Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com Chain Suck
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com Chain Suck

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com Chain Suck
    Postado: 16 Abr 2011 as 18:34
Oi Amigos,
Gostaria de saber se alguém tem uma idéia criativa ou usa algum artifício para evitar os danos ao quadro de carbono no caso de chain suck (aquela travada que a corrente dá entre o quadro e a coroa menor, principalmente em provas e terrenos com muita chuva e lama). Meu quadro já tomou duas mastigadas no verniz, o que vai exigir um reparo. Queria alguma sugestão preventiva.
Gde abç,
Leonardo.
Voltar ao Topo
Equinox² Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Out 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Equinox² Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2011 as 19:14
Opa...


Corta um pedaço de uma câmara velha e prende onde quiser com duas cintas plásticas.

Já vi o pessoal fazer algo assim aqui...
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

KHS Alite 3000, MRD 2011, SLX & XT, Stroker Trail (VENDIDA)
Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2011 as 19:43
Fala Equinox,
Beleza?
Bem, eu já usava para proteção aquela fita, a copter tape, não sei se vc ouviu falar. Uso no tubo que vai da caixa de direção até o movimento central, e é uma beleza, as pedras batem e não danificam o quadro.
Já para o chain suck, coloquei tb, mas a corrente levou a fita e arrancou o verniz. Acho que a câmara de ar terá a mesma tendência, até protegendo mais, mas no fim das contas acho que arrebentará tb. Pensei em algo de metal, mas tem que ser fino o suficiente pra aguentar a corrente.
De qq forma valeu mesmo a sua atenção. Vou tentar sua idéai tb.
Abç,
Léo
 
Originalmente postado por Equinox² Equinox² escreveu:

Opa...


Corta um pedaço de uma câmara velha e prende onde quiser com duas cintas plásticas.

Já vi o pessoal fazer algo assim aqui...
Voltar ao Topo
edu_ars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2009
Assis
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_ars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2011 as 20:35
eu peguei um camera velha, cortei ao meio e passei todinha no chainstay colando as pontas com cola de remendar camara, ficou otimo. Passei bem caprichado e esticando bem a camara.

Abç,
edu
treinando...
Voltar ao Topo
rkyamamoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
Maringá - PR
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkyamamoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2011 as 03:34
Originalmente postado por Léo Luquetti Léo Luquetti escreveu:

Fala Equinox,
Beleza?
Bem, eu já usava para proteção aquela fita, a copter tape, não sei se vc ouviu falar. Uso no tubo que vai da caixa de direção até o movimento central, e é uma beleza, as pedras batem e não danificam o quadro.
Já para o chain suck, coloquei tb, mas a corrente levou a fita e arrancou o verniz. Acho que a câmara de ar terá a mesma tendência, até protegendo mais, mas no fim das contas acho que arrebentará tb. Pensei em algo de metal, mas tem que ser fino o suficiente pra aguentar a corrente.
De qq forma valeu mesmo a sua atenção. Vou tentar sua idéai tb.
Abç,
Léo
 
Originalmente postado por Equinox² Equinox² escreveu:

Opa...


Corta um pedaço de uma câmara velha e prende onde quiser com duas cintas plásticas.

Já vi o pessoal fazer algo assim aqui...
Leo, talvez colocar um pedaço de mangueira, como nesse artigo:
No caso, estenderia a mangueira até chegar perto da coroa menor.
Tem esse tópico tbm:

Epsero que te ajude. 
[]´s
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2011 as 18:56
Pra Chain suck uma coisa que pode resolver é um pedaço de mangueira bem rígida, que abrace o chainstay logo atrás da coroa maior do pedevela, prende com duas abraçadeiras plásticas e pronto.

Editado por Hamud - 17 Abr 2011 as 19:07
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2011 as 19:26
penso em usar aquela fita anti-furo mr tuff...alguém já tentou?
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2011 as 23:17
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

penso em usar aquela fita anti-furo mr tuff...alguém já tentou?


Não vai ser páreo pra corrente. Quando dá chain shuck a corrente atua como uma serra, vai cortar fácil fácil.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 00:05
humm...eu estaca usando câmara de ar, como citado anteriormente mas o resultado é sofrível. na primeira ocorrência de chainsuck a câmara rasgou totalmente, forçada pela própria elasticidade da borracha, tirou a tinta do quadro...
Nesta semana vou correr atrás de um protetor de fibra...  
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 00:41
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

humm...eu estaca usando câmara de ar, como citado anteriormente mas o resultado é sofrível. na primeira ocorrência de chainsuck a câmara rasgou totalmente, forçada pela própria elasticidade da borracha, tirou a tinta do quadro...
Nesta semana vou correr atrás de um protetor de fibra...  


