Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sorteio do Hmalta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sorteio do Hmalta

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guirao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
São Pedro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guirao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sorteio do Hmalta
    Postado: 24 Abr 2013 as 17:58
Legal...
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2008 as 13:02

Já encerrei os nomes pra concorrer ao sorteio, Gus vc foi o ultimo a entrar, esse FDS eu

coloco nomes com os resectivos números do sorteio.
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
HMALTA Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2004
Teresopolis - RJ
Offline
Mensagens:2368
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HMALTA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2008 as 12:58
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Ô Hudson, agora deu água na boca da galera!

Tem o visual das camisetas já? Hein? Heeeein?


kkkkkkkkkkkkk LOL

Tô fazendo. Quando estiver pronto, posto aqui.


Voltar ao Topo
Gustavo.Braz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2006
Alemanha
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo.Braz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2008 as 12:43
simone, acabei de arrumar uma prova do meu voto hehehehe
é um link do orkut, em que crio um tópico pra divulgar o concurso
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=24414&tid=2556399267984616917&kw=campagnolo+concurso

Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2008 as 12:38
Ô Hudson, agora deu água na boca da galera!

Tem o visual das camisetas já? Hein? Heeeein?
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2008 as 11:50
sim senhor :)
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
HMALTA Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2004
Teresopolis - RJ
Offline
Mensagens:2368
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HMALTA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2008 as 10:57
Senhores, aqui estão algumas fotos do selim. Os Selle Italia são top level, excelentes e caros, portanto, creio que será um belo presente de Natal, além de um agradecimento pelos votos.

O selim:


Ele é novo, totalmente sem uso, e foi retirado de uma Scott CR1 zerada. Porém, o canote deixou uma marquinha nos "rails":


Este não é o Selle Italia que veio na bike do prêmio (um SLR XP), mas também faz parte da familia. Para quem não conhece Selle Italia, isso diz tudo:


Acabamento nota 10:


Simone, teve gente dos outros fórums (principal, etc)  que também participou. Eles estão na lista?


Editado por HMALTA - 28 Nov 2008 as 11:20
Voltar ao Topo
HMALTA Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2004
Teresopolis - RJ
Offline
Mensagens:2368
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HMALTA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2008 as 07:44
Pessoal, vale lembrar o seguinte:

- O selim é um Selle Italia C2, genuíno, novo, zero km, e foi retirado de uma bike nova que comprei recentemente (Scott CR1). Portanto, ele está com pequenas marcas na tinta dos trilhos, por causa do aperto do suporte do canote. Não vou sortear peças originais da bike do prêmio para não descaracterizá-la. CoolCool Cool

- As camisas são de malha branca, com desenho (em Transfer) no estilo "Vento Blu" no peito, feito por mim mesmo, e assinadas. Só farei as camisas depois que sair o resultado do sorteio, para sair no tamanho certo dos felizardos.

- As despesas de postagem ficam por conta dos sorteados.

Boa sorte, mulambada!!!






Editado por HMALTA - 26 Nov 2008 as 07:53
Voltar ao Topo
edcicinato Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2004
Volta RedondaRJ
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edcicinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2008 as 03:53
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

 
 Xray vc tá lá sim :P agora já sei que é vc
 
 


Valeu Simone!!!Thumbs%20Up
Voltar ao Topo
lexx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2007
Timoteo - MG
Offline
Mensagens:533
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lexx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2008 as 13:04
toh nessa hein, votei pra caramba!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2008 as 12:54
Ok falei com o  chefe e vou fazer assim,
1) três sorteios ( selim/ 1 camisa / 1 camisa) assim três pessoas ficam mais felizes :)
2) Aqueles que não publicaram a resposta no tópico, mas tem o email da campy confirmando o votoo, podem me mandar esse email que eu incluo o nome MAS 
vou aceitar email SÓ ATÉ QUINTA- FEIRA.(CORRAM)
 
ps. JOnask ele tá vendendo nos classificados do pedal ;)
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
jonask Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonask Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2008 as 12:41
Eu só me cadastrei no site depois dessa história e fiquei relendo nos posts antigos...
A bike é linda demais!!!
No tópico antigo ele falava que ia vender, ele vendeu mesmo?
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2008 as 12:36
Pois é esse é o problema,  já que muitos podem ter votados e não colocaram no tópico, mas a gente já tinha decidido que só iria participar quem entrou no topico da votação.
Outra coisa que tb já to sentindo problema é se eu divulgar a lista dos numeros aqui vai começar mas eu votei 100 vezes tb tenho direito blá blá blá ... vou ver com os chefes mas acho que é isso ai, sinto muito.
 
