Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Óculos de ciclismo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Óculos de ciclismo

 Responder Página  123 23>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gpaiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gpaiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Óculos de ciclismo
    Postado: 28 Abr 2011 as 01:54
Pessoal estou precisando comprar um bom par de óculos para pedalar, mas estou meio perdido dentre as diversas opções que encontrei na internet.

Esse site aqui tem alguns modelos:
http://www.ciclogiro.com.br/webstore/categoria.aspx?TipoVitrine=categoria&Titulo=Acess%C3%B3rios%20%28%C3%93culos%29&idEditora=&id=852050

Estou tendo dificuldade em escolher. O que vocês usam/recomendam?
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 02:19
Vai depender do preço.

Eu por exemplo usava um razoável, na casa dos R$ 150, mas perdi, agora comprei logo 6 óculos EPI (Equipamento de Proteção Individual) baratinhos, achei bons, comprei transparente e fumê (verde também, mas ainda não tive coragem vontade de usar). São certificados pelo Inmetro e pelo ministério do trabalho. Resolveram para mim. E não são feios.

Agora, tem óculos específicos da Oakley muito bons. De novo: tem que ver o preço.

Comprei nessa loja:



Editado por edduds - 28 Abr 2011 as 14:12
Voltar ao Topo
Raposo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2011
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raposo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 06:51
Eu gosto muito dos polarizados da rudy. São de excelente qualidade
Cervelo P2/56
Voltar ao Topo
edu_rs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_rs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 13:41

Oakley Radar ou Oakley Jawbone, na pior das hipóteses, algum Rudy Project. A qualidade das lentes é absoluta e incrivelmente superior!

Voltar ao Topo
viwi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2011
Natal/RN
Offline
Mensagens:553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viwi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 13:59
Oakley Radar. Oculos perfeito, lentes sem comentarios.. Vc usa por varias horas e parece q ta sem oculos!!! Eh caro mas vale cada centavo!
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 15:42
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:




Vai depender do preço.

Eu por exemplo usava um razoável, na casa dos R$ 150, mas perdi, agora comprei logo 6 óculos EPI (Equipamento de Proteção Individual) baratinhos, achei bons, comprei transparente e fumê (verde também, mas ainda não tive coragem vontade de usar). São certificados pelo Inmetro e pelo ministério do trabalho. Resolveram para mim. E não são feios.

Agora, tem óculos específicos da Oakley muito bons. De novo: tem que ver o preço.

Comprei nessa loja:






Incrível como estão mais bonitos esses óculos EPI...

A loja é de SP? Quanto ficou o frete pra vc?
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 15:51
Sera que se acha esse de EPI com proteção UV?


Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 15:55
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Originalmente postado por edduds edduds escreveu:




Vai depender do preço.

Eu por exemplo usava um razoável, na casa dos R$ 150, mas perdi, agora comprei logo 6 óculos EPI (Equipamento de Proteção Individual) baratinhos, achei bons, comprei transparente e fumê (verde também, mas ainda não tive coragem vontade de usar). São certificados pelo Inmetro e pelo ministério do trabalho. Resolveram para mim. E não são feios.

Agora, tem óculos específicos da Oakley muito bons. De novo: tem que ver o preço.

Comprei nessa loja:






Incrível como estão mais bonitos esses óculos EPI...

A loja é de SP? Quanto ficou o frete pra vc?

Estão bonitos mesmo, me surpreendi, comprei no escuro (olha o trocadalho). Devem pouco aos esportivos. E a vantagem é que pode riscar à vontade, porque com um custo desses é praticamente descartável.

A loja é de São Paulo, fica na Casa Verde, comprei pela internet. O frete foi de 6,84 em 3 óculos (comprei duas vezes) e entregaram em 2 dias úteis. Total da compra: R$ 57,94.
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 16:05
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Sera que se acha esse de EPI com proteção UV?



Eles têm proteção UV, já teve uma discussão aqui sobre esses óculos. São aprovados para uso externo, a fiscalização do  Ministério do Trabalho e Iinmetro são rigorosas para EPI.
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 16:51
Também utilizo esses óculos EPI. Um verde para manhã/tarde e um transparente para a noite. Não tenho certeza, mas parece-me que o transparente tem grau. 

É prejudicial? Devo substituir? 

