Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclismo na ESPN Brasil
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclismo na ESPN Brasil

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclismo na ESPN Brasil
    Postado: 31 Mar 2011 as 00:22
babaquinha esse peter sagan, hein ? caiu sózinho na chegada da 3ª etapa...daí no chão girou sobre o quadril e jogou a bike atingindo mais uns 5 ciclistas que passavam ...Thumbs Down
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2011 as 00:12
show de bola, acabei de ver a chegada da 2ª etapa !
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2011 as 00:01
ClapComeçou nesse momento o resumo da Paris-Nice.Clap
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
Rominger Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rominger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2011 as 16:04
Originalmente postado por rafaeladvogado rafaeladvogado escreveu:

 Não consegui assistir ao vivo...  vai ter reprise ? ou tem como baixar em algum lugar o programa ?
 
Sim, hoje (30/3) as 20hrs na ESPN Internacional
Voltar ao Topo
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2011 as 13:49
 Não consegui assistir ao vivo...  vai ter reprise ? ou tem como baixar em algum lugar o programa ?

Voltar ao Topo
ROBERTOST Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2010
Taubaté/SP
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROBERTOST Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2011 as 16:04
o f... nesta história toda é que ciclismo passa ou de madrugada ou muito cedo... porque não depois do almoço? no final do dia? durante o futebol? nem sempre que ver amistoso chato...
Voltar ao Topo
Zé Roberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2010
Guarulhos
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zé Roberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2011 as 03:01
Valeu Elcio
 
ainda bem que são ás 8:30 se fosse as 10h, estaríamos f..., em relação a espn realmente o trabalho deles são fantásticos, pena que ainda se transmitem poucas provas, mas o comentarista me pareceu muito animado com a oportunidade de maior abertura para o ciclismo de estrada. Afinal, a Renata Fauzzoni já tem um excelente trabalho de anos, pena q a categoria dela é outra!!
“A questão de saber se cabe ao pensar uma verdade objetiva – não é uma questão da teoria, mais sim uma questão prática” (Marx, Engels,A Ideologia Alemã, 2007, p.27).
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 22:53
Originalmente postado por tarsomori tarsomori escreveu:

Ta passando mundial de pista na sportv? Que horas?

Então cara...á 00h30 tem rolado diáriamente um VT de 1 hora na Sportv2.
Hoje vai ter, e amanhã, ás 8h30 da matina, tem transmissão ao vivo da finalThumbs Up



No pain, no gain...
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 22:04
Ta passando mundial de pista na sportv? Que horas?
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 21:09
Mto bom...Resumos das Voltas na ESPN e Mundial de Pista na Sportv2!!!!Clap
Quem mais vai entrar na jogada?!?! rsrs Big smile

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 19:01
COMEÇOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Resumo!!!!!!!!!!!!
-
No link que eu enviei é só clicar em ESPN
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
claytonnet Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2005
-
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claytonnet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 17:15
Originalmente postado por rafaeladvogado rafaeladvogado escreveu:

Olhei na programação do canal  ESPN Brasil... e no horário das 16h  consta como um jogo de futebol...  então espero que a programação esteja desatualizada e que realmente passe o programa de ciclismo...


Não vai passar na ESPN Brasil e sim na ESPN as 16hs.
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 17:06
Amigos, pra quem não tem o canal é só assistir nesse site.
-
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 14:28
Olhei na programação do canal  ESPN Brasil... e no horário das 16h  consta como um jogo de futebol...  então espero que a programação esteja desatualizada e que realmente passe o programa de ciclismo...
Voltar ao Topo
Camaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2011 as 00:06
A audiência para ciclismo é forte para quem é fã deste esporte, quem não é fã tem dificuldade em entender as estratégias das equipes por falta de informação dos apresentadores (exceto da ESPN), quem teve a oportunidade de assistir a transmissão da Band das provas de Dubai e Omã ficou louco de raiva, a explicação da prova foi terrível, alem de não explicar nada sobre as equipes, nada sobre os atletas, não tinha informação de como é uma fuga, pelotão etc.. quem assiste pela primeira vez assim não se assiste uma segunda.
Abrs;

Camaro
Voltar ao Topo
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2011 as 14:31
foda é o horário...  neste horário meus filhos estão comandando o controle remoto.. hehehhehe
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2011 as 13:40
Acabei de confirmar no twitter...
 
