Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Circuito de XC em favelas cariocas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Circuito de XC em favelas cariocas

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 21:52



 
https://www.youtube.com/watch?v=9lByx4h0VtI&feature=related 
 

Muito bom esse também apareço em 2,50mim em cima da laje com "os menor" lá da comunidade Wink


Editado por allmondega - 18 Jan 2012 as 13:09
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 22:17
Se fosse tranquilo até daria um rolé lá nesse fds... mas fora da corrida... sei não...

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2011 as 01:15
Almôndega,
Tudo bem?
Não postei as fotos não, mas a galera já recebeu.
Mande seu email no reservado pra mim que te envio o arquivo.
Abç,
Léo
 
 
Originalmente postado por allmondega allmondega escreveu:

Originalmente postado por Carlos R Carlos R escreveu:

Originalmente postado por allmondega allmondega escreveu:

Irado!!!

Pedro sabe informar se dá para acompanhar a corrida nos trecho de single depois da casa do bispo no sumaré? Acho que vai passar por lá né?

E se vai ser possível dar um rolé na pista na sexta ou no sábado depois da prova?
É meu camarada!!!!! Vai treinando mesmo....o próximo pedal aqui na Serra não vai ser aquela molezinha que eu levei vcs não....Big smileLOLLOLLOL
 
Tudo bem com vc? O Léo já mandou as fotos . Já recebeu?
 
Esse final de semana não irei ao Rio ver esse evento, mas devo ir no da Taça Brasil. Podemos marcar com o Telles e o Léo pra assistir juntos. Ou vcs irão participar? Eu, só vou pra olhar mesmo.
 
Próximo final de semana, eu e Telles firmes no Big Biker!!!!
 
Abração


Graaande carlos!!! Tudo beleza por aqui. Aquele pedal foi bem legal mas realmente um pouco precoce LOL Vamos marcar outros e como bom randonee que sou não me incomodo de pedalar o dia todo, de preferência num ritmo suave mas, sem limite de kilometragem...
O leo ainda não publicou as fotos e bem que não faço muita questão de que os outros vejam aquela foto terrível daquele gordo semi nú na cachoeira Embarrassed Mas tem outras bem legais com a galera toda e o belo visual da serra.
Vamos marcar de assistir a corrida da Quinta e dar rolé na pista que deve estar bem legal. Já andei muito por lá e dá para se divertir um bocado. Pena que você não vai pode vir para esse sábado pois o pedal no Turano vai ser sensacional.
Grande abraço
Voltar ao Topo
Polli Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2010
Jundiaí
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Polli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2011 as 16:13
UP!
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2011 as 01:19
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Se fosse tranquilo até daria um rolé lá nesse fds... mas fora da corrida... sei não...



O pessoal que organizou deu vários rolés pra decidir o trajeto,  todas as vezes falaram que era muito tranquilo. Vê lá com eles, quem sabe rola um "passeio com guia turístico"?
Voltar ao Topo
Danielwxtp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielwxtp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2011 as 16:42
po poderia ter ido pra assistir ,,,terminou que nem fui nem vi na tv ...que M.
AWEY
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 13:46
Então pessoal rolou esse sábado mais uma etapa no Andaraí-Borel. Foi sensacional! De longe a melhor etapa com uma pista casca grossa que separava os "homi dus mininu" Para varia fui prestigiar o evento e encontrei com uma galera do Pedal por lá. Alô pessoal postem as fotos tiradas por lá aqui mesmo para a galera do Rio que não foi babar um pouquinho LOL  

Minha Velhinha!


Subidinha cascuda!


O cara a ser batido


O público admirando a prova


Subida infernal. A maioria dos inscritos não atletas só deu uma volta, inclusive eu Dead 


Euzinho aproveitando a parte mais legal. O trecho de descida estava insano!!!!


O estado da bike depois da volta


Abraço a todos e até o Alemão!!!!!