Que protetor é esse?
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 03:07
daqueles que vem na specialized!
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 03:14
chegou aos meus ouvidos que tem gente recortando latinhas de alumínio e intercalando com fita e borracha...se deu certo ainda não sei...
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 03:21
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

daqueles que vem na specialized!


Tem foto disso?? Onde encontra?
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2011 as 00:08
Oi Amigos,
Obrigado pela ajuda de todos, em primeiro lugar.
Achei este negócio pronto de que falaram bem interessante, porque o maior galgo pra mim é a corrente arrebentar a borracha tb.
Vcs poderiam tentar achar a foto ou a descrição deste protetor. Parece bem interessante.
Abç,
Léo
 
 
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

daqueles que vem na specialized!


Tem foto disso?? Onde encontra?
Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2011 as 18:51

Alguém aí tem a foto do protetor da specialized?

Léo

 

 

 

Originalmente postado por Léo Luquetti Léo Luquetti escreveu:

Oi Amigos,

Obrigado pela ajuda de todos, em primeiro lugar.
Achei este negócio pronto de que falaram bem interessante, porque o maior galgo pra mim é a corrente arrebentar a borracha tb.
Vcs poderiam tentar achar a foto ou a descrição deste protetor. Parece bem interessante.
Abç,
Léo
 
 
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

daqueles que vem na specialized!


Tem foto disso?? Onde encontra?

 

 

 

Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2011 as 15:26
Eu resolvi o problema com fitas Hellerman. Posicionei de tal maneira que a corrente bate na cabeça da fita e volta.

Abração galera.

Rover
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2011 as 15:32
Originalmente postado por Rover Rover escreveu:

Eu resolvi o problema com fitas Hellerman. Posicionei de tal maneira que a corrente bate na cabeça da fita e volta.

Abração galera.

Rover

To usando isso Rover, seguindo tua orientação, mas já precisei renovar 2 vezes. A corrente acaba cortando as fitas.

Eu vou fazer o esquema de uma mangueira bem rígida, faço um corte, abro e amarro com duas fitas.

Tem isso aqui tb:



Editado por Hamud - 20 Abr 2011 as 15:34
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Black Aypim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:1023
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Aypim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2011 as 16:33
A ibis fez uma peça de aluminio q serve pra evitar o chainstuck.... Fica presa no movimento central, é de aluminio bem leve e muito bem feita... Sò q custa uns 100 mangos...

pergunta pro Léo da iBikes se ele ainda tem www.ibikes.com.br
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2011 as 16:40
contact M3 será q nao aguenta não?

não usem camara de ar, já vi caso em q ela rasgou e entrou no k7 de um jeito q era impossivel tirar sem sacar o k7, no caso de uma competição teria que parar por ali.

acredito q de pra fazer algo como nos guias de corrente, MRP ou outras marcas uma peça de aluminio presa no central.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2011 as 17:23
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

contact M3 será q nao aguenta não?

não usem camara de ar, já vi caso em q ela rasgou e entrou no k7 de um jeito q era impossivel tirar sem sacar o k7, no caso de uma competição teria que parar por ali.

acredito q de pra fazer algo como nos guias de corrente, MRP ou outras marcas uma peça de aluminio presa no central.

Estamos falando de proteção para chain suck e não para chain stay.

Aypim, tem link pra esse da Ibis?


Editado por Hamud - 20 Abr 2011 as 17:24
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2011 as 17:24
Originalmente postado por Black Aypim Black Aypim escreveu:

A ibis fez uma peça de aluminio q serve pra evitar o chainstuck.... Fica presa no movimento central, é de aluminio bem leve e muito bem feita... Sò q custa uns 100 mangos...

pergunta pro Léo da iBikes se ele ainda tem www.ibikes.com.br


Tem sim. Comprei o meu hoje. Espero resolver de vez esse problema. Depois que chegar e instalar eu posto o resultado aqui.
Voltar ao Topo
MarceloMB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:554
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloMB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 04:20
Originalmente postado por Rover Rover escreveu:

Eu resolvi o problema com fitas Hellerman. Posicionei de tal maneira que a corrente bate na cabeça da fita e volta.

Abração galera.

