Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclista PEGA FOGO durante o pedal.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclista PEGA FOGO durante o pedal.

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclista PEGA FOGO durante o pedal.
    Postado: 25 Abr 2011 as 13:03
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 13:22
bah Marcos coisa bizarra!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 13:25
Nossa veio...que coisa bizarra !!! Confused
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 13:36
é por isso que eu sempre pedalo bem devagarinho... LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 13:51
A frase "queimando as pernas" ganhou uma conotação totalmente diferente agora.

Bizarro...
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 14:04
auto-combustão???? Casos rarissímos, seria mais um?
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 14:14
Com essa cara de banguela, só pode ter esquecido um cigarro de maconha acesso no bolso. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
crazykiller22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:271
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crazykiller22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 14:27
Na verdade ele era padeiro descuidado, queimou a rosca horas antes do pedal, não apagou direito e o fogo tomou conta, só isso . caso encerrado , pode fechar o tópico
 
 
 
 
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 14:34
)
Originalmente postado por crazykiller22 crazykiller22 escreveu:

Na verdade ele era padeiro descuidado, queimou a rosca horas antes do pedal, não apagou direito e o fogo tomou conta, só isso . caso encerrado , pode fechar o tópico

Ou tava queimando enquanto pedalava (canote sem selim... LOL)...
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 14:36
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Com essa cara de banguela, só pode ter esquecido um cigarro de maconha acesso no bolso. 


97,9% dos ciclistas que pegam fogo durante o pedal são maconheiros!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 14:46
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Com essa cara de banguela, só pode ter esquecido um cigarro de maconha acesso no bolso. 


97,9% dos ciclistas que pegam fogo durante o pedal são maconheiros!


e os outros 2,1%?Wacko
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 14:54
Originalmente postado por decz. decz. escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Com essa cara de banguela, só pode ter esquecido um cigarro de maconha acesso no bolso. 


97,9% dos ciclistas que pegam fogo durante o pedal são maconheiros!


e os outros 2,1%?Wacko


Esses aí estavam atrás dos maconheiros que pegaram fogo. É tudo culpa da maconha.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 14:58
Originalmente postado por decz. decz. escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Com essa cara de banguela, só pode ter esquecido um cigarro de maconha acesso no bolso. 


97,9% dos ciclistas que pegam fogo durante o pedal são maconheiros!


e os outros 2,1%?Wacko

São fumantes de cigarro normal ora bolas.Wink
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
aprota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
BR
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aprota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 15:25
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Com essa cara de banguela, só pode ter esquecido um cigarro de maconha acesso no bolso. 


97,9% dos ciclistas que pegam fogo durante o pedal são maconheiros!

Falha conceitual: todo ciclista é maconheiro.
Mas acredito no colega, que simplesmente deve ter esquecido que a margem de erro da pesquisa é de 2,1% para mais ou para menos.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 15:30
Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

Falha conceitual: todo ciclista é maconheiro.


Temos um problema, grave, aí!

Se todo ciclista é maconheiro e eu sou ciclista, sou maconheiro. Essa idéia é tão repugnante sob meu ponto de vista que posso optar pelo suicídio a ser desdentado e fedido.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 15:31
Tà com cara de mistura de cachaça e cigarro isto daí.
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 15:34
Todo ciclista é maconheiro. o.O


Pessoal, vai que ele soltou uma buffa e o calor do atrito com o selim fez pegar fogo? xD

Ou então, ele pode ser uma reencarnação pobre do Motoqueiro Fantasma =X


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 15:35
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

Falha conceitual: todo ciclista é maconheiro.


Temos um problema, grave, aí!

Se todo ciclista é maconheiro e eu sou ciclista, sou maconheiro. Essa idéia é tão repugnante sob meu ponto de vista que posso optar pelo suicídio a ser desdentado e fedido.


Isso me cheira a erro de tradução. Nem todo ciclista é maconheiro, mas todo MTBiker sim. O amigo Voodoo pertence a tribo dos herméticos espideiros.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 15:46
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

Falha conceitual: todo ciclista é maconheiro.


Temos um problema, grave, aí!

Se todo ciclista é maconheiro e eu sou ciclista, sou maconheiro. Essa idéia é tão repugnante sob meu ponto de vista que posso optar pelo suicídio a ser desdentado e fedido.

Voltemos ao raciocínio já debatido aqui, porém em versão mais refinada:
- todo maconheiro é vagabundo;
- todo ciclista que pedala na rua, atrapalhando pais de família e pessoas de bem que precisam trabalhar para sustentar suas famílias, é vagabundo;
- portanto, todo ciclista que pedala na rua e atrapallha pais de família e pessoas de bem que precisam trabalhar para sustentar suas famílias é maconheiro.

Veja que realmente não se pode dizer que 100% dos ciclistas são maconheiros, já que aqueles que se atém a utilizar a bicicleta somente nas calçadas não são vagabundos, portanto maconheiros.