Editado por allmondega - 18 Jan 2012 as 14:08
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 14:08
Meu album http://photobucket.com/xcoborel e algumas fotos:












SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 14:12
Belas fotos!!!!!!!!!
29 rules!!!!!!!!! O Rosinha ganhou a categoria dele numa! 
Vê se da próxima vai de bike LOL


Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
Marcelo.Freitas Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Ago 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo.Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 14:33
Que bacana, gostaria de ter participado de todas, mas a próxima estarei ai com certeza.
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 15:07
A próxima é dia 29 e ultima
SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
sholna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sholna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 15:09
Dias 22 , Domingo Proximo, e 28/01/2012(Sabado) Haverá pedal de reconhecimento da ultima etapa...MORRO DO ALEMÃO !!! vamboraaaaaaaaaaaaaaaaa!!Uhu!!!
Sholna
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 22:46
Fala !
Melhor circuito de todas as etapas ! Muitos tombos...parece que o pessoal tem que treinar mais técnica. Poucos subiam a maior parte pedalando, muitos caindo até em partes muito fáceis....Por isso, acho que devería haver mais provas assim...
Lembrando que no dia 29 será a última do calendário 2011, a mais fácil de todas e que passará naquela estrada(pedreira) filmada, preenchida com um "bonde" fugindo da polícia.
Já está acertado que teremos 8 etapas, inclusive uma na zona sul, valendo pelo calendário 2012.
Boas fotos Loureiro ! Mas vou querer o crédito da penúltima(Róbson)...valeu ou não a urticária nas pernas ? hahaah, reforçando o que o Marcelo falou: leve a bike !!!
Valeu !
obs: Allmondega, este "patrocínio" ficou bem redondo acima do "racing"da sua Scott...
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 10:53
Contribuindo com mais algumas fotos...

https://picasaweb.google.com/105446797208618868226/XC_de_Favelas_Borel_Chacara_do_Ceu_15012012?authuser=0&feat=directlink

De fato foi uma prova bem legal. Pena que não pude conhecer o circuito todo nem participar

Como o Leandro falou é bem provável que a etapa do Alemão seja bem mais fácil tecnicamente, mas depende do que a organização vai inventar, sei lá se colocam muitos trechos de escadaria por entre as casas...
Acima das casas tem a parte da pedreira, onde o caminho é bem aberto com partes arenosas. Acima da pedreira tem um single bem estreito mas nada muito difícil. Tem outra parte com uma estrada mais fechada que faz uma descida bem divertida. Duas subidas um pouco mais íngremes, sendo uma com cascalho mas curtas, só ter perna e não deixar desgarrar.
Voltar ao Topo
Marcelo.Freitas Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Ago 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo.Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2012 as 12:43
Pessoal, voces tem alguma novidade sobre a ultima etapa? Tipo circuito, fotos, km, inscritos?... Se tiverem qualquer informacao e puderem compartilhar eu agradeço. Abraços!!!
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2012 as 20:54
UP

Alguém correu na ultima etapa de hoje no morro do alemão? como foi? cade as fotos?
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2012 as 22:59
 
Originalmente postado por allmondega allmondega escreveu:

 





Que isso hein.. não pude deixar de repara no ângulo um tanto quanto Privilegiado que tu tirou esta foto

heuheuhehuehue
Voltar ao Topo
sholna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sholna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2012 as 23:29
Sholna
Voltar ao Topo
dagombb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Jun 2009
SBC - SP
Offline
Mensagens:198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagombb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2012 as 23:46
Há tá...só agora que eu entendi, a foto era pra mostrar a bike né !!!Wink
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2012 as 23:06
Rapaz, sabe que nem reparei na bike ??


QUOTE=allmondega] Então pessoal rolou esse sábado mais uma etapa no Andaraí-Borel. Foi sensacional! De longe a melhor etapa com uma pista casca grossa que separava os "homi dus mininu" Para varia fui prestigiar o evento e encontrei com uma galera do Pedal por lá. Alô pessoal postem as fotos tiradas por lá aqui mesmo para a galera do Rio que não foi babar um pouquinho LOL  



Abraço a todos e até o Alemão!!!!!

