Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GT KARAKORAM OU SCOTT SCALE
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GT KARAKORAM OU SCOTT SCALE

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mcrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2013
Portão/RS
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GT KARAKORAM OU SCOTT SCALE
    Postado: 06 Mai 2013 as 08:46
Originalmente postado por ealeonardi ealeonardi escreveu:

Originalmente postado por Fernando Druck Fernando Druck escreveu:

Leonardi
As Gt são imprtadas pela centauro mas não sei se existem disponiveis por aqui. As que apareceram eram bikes trazidas do Uruguai.


Fernando,

conhece alguma loja boa no Uruguai? e será que enviam para o Brasil com segurança?

valeu!

Eu comprei a minha na Motociclo na cidade de Melo....fica ha uns 80km de Rio Branco/Jaguarão!!!
Combinei tudo certinho por email com o vendedor....e qdo cheguei lá....já estava montadinha!!! 
Voltar ao Topo
mcrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2013
Portão/RS
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 08:44
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Trazer essa GT Karakoram do Uruguai é complicado?
tenho um conhecido que vai pra lá em breve.

No site da Motociclo, não aparecem as Gts à venda, sempre foi assim?

valeu

Eu busquei uma Karakoram 2.0 no Uruguai fazem 3 meses!!!! Barbada!! Paguei U$$849...


Voltar ao Topo
fsmolon Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2013
Santa Maria
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsmolon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 14:58
Boa tarde. Estou vendo as discussões sobre essa Karakoram 2.0 e como estou comprando uma também me surgiu uma duvida entre uma Karakoram 1.0 e uma Scott scale 970. Alguém sabe qual é melhor?
Voltar ao Topo
paulino29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Londrina
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulino29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2013 as 18:02
Originalmente postado por MarcosSantiago MarcosSantiago escreveu:

 Blz. Fui na loja da Centauro hoje para ver lá como seria no caso de troca, que será possível caso eu não me adapte à bike, então quando chegar pela transportadora levarei lá para montagem e em ultimo caso trocarei por outro modelo. Mas espero que com suas dicas, principalmente da mesa, que dê certo para mim tb.

Valeu!

Sugiro medir seu "cavalo" e medir o tamanho do quadro. Essa nomenclatura S - M - L - XL não é tão precisa quanto à medida em polegadas. Parece que cada fabricante tem suas medidas (letras).

Tenho uma Scott Scale Elite 29er tamanho L e mede 19". Ficou perfeita para mim.
Tive uma Caloi Two Niner tamanho 18" que achei pequena e a 20" ficou grande.

Avalie a possibilidade de mudar o tamanho da mesa. No caso da Caloi Two Niner, a mesa é exageradamente grande. Na época comprei a 18", mas deveria ter comprado a 20" e colocado uma mesa mais curta. Acho que teria ficado melhor.

[ ]´s
Keep 29eriding
Voltar ao Topo
MarcosSantiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosSantiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2013 as 00:11
Originalmente postado por fhbenatti fhbenatti escreveu:


Bem, temos a msm altura, realmente me encaixei mto bem nesse quadro M da GT. N fiz bike fit, aproveitei a oportunidade para testar a bike em uma revenda aqui da minha cidade.

Vc deve ter estranhado pq a mesa é invertida, isso tb n gostei. Mudei a mesa para o sentido normal, deu uma levantada no guidão e o conforto melhorou mto! Depois disso, fechou pra mim, nd mais de ajustes. Axo que tamanho P pra vc fica desconfortavel, assumindo que temos a msm estatura

Blz. Fui na loja da Centauro hoje para ver lá como seria no caso de troca, que será possível caso eu não me adapte à bike, então quando chegar pela transportadora levarei lá para montagem e em ultimo caso trocarei por outro modelo. Mas espero que com suas dicas, principalmente da mesa, que dê certo para mim tb.

Valeu!
Voltar ao Topo
fhbenatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2012
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhbenatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 13:25
Originalmente postado por MarcosSantiago MarcosSantiago escreveu:

 

Você fez algum ajuste na bike para adequar o tamanho M para vc? E meço 1,74m comprei a M tb e estou aguardando chegar, mas pelo bike fit virtual que fiz, as dimensões desse quadro M ficaram grandes para mim e então estou nesse dilema se recebo mesmo a M ou se devolvo a bike para me enviarem depois uma P. Numa centauro aqui da cidade vi a Karakoram 3.0 M e testando ela achei o quadro longo, fiquei numa posição mais inclinada para frente.

Bem, temos a msm altura, realmente me encaixei mto bem nesse quadro M da GT. N fiz bike fit, aproveitei a oportunidade para testar a bike em uma revenda aqui da minha cidade.

