Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda: Bicicleta para futuro ex-gordo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda: Bicicleta para futuro ex-gordo

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Frodo Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2012
SALVADOR/BAHIA
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frodo Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 13:48
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Qualquer uma serve. Mas capriche na camisa de ciclismo... LOL LOL  LOL
   
Voltar ao Topo
joaumsilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2012
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaumsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 16:16
essa foto ta demais

bem eu passei pelo mesmo problema seu, porem um pouco mais leve um tempo sem pedalar e voltar, cidade menor e etc, comprei uma bike numa loja daqui da região (não curto comprar pela net idade da pedra rs) comprei uma gallo branca pra min e preta pra patroa gostei dela e tal, o problema foi depois fazer um up (queria colocar ela toda alivio) no brinquedo o cara da loja me conveceu a trocar o quadro por um hidroforme, e como tinha comprador pra branquela troquei, mas me senti meio desconfortavel nesse quadro novo ele parece grande demais pra min, não me sinto tão seguro qto na outra, então a dica que te dou com essa grana pega na loja um camelinho mas teste antes o quadro veja se fica confortavel, e depois compre.
Voltar ao Topo
Arcano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2012
santo andré, sp
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 16:33
umeoka , inicialmente vc não pode ficar colocando post em tópicos errados, vc precisa verificar no indice geral se ja não exixte um tópico direcionado para sua dúvida, e eu escolheria a menor opção ( o elite ) , é possivel fazer um quadro um pouco menor encaixar em vc, agora se for grande esquece, tem que vender e comprar outro
Voltar ao Topo
Frodo Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2012
SALVADOR/BAHIA
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frodo Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 17:38
Originalmente postado por Arcano Arcano escreveu:

umeoka , inicialmente vc não pode ficar colocando post em tópicos errados, vc precisa verificar no indice geral se ja não exixte um tópico direcionado para sua dúvida, e eu escolheria a menor opção ( o elite ) , é possivel fazer um quadro um pouco menor encaixar em vc, agora se for grande esquece, tem que vender e comprar outro


foi mal sou novo aqui e não sabia!Exclamation
Voltar ao Topo
bombado_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2013
Curitiba fanny
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bombado_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 00:46
Boa noite galera!!
sou novo no forum,  primeiramente queria me apresentar, podem me chamar de bombado mesmo devido ao meu peso " sou gordo|" kk sou de Curitiba, tenho 29 anos e curto anda de bike de vez em quando ando desde pequeno e queria uma ajuda de voces:
 recentemente comprei uma bike ching ling ling de 220 conto..marca oceano impact  hj peso 110 kg porem ao fazer uma inspenção na bike notei que ao rodar a roda de traz o cassete roda torto, ja tive muitos problemas com blocagens quebradas ou tortas antigamente pois ja cheguei a pesar bem mais que isso. hoje ando apenas na cidade sem dar muito soco na bike, porem devido ao meu peso e a má qualidade do cubo e blocagem acontece isso.
voces que são mais experientes, o que me sugerem de  peças para uma roda melhor que aguente meus passeios na cidade que tipo de cubo eu compro, blocagem, quero dar um up nos freios pois sao cantilever quase morri descendo um morro perto de casa rs rs rs
vale lembrar que não quero comprar quadro apenas reforçar a parte da roda nem quero investir muito na bike pois gosto de andar a noite e tenho medo de roubo .
se puderem me ajudar

valeu galera




ex obeso morbido 176kg agora apenas gordo 110 kk
Voltar ao Topo
andersoncruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mai 2013
SALVADOR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersoncruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 22:43
amigos, boa noite.
Depois de 22 anos, resolvi comprar uma bike.
Até ai tudo bem, o problema é que eu sou uma pessoa obesa e quero perder peso, mas além disso coltar a uma rotina de andar a bicicleta devido a saude.
Estou com 155kg, tenho 195m.
Sou uma pessoa que gosto de comprar logo as coisas e então comprei uma CALOI TWO NINER 29.
Segundo o pessoal da loja a bike vai me suportar, mas confeço que estou com certo receio dela quebrar ou de me acidentar.
Quero praticar por enquanto apenas e passeios urbanos, mas tenho pretenções futuras para trilha pois gosto de trilhas.  Tenho moto de trilha!
Se alguém puder contribuir com alguma informação, fico grato.
Att
Anderson Cruz
 
Voltar ao Topo
Riccomini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2014
São Caetano
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Riccomini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2014 as 13:13
Amigos....tenho 1,80 m e 145 kg.....segundo pesquisei acabei comprando uma GT Agressor 3.0.

Fiz uma boa compra? O que preciso alterar para o meu peso fora o banco?

Muito obrigado pela ajuda.

Fabio  
Voltar ao Topo
edu_figueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Jaraguá / SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_figueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2014 as 14:47
Pode ir sem medo amigo.

Tenho suas medidas, pouca coisa mais alto, estava andando de sundown velha com roda spin e pneu 700x38, rodei 500km aprox. sem problemas, sem empenos, nem nada.

Peguei agora uma Caloi City Tour 27v, e rodei ja uns 30km com ela (tem 1 semana que comprei), e não vejo nenhum problemas.

pra quem é pesado acredito eu que o maior problema é movimento central e pedivela, sofrem muito ao pedalar em pé, se puder investir em um integrado que tem o eixo bem grosso é ótimo. tirando isso só o conforto do selim.

Freios bem ajustados seguram qualquer peso. E rodas, esqueça papo de vendedor. Vmax é um chumbo, qualquer roda aguenta muito mais que 150 kg andando no lixo e chão batido. Agora pular , subir guia, isso deixa pra quando estiver mais leve, não adianta reforçar nada, vai empenar ou quebrar, logo, gasta gasta sem nexo.
Voltar ao Topo
Leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2004
Anapolis - GO
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2014 as 15:29
150 kg, realmente é um pouco acima do que as bikes estão dimensionadas, uma de aço seria o mais seguro. Tipo barra forte. Quando tu chegar abaixo de 125 kg ai as mtbs de alumínio devem servir legal.
Voltar ao Topo
bombado_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2013
Curitiba fanny
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bombado_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2016 as 11:23
E ai magrinhos como estão? rs
 Como se comportaram as Bikes, elas aguentaram de boa? Estou querendo aposentar a bike da marca Oceno fiz Ups nela para aguentar meu peso! rsrs troquei: v-brake SHIMANO br-m422,   cubos  Alumínio Shunfeng Catraca 36f Rolamento e aro Vzan scape 26" e aguentaram bem meu peso! foi de boa!! chegava a pedalar uns 30 km de 2 a 3x por semana!

  Mas parei de pedalar  por INCRÍVEL que pareça " Quase" fui assaltado! depois do trampo fui pedalar aqui em Curitiba e um carro que estava em alta velocidade parou com tudo!! E foi caminhando em minha direção,  ele estava armado e ao chegar mais perto viu minha bike! E desistiu de leva-la ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O.o
Na hora fiquei muito assustado quando percebi que ele desistiu, fiz meia volta e pedalei tão rápido!! olhando para traz vi que ele não queria perder a noite, eu estava andando na canaleta de ônibus aqui de Curitiba ele atravessou a rua e se meteu na frente dos carros! e deu uns tiros ainda!! hoje eu dou risada mas confesso que fiquei em panico na hora, fiz meia volta e pedalei.. pedalei... e pedalei...
está foda!  Cuidado ai povo.. grande abraço!!!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X