Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida sobre quadros GTS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida sobre quadros GTS

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cantisano Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2011
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cantisano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida sobre quadros GTS
    Postado: 18 Mar 2011 as 17:33
Olá meus camaradas! Não sei se estou postando o tópico no lugar certo mas vamos lá...

Eu queria saber a diferença entre os quadros GTSM1 Advanced, M3, M7 e o Alpha 2. O objetivo é um quadro urbano mesmo, mas que aguente umas porradas (pois onde moro tem muito quebra-mola, buracos etc)e leve pois a maioria do percurso é ladeira acima! rs

Queria saber também se eles são compatíveis com esse garfo http://loja.gtsm1.com.br/P-0000004753-GARFO-(GTSM1)-26-IROM-AHEDSET-C--PINO-PRETO.aspx

Estou aberto a sugestões de outros quadros de bom custo benefício! Um abraço!!!
Voltar ao Topo
m_h_a Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2009
Hortolândia SP
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m_h_a Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2011 as 17:46
Porque ao invés de GTS GTI GTA GTB GTC etc, não pega um Canadian X Terra ?

De uma pesquisada sobre ele. Original, com garantia e nacional !

Eu faço bárbarias com o meu, e recomendo !
Se não quer se sujar na lama, vá andar de speed !
Voltar ao Topo
Cantisano Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2011
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cantisano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2011 as 18:10
De repente é uma boa!To vendo que diferente do Canadian All Day que é só para passeio, o X Terra serve para trilhas leves...ou seja, deve ser mais resistente. Minha altura é 1,71 então eu deveria usar um 17" certo?
Voltar ao Topo
m_h_a Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2009
Hortolândia SP
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m_h_a Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 02:30
Rapaz, o certo seria fazer um Bike Fit, mesmo que virtual.

Mas nos termos "padroes", o quadro seria 17'' mesmo.
Se não quer se sujar na lama, vá andar de speed !
Voltar ao Topo
EDVAN991 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2010
Orlandia
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EDVAN991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 04:30
cara eu tenho um laser etch .. quase igual o alpha 2 .. e vo te fala o biixin aguenta porrada demais .. 
Voltar ao Topo
chrystiam30 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2010
Assis - SP
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chrystiam30 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 14:17
Dependendo tambem, dá uma olhada nos Proshock, que tambem tem garantia e é um exelente produto, que só tem bons comentarios dele no Pedal. Ai vai depender de quanto voce tem para gastar.
A coisa é não comprar GTS, que é muito mal falado por aqui e vai te dar muita dor de cabeça no futuro.
 
Valeu!
BICICLETA = SAÚDE = LIBERDADE
Voltar ao Topo
tartarugafight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2009
Niterói
Offline
Mensagens:364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tartarugafight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 21:58
Gente...GTS é uma marca, GTSM1 é outra...vejam bem isso...os GTS são simples mas honestos já os GTSM1 sei não...rs
Bike Adventure Niterói
Voltar ao Topo
kmsleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
S. A. Pádua, RJ
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kmsleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 22:41
Não tenha dúvidas meu camarada... CORRA DOS GTS e afins!!! Tem Proshock, tem os Giant ATX... Enfim, garanta um bom quadro e uma boa suspa que vc não joga dinheiro fora com o resto.
MTB: Specialized Rockhopper 2011/RSeven ABS+/Deore XT/Avid Elixir 5/Vzan Everest XC
Road: Scott Speedster 2008/Tiagra
Voltar ao Topo
Ramon MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2003
Rio de Janeiro - Rio de Ja
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramon MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 23:05
Originalmente postado por kmsleo kmsleo escreveu:

Não tenha dúvidas meu camarada... CORRA DOS GTS e afins!!! Tem Proshock, tem os Giant ATX... Enfim, garanta um bom quadro e uma boa suspa que vc não joga dinheiro fora com o resto.


Concordo em em tudo que falou....!!!!
GTS nem a pau....
!!!

Quadros pesados e ruins...No gosto
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 00:18
Originalmente postado por Ramon MTB Ramon MTB escreveu:

Originalmente postado por kmsleo kmsleo escreveu:

Não tenha dúvidas meu camarada... CORRA DOS GTS e afins!!! Tem Proshock, tem os Giant ATX... Enfim, garanta um bom quadro e uma boa suspa que vc não joga dinheiro fora com o resto.


Concordo em em tudo que falou....!!!!
GTS nem a pau....
!!!

