Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Esclarecimentos sobre quadros Vicini
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Esclarecimentos sobre quadros Vicini

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2011 as 19:32
Originalmente postado por kblos.com kblos.com escreveu:

ola amigo
eu ja ouvi boatos sobre esse pilor ai, a traseira fica torta depois de um tempo

como eu disse, sao boatos ok 
espero que sejam só boatos... gostei do quadro. É provável que eu compre ele. Mas queria ouvir mais pessoas aqui do fórum...
Voltar ao Topo
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2011 as 17:31
E então? Quanto a esse quaro, o Pilot. Alguém tem?
Já vi comentários positivos sobre o Roubaix.
Preiso de ajuda..,.
Voltar ao Topo
lefeitosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lefeitosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2012 as 22:28

Galera estou para pegar um Vicini Roubaix... alguém ja teve problemas com ele???

Abraços a todos!!!
Voltar ao Topo
Jorge Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
RS
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jorge Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 02:27
Meu vicini roubaix abriu do topo do seat tube até metade do mesmo (sim, ao comprido), uma maravilha realmente pessoal
ééé amigo
Voltar ao Topo
Dox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:345
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 12:39
Eu já tive um Pilot por 1 ano e meio e troquei, ele não quebrou, mas ele é muito mole, na subida do Jaraguá ele torcia todo e nas decidas ele começava a tremer provavelmente pela traseira de carbono.

Aconselho a comprar outro modelo

abrasss

Voltar ao Topo
lefeitosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lefeitosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 13:27
Poxa diante da experiência dos amigos já estou começando a ficar com medo deste quadro hein.... como eu disse fechei a compra desta bike e estarei indo busca sabádo... pior q palavra de homem não faz curva.... me comprometi com o vendedor e terei q ir buscar agora... :-(
Voltar ao Topo
lefeitosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lefeitosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 13:33
Segundo o vendedor a bike era do avô dele... andou 6 meses e faleceu.. ai estão vendendo os pertences..... unica coisa que tenha a fazer eh rezar então!!!
Segue abaixo foto da bike.....
 
 
Voltar ao Topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 13:58
Originalmente postado por lefeitosa lefeitosa escreveu:

Segundo o vendedor a bike era do avô dele... andou 6 meses e faleceu.. ai estão vendendo os pertences..... unica coisa que tenha a fazer eh rezar então!!!
Segue abaixo foto da bike.....
 
 

A menos que ele tenha falecido por conta da bike, você não tem motivos pra se preocupar. Pode dar problema ou não, um Vicini ou até mesmo um Cannondale... é questão de sorte e principalmente de uso
Voltar ao Topo
lefeitosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lefeitosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 14:05
Então esta será minha primeira Speed... sempre andei de MTB.... meus pedals são suave... sempre costumo pedalar sempre na ciclovia a média de 60 a 100 km...
Abraços
Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 14:30
se já está feita a compra, relaxa. aliás, da próxima vez pergunta ANTES, ou nem pergunta. ;) 

a maioria das pessoas não tem problemas, fica tranquilo. não espere o pior, mesmo pq agora vc não tem como mudar a situação!
Voltar ao Topo
levoratobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2009
Barra Bonita SP
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar levoratobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 19:09
[QUOTE=lefeitosa]Segundo o vendedor a bike era do avô dele... andou 6 meses e faleceu.. ai estão vendendo os pertences..... unica coisa que tenha a fazer eh rezar então!!!
Segue abaixo foto da bike.....
 
 

Não esquenta a cabeça,vai pedalar tranquilo,se aparecer algo melhor futuramente vc troca.
Os quadros q quebram da vicini independe se vc usa pouco ou bastante,ja vi quebrar de todo jeito,assim como tem aqueles  que nao deram defeito,um dia estavamos treinando e tinha umas 5 vicini ,paramos num lugar pra tomar agua um quadro tava trincado,ai o outro amigo disse que com o dele teve sorte,pois,nao tinha trinco,chegou em casa foi lavar a bike,estava quebrada.Tem duas aqui que foram soldadas e estao andando ate hj.  