Tu tens duas opções, Vodoo: começar a fumar maconha ou nunca mais tocar os pneus da sua bicicleta na rua. Qual escolhes?


Editado por lgalicki - 25 Abr 2011 as 19:41
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
rodrigoar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2011
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 15:47
Olha a cara desse infeliz!!! e logico que e um pinguço dos maiores,deve ter tomado gasolina de posto e foi pedalar.
Kibe Loko
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 15:55
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Isso me cheira a erro de tradução. Nem todo ciclista é maconheiro, mas todo MTBiker sim...

Levando em consideração a frase acima, o raciocinio do lgalicki e que ando de "híbrida" e só na cidade, posso concluir que só fumo de vez em quando ou só pedalo de vez em quando ?! LOL


Editado por gtavares - 25 Abr 2011 as 15:55
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 15:55
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:


Tu tens duas opções, Vodoo: começar a fumar maconha ou nunca mais tocar os pneus da sua bicicleta na rua. Qual escolhes?


Acho que não existe alternativa aí, já vou dar entrada no financiamento:


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 16:00
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Acho que não existe alternativa aí, já vou dar entrada no financiamento:



Finalmente vai deixar de passar vergonha, hein!? De quebra, pode dar uma lição nos folgados que ficarem ocupando a rua de maneira que você não achar a correta! Acho até que este é o momento ideal para lembrarmos da seguinte colocação: "Insisto que, se não tem ciclovia fique em casa, não atrapalhe o transito, ache algo pra fazer, e PRINCIPALMENTE não tire o direito de ir e vir de qualquer pessoa!"
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 16:08
Voodoo...

Com a Gasolina a 3reais o litro....

Eu continuaria de bike. =x


Mesmo correndo o risco de ser maconheiro por tabela.


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 16:17
Originalmente postado por Amir Amir escreveu:

Voodoo...
Com a Gasolina a 3reais o litro....
Eu continuaria de bike. =x
Mesmo correndo o risco de ser maconheiro por tabela.


Jamais! De bicicleta ainda vai pois eu era pobre, mas maconheiro é inadmissível.
Com um SUV vou continuar pobre, mais na verdade, mas aos olhos da sociedade serei um homem bem-sucedido e de respeito, e isso só se compra com um carro grande.
Bicicleteiro nunca mais, chega de atrapalhar a vida dos outros.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 16:39
Mais um tópico que merece ir pra seção "Pérolas do pedal".
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 17:33
Voodoo e Galicki mais uma vez fud.....m um tópico sério. Big smile
 
Só podia ser coisa de maconheiro... LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
aprota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
BR
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aprota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 17:36
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Amir Amir escreveu:

Voodoo...
Com a Gasolina a 3reais o litro....
Eu continuaria de bike. =x
Mesmo correndo o risco de ser maconheiro por tabela.


Jamais! De bicicleta ainda vai pois eu era pobre, mas maconheiro é inadmissível.
Com um SUV vou continuar pobre, mais na verdade, mas aos olhos da sociedade serei um homem bem-sucedido e de respeito, e isso só se compra com um carro grande.
Bicicleteiro nunca mais, chega de atrapalhar a vida dos outros.

Tudo bem. Só tenha certeza de que o carro é caro demais para o seu padrão sócio-econômico e, somente então, opte por parcelar em 60 vezes, sem entrada. Pegue o dinheiro da entrada e coloque rodas novas.
Ao primeiro sinal de atraso na parcela, pegue seu tratorzinho e vá a um advogado reclamar dos juros abusivos cobrados de você, que simplesmente não podia viver gastanto menos de 2 litros de gasolina por quilômetro rodado...


Editado por aprota - 25 Abr 2011 as 17:37
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 17:37
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Amir Amir escreveu:

Voodoo...
Com a Gasolina a 3reais o litro....
Eu continuaria de bike. =x
Mesmo correndo o risco de ser maconheiro por tabela.


Jamais! De bicicleta ainda vai pois eu era pobre, mas maconheiro é inadmissível.
Com um SUV vou continuar pobre, mais na verdade, mas aos olhos da sociedade serei um homem bem-sucedido e de respeito, e isso só se compra com um carro grande.
Bicicleteiro nunca mais, chega de atrapalhar a vida dos outros.
Posso dar umas sugestões de carros "de pessoas bem sucedidas"???
Olha só:
Porsche cayenneCoolCoolCool
Uploaded with ImageShack.us
Ficou um pouco"puxado? Um mais "basico"
Mercedes bens Classe GCoolCool
Uploaded with ImageShack.us
Não deu ainda? Um mais "baratinho"
Land Rover DefenderCool
Uploaded with ImageShack.us
Isso são exemplos de carros que "remetem"sucesso,abaixo disso,só carros grandes e olhe láDeadLOLLOLLOL 
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 17:42
Eu sou mais um Hummer H2, nada melhor que um carro enorme que ocupa uma pista e meia com janelas minúsculas que não permite ver direito o que se passa do lado. Assim, caso eu passe por cima de um desocupado desses que fica andando de bike na rua ao invés de ficar na calçada ou no parque nem vou perceber.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
LipeMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2010
Montes Claros
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LipeMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 17:46
e tudo isso começou com o cara do rabo queimado, quero dizer, bermuda queimada?!!
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 17:53
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Eu sou mais um Hummer H2, nada melhor que um carro enorme que ocupa uma pista e meia com janelas minúsculas que não permite ver direito o que se passa do lado. Assim, caso eu passe por cima de um desocupado desses que fica andando de bike na rua ao invés de ficar na calçada ou no parque nem vou perceber.

