Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Help Canivete de Ferramentas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Help Canivete de Ferramentas

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Help Canivete de Ferramentas
    Postado: 29 Abr 2011 as 05:48
Complementando, funcionam muito bem mesmo, a chave saca corrente já quebrou "N" galhos. As espátulas, como são plásticas, acabam se deformando um pouco e perdendo rigidez com o tempo, mas ainda assim são utilizáveis.

Esse canivete me acompanha sempre, seja na MTB ou na Speed.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
lcgv Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2010
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lcgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2011 as 01:21
Vou responder pelo hamud pois o meu é igual, a chave de corrente e espátulas, bem como todo o resto funcionam muito bem.
Voltar ao Topo
alexyoury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexyoury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 18:40
Hamud, e você, já utilizou as espátulas do seu canivete? E a chave de corrente?
Funcionam? Deixam a desejar?
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 18:18
Parece bom esse da Pro. Eu tenho um da Sigma que são duas partes muito bom, tem todas as ferramentas básicas. Lembro de ter pago uns R$65,00.

Esse aqui:

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Joe Sleeper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joe Sleeper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 18:12
Essa espátula não usei até agora, tenho aqueles kits de reparo que vem com as espátulas, mas acredito que deve ajudar na hora de colocar o pneu.

Lembrei o nome da loja é Bike town - http://www.biketown.com.br
Voltar ao Topo
alexyoury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexyoury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 15:34
Essa espátula não é larga demais não? Deve ser complicado tirar o pneu com isso aí. Já usou ela alguma vez?
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 12:28
Originalmente postado por Amir Amir escreveu:

Nunca vi nada mais feio.

Será que não é para prender o canivete em algum canto? Tipo em um sinto? 


Sinto muito! Não seria cinto ou cinta hehehehe!LOL
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
Joe Sleeper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joe Sleeper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2011 as 10:31
Pessoal,

Obrigado pela explicação, vou fazer algumas experiências em casa.


Donaldy,

Paguei R$ 90,00 comprei diretamente na loja, mas eles tinham mais lá, agora, sinceramente, não me lembro o nome da loja, mas eles possuem site de venda, assim q lembrar lhe aviso.

É uma loja fica em moema, SP, próximo à Bandeirantes.
Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 22:43
Esse "araminho" é para auxiliar na hora de retirar a corrente
Você coloca ele entre os gomos da corrente dai não tem aquele problema de ter que ficar segurando a corrente enquanto você prende o linck
foi o melhor jeito que consegui te explicar

Quanto pago nele e onde eu encontro na net???
Voltar ao Topo
biaggio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Interior/SP
Offline
Mensagens:520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biaggio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 22:43
Por exemplo, vc está andando de Bike e quebra a corrente. Você retira o elo quebrado e ao tentar reconectar a corrente, ao invés de ter que ficar segurando a corrente vc usa esse araminho.
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 22:29
Nunca vi nada mais feio.

Será que não é para prender o canivete em algum canto? Tipo em um sinto? 


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
Joe Sleeper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joe Sleeper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 21:30
Fala galera,

Comprei um canivete de ferramentas da PRO (acho que pertence à Shimano) muito bom por sinal, fui à loja pretendendo comprar um canivete completo da Cranck Brothers, mas como esse PRO estava num preço mais bacana e tinha mais funções optei por ele.

Já utilizei por diversas vezes para fazer algumas regulagens na bike, mas veio tbem esse araminho da foto (apontado pela caneta), fiquei pensando... "mas q caraí é isso", sou leigo no que se trata em manutenção de bike, alguém poderia dizer para que serve?








Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X