(a)everaldomarques
Aos fãs do #ciclismo: amanhã tem especial de uma hora com os melhores momentos da Paris-Nice, 16h na ESPN.
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
ROBERTOST Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2010
Taubaté/SP
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROBERTOST Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2011 as 18:23
só pra complementar: me desculpe os demais acima que afirmam que curling é mais interessante de assistir pela TV do que ciclismo. O coisa chata!!!! rs...


Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2011 as 18:21
Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

Estou vendo Curling todas as noites. É legal.

Na tv é mais divertido do que ver ciclismo.


Tá de sacanagem, né JK?

O tal do curling até que é divertidinho (confesso que assisto de vez em quando) mas nem se compara com uma boa prova de ciclismo, nem de longe... é só dar uma espiadinha na Milan - San Remo, que acabou de acontecer, com vitória do Goss!

Vai assistir curling a vida interira e não vai ter metade da emoção daquela chegada!

Voltar ao Topo
ROBERTOST Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2010
Taubaté/SP
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROBERTOST Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2011 as 18:18
a cultura do futebol e dos esportes que envolvem a "pelota" é muito forte no país, tanto que como os demais comentários acima, em 99% da programação esportiva dos canais, seja em emissora aberta ou fechada, privilegiam o futebol (campo, areia, quadra, etc) e deixam, não só o ciclismo, mas outros esportes de lado. Hoje pela manhã, num claro exemplo, o canal SPORTV exibiu o mundial de ciclismo de pista, às 07hs, onde a grande maioria dos ciclistas, ou estão trabalhando ou estão pedalando. A ESPN Brasil vai exibir um "resumão" da Paris-Nice, mas e as demais que também são excelentes para assistir outras equipes como a Tirreno-Adriático, Milão-São Remo, Volta da Catalunha e as provas onde equipes nacionais, irão participar como o Giro do Interior e a Rutas de América.

Não a toa, o ciclismo não tem o devido apoio, seja de patrocinadores, seja da confederação, pois as emissoras não se interessam em mostrar este esporte.

Forte abraços à todos e agora se me dêem licença, vou sair pra dar uma voltinha básica, sob um sol escaldante!!!
Voltar ao Topo
Tchockozzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tchockozzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2011 as 18:17
Exatamente, eu gosto de assistir curling na tv.
 
As transmissões que passam aqui no Brasil são péssimas, na copa américa da globo eles não tinham o que dizer.
 
Quando passa na ESPN até é legal, pq eu não entendo italiano e espanhol (as transmissões na europa são bem mais legais).
 
 
Voltar ao Topo
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2011 as 17:57
Originalmente postado por Fatalblue Fatalblue escreveu:

Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

Estou vendo Curling todas as noites. É legal.

Na tv é mais divertido do que ver ciclismo.


Tenho que concordar que o Curling é um esporte que prende a atenção, apesar de não ser praticado aqui, nesse caso temos o exemplo de um bom esporte que independente da pratica ou não nó país é bom de se ver pois é uma mistura de sinuca com xadrez no gelo.
Já no caso do ciclismo é um esporte que tem muitos praticantes mas pouca audiência, tenho que confessar que a falta de entendimento do grande público é que afasta a audiência, pois o ciclismo consegue ser um esporte complexo com todo o jogo de equipe que existe e como o Brasileiro é imediatista , talvez seja esse um dos motivos que faça com que o ciclismo tenha pouca audiência, afinal as provas são acima de duas horas e só começa a ficar interessante próximo ao final.


  Mas se alguma emissora poderosa resolvesse investir pesado...   era só divulgar bem o evento...  colocar várias câmeras no trajeto,  talvez algumas onboard...   imagem aérea etc e tal...  eu acho bacana de assistir...  MUITOOOOO  mais legal de assistir do que ver  Jogo de Futebol de Areia... putz...   jogar até é bom, mas assistir é fodah...   também acho ciclismo MUITOOOOO mais legal de assistir do que a São Silvestre ou outras provas de corridas...   

é isso aí...

