Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Circuito de XC em favelas cariocas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Circuito de XC em favelas cariocas

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Circuito de XC em favelas cariocas
    Postado: 05 Mai 2011 as 20:15
Pessoal neste sábado terá início a primeira etapa do circuito nas comunidades do Turano e Salgueiro com largada na praça Sães Peña na Tijuca as 10hs.

Essa primeira etapa é apenas para atletas convidados.

Maiores informações http://www.circuitodefavelas.com/

Eu vou!!!

Para assistir é claro! Já tive a oportunidade de andar por lá e a pista é muito legal.

Quem for do Rio e quiser ir dá um alô por aqui que de repente a gente se encontra lá.

Abraço a todos.
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 20:17
Tem fotos do circuito? No site do evento não achei.
Fiquei curioso agora, devido à topografia da cidade.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 20:23
Realmente até onde sei não existem dados oficiais sobre a pista mais aqui tem um pequeno vídeo que dá para ter uma idéia 

Aqui tb tem outro maiorzinho http://www.rio.audax.org.br/ 
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Online
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 20:25
Estarei lá... vou ser o fotógrafo do evento!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 20:35
Irado!!!

Pedro sabe informar se dá para acompanhar a corrida nos trecho de single depois da casa do bispo no sumaré? Acho que vai passar por lá né?

E se vai ser possível dar um rolé na pista na sexta ou no sábado depois da prova?
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
Carlos R Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos R Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 21:21
Originalmente postado por allmondega allmondega escreveu:

Irado!!!

Pedro sabe informar se dá para acompanhar a corrida nos trecho de single depois da casa do bispo no sumaré? Acho que vai passar por lá né?

E se vai ser possível dar um rolé na pista na sexta ou no sábado depois da prova?
É meu camarada!!!!! Vai treinando mesmo....o próximo pedal aqui na Serra não vai ser aquela molezinha que eu levei vcs não....Big smileLOLLOLLOL
 
Tudo bem com vc? O Léo já mandou as fotos . Já recebeu?
 
Esse final de semana não irei ao Rio ver esse evento, mas devo ir no da Taça Brasil. Podemos marcar com o Telles e o Léo pra assistir juntos. Ou vcs irão participar? Eu, só vou pra olhar mesmo.
 
Próximo final de semana, eu e Telles firmes no Big Biker!!!!
 
Abração
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 01:45
"roubei" essas fotos do circuito de um amigo que está organizando a parada. Dá pra ter uma idéia...
























Editado por robervalpedal - 06 Mai 2011 as 01:47
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Online
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 04:36
Originalmente postado por allmondega allmondega escreveu:

Irado!!!

Pedro sabe informar se dá para acompanhar a corrida nos trecho de single depois da casa do bispo no sumaré? Acho que vai passar por lá né?

E se vai ser possível dar um rolé na pista na sexta ou no sábado depois da prova?

Não sei cara... liga pra Pedal2 pra perguntar que eles devem saber. abs
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 05:23
bem diversificado pelas fotos, parece legal, vamos ver qual vai ser.
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 05:26
Que circuito irado, muito massa! vai ser transmitido pela record pro brasil todo? alguem sabe dizer?
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 11:13
Originalmente postado por Carlos R Carlos R escreveu:

Originalmente postado por allmondega allmondega escreveu:

Irado!!!

Pedro sabe informar se dá para acompanhar a corrida nos trecho de single depois da casa do bispo no sumaré? Acho que vai passar por lá né?

E se vai ser possível dar um rolé na pista na sexta ou no sábado depois da prova?
É meu camarada!!!!! Vai treinando mesmo....o próximo pedal aqui na Serra não vai ser aquela molezinha que eu levei vcs não....Big smileLOLLOLLOL
 
Tudo bem com vc? O Léo já mandou as fotos . Já recebeu?
 
Esse final de semana não irei ao Rio ver esse evento, mas devo ir no da Taça Brasil. Podemos marcar com o Telles e o Léo pra assistir juntos. Ou vcs irão participar? Eu, só vou pra olhar mesmo.
 
Próximo final de semana, eu e Telles firmes no Big Biker!!!!
 
