Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra de Bike - Preço Correto? - Scott YZ2 CONSIG
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compra de Bike - Preço Correto? - Scott YZ2 CONSIG

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
celsojun Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2010
Petrópolis, RJ
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celsojun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compra de Bike - Preço Correto? - Scott YZ2 CONSIG
    Postado: 02 Mai 2011 as 21:15
Fala amigos.

Como estou no momento sem bike (vendi minha strada 2010 no fim do ano para investir)...to seco numa bike porem sem a grana suficiente apra comprar aq pretendo: uma 29! caloi two niner para começar...kkk
Não terei mais tempo para andar de road nos finais de semana então vou partir para a mtb para andar no dia a dia(cansei definitivamente de carro).
Estou eu procurando em sites para ver se tem algo +ou- bom usado para quebrar um galho até o fim de ano quando me deparei com isso:

http://www.balcao.com/anuncio-esporte_e_lazer-bicicleta_scott_consig-rio_de_janeiro-det-6614969.aspx

Uma scott por esse preço? Acham q valem e, principalmente, não é "cabrito"? Pergunto pois de forma alguma quero ajudar o comércio desse tipo de produto q infelizmente todos sabemos q reina nas grandes cidades.

Se puderem me ajudar vendo as fotos dando uma "geral" na bike agradeço já q sou de outra cidade(Petropolis) e iria ao Rio só para pegar a bike.

grande abraço a todos!
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2011 as 21:46
Celso.... realmete o preço ta convidativo... e no anuncio da a entender que o dono nao intende mto...
ve se por acaso é uma pessoa nova. que ganhou a bike e ela ta parada....
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2011 as 21:57
roubada talvez? o preço tá muito bom mesmo...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X