Voltar ao Topo
Zé Roberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2010
Guarulhos
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zé Roberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 20:48

A minha continua inteirinha, e a minha é uma Corsa sl II de carbono!!!! Não esquenta não, é que nem carro, tem cara que tira zero e nunca tem problema e, tem aquele azarado que na semana seguinte tá com mil problemas.



Editado por Zé Roberto - 08 Mar 2012 as 20:48
“A questão de saber se cabe ao pensar uma verdade objetiva – não é uma questão da teoria, mais sim uma questão prática” (Marx, Engels,A Ideologia Alemã, 2007, p.27).
Voltar ao Topo
Luz Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2010
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 01:01
A Vicini como empresaque se diz séria no site, deveria vir aqui esclarecer as coisas... mas não o faz por amadorismo! Hoje em dia empresas que querem sair na frente, mantem uma linha de comunicação real com seus clientes e possíveis clientes.... mas o que vemos ao menos no Brasil são empresas que não dão a mínima para ninguém desde que continuem vendendo, o que interessa é o dinheiro!

Sim eu tive um vicini, sim não deu problema algum! Mas eu enviei cerca de 6 e-mails a empresa, NENHUM foi respondido, NENHUM! Sabe pq a Vzan é o que ela é hoje? Por respeito a seus clientes, pela preocupação que ela tem com eles e com o atendimento deles... se a Vicini se tornou uma emprea brasileira de quadros OEM, pouco importa se é OEM ou não pq ta chovendo OEM no mundo, mas ela NUNCA se pronuncia, NUNCA e eu acho isso, V E R G O N H O S O!

Vicini, pronuncie-se!


Editado por Luz - 09 Mar 2012 as 01:02
Quem pensa igual aos outros não faz nada de diferente... DIFERENCIE-SE!
Voltar ao Topo
lefeitosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lefeitosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 18:42
Boa tarde amigo,
 
 
Consegui as medidas do quadro roubaix q estou pegando.... como eu disse tenho 1,73 de altura e as medidas do quadro são Top Tube 54cm e Seat Tube 50cm......
 
 
Abs a todos!!!
Voltar ao Topo
leolavalle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2012
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leolavalle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 19:32
Um amigo tem 3 vicinis, uma speed carbono e duas MTB com o mesmo quadro v-sworks carbono, não sei se é impressão minha, mas os quadros MTB dele são identicos aos da specialized, os quadros são bons, e o preço é muito bom, eu acho que vale o investimento, ele nunca reclamou tanto que tem 3 bicicletas. Abs
Voltar ao Topo
Fernando_BRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_BRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 19:45
 Olha, vou te dizer, tenho uma Vicini Pilot, nunca me deu problema, mas tem muita gnt no fórum que ja comprovou relatos de quebras estranhas em condições normais de uso.
 
  O Dox por exemplo, disse que a bike dele tremia em descidas.Mas será que poderia ser por causa de outra coisa?
  Dox, vc via a olho nu uma parte do quadro se movendo em relação a outra? (ex, se vc olhasse pra baixo, pro central, conseguia ver o garfo traseiro de carbono vibrando estando ambos seattube e downtube parados?)
 
  Disse também que o quadro é muito mole e que torce demais.
  Se o meu torce mais que o previsto, até hj não tive sensibilidade pra isso.
 
  Eu faço treinos moderados e pesados  incluindo subidas pelo Rio de Janeiro(Tijuca) com muitas descidas de asfalto ruim, cheio de saliências e depressões.
 
  Eu sempre procuro tensionar ao máximo meu torax e membros superiores(que causam um esforço significativo no quadro) enquanto pedalando em acelerações de sprints, em subidas e em giros  de 160rpm durante uns 15~20s.
 
 
  Nunca percebí tremedeiras anormais ou torções fora do normal. Seja pedalando em pé numa subida de 12% de inclinação a 8~10km/h, seja num sprint q as vezes chego aos 56km/h em uns 250m.
 
  Agora...sensibilidade é algo q vai se calibrando com o tempo né...se eu pedalar uma PI(XI)narello da vida ou uma bike pro tour de 15mil dilmas, talvez eu fale pra mim mesmo: -Putz eu pedalava aquela merda e não sabia!

