Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Faróis LED - Continuação
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Faróis LED - Continuação

 Responder Página  <12345 16>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 14:22
alex, entra com um ticket... isso é bem comum... tipo, eles esquecem de enviar... já aconteceu comigo umas 20 vezes.
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 14:28
Alex, pode ficar tranquilo

o que já foi enviado logo aparece no site dos correios, o outro logo eles enviam, você receberá um e-mail quando acontecer.
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 12:38
Dae povo...ontem fui na casa do Yuri pegar minha 501b, ele ter um arsenal de lanternas em casa hehehe... muito gente boa, explicou todas a diferenças entre uma e outra e deixou eu com coceira de comprar mais umas coisas hehehe, pra todos aqui recomendo comprar com ele.

Só esqueci de perguntar um negócio: Posso carregar uma bateria só no carregador ou sempre tem que estar as 2 juntas? E se pode carregar as 2 juntas quando uma está com mais carga que a outra. Smile


Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 13:03
Western, obrigado!

Pode colocar uma ou as duas no carregador, ele vai indicar quando uma delas estiver completamente cheia mudando o LED para verde. Pode continuar com as duas carregando que ele só manda carga para que está com o LED vermelho aceso.

Quando precisar, estou à disposição!
Yuri
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 13:06
Valeu Yuri, eu que agradeço... vou guardar uma grana e daqui uns tempos pegomais um brinquedo aí com vc ehhehe.
Voltar ao Topo
ratrimuzz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
Americana/SBO -
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ratrimuzz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 16:37
Belezera rapaziada...

Ontem 07/05/2011 chegou a Lanterna Tatica 150w 500 Lumens Exclusivo Led Cree 5 Zoom 


Comprei na quinta-feira e chegou na sexta -feira Smile  Forte pra "caramba" só não sei da autonomia... Como a bateria é recarregável vou deixa-la ligada pra ver o tempo de duração! Mais estou contente com a aquisição (até o momento).

GABBA GABBA HEY !
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 04:02
E aí testou a durabilidade da bateria na lanterna? Conta aí .... 
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 16:45
Os caras não têm vergonha de mentir descaradamente nesses anúncios do ML...

Se a lanterna realmente é de 150W, usando uma bateria de 3,7V , a corrente de trabalho é de 40,54 Amperes.... Sabemos que as melhores baterias 18650 do mercado conseguem fornecer 2,4 Amperes (posso apostar que a bateria que acompanha a lanterna não é das melhores).

Yuri
Voltar ao Topo
alex spi Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2011
SPI - PR
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex spi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 20:32
Pe de pano e yurininja,

Valeu, vou ficar na espera, obrigado.

Alex
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2011 as 02:05
Pessoal, aqui vai um pequeno review dos piscas que comprei no Deal Extreme.

Espero que ajude quem procura este tipo de produto. Serão usados na speed.



Link direto: http://www.dealextreme.com/p/2-led-3-mode-white-red-light-fog-bicycle-lights-black-pair-2-cr2032-51737












Comparação com o Cateye TL-LD130/150 de 5 leds.



Luz do Cateye no modo fixo.


Comparativo da luz do Cateye e do 2-Led da DX. A luz do Cateye é aquela mais acima e à direita.




Algumas fotos dele desmontado. No início pensei que poderia não resistir à humidade, mas acho que não terei problemas, notem como a unidade plástica tem algumas reentrâncias que batem com algumas protuberâncias no corpo de borracha. A única parte exposta na qual poderia entrar água seria a parte inferior, onde está a tampa branca das baterias, ela fica bem encaixada na parte de borracha, que vai pressionada contra o guidão. No caso de um guidão 31.8 veda totalmente aquela área. São usadas duas baterias CR2032, resta saber quanto tempo irão durar, considerando que sempre usarei no modo de pisca mais lento.
















Editado por Hamud - 09 Mai 2011 as 02:17
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2011 as 02:19
Hamud.

Eu uso o azul deste modelo...muiiiito bom!

Flw.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2011 as 02:56
Originalmente postado por kiorugui kiorugui escreveu:

Hamud.

Eu uso o azul deste modelo...muiiiito bom!

Flw.


Esse azul não encontrei, só o vermelho, que vem um par de piscas vermelhos só. O bom desse vermelho é que tem uma marcação que indica onde é o botão em cima.

Quanto dura a bateria do teu mais ou menos?


