Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ataque de Pitbull na Estrada Santa Inês
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ataque de Pitbull na Estrada Santa Inês

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ataque de Pitbull na Estrada Santa Inês
    Postado: 19 Mar 2011 as 18:34
Fala Galera!
 
O relato não é nada bom.
Saí hoje (19/03) para fazer o pedal do quintal de casa, que é a Estrada da Santa Inês.
Estou rotineiramente fazendo este pedal e até criei um tópico para pedalarmos por lá amanhã.
Porém, hoje a coisa foi feia.
Já havia notado outras vezes animais abandonados pela estrada, as pessoas não dão conta de cuidar de um bicho e, para se livrarem, abandonam e causam estragos que vou relatar.
No começo da subida do Velhão, os cães surgiram do mato, não tive tempo de retornar e, como estava em subida, forças para acelerar, o que também não adiantaria muito.
Minha reação foi desclipar o pé direito e o ataque aconteceu, um deles me mordeu na altura do joelho. Já com o pé esquerdo desclipado, não sei bem como, eles passaram para o outro lado e me atacaram a perna esquerda. Ambos tiraram uma lasquinha.
Por Deus, uma senhora (Gilmara) parou seu Uno e pediu para que eu entrasse. Acontece que os cães continuaram a me atacar e o que consegui fazer foi me proteger, me cercando colocando a bike entre mim e eles.
Foi uma benção eu não ter caído, nem escorregado com a sapatilha, pois fatalmente teria sido atacado de uma forma muito mais violenta.
Joguei malto-dextrina nos bichos e um deles fugiu e o outro lambeu :o), nesse momento a fêmea subiu a estrada e o outro foi atrás, o que me deu tempo de jogar a bike dentro do Uno  e entrar no carro.
Chegando no posto DESATIVADO da PM que fica no Velhão, ligamos para polícia e eu fiquei esperando que fossem me buscar.
Demorou tanto que liguei para minha mulher e ela foi me buscar. Chegou junto com a viatura. Eles pegaram meus dados e fui para o hospital.
Depois de todo o procedimento que passei, tomei bezentacil (é assim que se escreve?) antitetänica, anti-rábica e gastei R$ 140 em medicamentos na farmácia, o policial me ligou e disse que havia abatido os dois cães porque eles atacaram mais uma pessoa, o PM e A VIATURA, me disse que o parachoque da viatura está todo mordido.
Sei que era caso de defesa pessoal, os cães deveriam terem sido capturados vivos para que fossem feitos exames sobre doenças. Mas eu entendi a situação do policial e ele, gentilmente, pediu para que eu, se necessário, testemunhasse a seu favor porque isso vai dar um processo para ele.
Parei no posto da Pedra Branca para pedir que agilizassem a captura dos cães e a PM que estava lá me disse: "Tá bom!" - deixa prá lá qualquer comentário a respeito.
O que concluo é que: Os cães abandonados por um ser que não merece nem ser xingado, morreram por estarem com fome, abandonados no meio do mato. E quem pagou o preço do descasos fomos nós.
Tirei umas fotos das pernas, as fotos nem estão tão feias assim :o)
 
Uploaded with ImageShack.us
 

Uploaded with ImageShack.us
 
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 18:45
Putz, que chato Rafael ! Melhoras ae cara ! Cada vez tem menos lugar pra gente pedalar em Sampa, uma pena... ainda bem que nada de mais grave aconteceu com vc, esses caes costumam causar muito estrago em ataques assim...
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 18:46
Amigo , faça todo o tratamento anti-rabica , pois com certeza o comportamento desses cães não estava normal....
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Neilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2010
campos /rj
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 18:56
Que merdaDead.
Se tomou todos os medicamentos,pode ficar tranquilo.So lembre-se que vai ter que tomar outras doses para completar a proteção Wink.
Sorte ai na recuperação.
 
