Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Dúvida] Bretelle Branco
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Dúvida] Bretelle Branco

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tchockozzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tchockozzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Dúvida] Bretelle Branco
    Postado: 21 Abr 2011 as 18:39
E aí? Blz?

Pessoal, estou pensando em comprar um bretelle branco, da Katusha, esse aqui, http://www.prendas.co.uk/details.asp?ID=2896. Quero comprar o bretelle e a camisa.

Porém, muita gente diz que suja muito, outros dizem que não.

Eu vou andar somente em dia de sol, e gostaria de saber de quem tem, se realmente ele suja e fica encardido, ou se é tranquilo.

Podem me ajudar?
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 19:39
realmente não tem pq rodar em dias molhados/sujos com bretele branco.
tenho um nalini q continua muito branco e muito bonito.

essa loja q vc mandou o link é fantástica, tem produtos realmente finos, principalmente da santini. e tem muita coisa retro tb!
o frete é justo e a entrega rápida, recomendo.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 19:54
Vinicius, este tecido dos uniformes, no caso o polyester, não costuma encardir, mas tem que tomar cuidado com óleo, graxa porque costuma dar uma manchada se não lava rápido. E também no sovaco costuma ficar meio amarelo por causa do suor/desodorante. Tenho uma camisa branca e acontece isto, mas lavo sempre depois de usar e não dá problema.
Voltar ao Topo
Tchockozzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tchockozzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2011 as 00:12
Esse site é realmente muito bom.

Meu uniforme da Lampre (preto com rosa), o que está no avatar do fórum, adquiri neste site.

São honestos, preços justos, frete também, além de ótimas promoções.


Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2011 as 00:31
po, copiou de mim esse uniforme da lampre???
tenho um identico, rsrsrs
bonito pra caramba
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2011 as 00:46
Esse uniforme preto e rosa da Lampre é muito bonito, comprei o de inverno para mim.

Uso bretelle branco e não tenho problemas, quando suja é bem fácil deixar branquinho de novo com uma simples lavagem. Mas não pode deixar a sujeira secar, senão é mais difícil de limpar. Chegou do treino joga direto no tanque e manda ver na lavagem.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2011 as 12:05
São originais este uniforme?
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2011 as 15:01
tambem uso branco para dias de sol... é muito bom! deve ajudar tb a nao esquentar tanto o corpo em dias de sol.. veja o novo uniforme da sky e cervelo.. uniforme preto.. mas as costas totalmente branca..
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
Tchockozzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tchockozzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2011 as 15:49
Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

São originais este uniforme?


Sim são originais.

Voltar ao Topo
heringer Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Jun 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heringer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 00:56
Originalmente postado por ViniciusVargas ViniciusVargas escreveu:

E aí? Blz?

Pessoal, estou pensando em comprar um bretelle branco, da Katusha, esse aqui, http://www.prendas.co.uk/details.asp?ID=2896. Quero comprar o bretelle e a camisa.

Porém, muita gente diz que suja muito, outros dizem que não.

Eu vou andar somente em dia de sol, e gostaria de saber de quem tem, se realmente ele suja e fica encardido, ou se é tranquilo.

Podem me ajudar?


aproveitando o tópico, o bretelle branco não fica transparente nas partes baixas ao suar muito ou com chuva?
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 13:01
fica
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 21:06
Originalmente postado por heringer heringer escreveu:

Originalmente postado por ViniciusVargas ViniciusVargas escreveu:

E aí? Blz?

Pessoal, estou pensando em comprar um bretelle branco, da Katusha, esse aqui, http://www.prendas.co.uk/details.asp?ID=2896. Quero comprar o bretelle e a camisa.

Porém, muita gente diz que suja muito, outros dizem que não.

Eu vou andar somente em dia de sol, e gostaria de saber de quem tem, se realmente ele suja e fica encardido, ou se é tranquilo.

Podem me ajudar?


aproveitando o tópico, o bretelle branco não fica transparente nas partes baixas ao suar muito ou com chuva?
 
Estratégia pra ng ficar na sua roda LOL
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 21:09
depende do time que o rodeiro joga... ui!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 21:18
Nada que um bom alvejante não resolva ;x


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
flaviobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2012
Brusque - SC
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2012 as 21:52
Eu tenho uma blusa da SAXO BANK 2009 branca e assim que chego do pedal eu tenho que lavar na mão. O suor, parece ácido e mesmo com muito cuidado notei que ficou amarelado na parte que fica embaixo das axilas.
Bike... mais que um passatempo. Um estilo de vida
Voltar ao Topo
flaviobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2012
Brusque - SC
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2012 as 21:54
Tenho um amigo do grupo do pedal que comprou várias vezes nesta loja e elogia muito por conta da qualidade do material. Por último comprou uma blusa verde da Katusha. O material realmente é de primeira.
Bike... mais que um passatempo. Um estilo de vida
Voltar ao Topo
flaviobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2012
Brusque - SC
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2012 as 21:56
Vinicius... fiz minha primeira compra no prendas semana passada. Quanto tempo demorou para chegar?
Bike... mais que um passatempo. Um estilo de vida
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2012 as 22:43
Caraça não dava pra responder tudo no mesmo post?
Voltar ao Topo
flaviobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2012
Brusque - SC
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2012 as 22:56
profclayton... sou novo aqui e não consigo fazer isso. Como consigo responder no mesmo post?
Bike... mais que um passatempo. Um estilo de vida
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X