"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2011 as 19:38
Tenho dois Azul. Mas pra colocar como lanterna traseira, de tão forte atrapalha a visão de quem vem atras, razão pela qual mandei esmalte vermelho no centro da parte que mais reflete.
Encomendei mais dois, mas vermelho, pois deve abafar pouco mais o reflexo
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2011 as 19:46
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Alguém tem o manual do MagicShine MJ-816 (1400 lumens)???
 
Acabei de receber dos Correios o farol que comprei para um amigo e não veio o manual...
 
A propósito, o bichinho é bem acabado e parece iluminar muito.

Precisa do manual pra algo em especial?? Não me parece que tenha nada de complicado lá. Comprou direto no site deles?
 
Comprei no DX e chegou em 35 dias sem taxação.

Procurei no DX e não achei, tem o link guri? Se bem que acho esse meio exagerado, ehehehhe.

Edit: encontrei, tava procurando por MJ-816 mas lá não tem essa referência.

O problema é que o preço desse farol é meio salgado, mas memso assim muiiiiiito mais barato que esses "foróis" Cateye.
Exaplica-me melhor como funciona: é movido a 4x18650, que vai naquele envolope escuro, como carregador proprio?
É um SSC-P7(aquele maior, do centro) e mais dois laterais mais fraco, o tal XP.
Esses XP são bem mais fracos, certo? Se for, não sei se compensa. Ou a vantagem seria muito mais na questão de autonomia, pra pedal bem longo, não em iluminação em si????
Assim, pra pedal de 1,5h, desnecessário.
OK?
 
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 19:50
Quanto as luzes de sinalização, tenho usado do modelo Nite Ize, foram disparado os melhores que já vi em brilho, e o mais fantástico é que usam apenas 1 led, mas brilham mais que esse de 2 leds.

O segredo é como ele foi feito, o LED ilumina todo o invólucro e não apenas onde está o LED, então ele é muito mais eficiente e gasta muito menos que o de 2 LEDs. No vídeo abaixo tem um exemplo.



Na DE esta por 10 doletas o par http://www.dealextreme.com/p/nite-ize-bikelit-bicycle-white-led-front-light-red-led-tail-light-set-2-pieces-pack-70284

Obs, no video também tem o de raios, não usei, mas quem tiver curiosidade tem aqui
http://www.dealextreme.com/p/nite-ize-spokelit-2-mode-colorful-led-safety-light-2-2016-51638


O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 20:16
Hoje chegou mais uma MagicShine......
esses dias chegou uma estragada, a de hoje o plug é padrão europeu.....
DX cada vez piorAngry

Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 20:22
quando chega estragada como vc faz yuri, vc arruma ou a DX da alguma compensação?
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 20:26
Bem interessante esse video gostei do produto,pena que pelo jeito acabou a bateria pode jogar fora, ou tem como trocar a bateria?
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 20:28
Ixi Yuri mais rolo é? daqui a pouco estou saindo pra dar umas voltas vou usar a 501 hj...
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 20:32
Originalmente postado por Western Western escreveu:

Bem interessante esse video gostei do produto,pena que pelo jeito acabou a bateria pode jogar fora, ou tem como trocar a bateria?


Acabou a bateria é só trocar (mas dura ~ 100 horas), são duas daquelas redondinhas, no DE tem um pac com 20 por 3 dolares.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 20:40
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Quanto as luzes de sinalização, tenho usado do modelo Nite Ize, foram disparado os melhores que já vi em brilho, e o mais fantástico é que usam apenas 1 led, mas brilham mais que esse de 2 leds.

O segredo é como ele foi feito, o LED ilumina todo o invólucro e não apenas onde está o LED, então ele é muito mais eficiente e gasta muito menos que o de 2 LEDs. No vídeo abaixo tem um exemplo.



Na DE esta por 10 doletas o par http://www.dealextreme.com/p/nite-ize-bikelit-bicycle-white-led-front-light-red-led-tail-light-set-2-pieces-pack-70284

Obs, no video também tem o de raios, não usei, mas quem tiver curiosidade tem aqui
http://www.dealextreme.com/p/nite-ize-spokelit-2-mode-colorful-led-safety-light-2-2016-51638



Bem interessante o sistema de funcionamento.