Voltar ao Topo
Fatalblue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2008
Boa Vista - Roraima
Offline
Mensagens:497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fatalblue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2011 as 17:34
Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

Estou vendo Curling todas as noites. É legal.

Na tv é mais divertido do que ver ciclismo.


Tenho que concordar que o Curling é um esporte que prende a atenção, apesar de não ser praticado aqui, nesse caso temos o exemplo de um bom esporte que independente da pratica ou não nó país é bom de se ver pois é uma mistura de sinuca com xadrez no gelo.
Já no caso do ciclismo é um esporte que tem muitos praticantes mas pouca audiência, tenho que confessar que a falta de entendimento do grande público é que afasta a audiência, pois o ciclismo consegue ser um esporte complexo com todo o jogo de equipe que existe e como o Brasileiro é imediatista , talvez seja esse um dos motivos que faça com que o ciclismo tenha pouca audiência, afinal as provas são acima de duas horas e só começa a ficar interessante próximo ao final.
"MTB é bom porque é ruim, seria melhor se fosse pior!"
Voltar ao Topo
Pereiraa Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2009
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pereiraa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2011 as 18:19
Sr,
liguem a teve sabado as 16h!
 
abs
Voltar ao Topo
marciotelles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2010
Niterói
Offline
Mensagens:813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciotelles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2011 as 16:59
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Sassota, aqui na minha região  até que é bem divulgado.
A técnico da equipe que acaba cuidando desta parte, na realidade técnico, administrador, publicitário e até hospeda a equipe em uma casa, cobraadno ainda por cima os estudos da gurizada, já que é uma equipe de base com jovens.

Outro que comepte no bicicross, também faz tudo sozinho pra se manter competindo o Tocha.
Sempre tendo o apoio da imprensa daqui, mas eles ficam em cima pra divulgar.
A maioria pedala por prazer, não para competir.
Agora tá mudando um pouco, pois tem provas regionais de ciclismo aqui, coisa de apenas 2 anos.
Agora o ciclismo exige vontade e disposição pra se exercitar por horas, então eu acredito que  muitos não são adeptos por isto.
Some a isso o custo do equipamento.
Investir em uns pares de tênis e sair correndo é muito mais barato, talvez por isto a corrida é o esporte que mais cresce no Brasil.
Bota mais a malha viária que temos a disposição para pedalar.
Brasileiro liga bicicleta a brincadeiras da infância e presente de Natal. Se falar em automóvel já pensam na Fórmula 1.
A maioria não entende a bicicleta como um instrumento para o esporte.

Clap
Humildade para reconhecer erros é uma grande virtude...
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2011 as 14:58
Sassota, aqui na minha região  até que é bem divulgado.
A técnico da equipe que acaba cuidando desta parte, na realidade técnico, administrador, publicitário e até hospeda a equipe em uma casa, cobraadno ainda por cima os estudos da gurizada, já que é uma equipe de base com jovens.

Outro que comepte no bicicross, também faz tudo sozinho pra se manter competindo o Tocha.
Sempre tendo o apoio da imprensa daqui, mas eles ficam em cima pra divulgar.
A maioria pedala por prazer, não para competir.
Agora tá mudando um pouco, pois tem provas regionais de ciclismo aqui, coisa de apenas 2 anos.
Agora o ciclismo exige vontade e disposição pra se exercitar por horas, então eu acredito que  muitos não são adeptos por isto.
Some a isso o custo do equipamento.
Investir em uns pares de tênis e sair correndo é muito mais barato, talvez por isto a corrida é o esporte que mais cresce no Brasil.
Bota mais a malha viária que temos a disposição para pedalar.
Brasileiro liga bicicleta a brincadeiras da infância e presente de Natal. Se falar em automóvel já pensam na Fórmula 1.
A maioria não entende a bicicleta como um instrumento para o esporte.
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2011 as 13:30
Acho que principalmente o que falta é divulgação. Se não tiver publico, não tem como aumentar a exposição do ciclismo na midia. Parece que o ciclismo brasileiro é um monte de provas de Criterium espalhadas pelo brasil...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2011 as 11:22
Estou vendo Curling todas as noites. É legal.

