Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MERIDA MATTS TFS 500 D ou SPEC HARDROCK PRO DISC
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MERIDA MATTS TFS 500 D ou SPEC HARDROCK PRO DISC

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Raphaell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Brasília-DF
Offline
Mensagens:350
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphaell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MERIDA MATTS TFS 500 D ou SPEC HARDROCK PRO DISC
    Postado: 02 Abr 2011 as 01:25
Essa Trek é linda, eu ficaria com ela embora eu tenha uma Merida TFS 500 toda deore.
Minha bike é simples mais estou muito satisfeito com ela.
Se num quiser pegar bike de marca e que tenha um ótimo custo/benefício pega uma Caloi Elite 2.8. Meu cunhado pegou uma e achei bem bacana.
Deus é Fiel!!!
Voltar ao Topo
BEYDOUN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2010
Manaus
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BEYDOUN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2011 as 00:52
Valeu meu bom.. to dando uma olhada... abração
Smile
SUAMY BEYDOUN
Voltar ao Topo
Equinox² Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Out 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Equinox² Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2011 as 00:49
Na faixa dos 4.000,00 uma das minhas favoritas é a TREK 6300 2011....ta muito bem equipada, garantia vitalícia e é linda demais!

Outra que gosto de indicar nessa faixa é a Cannondale SL1 2011, tb com garantia vitalícia e bem equipada, mas menos atraente visualmente, o que pode ser bom para evitar os gatunos!

Mas em custo benefício a KHS Alite 2000 2010 ainda é uma das melhores....3.500,00 ou menos à vista e completinha!

E se quiser uma full
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

KHS Alite 3000, MRD 2011, SLX & XT, Stroker Trail (VENDIDA)
Voltar ao Topo
BEYDOUN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2010
Manaus
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BEYDOUN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2011 as 00:13
Valeu Sergio..
SUAMY BEYDOUN
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2011 as 00:10
No caso, Merida.
Vbrake for ever...!!...garfo rigido idem!
Voltar ao Topo
BEYDOUN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2010
Manaus
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BEYDOUN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2011 as 00:02
Galera do MTB, sou do speed e quero comprar uma MTB abaixo dos 4 mil, bem abaixo..rs.. Vi sobre essas 2 opções e gostaria de saber qual delas vocÊs possam indicar, segue abaixo o link das duas,abraços.

http://www.merida.com.br/default.asp?id=bikes&codigo=59&categoria=13&subcategoria=102&ano=2011


http://www.specialized.com/br/pt-br/bc/SBCProduct.jsp?spid=53227&scid=1000&scname=Montanha


SUAMY BEYDOUN
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X