Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Blusa Térmica ou de compreensão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Blusa Térmica ou de compreensão

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
igormarcel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormarcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Blusa Térmica ou de compreensão
    Postado: 16 Mai 2011 as 02:23
Eai galera blz,

Gostaria de tirar uma duvida sobre a blusa térmica ou de compreensão muito usado por jogadores de futebol por exemplo, queria saber se algum amigo ciclista usa ou já usou esse tipo de blusa de manga longa, pois estamos na época do frio aqui e queria comprar algo que não morresse de frio. Se alguém puder me ajudar, esteja a vontade qualquer opinião é bem vinda.


Uploaded with ImageShack.us


Obrigado des de já.
SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, TREINE, MAS TREINE ATÉ SUAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS

Lance Armstrong
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 02:45
Igor, eu uso uma desta só que de manga curta. Pedalei ontem de mañha e ela não esquenta muito não, mas mantem a temperatura do tronco legal, não passo frio não. Alias, estou só pedalando com ela, sem nada por cima.
Mas acho que se colocar por baixo da camisa de ciclismo deve esquentar mais e ficar legal, afinal Brasília não faz frio de rachar né.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 03:28
Eu uso uma segunda pele da Solo. Dias atrás estava muito frio e usei uma camiseta de algodão por baixo da segunda pele, ficou perfeito, não senti frio no tronco.

Mas acho que segunda pele pra Brasilia seria demais.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 04:15
Tenho destas camisas, porém manga curta e uso por baixo da camisa de ciclismo geralmente qdo o tempo esta um pouco frio pela manhã... ela aquece e depois qdo sai o sol esquenta mas não muito, algo suportvel, pelo menos pra mim.

Esta adidas manga longa nunca encontrei nas lojas.

Tenho uma térmica da curtlo e acho melhor do que a de compressão para o frio mais intenso....costumo usa-la á noite qdo esta mto frio ou nos dias frios mais frios...acho melhor que a de compressão.


Uma vez vi uma segunda pele da nike na bem fina, no Outlet, ótima pra andar no sol, mas nao comprei, soh q depois nao vi mais pra vender...
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 21:09
Pro frio de brasília só precisa de manguito, luva full finger e uma bota impermeável pra sapatilha.

Mais que isso é pedir pra sentir calor e tirar tudo. 


Agora algo que é uma dúvida minha pois eu pedalo a maior parte do tempo à noite... Como vocês fazem pro nariz não pingar? Pois com 1 hora de vento gelado meu nariz desaba em água.

Abraços.

Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 21:39
Originalmente postado por Olympio Olympio escreveu:

Pro frio de brasília só precisa de manguito, luva full finger e uma bota impermeável pra sapatilha.

Mais que isso é pedir pra sentir calor e tirar tudo. 


Agora algo que é uma dúvida minha pois eu pedalo a maior parte do tempo à noite... Como vocês fazem pro nariz não pingar? Pois com 1 hora de vento gelado meu nariz desaba em água.

Abraços.


Tem aquelas mascaras de rosto, tipo ninja. Mas eu não consigo usar aquilo, só proteger as orelhas já tá valendo.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 22:37
é essa aqui?



edit: é mais vantagem usar um lenço (que nem no velho-oeste)... ao menos vai dar pra beber água. 


Editado por Olympio - 16 Mai 2011 as 22:43
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 22:43
Amigo,
 
Eu comprei uma no ebay paguei $ 7.99, da uma olhada la
 
 
To esperando chegar
 
Abraços Thumbs Up
Voltar ao Topo
Rafael Take Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2008
Vitória da Conq
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Take Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 23:34
Originalmente postado por Olympio Olympio escreveu:

é essa aqui?



edit: é mais vantagem usar um lenço (que nem no velho-oeste)... ao menos vai dar pra beber água. 


Se vc andar com uma coisa dessa vai ser preso na hora LOL... brincadeiras a parte, deve ser difícil pedalar com uma mascara dessa, apesar de ser feita pra pedalar será que não atrapalha na respiração?
Fuji SST 1.0
Giant Innova Disc
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 23:48
Originalmente postado por Olympio Olympio escreveu:

é essa aqui?



edit: é mais vantagem usar um lenço (que nem no velho-oeste)... ao menos vai dar pra beber água. 


   O cara fica parecendo o Hannibal Lecter.... melhor passar frio mesmo.

   Quando está frio mesmo uso uma blusa ThermoSkin, da Solo eu acho. Mas tem que estar abaixo de 12 graus, senão esquenta muito.
Voltar ao Topo
woobager Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar woobager Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 23:56
Comprei uma blusa na Decathlon, paguei uns R$ 59. Por fora é lisa, de tecido sintético e por dentro e forrada. Uso por baixo da camisa de ciclismo e protege bem, já peguei uns 13 graus e não senti frio.
Voltar ao Topo
igormarcel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormarcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 00:10
Fala galera

Acabei comprando pra testar a blusa, mais como é difícil de encontrar em lojas pra vender so encontrei em uma loja do flamengo que é igual a dos goleiros usam, e a questão do frio 17 graus aqui pra nos é de congelar .... kkkkkkkkkkkk,
Vou usar a blusa e conto as impressões.
SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, TREINE, MAS TREINE ATÉ SUAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS

Lance Armstrong
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 03:58
sobre o nariz eu uso uma touca vazada na cabeça que eu coloco no pescoço e subo no nariz... dá certo e paguei pra fazer 10 dilmas... foi barato e resolve..
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 04:19
Clayton, poderia postar uma foto pra gente copiar o modelo?  Se for pro nariz parar de pingar, até máscara de ninja ta valendo!