  O que acho de ruim no Vicini Pilot:
  
   Tendo vc escolhido o quadro pelo tamanho do seattube correto, o top tube é muito longo e como consequência, tem uma distancia real consideravelmente grande em comparação a varios outros quadros de mesma medida de seattube. Eu apanhei bastante pra achar a regulagem certa da posição do selim e tamanho da mesa. Tive o peso muito projetado pra frente nos pulsos, mas depois acertei.

  Minha sugestão, não corte demasiadamente a espiga do garfo, deixe ela numa altura boa, indicada pelo seu bikefit.
>>>> A PERNA TEM QUE QUEIMAR!!! >>>>
Voltar ao Topo
Dox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:345
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 20:04
Pois é Fernando, quando estava subindo se eu olhase para baixo o quadro torcia bastante, quanto a ele tremer, sempre era quando eu estava com as mão junto ao avanço. Mas isso não que dizer que vai quebrar certo? Mas me dava receio. E era um quadro grande 58 e bem leve, masq uanto maior mais facil de torcer é.

Abrasss
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2012 as 03:01
Sobre os emails mandados a Vicini eu tenho o mesmo problema só que com um canote... Mas não compro mais nada vicini hj...
Voltar ao Topo
ruschel Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jun 2012
porto alegre-rs
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruschel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2012 as 17:26
viiiiiish, comprei um quadro vicini epiphany-xc faz uma semana, ainda não montei a bike, porém em cima está escrito "technology by italy" isso significa que se eles não fingem mais ser italianos a uns 3 anos, minha bike tem uns 3 anos....só me falta ser dessa época maldita.... aparentemente o quadro é bom, é bem leve e bem acabado mas realmente mesmo que eu goste do quadro fui completamente enganado pensando que o quadro fosse importado. não que eu não acredite em produtos nacionais, muito pelo contrário, mas o fato de saber que eu vou andar por ai com uma bike escrito "technology by italy" faz eu me sentir um retardado.   
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2012 as 17:31
Caso esteja preocupado com isso, coloque um adesivo "made in china" e pronto.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
ruschel Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jun 2012
porto alegre-rs
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruschel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2012 as 17:52
e caso tu não tenha entendido meu problema é em fazer propaganda pra uma empresa que engana seus clientes... acabei de dar uma olhada e encontrei um adesivo minusculo da sundown, que escondia uma solda no tubo. mandei um e-mail pra loja que me vendeu usado...vamos ver, eles vão ter que me devolver a grana ou a polícia vai bater na porta deles... vai ser dificil não tem nota, e não tem como comprovar que eu não usei o quadro, mas acho que eles não vão querer se encomodar.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2012 as 00:17
O quadro é importado... só que da China, e nem projetado na Itália é.
Voltar ao Topo
rubensmendonca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rubensmendonca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 15:01
Tenho uma bike com quadro Vicini Corsa, pedalo há 3 anos e nunca tive problemas. 
Inclusive esse modelo faz sucesso com as mulheres, se é que vocês me entendem.
Abraços,
Rubens Mendonça
Skype: rubensmendonca
Voltar ao Topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pugpugpug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 15:10
Originalmente postado por rubensmendonca rubensmendonca escreveu:

Tenho uma bike com quadro Vicini Corsa, pedalo há 3 anos e nunca tive problemas. 
Inclusive esse modelo faz sucesso com as mulheres, se é que vocês me entendem.
Abraços,



a mulherada gosta desse quadro?????
.

Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 15:22
Originalmente postado por rubensmendonca rubensmendonca escreveu:

Tenho uma bike com quadro Vicini Corsa, pedalo há 3 anos e nunca tive problemas. 
Inclusive esse modelo faz sucesso com as mulheres, se é que vocês me entendem.
Abraços,


Eu, pelo menos, não entendi...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 15:35
HUAHAUha caracas, já viu mulher que gosta de carro ou de relógio, mas de quadro chines de bike é novidade pra mim. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 15:44
As mina pira com quadro vicini.