Pena que pra mim não ia rolar, no selim eu uso uma bolsa pequena e no conduites na frente ele ia ficar pendurado de maneira estranha e longe da mão.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
alamvilalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2009
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alamvilalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2011 as 21:50
Originalmente postado por kiorugui kiorugui escreveu:

Originalmente postado por Western Western escreveu:

Comparando ntre essa WF504B XM-LT6 510-Lumen e uma WF- 501b mc-e 800.  Quais as diferenças que vocês podem notar? Qual seria melhor na visão de vocês, estou comprando uma aqui de um amigo do fórum, mas gostaria de mais uma opinião agora sobre essa que apareceu aí.


A melhor é a WF504B XM-LT6 510-Lumen, sem dúvidas. A luz é praticamente a mesma, mas a autonomia é maior.

Pretendo comprar outra com 5 modos, para ver como é a autonomia do médio. Se for em torno de 3 a 4 horas, será perfeita, pois certamente no médio deve iluminar muito bem para ser usada em trechos de baixa velocidade, e economizar o high para descidas e trechos mais "pedreira".



Cara essa entre a UltraFire WF504B XM-LT6 5-Mode 510-Lumen e a UltraFire WF-502B Cree XPE-WCR5 5-mode 320-Lumen

Pedalo em pistas com muuuitos trechos de postes apagados e preciso iluminar o chão ao mesmo tempo que preciso sinalizar. A wf504B de 510 lumens me parece muito forte pra isso não? Vi pessoas dizendo que ofusca a visão dos que estão a frente e isso não achei legal. Vc acha que 502b de 320 lumen  é suficiente? Qual a opnião de vcs?  Alguém já usou ambas?

Valeu!
Voltar ao Topo
stimpy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stimpy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2011 as 19:44
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Quanto as luzes de sinalização, tenho usado do modelo Nite Ize, foram disparado os melhores que já vi em brilho, e o mais fantástico é que usam apenas 1 led, mas brilham mais que esse de 2 leds.

O segredo é como ele foi feito, o LED ilumina todo o invólucro e não apenas onde está o LED, então ele é muito mais eficiente e gasta muito menos que o de 2 LEDs. No vídeo abaixo tem um exemplo.



Na DE esta por 10 doletas o par http://www.dealextreme.com/p/nite-ize-bikelit-bicycle-white-led-front-light-red-led-tail-light-set-2-pieces-pack-70284

Obs, no video também tem o de raios, não usei, mas quem tiver curiosidade tem aqui
http://www.dealextreme.com/p/nite-ize-spokelit-2-mode-colorful-led-safety-light-2-2016-51638




Já tinha visto por lá. Mas, achei mas achei meio caro em comparação com os fox knog de 2 dolares. Se bem que realmente, parece ser mais eficiente.

Gostei da bike do vídeo... É a minha próxima.. hehe
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2011 as 18:38
Acabou de chegar meu Magicshine com led XML,menos de 30 dias de espera.
Depois que eu fizer um teste noturno com ele posto aqui as minhas impressões dele em comparação as minhas lanternas Spiderfire P7 e Ultrafire 501b MCE.
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2011 as 18:50
Novos Magicshine na área na galera
 
Magicshine com 4 leds cree xp-g 1600 lumen
 
Magicshine com 3 leds cree xp-g 1200 lumen
 
Os preços são meio salgados e também fica a dúvida sobre esses 1600 e 1200 lumens se são reais mesmo ou se são só propaganda
 
Voltar ao Topo
fabio_85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio_85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2011 as 00:45
Acho que não tem sentido alguém que anda de bike comprar uma de 1200, 1600 lúmens. Com 500 lúmens já da pra iluminar e sinalizar o suficiente.

Convenhamos que 1200 lúmens é pra outro uso e não andar de bike de noite.

Jajá essas lanternas vão ser vendidas como Armas Não Letais da polícia, onde o meliante é "atingido" com um facho de luz tão forte no olho que o cara fica até desnorteado.
Voltar ao Topo
Qmzpun Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Aps
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Qmzpun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2011 as 00:46

uma pequena duvida ( aproveitando o topico) sera que esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177186468-farol-bicicleta-bike-53-led-mega-monte-3xaa-luz-_JM é bom??


olheiu ele ..deu uma vontade de ter , mesmo sendo desumanamente grande rsrsrs

os meus de 5 leds do pro gasto..amsi nada + que isso =/

Blitz alloy 27v-pedivela speed triplo e k7 alivio 9v       

Mosso panther , agora aro 29 e pneu .35 =D

Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2011 as 01:31
Originalmente postado por Chuck DhFr Chuck DhFr escreveu:

Novos Magicshine na área na galera
 
Magicshine com 4 leds cree xp-g 1600 lumen
 
Magicshine com 3 leds cree xp-g 1200 lumen
 
Os preços são meio salgados e também fica a dúvida sobre esses 1600 e 1200 lumens se são reais mesmo ou se são só propaganda
 


Parecem muito bem feitos, mas eu abro mão de tanta iluminação pela maior duração da bateria do de 900 lumens.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2011 as 19:46
Link com um review feito com os faróis Magicshine com led P7 e com led XM-L e a Eastward P7.
 
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 19:45
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 20:42
Originalmente postado por Match Match escreveu:

Druide> Esse Pisca NIte Ize é melhor que esse??
 


Não cheguei a testar esse ai, mas esse ai usa 2 pilhas AAA, sem contar que não gosto desse suporte de plastico para prender no canote, toda vez que tentei usar acabou quebrando. Confused


Editado por Druide - 17 Mai 2011 as 20:42
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 21:11
Originalmente postado por Match Match escreveu:

Druide> Esse Pisca NIte Ize é melhor que esse??
 

Olá Match, 

Eu uso um desses quando ando pela cidade e digo que a luminosidade dele é maior do que a desses piscas mais populares. Gosto muito, sempre sou muito bem visto.
Realmente o suporte dele é plástico, mas o meu está inteiro até hoje. Já faz 6 meses que comprei. E ainda estou no mesmo conjunto de pilhas.

Abraços,
Ricardo.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 21:24
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Originalmente postado por Match Match escreveu:

Druide> Esse Pisca NIte Ize é melhor que esse??
 


Não cheguei a testar esse ai, mas esse ai usa 2 pilhas AAA, sem contar que não gosto desse suporte de plastico para prender no canote, toda vez que tentei usar acabou quebrando. Confused

Tb odeio essas abraçadeiras sem engate rápido, uma M quando vc precisa retirar/colocar e tá com pressa. Só é bom se for ficar fixo numa bike só.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 22:01
comprei uma ultrafire de 900 lumens por R$120,00 excelente...carregador, duas baterias, suporte, ilumina muito....mas fiquei puto quando vi o preço de R$78,00 no site do pato....http://www.duckbike.com.br/


 
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 22:31
Match, esse de 3 LEDs é bem mais potente, tem o inconveniente do suporte de plástico e do peso.

Hamud, ele te engate rápido, e são dois. Um retira para cima e outro para o lado, pode ficar com a abraçadeira no canote e retirar o pisca com uma mão, não demora mais que 5 segundos. 
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2011 as 21:28
Então acho que o meu, o 3 led, é melhor.
O suporte deixo fixo e removo o pisca rapidinho, 3 segundos
Em todo caso, como é barato, vou comprar desse do video
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2011 as 22:22
Originalmente postado por yurininja yurininja escreveu:

Match, esse de 3 LEDs é bem mais potente, tem o inconveniente do suporte de plástico e do peso.

Hamud, ele te engate rápido, e são dois. Um retira para cima e outro para o lado, pode ficar com a abraçadeira no canote e retirar o pisca com uma mão, não demora mais que 5 segundos. 

É verdade, eu acabei não vendo as outras fotos. Thumbs Up
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2011 as 01:44
Testei hoje a noite meu Magicshine com led XM-L.
Realmente uma iluminação fantástica,deixa a maioria dos faróis de moto no chinelo,mesmo eu que já tive várias lanternas com led P7 e MCE fiquei impressionado.
 
Agora uma dúvida,notei que a minha trepidou um pouco nos terrenos mais irregulares.
Existe algum jeito de deixá-la mais firme ao guidão?
 
PS:Meu guidão é 25.4mm
Voltar ao Topo
zxr250 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Dez 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:1720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zxr250 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2011 as 02:00
Ontem testei minha UltraFire (http://www.dealextreme.com/p/ultrafire-kh-t60-ha-ii-xm-lt60-5-mode-1200-lumen-white-led-flashlight-1-x-18650-57006) de 1200 Lumens e ilumina bem mais que a outra de 900 lumens que tenho.
Voltar ao Topo
edugalvoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2010
BODOCO-PE
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edugalvoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2011 as 02:06
ONDE VOCÊ COMPROU A BATERIA?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 16>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X