Vc deve ter estranhado pq a mesa é invertida, isso tb n gostei. Mudei a mesa para o sentido normal, deu uma levantada no guidão e o conforto melhorou mto! Depois disso, fechou pra mim, nd mais de ajustes. Axo que tamanho P pra vc fica desconfortavel, assumindo que temos a msm estatura
Voltar ao Topo
MarcosSantiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosSantiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 01:23
Originalmente postado por fhbenatti fhbenatti escreveu:

Comprei a karakoram 2.0 na Centauro. Tenho 1,75 e peguei a M. Tive a oportunidade de fazer um test drive em uma autorizada aqui da minha cidade. Ficou bem confortável, n tive problemas com dor na lombar e o selim WTB que vem é legal pra pedais mais longos. A bike é muito bonita, peguei a preta, qdo puder posto umas fotos. 

Meu colega pegou uma Azul, detalhe é um azul fosco! mto bela tb!

Você fez algum ajuste na bike para adequar o tamanho M para vc? E meço 1,74m comprei a M tb e estou aguardando chegar, mas pelo bike fit virtual que fiz, as dimensões desse quadro M ficaram grandes para mim e então estou nesse dilema se recebo mesmo a M ou se devolvo a bike para me enviarem depois uma P. Numa centauro aqui da cidade vi a Karakoram 3.0 M e testando ela achei o quadro longo, fiquei numa posição mais inclinada para frente.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 16:47
paulo sav,

com cupom de desconto centauro.

ficou no dia a karakoram 2.0 a R$2.312, peguei duas,

uma para meu pai, outra para esposa.

*Pena não ter a 1.0 tamanho G.

*Lindas as bikes GT.
corinthians
Voltar ao Topo
fhbenatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2012
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhbenatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 16:15
Comprei a karakoram 2.0 na Centauro. Tenho 1,75 e peguei a M. Tive a oportunidade de fazer um test drive em uma autorizada aqui da minha cidade. Ficou bem confortável, n tive problemas com dor na lombar e o selim WTB que vem é legal pra pedais mais longos. A bike é muito bonita, peguei a preta, qdo puder posto umas fotos. 

Meu colega pegou uma Azul, detalhe é um azul fosco! mto bela tb!
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2013 as 23:20
Tá na faixa de 13,5kg pelas pesquisas que fiz...

Onde vc encontrou por 2300?? To afim de pegar uma!
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2013 as 23:12
Gt karakoram 2.0, alguém sabe o peso?

será que vale R$2300,00?
corinthians
Voltar ao Topo
paulocrp Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
erechim
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulocrp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 04:19
Eu ficaria com a GT, acho que ta bem mais PRO. A única tendencia pela SCOTT é questao de mercado mesmo. Da uma olhada na geometria das duas, se forem semelhantes, a GT tem peças de melhor qualidade, a começar pela suspa.
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 16:34
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 15:57

O pessoal não envia as bikes para o Brasil. Teria que comprar por lá mesmo ou arrumar um "importador" de confiança...

Aqui vc encontra as lojas por lá: http://www.gtbicycles.com.uy/index.php?cnt=find-dealer
Voltar ao Topo
ealeonardi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2011
Palotina-PR
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ealeonardi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 13:20
Originalmente postado por Fernando Druck Fernando Druck escreveu:

Leonardi
As Gt são imprtadas pela centauro mas não sei se existem disponiveis por aqui. As que apareceram eram bikes trazidas do Uruguai.


Fernando,

conhece alguma loja boa no Uruguai? e será que enviam para o Brasil com segurança?

valeu!
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 13:05
Leonardi
As Gt são imprtadas pela centauro mas não sei se existem disponiveis por aqui. As que apareceram eram bikes trazidas do Uruguai.
Voltar ao Topo
ealeonardi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2011
Palotina-PR
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ealeonardi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 02:57
Originalmente postado por Fernando Druck Fernando Druck escreveu:

Eu via montagem dela...ficou muito mais bonita do que eu imaginava. A Karakoram tem uma outra vantagem, para quem mora no Brasil. A Scott numa loja custa entre 4,5 e  5 mil (No ML tem por 4...) e a GT 2900,00....


onde encontro uma karakoram no brasil para comprar? acho só o quadro será?
falo!
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 14:50
GT 2012:
Karakoram 1.0

GT replaceable dropouts

GT Zaskar Carbon 9R Pro


E a novidade GT Xizang 9er Ti




Via BikeRadar.
SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2011 as 20:39
Originalmente postado por Luiz Fernandes Luiz Fernandes escreveu:

Da pra trazer "rodando pela praia" como fez meu amigo. Ele comprou na Casa Tuitas uma Scott Scale 20.(aro26).

Queria trazer uma Scott Sub 40 de lá.



foi o que tinha pensado....
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2011 as 15:16
Da pra trazer "rodando pela praia" como fez meu amigo. Ele comprou na Casa Tuitas uma Scott Scale 20.(aro26).