Outro que elas piram é o mosso, afinal, pedalar com o mosso entre as pernas deve deixa-las malucas.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
rubensmendonca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rubensmendonca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 15:47
risos... foi só para quebrar o gelo.
O quadro é bom, pelo menos para mim. Não sou profissional, mas pedalo forte.
Acho interessante não começar com muito investimento pois alguns esportes podem ser "fogo de palha" para muita gente, e sendo assim o prejuízo seria menor.
Além disso, como nosso colega citou, começa com algo mais simples e vá conhecendo como funciona essa área do ciclismo que é muito ampla.
E cá entre nós: até entre os modelos tops não há unanimidade.
Como diria nosso amigo Nelson Fodrigues: Toda unanimidade é burra.
Se ele estiver certo, estamos no caminho da luz.

Abraços,
Rubens Mendonça
Skype: rubensmendonca
Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 15:48
nossa ! nunca houvi isso ..............................mulher gostar de quadro  ???? dinheiro , carro, casa, cartao de credito etc.... mas quadro !!!!!!!!! vixiiiiiiiiiiiiBig smile
spex
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 15:52
Pô, se for um Picasso, talvez elas gostem.....LOLLOLLOL
Parachoque de bike é o dente
Voltar ao Topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pugpugpug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 20:07

Voltar ao Topo
AndrePereira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Dez 2011
Recife
Offline
Mensagens:410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndrePereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 22:12
me tirem uma duvida.
 A VICINI E SUNDOWN BIKES , FALIRAM , ACABOU , OQUE ACONTECEU?
pergunta meia idiota e porque vejo pessoas usando bikes dessas ''marcas'' mas nao vejo tipo um site , atletas dessas marcas , me tirem essa duvida por favor sou um pouco leigo sobre essas marcas.
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 23:09
 
Originalmente postado por rubensmendonca rubensmendonca escreveu:

Tenho uma bike com quadro Vicini Corsa, pedalo há 3 anos e nunca tive problemas. 
Inclusive esse modelo faz sucesso com as mulheres, se é que vocês me entendem.
Abraços,
 
 
click to unzoom
 
 
LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL....é cada uma
 
 


Editado por velocycle - 26 Set 2012 as 23:10
Se a resposta acima o ajudou de alguma forma, então não se esqueça de clicar acima em Obrigado!
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2012 as 23:13

épica essa, é pica essa. 

Sabadao vo subi a Augusta pagando de gatinho pras periguetes "ai quer vir no meu tup tube?


Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2012 as 01:27
vicini ainda existe mas só opera no escuro, rs. na bike shop aqui onde moro tem qualquer coisa que pedir dessa marca. ultiamamente até rodas de carbono estão comercializando, mas mudaram o nome agora pra Vicinitech.

sundown fechou mesmo, mas ela até hoje anda loteando sobra de quadros e peças - por isso elas aparecem por aí como NOS por aí nas lojas.

Quem perguntou sobre a Roubaix, eu tive ela por 3 meses esse ano. Pra mim, que estava bem acima do peso, não me passava confiança. Por ser um quadro de alumínio, entortava demais.

Voltar ao Topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pugpugpug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2012 as 05:48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
rubensmendonca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rubensmendonca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2012 as 10:21
Rubens Mendonça
Skype: rubensmendonca
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2012 as 15:07
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

As mina pira com quadro vicini.

Outro que elas piram é o mosso, afinal, pedalar com o mosso entre as pernas deve deixa-las malucas.
 
 
Druide,
 
na verdade entre as pernas elas preferem uma No vara Pika...LOLLOLLOL
 
Ai as minas pira...LOLLOLLOL
 
 
No vara Pika Womens 
 
 
 
Se a resposta acima o ajudou de alguma forma, então não se esqueça de clicar acima em Obrigado!
Voltar ao Topo
FlavioFloripa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Florianopolis
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FlavioFloripa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2012 as 17:29
LOLLOLLOLLOLLOLLOL
 
 
Originalmente postado por velocycle velocycle escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

As mina pira com quadro vicini.

Outro que elas piram é o mosso, afinal, pedalar com o mosso entre as pernas deve deixa-las malucas.
 
 
Druide,
 
na verdade entre as pernas elas preferem uma No vara Pika...LOLLOLLOL
 
Ai as minas pira...LOLLOLLOL
 
 
No vara Pika Womens 
 
 
 
Flavio
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2012 as 17:40
Boa. LOL
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X