Abraços.
Voltar ao Topo
ROBERTOST Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2010
Taubaté/SP
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROBERTOST Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 18:01
óculos EPI para pedalar? não creio que seja adequado, mesmo com um design bem feito. As lentes não são apropriadas e talvez não lhes dê as vantagens de um óculos desenvolvido para ciclismo, como lentes hidrofóbicas e que repelem poeira (não sei o termo correto!).
 
existem bons óculos com bons preços, como por exemplo o bike atitude air à 79,00 no site da centauro:
 
é um modelo simples, mas com lentes para troca e alguma qualidade voltada para a prática do ciclismo.
 
abraços... e bom pedal, com ou sem óculos EPI!!
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 18:03
Oakley radar ou Giro havik.

Editado por ericoduarte - 28 Abr 2011 as 18:04
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 18:27
Eu uso um transparente simples mesmo, custou uns R$6,00. Uso de dia e a noite, nunca saio sem óculos. Está nas regras, heehehheeheh.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
MARUENF Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2009
CAMPOS-RJ
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARUENF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 18:29
Não comprem oculos bike attitude. Quebrou em menos de 2 meses e ainda tive problemas com garantia pois a Centauro tem o pior atendimento que eu já vi.


Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 18:46
Originalmente postado por MARUENF MARUENF escreveu:

Não comprem oculos bike attitude. Quebrou em menos de 2 meses e ainda tive problemas com garantia pois a Centauro tem o pior atendimento que eu já vi.




Maruenf, quebrou do nada?  Diz ai...

Quando a esmola é demais o santo desconfia.
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
MARUENF Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2009
CAMPOS-RJ
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARUENF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 19:20
Quebrou pois o material / projeto é ruim. Estes óculos que trocam lentes tem que ter material mais flexível/resistente, pois ao trocar a lente vc acaba forçando a junção perna/armação. Creio que deve ter sido isto... Fui pegar os óculos que estavam em cima da estante e trocar a lente: já era!! e o outro lado tb já estava trincado.

Este postado aí tem um projeto difetente, talvez suporte mais, pois a lente só fica encaixada em um lado da armação. Mais não esperem material muito bom não!

O meu era (é) um destes:

http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=729781&cc=OX&produto=%C3%93culos+Bike+Attitude+Prote%C3%A7%C3%A3o+Ares+com+3+Lentes

O que mais me deixou com raiva não foi os óculos terem quebrado e sim o atendimento péssimo da loja online (na minha cidade não tem Centauro). Vários e-mails e telefonemas e nada.

Colei os óculos e estou usando pra bater no MTB. Daí, comprei uns outros Giant pelo Ebay. TB não são grande coisa, mas um pouco melhor e mais barato - até comprar um Oakley.

Sei que errei em não procurar o procom (minha consciência de cidadão me condenou!), mas o tempo que eu iria gartar com isto ia me sair mais caro do que paguei pelos óculos
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 19:20
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Estão bonitos mesmo, me surpreendi, comprei no escuro (olha o trocadalho). Devem pouco aos esportivos. E a vantagem é que pode riscar à vontade, porque com um custo desses é praticamente descartável.

A loja é de São Paulo, fica na Casa Verde, comprei pela internet. O frete foi de 6,84 em 3 óculos (comprei duas vezes) e entregaram em 2 dias úteis. Total da compra: R$ 57,94.


Valeu, acho que vou comprar sim...

Quero um âmbar e um fumê. O âmbar não tem em todos os modelos, vou ver com a loja se vão receber...
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 22:04
EPI é o bicho.
Tem nas lojas da Florêncio de Abreu, aqui no centro de SP (Largo de São Bento) na faixa de R$ 6,00 a R$ 15,00. Tem um design até que bacaninha, são confortáveis, não machucam o nariz nem as orelhas e você pode deixar cair no chão sem querer, jogar em alguém, espantar cães...
Eu recomendo, tenho um fumê e um transparente.
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
Gpaiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gpaiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 00:47
Qual a diferença entre os modelos do Radar? Radar pitch, Radar reach e Radar range? Soh muda o visual?
Voltar ao Topo
adilson tatu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2010
cotia
Offline
Mensagens:873
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adilson tatu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 03:09
Pergunta:
Será q as óticas fazem as lentes dos nossos oculos? Nos meus oculos, sempre as lentes fume com o tempo riscam. Pior que nao tem pra comprar...so o conjunto completo com a armação.
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 03:18
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Originalmente postado por MARUENF MARUENF escreveu:

Não comprem oculos bike attitude. Quebrou em menos de 2 meses e ainda tive problemas com garantia pois a Centauro tem o pior atendimento que eu já vi.




Maruenf, quebrou do nada?  Diz ai...

Quando a esmola é demais o santo desconfia.


Comprei um bike attitude, quando chegar falo o que achei.
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 03:19
Originalmente postado por adilson tatu adilson tatu escreveu:

Pergunta:
Será q as óticas fazem as lentes dos nossos oculos? Nos meus oculos, sempre as lentes fume com o tempo riscam. Pior que nao tem pra comprar...so o conjunto completo com a armação.