Voltar ao Topo
Midg4rd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Midg4rd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 19:09
Estou fazendo um trabalho sobre ONG's que acolhem animais. Acreditem, a situação é muito pior que supomos. De qualquer modo, melhoras cara. Cuida bem dos machucados pra que não te dar nenhum problema.
Não se sinta culpado pela morte dos cães, por que foi uma situação extrema. Acho que estão melhores agora do que antes, passando fome e surtados atacando os outros.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 19:17
Po rafa, melhoras aí. Logo mais vc tá de volta aos pedais.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 19:22
Melhoras ai, cara. É o que eu sempre digo: quem é contra spray de pimenta nos cachorros nunca passou por uma situação assim. Já fui atacado e sei o terror que é. Isso que os que me atacaram eram vira latas. Imagina pitbull.
Dica: se não fizer o exame nos corpos do cachorro, vai ter que continuar o tratamento da raiva. Passa no Instituto Pasteur que lá tem de graça. É na Paulista, perto da Brigadeiro. Da pra ir de metrô numa boa.


Editado por Cebo - 19 Mar 2011 as 19:25
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 19:26
Caraca, sempre q eu via cachorro latindo nao levava muito a serio, agora vou ficar mais atento a esses bichos


Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 19:27
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 19:32
Não acredito que vc foi um dos atacados pelos cães, o Edu Almeida foi lá para a Sta Inês e relatou esses ataques no tópico do pedal de amanhã. Eu estava pensando em confirmar minha presença, mas depois que li oq o Edu falou desisti.

Melhoras pra vc e logo mais está de volta.

Quanto aos cachorros lamento pelo fim que tomaram, os donos deviam ser encontrados e responsabilizados de alguma forma. Eu já perdi a conta de quantos cachorros correram atrás de mim enquanto eu treinava na Cantareira, certo dia eu fui para a Sta Inês e entrei no condominio Sausalito que sai em uma estrada com saida no portal de Mairiporã no final da estrada das Roseiras, nunca mais vou nessa estrada, apesar de ser um ótimo treino, eu passei por algumas casas e as mesmas não tinham muros e nem portão, para minha sorte os cachorros que estavam nas casas estavam atentos para o lado que eu não estava passando e tbm não perceberam os meus movimentos no pedal, pq se tivessem ia ser uma correria danada atrás de mim.
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 19:48
Pessoal, obrigado pelas mensagens.
As vacinas já estão tomadas e agendadas. Fiquem tranquilos quanto a isso.
 
Edson, o que aconteceu comigo foi o extremo do extremo, cães não atacam dessa maneira. Como disse o CID21, os cães não estavam num comportamento normal. Faremos esse rolê, com certeza.
 
Adoro cães, estudo, sei como se comportam e, talvez, isso tenha ajudado a não me machucar mais.
 
Cebo, você poderia estar com uma bazuca que não teria tempo. As mordidas que levei foram num instante, muito rápido, sem chance de reação. Quando me dei conta já estava com a bike na mão me protegendo. As mordidas foram fortes e doloridas, estou com ambas as pernas enfaixadas e estão beeem inchadas.
 
Voltarei lá assim que me recuperar.
 
Estou triste pelos cães, de verdade. Eles não tiveram culpa. Foram abandonados na área e sobrou pra mim e mais alguns que passaram por lá.
 
Obrigado a todos pelas mensagens de força!
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 19:54
A culpa não é do animal que morde. É o animal que cria. Quando fui atacado, talvez desse tempo de reagir se o spray de pimenta ficasse preso na mesa. Pensei em comprar um e adaptar um suporte de bomba e algum lugar bem fácil de pegar.


Editado por Cebo - 19 Mar 2011 as 19:55
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 20:07
Hoje na Marginal, um FDP de um cachorro de um mendigo saiu do nada da calçada e pulou pra cima de mim.Ainda bem que eu estava rápido e passei logo por ele, não tendo assim tempo de me atacar.
Pelo menos os Pm's ''apagaram'' os animais.
 
Abraço e melhoras!
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 20:36
Cachorro de mendigo é uma desgraça, já fui atacado por 3 de médio porte quando estava andando a pé, isso numa rua movimentada por aqui.
Um veio do nada e mordeu minha perna, mas consegui afasta-los no susto, sem precisar usar da força.

Melhoras, deve ter sido um susto e tanto, se uma mordida mínima que levei já inchou e ficou dolorosa, imagina isso!
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 21:10
Pior que os totós não tem culpa, quem deveria ser apagado é o dono que não cuidou. Espero melhoras pro companheiro.
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 21:29

Que mau Rafael, melhoras aí ! Realmente não é fácil pedalar. Esses cães de raça aí da Sta. Inês provavelmente eram de alguma casa situada em algum condomínio, foram abandonados ou fugiram. Irresponsabilidade total !

