Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra de "híbrida" - caloi easy rider ou montar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compra de "híbrida" - caloi easy rider ou montar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
celsojun Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2010
Petrópolis, RJ
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celsojun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compra de "híbrida" - caloi easy rider ou montar?
    Postado: 05 Mai 2011 as 18:23
Novamente irei pertubar os amigos.
No fim no ano vc´s me ajudaram bastante na compra da minha caloi strada 2010. Sou aq de Petróolis,RJ e vc´s me incentivaram bastante.
A questão q tive q vender a msm pouco tempo depois para abrir um negocio e com ela se foram tb meus finais de semana na estrada...kkk só me restou o trajeto casa/trabalho durante a semana...
Como muito brevemente farei aniversário me darei de presente finalmente uma nova bike e, como estou com a grana curta estava quase fechando numa mtb supra msm, porem queria me manter nas 700(e fugir das mtb!) pois gostei muito(como muitos tinham me dito...kkk) de pedalar na strada. Vi a caloi easy rider e a achei muito bonita. Mas será q vale? Pagarei R$ 899,00!
A questão é q a easy rider acabou na netshoes devido ao desconto de 22%...mas consegui na centauro, msm pagando +caro(a supra custa R$ 775,00)

A questãp q queria muito ajuda é se a msm aguentará o tranco já q aq em Petrópolis tem muito paralelo e irregularidades(sou pesado, 110kg, pedalarei muito em pé subindo os morros...a strada aguentava...kkk) e não consegui ver se os pneus dela são os msm da speed 700x23(se forem acho q teria q trocar...) e tb em relação a trepidação pois minha strada socava q era uma blz nos pequenos trajetos de paralelo q passava com ela só q nesta será direto...kkk o amortecedor q vem nessa dará conta? Ou consigo montar alguma nesse valor(híbrida com amortecedor) mais em conta?

Desculpe tantas perguntas mas tenho certeza q vc´s me esclarecerão bastante e além disso, me incentivarão a continuar nas 700...kkk.

Grande abraço amigos e muito obrigado.
Voltar ao Topo
Joe Sleeper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joe Sleeper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 18:45
Amigo, dá uma pesquisada sobre a hibrida da Soul, achei ela por volta de R$ 900,00 numa loja aqui de SP.
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 19:40
Os pneus da easy rider são 700x37 e a suspensão funciona bem para calçamento irregular.
A Soul que é a alternativa é a Copenhagen.
Para montar com este preço nem a pau, prepara o dobro do din din!!!!!
Voltar ao Topo
LEOBARIZON Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:283
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LEOBARIZON Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 22:31
Amigo, boa tarde!

Já tem mais de 2~3 anos que tenho a minha easy rider e nunca me deixou na mão.

E quando comecei eu tinha 117 quilos, exuguei alguns quilos e recuperei denovo rs.

Atualmente estou com 103. O meu problema é a altura, tenho 1,83 que encarece um pouco de desconforto em longos trajetos superiores a 100km.

Fora isso... tranquilão!

Tanto na estrada quanto na área urbana, ela é uma blz!

...e o outro problema é que quando rola trilha não dá. No máximo um pneu misto 700x38c em terra batida.


Até mais,
Leonardo Barizon.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 23:15
Na lojas da centauro tem a gt nomad. Ela vem com altus atrás e suportes de bagageiro, é uma boa opção para cicloviagens ou deslocamentos urbanos, vi ela na loja e fiquei com uma boa impressão!

Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 00:47
Celso, eu comprei uma Easy Rider há um mês mais ou menos. Posso te dizer que estou gostando muito dela. Tem se comportado muito bem nos meus trajetos urbanos. Até a performance dela me surpreendeu. Anda muito bem.
Pode ir na boa que ela vai te aguentar sim. Pelo menos a minha tem aguentado e eu peso mais que você.
Mesmo gostando muito dela vou aproveitar umas peças que tenho em casa e fazer uns upgrades nela. Quando estiver pronta eu mando umas fotos.
Abraço
Voltar ao Topo
celsojun Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2010
Petrópolis, RJ
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celsojun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 13:34
Obrigado pelas opiniões amigos!
Estou decidido, vou de easy rider. Agora só dependo da centauro, espero q não me enrolem...kkk

Assim q chegar posto aq.
Muito obrigado pela ajuda.
Voltar ao Topo
FHC Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
bauru-sp
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FHC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 19:14
Comprei uma easy rider há alguns dias e estou gostando bastante!!!
Fiz alguns UP´s por gosto pessoal (relação e freios), ficou uma beleza...
Compra que é uma boa, bike confortável e o pedal "rende"!!!
O Voodoo aqui do fórum me aconselhou comprar pneus Kenda K-180, ele disse serem bons para asfalto e estradões de terra, vou comprá-los em breve.
 
Abraço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X