 Xray vc tá lá sim :P agora já sei que é vc
 
 
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
soaresrei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2006
Santo André- SP
Offline
Mensagens:785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soaresrei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2008 as 08:49
Cryeu apaguei todos!  sorte a todos que postaram!
Voltar ao Topo
Diego Moraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Dez 2006
Recife - PE
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Moraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2008 as 08:26
Vinigrando,

Bem pensado! Já apaguei o texto no post original.

---------------------------------

Simone,

Caso seja necessário, posso encaminhar a mensagem de confirmação da Campagnolo para seu e-mail pessoal.

[]´s

Diego

Voltar ao Topo
vinigrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2007
Ijui/RS
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinigrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2008 as 06:57
Originalmente postado por Diego Moraes Diego Moraes escreveu:

Simone,

O que ocorrerá com aqueles que votaram, mas não se manifestaram no tópico da lista de discussões?

Eu ainda tenho o e-mail de confirmação de voto, enviado pela Campagnolo (depois do gmail não apago mais nada).

Ciao!
Grazie ancora per aver partecipato alla votazione Bora Art Contest.
Clicca sul link sottostante per completare la tua votazione

Se il link non dovesse essere cliccabile vi basterà incollare l'intero indirizzo sulla barra indirizzi del vostro browser.

Será que consigo participar do sorteio?

[]´s

Diego


O único problema é que quem não votou, pode ir ali no link que você postou e trocar o e-mail, e dizer pra simone!
Então apaga logo isso que ela pode aceitar esse tipo de voto!

Abraço
Voltar ao Topo
edcicinato Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2004
Volta RedondaRJ
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edcicinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2008 as 06:50
Ótima idéia! Assim somente os que participaram do movimento terão chances de ganhar.
Só que eu acho que terei problemas, pois quando da votação eu usava outro nick que perdi quando o fórum mudou. Como ficaria nesse caso?
Eu inclusive uso o meu antigo nick (X-Ray) na minha assinatura.

Voltar ao Topo
vinigrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2007
Ijui/RS
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinigrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2008 as 06:27
Legal!

Espero ter postado lá que eu votei com os e-mails de toda família!

Abraço
Voltar ao Topo
Diego Moraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Dez 2006
Recife - PE
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Moraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2008 as 06:17
Simone,

O que ocorrerá com aqueles que votaram, mas não se manifestaram no tópico da lista de discussões?

Eu ainda tenho o e-mail de confirmação de voto, enviado pela Campagnolo (depois do gmail não apago mais nada).

Será que consigo participar do sorteio?

[]´s

Diego


Editado por Diego Moraes - 25 Nov 2008 as 08:22
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2008 as 05:10
Legal...
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2008 as 04:50
Então meninos vai ter sorteio simSmile   vcs que partiviparam ativamente
na votação do Vento blu, a roda feita pelo Hudson Malta para os 75 anos
da Campy.
 
Depois de muita espera o HUdson entrou em contato com o nós do site ( pedroca , Gui e euzinha ) e fizemos o seguinte, achei os tópicos sobre as votações que ocorreram, copiei todos os nomes que participaram da votação ( não tinha outra forma de fazer isso, vai que ganahava alguém que nem votou Tongue)
Agora cada um vai receber um número e utilizar o sorteio da loteria federal que acham ??
Ah caso o vencedor não dê sinal de vida em uma semana, sorteio denovo. POde ser ?
Alguma ideia melhor ?
 
 
Os prêmios:
 
1)  selim Selle Italia C2, 1 camisas  de malha com transfer da "Vento Blu".
 
2)  1 camisas  de malha com transfer da "Vento Blu".

 
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X