Abração


Graaande carlos!!! Tudo beleza por aqui. Aquele pedal foi bem legal mas realmente um pouco precoce LOL Vamos marcar outros e como bom randonee que sou não me incomodo de pedalar o dia todo, de preferência num ritmo suave mas, sem limite de kilometragem...
O leo ainda não publicou as fotos e bem que não faço muita questão de que os outros vejam aquela foto terrível daquele gordo semi nú na cachoeira Embarrassed Mas tem outras bem legais com a galera toda e o belo visual da serra.
Vamos marcar de assistir a corrida da Quinta e dar rolé na pista que deve estar bem legal. Já andei muito por lá e dá para se divertir um bocado. Pena que você não vai pode vir para esse sábado pois o pedal no Turano vai ser sensacional.
Grande abraço
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 11:21
Rob belas fotos!!!! Dá para perceber que por onde passou o favela bairro do césar vaia o barro virou cimento mas ainda sobraram algumas partes sem pavimento para a prática do MTB que sem o fantasma do tráfico é só lazer nas comunidades.
Para todos os cariocas interessados o plano é subir o Sumaré e chegar no Turano por cima antes da prova para acompanhar a corrida da parte alta da pista. O Thiago já me deu umas referências e chegando cedo acho que vai ser tranquilo. 
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
sholna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sholna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 14:50
Originalmente postado por JoaoPauloSaraiva JoaoPauloSaraiva escreveu:

Que circuito irado, muito massa! vai ser transmitido pela record pro brasil todo? alguem sabe dizer?

Sabado 07/05 as 10:00. Trasmissão pela Rede Record de televisão
Sholna
Voltar ao Topo
Carlos R Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos R Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 15:05
Queria poder assistir pela TV, mas nesse horário, EU vou estar pedalando!!!!!WinkBig smileBig smile
 
[]s
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 15:22
Putz... não sei pq não consigo ver as imagens hospedadas no imageshack... Unhappy
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 16:02
Originalmente postado por Carlos R Carlos R escreveu:

Queria poder assistir pela TV, mas nesse horário, EU vou estar pedalando!!!!!WinkBig smileBig smile
 
[]s


Amanha o pedal é a tarde, vai da p assistir! LOL
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 19:02

Rapaz, é XCO, 4X ou DH Wacko ? Tem partes realmente muito legais, porém tem umas meio punks..........

Parachoque de bike é o dente
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 21:26
Originalmente postado por Telles Telles escreveu:

Rapaz, é XCO, 4X ou DH Wacko ? Tem partes realmente muito legais, porém tem umas meio punks..........


É XCO tava tentando falar com você hoje para marcar de ir. 
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 23:17
Fala !
Acabamos de chegar de lá (Pedro/Eu), fizemos o reconhecimento com os atletas.
Hoje mais tarde, teremos um "pequena passada" pelo circuito, aguardem !!!
Valeu !!!
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
Passabão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2010
vila velha/es
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Passabão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 23:30
Estarei pedalando, mas já coloquei pra gravar!!!
TSW Pro-Elite.
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 23:35
Vou dar um rolé na pista de 29 Big smile
Depois conto como foi. Passabão tu ainda tá devendo as fotos da two niner envernizada Angry

Abraço
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 23:49
Pow fiquei de fora, não deu pra sair cedo do trabalho... pena.

Originalmente postado por C.leandro C.leandro escreveu:

Fala !
Acabamos de chegar de lá (Pedro/Eu), fizemos o reconhecimento com os atletas.
Hoje mais tarde, teremos um "pequena passada" pelo circuito, aguardem !!!
Valeu !!!
Voltar ao Topo
vigusmao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vigusmao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 00:36
Fala Leandro.

Cara, sabe se vai dar pra andar no circuito amanhã de manhã antes da prova na boa?

Abraço,
Vinícius
Voltar ao Topo
Junim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2009
Santos Dumont
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 00:47
Show!!!!Vou assistir certo direto do serviço.
Mountain Bike uma lição de força, estrategia e sofrimento...
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 02:06
Originalmente postado por vigusmao vigusmao escreveu:

Fala Leandro.

Cara, sabe se vai dar pra andar no circuito amanhã de manhã antes da prova na boa?

Abraço,
Vinícius

Quase certo que vai rolar depois da prova. Antes eu não sei.
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 02:19
Muito legal!

A transmissão será ao vivo?
Voltar ao Topo
monole Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2011
Maceió Al
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar monole Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 02:42
vai ser para todo o brasil ne?
KHS - Alite 150 - Original -
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 22:18
ai galera tem o video do treino no site: http://www.pedal.com.br/texto4867.html
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 01:17
 Não fui pro alto, só dei uma subidinha até o início da terra, antes da prova começar. 
Aí fiquei embaixo e deu pra fazer umas fotinhas.
O Leandro deve aparecer com fotos iradas.


























Editado por robervalpedal - 08 Mai 2011 as 01:38
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 02:41
Massa as fotos!
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 05:26
Fala !
Consegui encontrar com alguns do Pedal, com o Roberval, Allmondega(Marcelo), TREKO(Marcelo), João, vou colocar as fotos "menos ruins" de alguns do fórum, as poucas que prestaram. O Pedro vai tratar e postar...Têm cada uma...que é para imprimir e colocar como poster na parede do quarto...
- Scott Team no pré-aquecimento da largada:
 
- Espero que seja o "Absalon" aqui do Pedal, ou alguém da equipe AFA dele...
 