[/QUOTE]
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 01:22
E olha que a gatinha era da comunidade. Depois da pacificação da até para os solteiros arriscarem uma graça Embarrassed 
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
Filipe Augusto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Set 2011
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe Augusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 10:11
Linda a imagem....hehehehe
Filipe Augusto P. Louzada
Técnico em Segurança do Trabalho
Cel: 031 9872 0835
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 17:06
A etapa do Alemão foi foda!!!!!!!!!!!!!!
Carregada de simbolismo passar de bike pela infame estrada da pedreira foi uma reapropriação do espaço maravilhoso da cidade tomado por meia dúzia de marginais que escravizaram a população e suas moradias.

Trechinho um pouco mais técnico

Fomos pedir a padroeira para nos abençoar


Uma lembrancinha de tempos passados


No sol tava uma delícia essa subidinha


Como já aconteceu nas outras etapas resgatei mais um quebrado pelo caminho. Nesse dia esse foi o segundo


Se desse para subir assim seria a alegria do DH

A guarnição atual de lá veio do Sul. Pessoal gente boa os milicos gaúchos


Ai ai ai que beleza!!!


O Homi das lentes


De novo, o tripé ficou parecendo um fuzil, mas esse bonde é do bem.


Ó eu ae!!! de 29


Sasquath solo


Paisagens do Complexo



Até a próxima!!!!!!!!




Editado por allmondega - 07 Fev 2012 as 17:25
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
salvatorio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2008
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salvatorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 01:18
Muito boas as fotos, parabéns... lamentável eu não ter ido, pena mesmo !! abs
Voltar ao Topo
dbiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
SP - SP
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 12:30
Algumas fotos:

https://picasaweb.google.com/102787740681970514548/XCFavelaComplexoDoAlemao_1?authuser=0&feat=directlink
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 13:10
Valeu all mondega.... cara.. eu fico tão concentrado que eu nem lembrava ter te visto lá... acho que lembro só a foto da moto!

Matéria oficial aqui: http://www.pedal.com.br/circuito-xc-de-favelas-4-avancini-e-erika-gramiscelli-vencem_texto5617.html

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
sholna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sholna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 13:20
Como sempre, um otimo evento.
Valeu Pedro Cury pela minha foto..ficou PHODA !!

Almondega,
Ainda não conseguimos nos falar heim ?!!

Video da Record para galera curtir. Eu apareço fazendo careta no final aos 2:27 de video..hehehe
Sholna
Voltar ao Topo
Bruno29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 15:24
Alguém sabe onde serão os próximos circuitos?


Voltar ao Topo
sholna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sholna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 18:58
Bruno,
Se tiver facebook, entra na pagina da pedal2 cicloturismo ou circuito xc de favelas. Acredito que por la, o Thiago, Bruno ou o Cristiano possam te responder.
bons treinos e ate a proxima...
Sholna
Voltar ao Topo
Bruno29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 15:07
Vou dar uma olhada, Richard. Obrigado.
Voltar ao Topo
wesley979 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2011
NITEROI
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wesley979 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 10:49
Será quando terá o próximo XC de Favelas??
Voltar ao Topo
leandroveterinario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2012
MANAUS
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandroveterinario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2013 as 00:05
caraca que legal! quando será a próxima etapa??? quero ir!!!!
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2013 as 15:50
muito legal hein! bom pra quem mora na região e tem a oportunidade de andar no ccto!
Voltar ao Topo
dbiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
SP - SP
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2013 as 23:09
Turano lá vou eu....

Pena que a previsão do tempo não é animadora.


Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2013 as 17:30
Dbiker pegou pódio hoje, parabéns!
Com a chuva a descida estava bem perigosa
Voltar ao Topo
Gordontb4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gordontb4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 19:26
Qualquer pessoa pode participar ?
Se tiver alguma depois da metade de Agosto tenho interesse em correr
A galera do Pedal podia pilhar de ir tb !   
Voltar ao Topo
dbiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
SP - SP
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2013 as 17:10
Novamente estarei presente no MTB Favela...Amanhã devo fazer o reconhecimento. 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X