra (desmontagem e montagem): 45
Peças originais vendidas: 210

TOTAL: 1305

Gastei mais um graninha em um farol Q-Lite, um pisca Cateye, um suporte de garrafa e uma garrfa térmica, mas esses acessórios eu iria gastar na compra de qualquer outra bicicleta, por conta disso não computei no gasto relativo a bike!!!

Ainda não vendi a mesa original caloi, vou conseguir mais uma grana com isso, o deixará o valor final abaixo de $1300.

Pra mim a bike ficou muito boa e continuo julgando ser um bom custo x benefício!!!

Como o SilvioSa, comprei a EASY RIDER justamente pelo desenho do quadro, gosto do aspecto visual da bike.

Vou tentar postar umas fotos da bike, sou novato por aqui e não domino o lance de postagem de imagens.

FHC, voce trocou o pe de vela tambem ? coloca umas fotos ae .... tenho uma easy rider e to pensando em colocar 9v!

Abraço
A bad day biking is better than a good day working

Voltar ao Topo
FHC Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
bauru-sp
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar FHC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 21:23
Originalmente postado por robertojr robertojr escreveu:

Originalmente postado por FHC FHC escreveu:

Hj consegui vender as peças que retirei da bike e posso afirmar o valor exato de quanto ficou minha EASY RIDER com os UP´s!!!

Bike: 879 (com desconto de 12%)
Grupo Shimano Alívio (câmbio traseiro SLX): 500
Corrente Deore: 49
Mesa UNO 35°: 42
Mão-de-obra (desmontagem e montagem): 45
Peças originais vendidas: 210

TOTAL: 1305

Gastei mais um graninha em um farol Q-Lite, um pisca Cateye, um suporte de garrafa e uma garrfa térmica, mas esses acessórios eu iria gastar na compra de qualquer outra bicicleta, por conta disso não computei no gasto relativo a bike!!!

Ainda não vendi a mesa original caloi, vou conseguir mais uma grana com isso, o deixará o valor final abaixo de $1300.

Pra mim a bike ficou muito boa e continuo julgando ser um bom custo x benefício!!!

Como o SilvioSa, comprei a EASY RIDER justamente pelo desenho do quadro, gosto do aspecto visual da bike.

Vou tentar postar umas fotos da bike, sou novato por aqui e não domino o lance de postagem de imagens.

FHC, voce trocou o pe de vela tambem ? coloca umas fotos ae .... tenho uma easy rider e to pensando em colocar 9v!

Abraço

Fala amigo, vendi recentemente a bike, mas posso ter garantir que os UP´s que fiz valeram cada centavo. Troquei a relação inteira, inclusive os cubos, a bike ficou show de bola. Ainda tenho umas fotos da bike, passa seu email que eu envio as fotos pra vc, tenho dificuldade em postar fotos por aqui. Qualquer coisa é só perguntar.
Abraço.
Voltar ao Topo
tkvint Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2012
São Bernardo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar tkvint Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 01:09
Cara, estou tentando te mandar MP mas não está indo, se tiver como mandar as fotos e a lista com o que vc upou a bike, meu email é tkvint(a)gmail.com

Valeu!!!
Voltar ao Topo
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 13:27
Originalmente postado por FHC FHC escreveu:

 

Fala amigo, vendi recentemente a bike, mas posso ter garantir que os UP´s que fiz valeram cada centavo. Troquei a relação inteira, inclusive os cubos, a bike ficou show de bola. Ainda tenho umas fotos da bike, passa seu email que eu envio as fotos pra vc, tenho dificuldade em postar fotos por aqui. Qualquer coisa é só perguntar.
Abraço.

Eu to pensando em trocar o cambio, cubo, cassete e trocador de marcha, aproveitar o cambio dianteiro e o pé de vela...


Editado por robertojr - 18 Abr 2012 as 13:30
A bad day biking is better than a good day working

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X