 
- Algumas "Allmondegas" pela pista...
 
- Esta foi a mais "festejada" descida, todo público acima na "torcida invertida", ou seja, para o Allmondega descer as escadas embaixo da bike...
 
 
 
Nosso Campeão mundial de DH e amigo Robert Sgarbi:
 
Mais um forista amigo, João:
 
Nota triste foi a queda do amigo Rubens Donizetti, exatamente quando liderava. Ele não conseguiu desviar do "mata burro", a roda dianteira bateu na quina, olhando a foto abaixo(não é ele !) temos o "mata burro" na frente do carro a direita, mas o Rubinho se "esburrachou" no poste a esquerda, sofrendo um monte de "ralados", a perda da prova e do aro dianteiro. Mas ele está bem !!!
 
Mais fotos boas com o Pedro depois !
Obs: Na Helmet Cam, não pude fazer um video melhor, pois ainda estou com a "mão quebrada" e usando uma bike com garfo rígido....
Valeu !!!


Editado por C.leandro - 08 Mai 2011 as 05:30
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 09:26
aqueles mata-burros são traicoeiros. Tinha um pouco antes do começo da parte de terra. Bem "legal" pra prender meu pneu slick 1.5 rsrs mas com pneu mais largo não achei que seria tanto problema não.
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 22:19
"Olá pessoal 
Gostaria de esclarecer q o Rubinho está bem. 
Ele sofreu uma queda hj, no circuito XC de favelas em um trecho de asfalto, estava mais ou menos à 50 km/h, e acabou sendo jogado da bike, rolando alguns metros pelo asfalto. Apesar do susto,não quebrou nada, nem sofreu nada + sério. Agradecemos a preocupação , e contamos c/ a torcida, p/ q ele melhore logo e esteja pronto p/ a próxima.
Um gde abç Tati"
Retirado do facebook.
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2011 as 00:59
vídeo do R7, mistura cenas da corrida com algumas das prévias em que foi definido o circuito.

http://esportes.r7.com/videos/ciclistas-participam-de-circuito-por-favelas-pacificadas/idmedia/e5d41351c77c839202ac38e92eef47b0.html


Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2011 as 01:28
http://www.youtube.com/watch?v=FM7pP-kQrPk
achei esse video no youtube
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2011 as 03:14
Foi lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assisti a primeira volta na laje de uma grande caixa d'água com mais dez crianças da comunidade.

O repórter da Record ensaiou um corinho com as crianças de IH TÁ MANEIRO  que eles gritavam quando passavam os atletas. 

A recepção foi muito boa, só senti falta dos MTbikes do Rio lá no alto do morro. Só tinha eu e mais um amigo de espectador de bike. 

Conversei com vários moradores sobre a prova em todos os lugares onde parei, expliquei para adultos e crianças sobre o MTB e detalhes da prova e todos ficaram bem interessados e empolgados com a corrida, mesmo com o transtorno causado pela prova em frente a casa deles. 

Me senti seguro e bem recebido o tempo todo. Só foi meio esquisito dropar uma escadaria mais cascuda com centenas de pessoas olhando e gritando "gordinho" e como disse o Leandro fazendo torcida para eu me estabacar. Sorry comunidade do Salgueiro ainda não foi dessa vez que vocês vão ter o gostinho de ver esse gordo aqui voando sem estar montado na bike LOL
C. Leandro valeu mesmo pelas fotos! Pena que passei tão rápido na escadaria que nem deu tempo de focar de primeira LOL 

Grande abraço e até o Andaraí/Borel.
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Online
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2011 as 03:36
E ai galera...

Te vi la varias vezes almondega.. mas nao sabia q vc era vc...

A matéria já tá no ar em:
http://www.pedal.com.br/circuito-xc-de-favelas-1-confira-tudo-que-rolou_texto4871.html


Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
XCOM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar XCOM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2011 as 19:24
Valeu Leandro!
Achei a prova espetacular,bem técnica e todos atletas gostando!
Infelizmente não estava muito confiante de zerá la nas descidas...nas subidas a técnica até tinha ,mas,perna nem sempre hehe.
Foi uma prova muito diferente e fiquei muito feliz pelo convite,me senti top e tudo.rs
Agradeço ao Cristiano pelo convite ao Leandro por orientar meu Pai e ao Pedro pela minha foto no site!uma honra!
Obrigado mesmo
abçs
Voltar ao Topo
Polli Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2010
Jundiaí
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Polli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2011 as 20:30
Baita Iniciativa do Governo do Rio de Janeiro. Parabéns Rio!
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 01:41
mais unzinhos...

https://www.youtube.com/watch?v=2ES6iWMAOs4&feature=related

muito bom esse:

https://www.youtube.com/watch?v=HZi2N1K9GEE&feature=player_embedded
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X