Vai em uma ótica, vc pode pedir as lentes para por na armação que vc tem.
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
bruninho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2008
Itatiba-SP
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruninho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 03:26
Oakley Radar com certeza...é caro mas vale a pena e realmente protege dos raios UV.
Inclusive da pra depois ir comprando lentes de cores diferentes avulsas.
EPI não! Oculos do Camelô não! Vão deixar vc cego.
Abraço, Bruno.
Bruno L. M. Franco

MTB - Specialized Stumpjumper Comp Expert

SPEED - Specialized Venge Pro
TT - Cervelo P2
Voltar ao Topo
ROBERTOST Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2010
Taubaté/SP
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROBERTOST Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 03:31
Originalmente postado por Ruy Ruy escreveu:

Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Originalmente postado por MARUENF MARUENF escreveu:

Não comprem oculos bike attitude. Quebrou em menos de 2 meses e ainda tive problemas com garantia pois a Centauro tem o pior atendimento que eu já vi.




Maruenf, quebrou do nada?  Diz ai...

Quando a esmola é demais o santo desconfia.


Comprei um bike attitude, quando chegar falo o que achei.

blz ruy, depois posta pra gente o que vc achou...
Voltar ao Topo
adilson tatu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2010
cotia
Offline
Mensagens:873
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adilson tatu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 03:44
Originalmente postado por bruninho bruninho escreveu:

Oakley Radar com certeza...é caro mas vale a pena e realmente protege dos raios UV.
Inclusive da pra depois ir comprando lentes de cores diferentes avulsas.
EPI não! Oculos do Camelô não! Vão deixar vc cego.
Abraço, Bruno.
Ai sim, ter a opção de comprar lentes avulsas. Tenho 2 tifosi e nao acho lentes avulsas em lugar nenhum
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 11:18
o radar tem alguma vantagem técnica sobre os bons e velhos M Frame?
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (5) Agradecimentos(5)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 14:34
Originalmente postado por bruninho bruninho escreveu:

EPI não! Oculos do Camelô não! Vão deixar vc cego.


Que drástico, hein!

Ninguém vai ficar cego por causa do UV, cara... Vai na roça ver se os matutos que ficam o dia todo cuidando da plantação debaixo de um sol inclemente ficam cegos só por causa disso! Claro, deve ter um ou outro caso, mas analise a condição... A vida inteira debaixo de sol e sem proteção alguma! Você acha que 2 ou 3 horas, 4 vezes por semana, pedalando com óculos sem proteção "100%" dos raios UV, vai te deixar cego? E se for proteção de 97%, tá bom pra você?

Outra coisa, colocar EPI e óculos de camelô tudo no mesmo balaio, não rola! Aliás nem dá pra colocar todos os EPIs no mesmo balaio. Tem modelos e modelos, mas a maioria deles obedece a um mínimo de exigências do INMETRO.

Os de camelô podem ser muito ruins ou podem ser bons. Os problemas que você pode ter são de distorções óticas ou má qualidade do material. Por outro lado são bem baratos, e uma alternativa muito melhor do que pedalar SEM óculos.

E mais uma coisa, é hipocrisia reclamar de distorções óticas e pedalar com óculos de marca com as lentes sujas ou cheias de suor, ou mesmo com riscos. Com certeza é pior do que um óculos fuleiro de camelô.

Quer comprar óculos de grife, tudo bem. Cada um é dono do próprio nariz (e olhos também). Podem ser mais bonitos, podem ter materiais e acabamento mais sofisticados, com certeza serão mais caros. Só não reduza as outras opções a "inúteis" sem argumento!
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
PEDRO SPD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2005
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:799
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEDRO SPD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 19:03
Originalmente postado por edu_rs edu_rs escreveu:

Oakley Radar ou Oakley Jawbone, na pior das hipóteses, algum Rudy Project. A qualidade das lentes é absoluta e incrivelmente superior!



Vale cada centavo!! Fato!
EQUIPE FW ENGENHARIA
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 04:20
Estava olhando no mercado livre e me surgiram dúvidas!

esse é vendido por 419,00

esse por 79,99.

esse por 149,90

Todos os vendedores dizem ser originais. 

E agora? 

Em tese, um oakley não sai por menos de 250~300?
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 14:30
Fujam dos Bike Attitude de 3 lentes!

Comprei um com lentes intercambiáveis na Centauro. As lentes quebraram nos encaixes com menos de 1 mês de uso! Parece que tinha uma rebarba na armação...

