Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Transformar um MTB em uma híbrica
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Transformar um MTB em uma híbrica

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
raulft Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulft Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Transformar um MTB em uma híbrica
    Postado: 27 Mar 2011 as 19:05
Fala rapaziada.

Ando lendo em muitos lugares sobre bicicletas híbridas. E me parece uma opção viável para quem anda bastante no alfalto das grandes cidades e, aos fins de semana, quer dar um pedal na estrada com os amigos "speedeiros".

Nos ultimos tempos tenho me tentado muito a trocar minha MTB Scott Aspect 40 por uma speeed no mesmo nível de bike. Mas o custo é mais alto e me pergunto se essa intenção é a mais certa.

Claro que as geometrias e componentes são bem diferentes, mas essa história de híbrida tem me colocado uma pulga atrás da orelha do que seja o melhor a fazer.

Queria a opinião de vocês sobre o assunto.

Valeu!

Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2011 as 20:02
Tinha feito uma mtb pra andar no asfalto, pneus slick 1.5 e de rsto era MTB mesmo. Acabei decidindo por montar uma Speed e deixar a outra para a patroa.

Hoje em dia há opções baratas para iniciar com speeds. Existe tb a opção de bikes usadas, que no meu caso me permitirá montar uma speed por um preço bem baixo.

Se a idéia é só andar no asfalto e dar umas esticadas com os amigos e não quer uma bike conforto acho que speed é ideal.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X