Rover
 
...fiz a mesma coisa e não tive mais problemas.
Soul SL629 Chamonix
Kona Cinder Cone
Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 04:42
Neste link tem um adesivo metalizado da miner.
Tb é uma idéia.
Léo
 
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Originalmente postado por Black Aypim Black Aypim escreveu:

A ibis fez uma peça de aluminio q serve pra evitar o chainstuck.... Fica presa no movimento central, é de aluminio bem leve e muito bem feita... Sò q custa uns 100 mangos...

pergunta pro Léo da iBikes se ele ainda tem www.ibikes.com.br


Tem sim. Comprei o meu hoje. Espero resolver de vez esse problema. Depois que chegar e instalar eu posto o resultado aqui.
Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 05:05
Amigo,
Tem foto no site?
Se não tiver, depois poste a sua peça montada.
Abç,
Léo
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Originalmente postado por Black Aypim Black Aypim escreveu:

A ibis fez uma peça de aluminio q serve pra evitar o chainstuck.... Fica presa no movimento central, é de aluminio bem leve e muito bem feita... Sò q custa uns 100 mangos...

pergunta pro Léo da iBikes se ele ainda tem www.ibikes.com.br


Tem sim. Comprei o meu hoje. Espero resolver de vez esse problema. Depois que chegar e instalar eu posto o resultado aqui.
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 19:12
Fala !
As opções do Rover, Hamud e do Black vão funcionar bem.
Na minha HT de treino, uso 3 camadas do 3M sobrepostas, quando deu um C.S. forte rasgou até a segunda camada, mas não chegou a pintura do quadro.
Na full em 2 anos, nunca deu C.S., mesmo com muita lama. Também uso 3 camadas de 3M e estão lá intactas. Veja na foto que a coroa também fica bem perto do stay e também zero problemas, por dentro(coroa menor) o pivot não deixa a corrente cair lá...
 
 
Pode tentar estas opções abaixo também:
Valeu !!!
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 19:18
Originalmente postado por C.leandro C.leandro escreveu:

Fala !
As opções do Rover, Hamud e do Black vão funcionar bem.
Na minha HT de treino, uso 3 camadas do 3M sobrepostas, quando deu um C.S. forte rasgou até a segunda camada, mas não chegou a pintura do quadro.
Na full em 2 anos, nunca deu C.S., mesmo com muita lama. Também uso 3 camadas de 3M e estão lá intactas. Veja na foto que a coroa também fica bem perto do stay e também zero problemas, por dentro(coroa menor) o pivot não deixa a corrente cair lá...
 
 
Pode tentar estas opções abaixo também:
Valeu !!!


Esses dos links são chain catcher, são para evitar que a corrente caia, não pra evitar o chainsuck.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2011 as 17:27
Originalmente postado por Léo Luquetti Léo Luquetti escreveu:

Amigo,
Tem foto no site?
Se não tiver, depois poste a sua peça montada.
Abç,
Léo
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Originalmente postado por Black Aypim Black Aypim escreveu:

A ibis fez uma peça de aluminio q serve pra evitar o chainstuck.... Fica presa no movimento central, é de aluminio bem leve e muito bem feita... Sò q custa uns 100 mangos...

pergunta pro Léo da iBikes se ele ainda tem www.ibikes.com.br


Tem sim. Comprei o meu hoje. Espero resolver de vez esse problema. Depois que chegar e instalar eu posto o resultado aqui.


Parece que acabou no site. Quando chegar em coloco foto.
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2011 as 13:29
Chegou ontem. Para quem quer ver a peça, o link da imagem:

http://img232.imageshack.us/f/kedge.jpg/
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2011 as 14:19
Originalmente postado por C.leandro C.leandro escreveu:

Fala !
As opções do Rover, Hamud e do Black vão funcionar bem.
Na minha HT de treino, uso 3 camadas do 3M sobrepostas, quando deu um C.S. forte rasgou até a segunda camada, mas não chegou a pintura do quadro.
Na full em 2 anos, nunca deu C.S., mesmo com muita lama. Também uso 3 camadas de 3M e estão lá intactas. Veja na foto que a coroa também fica bem perto do stay e também zero problemas, por dentro(coroa menor) o pivot não deixa a corrente cair lá...
 
 
Pode tentar estas opções abaixo também:
Valeu !!!

Leandro, tava aqui olhando que teu setup é com duas coroas na frente, aí pelo espaço ínfimo entre a coroa maior e o chainstay não tem como dar chiansuck, por outro lado a coroa menor é bem pequena e tb não dá problema.

Se pude falar sobre o setup de 2x na frente aqui: http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=33858&title=pedevela-42x26-eh-possivel eu agradeço.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X