A solução, temporária, foi colar as lentes amarelas, que mais uso, com "super bonder"!
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 15:11
Originalmente postado por Olympio Olympio escreveu:

Estava olhando no mercado livre e me surgiram dúvidas!

esse é vendido por 419,00

esse por 79,99.

esse por 149,90

Todos os vendedores dizem ser originais. 

E agora? 

Em tese, um oakley não sai por menos de 250~300?
 Acabei de trazer um Oakley Radar dos EUA e foi 195 dolares, o radar original vem so com uma lente,qualquer coisa abaixo de R$ 400,00 aqui no brasil eh pra se desconfiar...... so a lente na CRC eh em torno de 100 dolares...
 
 
 
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2011 as 15:23
Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Originalmente postado por Olympio Olympio escreveu:

Estava olhando no mercado livre e me surgiram dúvidas!

esse é vendido por 419,00

esse por 79,99.

esse por 149,90

Todos os vendedores dizem ser originais. 

E agora? 

Em tese, um oakley não sai por menos de 250~300?
 Acabei de trazer um Oakley Radar dos EUA e foi 195 dolares, o radar original vem so com uma lente,qualquer coisa abaixo de R$ 400,00 aqui no brasil eh pra se desconfiar...... so a lente na CRC eh em torno de 100 dolares...
 
 
So o de R$ 419,00 eh original,(e o vendedor so tras por encomenda) os outros dois são genricos,para não dizer falsos... 
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2011 as 18:25
Originalmente postado por Oscar Costa Oscar Costa escreveu:

Fujam dos Bike Attitude de 3 lentes!

Comprei um com lentes intercambiáveis na Centauro. As lentes quebraram nos encaixes com menos de 1 mês de uso! Parece que tinha uma rebarba na armação...

A solução, temporária, foi colar as lentes amarelas, que mais uso, com "super bonder"!


Fica a dica: se for colar algo transparente com super bonder (ou qq adesivo à base de cianoacrilato) corre o risco do solvente "embaçar" ou manchar o material.

Prefira outras colas, idealmente cola quente que se vc precisar remover consegue sem problemas, ou mesmo silicone em bisnagas.
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2011 as 18:36
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Originalmente postado por Oscar Costa Oscar Costa escreveu:

Fujam dos Bike Attitude de 3 lentes!

Comprei um com lentes intercambiáveis na Centauro. As lentes quebraram nos encaixes com menos de 1 mês de uso! Parece que tinha uma rebarba na armação...

A solução, temporária, foi colar as lentes amarelas, que mais uso, com "super bonder"!


Fica a dica: se for colar algo transparente com super bonder (ou qq adesivo à base de cianoacrilato) corre o risco do solvente "embaçar" ou manchar o material.

Prefira outras colas, idealmente cola quente que se vc precisar remover consegue sem problemas, ou mesmo silicone em bisnagas.


Passei bem pouco só na base da armação mesmo, então não "embaçou"... Mas valeu a dica, pq o "super bonder" já descolou! hahuhauah Na próxima vou pra cola quente mesmo...
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
poggiese Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poggiese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2011 as 19:48
Tenho um M frame oakley, transparente, achei que embaça demaisThumbs Down
Comprei pela net um OPTIC NERVE HELL CAMINO, photocromático por US$59. Muito bom mesmo.
Abraços
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 15:43
Bom, testei aqui o Bike Attitude e gostei, bem leve, ñ incomoda nada e até derrubei no chão sem querer logo no primeiro dia e ñ quebrou, então pelo preço que ele tá custando foi bom pra mim.
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 00:49
e ai galera...
 
revivendo o topico, alguem ja utilizou esse oculos aqui?
 
 
eu quase comprei hoje, mas va saber se presta....
Laerte Jr
Voltar ao Topo
ericrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Barra do Piraí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 01:23
Comprar óculos pela net pra mim não rola. Óculos tem que experimentar!
Mais que ontem, menos que amanhã...
Voltar ao Topo
Pedro Lopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2009
Fortaleza
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 01:40
Originalmente postado por ericrezende ericrezende escreveu:

Comprar óculos pela net pra mim não rola. Óculos tem que experimentar!

Você experimenta na loja,e compra na net. Meu irmão fez assim quando comprou o radar pitch dele.
Deu 400 reais comprando pelo ebay. Tenho que concordar que o óculos é fantástico. 
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 04:03
Só uma dúvida, se por algum acaso o óculos tiver grau (e eu não precisar) pode prejudicar ? Considerando que uso ele 4~6 horas semanais (período noturno).

Voltar ao Topo
 Responder Página  123 23>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X