Voltar ao Topo
marlon_brando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2007
SÃO PAULO - SP
Offline
Mensagens:1209
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marlon_brando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 22:14
Melhoras aí Rafael!!!
 
Mordida nunca levei, mas capote, por correr de cachorro, já tomei e tenho uma cicatriz numa perna, resultante dessa corrida e queda, foi feio... rsrsrs
 
Aproveitando, agora vale p/ Todos, outros 2 pontos q os cães não marcam bobeira, q sempre passo esperto e por sinal na mesma região q o Rafael foi vitimado:
 
1) Lá no final, da mesma Santa Inês, antes da Represa, sempre fica um cão Fila, perto de um bar, deitado, só filmando o movimento, e por sinal, adora uma perna em movimento, pq lá é rota de ciclista, sempre corro dele, ai ai ai... rsrsrs;
 
2) E na estrado do Rio Acima, 2 sítios (ida de Mairiporã à esquerda-sentido Nazaré), tanto na ida, qto na volta, os cães bombados, de ambos, tem uma rota de fuga, pelo fundo do muro do sítio, e dão de cara na estrada, quando se sentem ameaçados.
 
Já presenciei duas vezes, fuga de ciclistas, inclusive um deles, estava comigo... rsrsrs e foi Punk, pois espero não ter q sprintar ali não... rsrsrs, na ida é tranquilo, pq descendo sentido Nazaré, é quase impossível eles atacarem em alta velocidade, na volta é q o bicho pega ou os bichos quase pegam... rsrsrs
 
O local, é antes do descidão com curva acentuada à direita!
 
Fiquem atentos,
 
Bons giros...
Ciclismo, opção saudável de viver!

Speed Miyamura Tradicional
Voltar ao Topo
woobager Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar woobager Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 22:47
Espero que você melhore logo. Mordida de cachorro dói muito.
Tinha que por o condenado que abandonou os bichos com uns dois rotweilers, para ele ver como é gostoso tentar fugir de cachorro bravo.
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 22:58
Poxa Travassos, que coisa chata hein... espero rapida melhora, abraços

Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 23:17
po cara, melhoras ae...
se cuida direitinho q vai melhorar rapido

agora, pra nao perder a piada:
ciclista de estrada com perna cabeluda? tem mais é que levar mordida de cachorro mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Voltar ao Topo
DoctorPenna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DoctorPenna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 23:20
Melhoras cara!
So uma curiosidade. O que ficou tão caro na farmácia?
Voltar ao Topo
SISMICO Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Ago 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SISMICO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 00:21
rbtravassos desejo melhoras para você  e foi até bom ouvir isso hoje porque amanhã de manhã estarei fazendo um treino por lá junto com 2 amigos, sabendo disso já estaremos precavidos a respeito.
Caloi Strada 2010
Shimano R540
Shimano R076
Voltar ao Topo
Neilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2010
campos /rj
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 00:22
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

po cara, melhoras ae...
se cuida direitinho q vai melhorar rapido

agora, pra nao perder a piada:
ciclista de estrada com perna cabeluda? tem mais é que levar mordida de cachorro mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Acho que foi por isso que eles atacaram, eles devem ter pensado , po o cara ta peludão nao pode ser da linha Eurostyle.
para nao perder a piada do Carvalho Embarrassed.
Voltar ao Topo
Dante Nirvana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Recife, PE
Offline
Mensagens:2266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dante Nirvana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 01:16
Cão brabo, igual a gente chata e político, tem mais que levar bala mesmo. Palavra de dono de cão.
"Some people wear Superman pajamas. Superman wears Chuck Norris pajamas. Chuck Norris wears Jens Voigt pajamas."
Voltar ao Topo
Fernando Fontatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Maringá / PR
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Fontatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 01:28
Puxa espero nunca passar por essa situação.Melhoras ai para o companheiro.Abraços.
Viva o Giro Leve da Vida.
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 01:44
Melhoras rápidas.
Agisse corretamente ao usar a bike como escudo. Na verdade é o melhor que se tem a  fazer.




Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
lucasvr Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasvr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 03:37
Não estou adicionando muito, mas boas melhoras, tchê!
Powered by steel!
Voltar ao Topo
EDU ALMEIDA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EDU ALMEIDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 12:43
Opa!

