Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Enquete] Uniforme
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Enquete] Uniforme

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tchockozzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tchockozzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Enquete] Uniforme
    Postado: 07 Abr 2011 as 15:39
Bom pessoal, irei adquirir um uniforme, e estou em dúvida entre 3.

Ai resolvi fazer uma enquete pra ver o que o pessoal acha mais bonito.

Estou em dúvida entre 3:








Qual vocês acham mais legal?

Eu voto na da Leopard, porém acho todos legais, se tivesse grana sobrando mandava vir os 3.

O que acham?


Editado por ViniciusVargas - 07 Abr 2011 as 15:40
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 15:48
Acho o FDJ lindão, mas bretelle branco é foda. Eu iria de Leopard, realmente muito bonito.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
rafamtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2008
-
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 16:21
Leopard com certeza.Muito sóbrio!Eu estou esperando entrar uma grana para comprar o meu.
"Quanto mais rapido eu for mais rápido a agonia acaba"
Marco Pantani
Voltar ao Topo
joe-cool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2008
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe-cool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 16:21
O da Garmin/Cervélo tb achei muito bonito, eu colocaria no rol de possíveis compras.
Voltar ao Topo
Tchockozzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tchockozzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 16:31
O da garmin já comprei hehehehe.
Voltar ao Topo
MARUENF Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2009
CAMPOS-RJ
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARUENF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 18:04
Prefiro o Radio Shack; aliás uma das próximas compras. Acho o Leopard bonito, cores combinando, mais meio sem graça... se tivesse um patrocinador principal na frente ou um grafismo diferente melhoraria.

O FDJ tb é bonito mas se tivesse um bretelle azul como o do modelo antigo, seria melhor.
Voltar ao Topo
edu_ars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2009
Assis
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_ars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 18:55
eu tenho este da FDJ aí em cima, e rapaz, o dia que chegou do correio quase apanhei da minha mulher, ficou falando que num tenho dó dela, que comprei branco de propósito, bla bla bla... falei que só ia usar qdo fosse andar de road (ando de mtb tb) e que não usaria quando a estrada tivesse molhada, até aí tudo bem.... saí estes dias com tempo aberto e pista seca, voltei marrom, o trem suja até com a poeira dos carros rsrsrs. 

Editado por edu_ars - 07 Abr 2011 as 18:58
treinando...
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 18:59
Originalmente postado por edu_ars edu_ars escreveu:

eu tenho este da FDJ aí em cima, e rapaz, o dia que chegou do correio quase apanhei da minha mulher, ficou falando que num tenho dó dela, que comprei branco de propósito, bla bla bla... falei que só ia usar qdo fosse andar de road (ando de mtb tb) e que não usaria quando a estrada tivesse molhada, até aí tudo bem.... saí estes dias com tempo aberto e pista seca, voltei marrom, a trem suja até com a poeira dos carros rsrsrs. 
 
 
Bretele branco tem outro problema. Com chuva, ou mesmo com o suor do corpo, se o tecido não for dos melhores ele fica transparente, e vc vai correr o risco de ser expulso do pelote hhahhaha.
Eu uso um bretele branco pra correr, mas ele tem um tecido preto nessas partes justamente pra nao dar problema heheheh.
 
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Christian DF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Christian DF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 19:18
Estava na mesma dúvida. Acabei de pedir o Radio Shack. Mas o próximo vai ser o Leopard.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 20:31
Eu gosto do Leopard, até está em minhas futuras aquisições. Gosto por ser bem sóbrio, não é muito chamativo.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 20:42
uniforme bonito é esse, o Notaname tá louco pra achar um...

a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 21:23
a FDJ é o uniforme mais lindo do pro-tour desde q voltei a pedalar em 2008, hours concours, até criança entende.
uso bretele branco sem problema, nunca usei na chuva.

o time de luxemburgo tá ótimo tb, discreto e limpo, da hora.

a farda da radioshack é feia, desde a criação.
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 21:33
FDJ Thumbs Up!
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 22:26
achei os tres feinhos
mas votaria no FDJ como o menos feio


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X