Na tv é mais divertido do que ver ciclismo.
Voltar ao Topo
Zé Roberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2010
Guarulhos
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zé Roberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2011 as 03:10
Que horas vai rolar o programa??
 
abçs
“A questão de saber se cabe ao pensar uma verdade objetiva – não é uma questão da teoria, mais sim uma questão prática” (Marx, Engels,A Ideologia Alemã, 2007, p.27).
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2011 as 02:57
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Qual o tamanho do "pelotão" brasileiro, ou seja, quantas equipes que correm geralmente nas grandes provas brasileiras?


Sassota, a título de exemplo, na Volta de SP de 2008 largaram 141 ciclistas de 19 equipes (cada equipe com 6 a 8 atletas).


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
rafamtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2008
-
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2011 as 02:39
Sassota, em média 10 a 12 equipes...depende da prova, mas geralmente é isso.
"Quanto mais rapido eu for mais rápido a agonia acaba"
Marco Pantani
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 21:53
Qual o tamanho do "pelotão" brasileiro, ou seja, quantas equipes que correm geralmente nas grandes provas brasileiras?
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Camaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 21:18
É inacreditável a falta de bom senso das emissoras de TV com relação a transmissão do ciclismo, é um esporte de muitos praticantes no Brasil em todas modalidades, para se ter uma idéia o SporTV transmite Curling e nada de ciclismo, existe curling no Brasil? quantos praticam? temos participação neste esporte nas olimpíadas de inverno?
Em contrapartida o ciclismo esta em alta e mais importante ainda os movimentos para criação de ciclovias e bicicleta como meio de transporte respeitado.
Abrs;

Camaro
Voltar ao Topo
Pereiraa Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2009
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pereiraa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 20:24

acabei de ver na programção da ESPN e ate agora nada de ciclismo

Voltar ao Topo
Neilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2010
campos /rj
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2011 as 22:51
O bom seria a galera estar sempre mandando mail para ESPN, mostrando que o público de ciclismo e participativo e  da retorno para eles.Não adianta reclamar que não tem e quando aparece 1 programa , não assistir. 
 
Voltar ao Topo
Tridoc Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2008
Offline
Mensagens:184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tridoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2011 as 16:45
Acompanho muitas provas ao vivo pela internet através do site  http://www.steephill.tv/
 
Voltar ao Topo
KADU-Mobile Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2004
Paulínia - São Paulo
Offline
Mensagens:2691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KADU-Mobile Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2011 as 14:16
Originalmente postado por rafaeladvogado rafaeladvogado escreveu:

Seria bom que todos fizessem isso que foi feito neste tópico,...   quando souber de algum canal que vai transmitir alguma prova...  avise os outros...

Lá na minha casa 99% do tempo a tv fica no   CartoonNetwork, Discovery KIDS,  Disney Channel, Nickelodeon,  hehehehehheheeeee  as crianças comandam!!! hehehe
 
 
LOL Em casa também! Por isto é que tenho três pontos na SKY!Wink
GIANT TCR ADVANCED SL
SCOTT CR1
TREK X-CALIBER
Voltar ao Topo
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2011 as 10:58
Seria bom que todos fizessem isso que foi feito neste tópico,...   quando souber de algum canal que vai transmitir alguma prova...  avise os outros...

Lá na minha casa 99% do tempo a tv fica no   CartoonNetwork, Discovery KIDS,  Disney Channel, Nickelodeon,  hehehehehheheeeee  as crianças comandam!!! hehehe
Voltar ao Topo
rodasp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Brasília - DF
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodasp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2011 as 21:27
Qual o melhor site  pra assistir programas sobre ciclismo na internet?

[]´s
Rods
SPZ Epic Expert

Scott Addict 2011

Single Speed



www.presuntosdocerrado.com.br
Voltar ao Topo
KADU-Mobile Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2004
Paulínia - São Paulo
Offline
Mensagens:2691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KADU-Mobile Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2011 as 21:01
A BandSports também tem transmitido algumas provas.
Estes dias assisti o Tour de Omar por lá.
Vejo também muitas provas de Triatlon na ESPN, BANDSPORT e ESPORTV
 
GIANT TCR ADVANCED SL
SCOTT CR1
TREK X-CALIBER
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X