Como relatei no outro post, escapei por pouco...mesmo porque correr de cachorro numa subida da Sta Ines não vira. Quando passei pelo posto da policia na Pedra Branca, avisei ao policial, que me pareceu não dar muita importancia.

Agora pagar pelo ato de um cidadão em abandonar duas ferras na estrada é duro.

Melhoras Rafael!!!!



"Here I am...on the road again..."
Voltar ao Topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 13:55
Treine um pitbull pra pedalar ctg tb ( vide avatar do fly) LOL

Melhoras aí pro nosso amigo. Cão solto e bravo dá realmente muito medo.. 
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 14:30
Uma listinha básica:
- Material para curativo (gase, soro fisiológico, esparadrapos, etc)
- Amoxicilina duas caixas
- Meprazol
- Biprofenid (cetoprofeno)
 
Originalmente postado por DoctorPenna DoctorPenna escreveu:

Melhoras cara!
So uma curiosidade. O que ficou tão caro na farmácia?
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 14:32
Não sei quem é pior: vocês ou minha mulher que ficou tirando fotos de mim tomando injeções, com cara feia por conta da bezentacil (é assim que escreve?)
 
Não adoto este item no Eurostyle, porém cupro com outros.
 
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

po cara, melhoras ae...
se cuida direitinho q vai melhorar rapido

agora, pra nao perder a piada:
ciclista de estrada com perna cabeluda? tem mais é que levar mordida de cachorro mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
vlsantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2009
RJ
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 15:37
Realmente voce teve sorte em conseguir desclipar os pés na subida no meio do ataque sem cair.

Se voce rola no chão a coisa ia ficar feia, pois o instinto deles é atacar no pescoço ou na cabeça mesmo. E uma mordida dessa no pescoço, para sobreviver, só em resíduo de estatística mesmo.






Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 20:08
Originalmente postado por rbtravassos rbtravassos escreveu:

Não sei quem é pior: vocês ou minha mulher que ficou tirando fotos de mim tomando injeções, com cara feia por conta da bezentacil (é assim que escreve?)


Melhoras, cara... E sobre o benzetacil (é assim que escreve ) é dolorido mesmo. Fica um calombo depois.

O esperto aqui teve que tomar há uns anos atrás, e me lembro que a enfermeira que aplicou pediu pra baixar as calças, e eu estiquei o braço. Ela riu, falou que não aplicaria no braço, mas tanto fiz que ela aplicou. Camarada... Antes fosse na bunda, viu.
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 20:40
Originalmente postado por rbtravassos rbtravassos escreveu:

Uma listinha básica:
- Material para curativo (gase, soro fisiológico, esparadrapos, etc)
- Amoxicilina duas caixas
- Meprazol
- Biprofenid (cetoprofeno)


Avisou na UCI que vc ta fazendo uso de tantos medicamentos? Se o anti-dopping aparece ai sem aviso pode dar problema

Melhoras!
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 13:02
Ermm er.... não...
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Avisou na UCI que vc ta fazendo uso de tantos medicamentos? Se o anti-dopping aparece ai sem aviso pode dar problema

Melhoras!
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 13:55
Puts...que péssimo, hein Rafa!
Estimo a rápida melhora! 

Grande abraço!


No pain, no gain...
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 14:48

Rafa, fui eu que soltei os cachorros lá com o intuito de sabotar seus treinos de montanha e conseguir ganhar de vc pelo menos uma vez na VO2. Big smile

Brincadeiras a parte, melhoras ai!!! Descansa que logo mais tem mais!
 
Abraço
 
Pavão
Voltar ao Topo
rafa72 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Nov 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa72 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 17:04
Esses cachorros quando são soltos e abandonados retornam aos seus instintos iniciais e se tornam "selvagens" formando matilhas e são muito agressivos. Teve sorte em não cair, e infelizmente só restou o fim que tiveram...Melhoras!
Voltar ao Topo
renatosram Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Jan 2010
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatosram Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 22:50
po, se aqui tivesse costume de orientais, nao teria cao abandonado... estariam na mesa matando fome de muita gente!
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2011 as 13:14
puxa vida, Rafa, que cáspita!

Cara, todo dia aprendo algo com caras como você. Seu perdão e tristeza com a morte dos bichos foi de arrepiar. Eu ainda sou uma rocha intolerante. 
 
melhore logo, amigo.
 
Pra não perder a chance. Manimal, voce tentou conversar com os animais?    
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X