Abraços.
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 12:20
vou pegar a foto e posto aqui...
Voltar ao Topo
mobydick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2010
Cruzeiro
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mobydick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 14:04
Originalmente postado por Olympio Olympio escreveu:

Clayton, poderia postar uma foto pra gente copiar o modelo?  Se for pro nariz parar de pingar, até máscara de ninja ta valendo!

Abraços.
Eu uso o ecohead que além de ser ecologicamente correto permite vc usar de várias maneiras.
Na cabeça uso um gorro de lã por baixo do capacete, destes que se paga R$ 10 nas bancas de camelô. Tenho usado tb uma balaclava ou ivanhoé de algodão que protege a cabeça e o rosto inteiro, é usado por motociclistas como a mascara acima que não é de ciclismo e sim para motociclismo, só foi adaptada.
A centauro e a netshoes tem bastante opções de t-shirts masculina pra esta finalidade. Estes dias comprei uma blusa flanelada da Damata, boa, mas para frio intenso não resolve muito, principalmente nas descidas.
Por baixo da bermuda de ciclismo uso um under termico, muito bom.
Agora estou pensando em comprar meiões de futebol pra usar por cima do pernito, alguém já usou ???
 
Abraços e bom pedal
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 15:01
Originalmente postado por mobydick mobydick escreveu:

Originalmente postado por Olympio Olympio escreveu:

Clayton, poderia postar uma foto pra gente copiar o modelo?  Se for pro nariz parar de pingar, até máscara de ninja ta valendo!

Abraços.
Eu uso o ecohead que além de ser ecologicamente correto permite vc usar de várias maneiras.
Na cabeça uso um gorro de lã por baixo do capacete, destes que se paga R$ 10 nas bancas de camelô. Tenho usado tb uma balaclava ou ivanhoé de algodão que protege a cabeça e o rosto inteiro, é usado por motociclistas como a mascara acima que não é de ciclismo e sim para motociclismo, só foi adaptada.
A centauro e a netshoes tem bastante opções de t-shirts masculina pra esta finalidade. Estes dias comprei uma blusa flanelada da Damata, boa, mas para frio intenso não resolve muito, principalmente nas descidas.
Por baixo da bermuda de ciclismo uso um under termico, muito bom.
Agora estou pensando em comprar meiões de futebol pra usar por cima do pernito, alguém já usou ???
 
Abraços e bom pedal

O meu igual a esse do link... do mesmo jeito... só que feito de lã... não tinha visto esse link...
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 16:27
Interessante, ele não atrapalha a respiração? 
Voltar ao Topo
clausper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Loanda-Pr
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clausper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 22:54
Encontrei esta camisa da nike na promoção da Centauro, alguém conhece?

Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 23:05
Originalmente postado por clausper clausper escreveu:

Encontrei esta camisa da nike na promoção da Centauro, alguém conhece?



LOLrachei de rir com a descrição do site, pra deixar o corpo esquecido deve ser feito de maconha:

Principais Características 



  • Composição: 100% poliéster reciclado

  • Estilo: Running

  • Tipo: Manga longa

  • Tecnologia: Dri - Fit que afasta a transpiração e deixa o corpo seco e confortável e Stay Warm que mantém o corpo esquecido

  • Gola: Careca (redonda)

  • Peso Aproximado: 180 g (varia de acordo com o tamanho)

  • Origem: Importado

  • Garantia: Contra defeitos de fabricação

  • SAC: 0800-703-6453

Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 23:09
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

 

LOLrachei de rir com a descrição do site, pra deixar o corpo esquecido deve ser feito de maconha:

Principais Características 

    (...)

  • Tecnologia: Dri - Fit que afasta a transpiração e deixa o corpo seco e confortável e Stay Warm que mantém o corpo esquecido
Pena q essa aí não é de COMPREENSÃO!!!Clown

(poxa, gente, o tópico já tem uma semana e ninguém zoou o título até agora??!?!?LOL)
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
trfigueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2011
Campinas/Ribeir
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trfigueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2011 as 01:04
para o ciclismo há algumas roupas específicas, procure na internet e vc achará bons produtos para encarar o frio. Calça eu acho besteira, mas um colete corta-vento é fundamental
Voltar ao Topo
danielbbsa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbbsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2011 as 01:11
Vocês costumam andar com camisas claras (brancas), principalmente a noite?

Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2012 as 22:00
Provavelmente poliamida, ou talvez poliéster. Inclusive o forro, normalmente de coolmax, é uma mescla de fibras como poliamida e poliester... O material não é diferente não, apenas a trama é melhor!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X