Queria trazer uma Scott Sub 40 de lá.
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2011 as 13:31
Ultima vez que vi estava em falta no estoque na distribuidora. Deve tem em bikeshops do Uruguai, mas vai ter q procurar.
SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
cafão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cafão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2011 as 05:24
Pergunta pro amigo do nocoderj que vendeu a Karakoram pra ele o que foi que aconteceu com ele da última vez que quis trazer bikes do Uruguai... Acho que vai levar um booom tempo pra tentar de novo...
A fiscalização tá muito forte, até helicóptero tem pra policiar a fronteira. E além disso as GT 29 estão em falta, só chegam no fim do ano.
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2011 as 04:13
Trazer essa GT Karakoram do Uruguai é complicado?
tenho um conhecido que vai pra lá em breve.

No site da Motociclo, não aparecem as Gts à venda, sempre foi assim?

valeu
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Lisandro.RS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2011
São Leopoldo/RS
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lisandro.RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2011 as 14:27
E ae Equinox, qual bike vc pegou?
Estou vendo uma scott scale elite 29er... queria umas opiniões... :)
Abraço!
Lisandro
Astro Comet 24V
Voltar ao Topo
streva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2011
Salvador - BA
Offline
Mensagens:418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar streva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 04:30
Galera, alguem que tem os aros TD24 da alexrims que equipa a Karakoram utiliza no tubes? Caso sim, qual fita usam? as para aros 26 ou para 29? pergunto isso porque no proprio site da notubes eles recomendam para alguns aros 29 a fita padrão do aro 26.
SAGA CAPUCCINO SINGLE SPEED + GARFO NINER
NINER AIR 9 + ROCKSHOX SID XX
Voltar ao Topo
mrcs Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2011
ABC
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mrcs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2011 as 20:04
   Valeu pessoal, mas essa já é "demais" para mim.
 
   Pelos componentes esse preço da Zaskar está razoável?
Voltar ao Topo
Luizetr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizetr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 02:21
essa Zaskar 29er também tá sendo vedida na Jamur Bikes. Segue o link:
 
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 00:30
Noco, eu quero esse seu avanço Truvativ...he he.

Olha, eu vi uma Scott tamanho M e achei que ficou muito bom pra mim.

No Uruguai tem bem em conta.

A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 21:01
Rapaz é uma Zaskar http://www.bcciclismo.com.br/ecommerce_site/produto_3478_7140_Bicicleta-Gt-Zaskar-29-Expert creio que a primeira que vejo oficialmente no Brasil.
SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 20:51
Originalmente postado por mrcs mrcs escreveu:

   Alguém sabe de alguma loja em São Paulo que tem a Karakoram?

Tem uma GT29er tam. L  na www.bcciclismo.com.br ...não lembro o preço, mas lembro que estava com uma Reba
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 19:21
Duas fotos mais atuais da minha Karakoram, troquei todo cockpit e pedal CB Candy com mola dourada.



E no ultimo pedal teve um encontro entre a Karakoram e a Scale de um amigo, era estréia da bike dele, conseguiu achar uma small numa loja do rio.






Gostei muito do que vi na Scott, quadro lindo, toda azul com as peças combinando, relação deore com cambio traseiro SLX.

SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 12:24
Vai vir Karakoram e Avalanche, mas não todos as apresentações.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 09:24
Aqui em Joinville só tem pra encomenda a Zaskar mesmo.
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
Fernando Druck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Druck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 02:33
Se o importador só vai trazer as bikes que estão no site da GT,,somente teremos as Avalanche...olhem no site, colocando Brasil como pais...para comparar..coloquem USA...
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 01:58
Originalmente postado por mrcs mrcs escreveu:

   A Cannondale e a GT têm a mesma representação? Acho que li algo a respeito neste fórum... Enfim, peguei alguns endereços de revendedoras Cannondale e enviei algumas mensagens perguntando sobre a Karakoram.
To achando que é a Merida também.

A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
mrcs Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2011
ABC
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mrcs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 00:50
   A Cannondale e a GT têm a mesma representação? Acho que li algo a respeito neste fórum... Enfim, peguei alguns endereços de revendedoras Cannondale e enviei algumas mensagens perguntando sobre a Karakoram.
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 00:19
Originalmente postado por Equinox² Equinox² escreveu:

4390,00

Hum, precinho razoavel.
------

Muito tem se falado na Karakoram aqui no forum, diversas fotos mas nada da importadora oficial da GT se manifestar.

Espero ver a Zaskar 29er nas revendedoras.
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
mrcs Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2011
ABC
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mrcs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 23:54
   Que tenha... Alguém uma vez disse em encomendar pela Centauro mas ligando para o Atendimento deles fui informado de que não era possível.
Voltar ao Topo
mrcs Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2011
ABC
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mrcs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 23:40
   Alguém sabe de alguma loja em São Paulo que tem a Karakoram?
Voltar ao Topo
portela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar portela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 22:43
Avaliação da Karakoram na Bike Radar:

http://www.bikeradar.com/gear/category/bikes/mountain/product/review-gt-karakoram-10-29er-11-40924

Abs.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X