Quadros pesados e ruins...No gosto
 
No inicio da fabricação dos quadros GTS, realmente eles eram copias de alguns quadros da Specialized e de outras marcas, mas com certeza não tinham a mesma qualidade e procedência.
 
Porém faz um tempo que isso mudou. Não são mais copias, e vem do mesmo lugar de onde sai quadros de marcas famosas como Trek, Specialized e até Cannondale. O grande diferencial, está na garantia que as marcas disponibilizam para os seus produtos.
 
Sobre peso, os modelos atuais de quadros da GTS são leves para o valor, mais leves que os Pro Shock, Canadian, só não bate os Mosso. Exemplo: Quadro GTS M7 18'' = 1690KG em média de R$ 370,00; Quadro GTS R3 52'' + garfo = R$ 1990,00, em média de R$ 450,00.
 
Sobre procedencia e garantia, eles até tem, mais são poucas as pessoas que sei que precisaram acionar a tal da garantia.
 
Eu já falei muito mal da GTS, quebrei o pau mesmo. Mas com o tempo, vi que não era tudo aquela mer** que eu pensava, e até já usei produtos da GTS e não tenho do reclamar, só mudei por causa do tamanho do quadro e peso.
Então digo para esses que falam mal sem saber, procure saber, e depois fale, ou melhor, nem fale!
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 00:52
Eu uso um GTI avalanche 3.0, ja tem algunssss Km e ainda esta inteirinho. Qualquer quadro pode quebrar. O que realmente importa é ver se a garantia cobre o problema.
Voltar ao Topo
m_h_a Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2009
Hortolândia SP
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m_h_a Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 01:12
Ainda prefiro com TODA certeza pegar um quadro Canadian do que um GTS
Se não quer se sujar na lama, vá andar de speed !
Voltar ao Topo
Fred Pescador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2011
Londrina - PR
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fred Pescador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 01:27

Uso um GTS Laser Etch, acho bem tranquilo, quando montei essa minha bike dei prioridade em um grupo de entrada melhorzinho (SLX) e mais pra frente se for o caso troco o quadro, que ainda não sei por qual.. rsrs 

Abraço 

Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 02:05
Originalmente postado por kmsleo kmsleo escreveu:

Não tenha dúvidas meu camarada... CORRA DOS GTS e afins!!! Tem Proshock, tem os Giant ATX... Enfim, garanta um bom quadro e uma boa suspa que vc não joga dinheiro fora com o resto.

Concordo, fuja desses GTxyz.

Além da Canadian e da Proshock, dê também uma olhada nos quadros da Kalf.
Voltar ao Topo
tartarugafight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2009
Niterói
Offline
Mensagens:364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tartarugafight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 03:31
oq os kalf e canadian tem de melhor do os outros? fala sério...
Bike Adventure Niterói
Voltar ao Topo
chrystiam30 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2010
Assis - SP
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chrystiam30 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2011 as 21:54

Tem pessoal que só procura lugar para discutir. Thumbs Down

Pelo menos da minha parte eu não dei opinião para dar em discussão.
Em vez de ficar discutindo, dá uma olhada no que diz o título.
A pessoa que abriu o forum quer opinião sobre esse quadro, e todos estão dando opiniões pessoais sobre ele, e ninguem está ofendendo o quadro de ninguem.
Agora se ele quer comprar o GTS, ninguem vai lá obrigar ele não comprar.

 

BICICLETA = SAÚDE = LIBERDADE
Voltar ao Topo
Cantisano Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2011
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cantisano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 03:57
Poxa galera, eu fico feliz com a debate...é bom ter várias opiniões! Acho que vou optar por um quadro canadian x terra mesmo. Digo isso porque vou pegar uma bike já montada (mercado livre) que pelas minhas contas sai mais barato e só tinha opções de bikes com quadros da gts e canadian. Aliás da gts só o walk e advanced que pelo visto são os mais fracos da marca...se fosse pegar gts seria melhor pegar pelo menos um M7 ou Alpha 2. Acho que vou optar pela canadian x terra mesmo que além de ter mais recomendações está mais barata!
Voltar ao Topo
pid Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Nova Odessa
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 16:10
Reforçando o que foi dito antes:
GTS é uma coisa GTSM1 é outra...
 
GTS - Importado, começou fazendo "cópias" de quadros famosos (Fuji, SPZ) hoje em dia tem uns quadros bons para trilhas leves e recreação.
 
GTSM1 - Nacional, pegou um gancho do nome GTS importado e começou a fabricar aqui (cópia da cópia), a GTS importada nunca teve um modelo M1.
 
 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X