E que gasta BASTANTE gasolina !!!!!
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 17:58
Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Eu sou mais um Hummer H2, nada melhor que um carro enorme que ocupa uma pista e meia com janelas minúsculas que não permite ver direito o que se passa do lado. Assim, caso eu passe por cima de um desocupado desses que fica andando de bike na rua ao invés de ficar na calçada ou no parque nem vou perceber.

E que gasta BASTANTE gasolina !!!!!
Pelos que os ambientalistas comentam 1Km = 1 litroShocked
Aí eu não acho que é um carro de gente bem sucedida...tá mais pra"compensar"algo pequenoLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 17:59
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Posso dar umas sugestões de carros "de pessoas bem sucedidas"???


Mas tem outro problema aí: como não vou conseguir sustentar o carro com o salário que recebo, até porque meu rendimento vai cair por causa do stress no trânsito sem falar nos gastos com medicamentos contra pressão alta e dores diversas de sedentarismo, terei que me mudar para uma região mais pobre e menos valorizada, assim um carrão desses vai chamar a atenção da maloqueiragem local.

Com a diferença (do valor financiado) consigo colocar rodas maiores ainda e instalar uma cerca elétrica e portão automatizado, assim consigo me isolar e sair com mais rapidez de casa, sem contato algum com os maconheiros de bicicleta que vão rondar a região miserável em que vou morrar.


Editado por Voodoo - 25 Abr 2011 as 18:00
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 18:04
Pedalo mesmo e não to nem ai !!!!!!!!!!!! LOL
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 18:13
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Eu sou mais um Hummer H2, nada melhor que um carro enorme que ocupa uma pista e meia com janelas minúsculas que não permite ver direito o que se passa do lado. Assim, caso eu passe por cima de um desocupado desses que fica andando de bike na rua ao invés de ficar na calçada ou no parque nem vou perceber.

E que gasta BASTANTE gasolina !!!!!
Pelos que os ambientalistas comentam 1Km = 1 litroShocked
Aí eu não acho que é um carro de gente bem sucedida...tá mais pra"compensar"algo pequenoLOLLOLLOL

Não faz 1 km/L, dá uns 3 a 4km/L na cidade. Isso aqui no Brasil, claro, nos EUA a média é bem melhor.

De qualquer modo serve ao propósito de atropelar vagabundo bicicleteiro.Big smile
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
aprota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
BR
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aprota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 18:21
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Posso dar umas sugestões de carros "de pessoas bem sucedidas"???


Mas tem outro problema aí: como não vou conseguir sustentar o carro com o salário que recebo, até porque meu rendimento vai cair por causa do stress no trânsito sem falar nos gastos com medicamentos contra pressão alta e dores diversas de sedentarismo, terei que me mudar para uma região mais pobre e menos valorizada, assim um carrão desses vai chamar a atenção da maloqueiragem local.

Com a diferença (do valor financiado) consigo colocar rodas maiores ainda e instalar uma cerca elétrica e portão automatizado, assim consigo me isolar e sair com mais rapidez de casa, sem contato algum com os maconheiros de bicicleta que vão rondar a região miserável em que vou morrar.

Outro equívoco: a distância dos pobres-maconheiros-ciclistas não é bem vinda. 
Todos sabem que o propósito de financiar um carro é causar inveja nos menos afortunados. Nesse sentido, como todo pobre-maconheiro-ciclista é claramente necessitado e não pode andar de carro por aí, ele se torna essencial à sua ascensão social.


Editado por aprota - 25 Abr 2011 as 18:22
Voltar ao Topo
crazykiller22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:271
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crazykiller22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 18:46

Do jeito que esse tópico ta indo, já já, aprece um cara falando que foi coisa de alienigena ou do ET Bilú, ou é uma conspiração dos Estados Unidos e por aí vai .

Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 18:58
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 20:21
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

Falha conceitual: todo ciclista é maconheiro.


Temos um problema, grave, aí!

Se todo ciclista é maconheiro e eu sou ciclista, sou maconheiro. Essa idéia é tão repugnante sob meu ponto de vista que posso optar pelo suicídio a ser desdentado e fedido.
 
Com um tiro de "fuzível"?! ShockedLOL
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X