Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trilha sonora na pedalada...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trilha sonora na pedalada...

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Dosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2011
Gravataí/RS
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trilha sonora na pedalada...
    Postado: 01 Mar 2011 as 11:39
Bom dia,
 
Humildemente no meu primeiro post, venho pedir aos amigos do pedal, a me ajudar a montar um set de músicas para curtir e (por que não?) dar aquele incentivo nas subidas...
Muitos de nós, quando escutam uma certa música sentem uma vontade irresistivel de subir na bike e ganhar a estrada (muitos diriam que não precisam de musica pra se animar, ateh trilha sonora do jornal nacional ta valendo... tudo eh motivo pra pedalar... hehehe).
Procuro daquele som que o cara escuta e pensa... o cara que fez ou tava pedalando ou quando fez saiu pra pedalar.
Sou iniciante aqui nos posts... tive o cuidado de pesquisar aqui pra ver se nao tinha nenhum post relacionado. Também acho que nao seria um tópico de um categoria a parte... porque são musicas que incentivam a superação, a garra, o seguir em frente presente no XC, no uphill nosso de cada dia.... quando o ciclista ta beirando os 100km e olha pro odometro e ri sozinho... ( com todo respeito ao pessoal que se dedica ao downhill que dificilmente curte isso).
 
Se possivel, peço, nome e link (mesmo que seja youtube).
 
Valeu,
 
 
Cesar
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 11:51
Dosso, gosto musical é muito variado eu não sou muito ecletico mas uma banda que eu gosto muito na hora que eu to pedalando é uma banda de Sampa da decada de 80 chamada Golpe de Estado como eu não sou muito eclecito eu só consigo ouvir mesmo é Rock & Roll, outra banda que eu ouço muito no pedal é Led Thumbs Up
 
Abraços
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 11:59
Stepeenwolf - Born to Be Wild
Iron Maiden - Run To The Hills
Dio - Don't Talk To Strangers
Black Sabbath - Paranoid
Deep Purple - Highway Star
Led Zeppelin - Rock 'N' Roll
Kiss - I Love It Loud
Rush - Spirit of Radio
Ramones - Psycho Terapy
Van Halen - Hot for The Teacher
Queen - Stone Cold Crazy
Ozzy Osbourne - Crazy Train

São algumas trilhas sonoras boas apra se escutar quando se pedala, mas sempre lembrando é bom deixar um ouvido sem fone de ouvido para prestar atenção nos barulhos de veículos automotores que possam vir por trás e para escutar os parceiros na pedalada! Essa não precisa seguir necessariamente essa ordem das músicas.
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
Dosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2011
Gravataí/RS
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 12:00
Originalmente postado por hbronze hbronze escreveu:

Dosso, gosto musical é muito variado eu não sou muito ecletico mas uma banda que eu gosto muito na hora que eu to pedalando é uma banda de Sampa da decada de 80 chamada Golpe de Estado como eu não sou muito eclecito eu só consigo ouvir mesmo é Rock & Roll, outra banda que eu ouço muito no pedal é Led Thumbs Up
 
Abraços
 
Golpe de Estado... seria essa?
Voltar ao Topo
tsM tuner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
Serra/ES
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tsM tuner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 12:02

Diga lá, Dosso!

Primeiramente, seja bem vindo aos tópicos! Smile
 
Rapaz, eu não costumo ouvir músicas enquanto pedalo, nem na trilha e muito menos na cidade (atenção no trânsito, né?), mas de fato, ouvir uma musiquinha animada dá uma sensação de aumento na adrenalina!
 
Acho que vai ao gosto de cada um; tenho amigos que gostam de ouvir trance, outros gostam de rock das antigas (Led Zeppelin, Black Sabbath, Pink Floyd), outros vão de hip hop (50 Cent, Nelly, Snoop Dogg, Marcelo D2) e vários outros estilos.
Penso que isso deve ir no gosto de cada um; até Justin Bieber e Restart valem se fizerem você se sentir com a adrena nas alturas! LOLLOLLOL
De qualquer forma, como o seu objetivo é "estímulo" para moer tudo que é morro que aparecer na sua frente, recomento músicas agitadas, com batidas ritmícas mais intensas, afinal, ficaria complicado pedalar forte ouvindo um Caetano Veloso ou Sérgio Reis (ambos excelentes e renomados cantores, mas com estilo de música que "não se aplica" neste nosso caso)... Big smile
 
Se preferir um dance, procure na net pelos CD's "Na Balada Jovem Pan"; são bem bacanas! Wink
 
Abraço e lembre-se: o melhor estímulo para completar uma subida daquelas é simplesmente a vontade de vencer (nossa, que lindo! Cry)!! Hehehehhee
Adquira uma paixão, aprenda o máximo sobre ela, nunca desista e, principalmente, divirta-se!

Fé em Deus sempre!
Voltar ao Topo
Dosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2011
Gravataí/RS
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 12:20
Originalmente postado por tsM tuner tsM tuner escreveu:

Penso que isso deve ir no gosto de cada um; até Justin Bieber e Restart valem se fizerem você se sentir com a adrena nas alturas! LOLLOLLOL
 
Não sou uma pessoa (muito) preconceituosa... mas ai o cidadão tem que ter um probleminha na cabeça pra levar a adrenalina nas alturas com J.Bieber... mas, incrivelmente, conheço alguém... minha filha de 4 anos... mas restart nem ela suporta... hehehe.  Brincadeiras a parte, ando 20% dos meus caminhos sozinho... em estradas de terra... sem problemas com trafego... o maior problema são os sprints surpresa de alguns cachorros.... mas ateh ai eh natural.
 
 
 
Voltar ao Topo
lobinhoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
campo grande ms
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lobinhoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 12:27
bom dia dosso, bem vindo
realmente comoa galera falou gosto e complicado, aqui no mato grosso do sul as trilhas sao muito boas, pra vc ter ideia ja vi uns biker ouvindo leonardo e chitaozinho no ipod, rsrsrsrsr, mas brincadeiras a parte eu gosto muito de korn,sepultura,iron e acdc.

valeu
Voltar ao Topo
Dosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2011
Gravataí/RS
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 12:34
Minha contribuição tb...
 
A classica...
 
Pantera - Cowboys from hell
 
 
Voltar ao Topo
Dosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2011
Gravataí/RS
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 12:42
Originalmente postado por lobinhoms lobinhoms escreveu:

bom dia dosso, bem vindo
realmente comoa galera falou gosto e complicado, aqui no mato grosso do sul as trilhas sao muito boas, pra vc ter ideia ja vi uns biker ouvindo leonardo e chitaozinho no ipod, rsrsrsrsr, mas brincadeiras a parte eu gosto muito de korn,sepultura,iron e acdc.

valeu
Sem problemas quanto a gosto musical de cada um ... as vezes a gente se fecha num estilo de musica (por varios motivos) e não se da conta que outras musicas, em outros estilos, tb são boas ... sinceramente, o que não gosto muito eh de cópias mal feitas (não digo de remixes) tipo quando pegam um instrumental e a base de uma letra e fazem uma versão abrasileirada (muito presente nos tipicos brega, ou algumas musicas populares).
 
Quanto ao chitaozinho, leonardo.... se ta na estrada no meio de roça (onde muitos pedalam brasil afora)... pq não?? hehehe  embora eu prefira um sertanejo raiz... rolando boldrin ("amanheceu peguei a viola.... ou vida marvada")
 
 
Voltar ao Topo
Equinox² Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Out 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Equinox² Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 13:09
Não curto música pedalando....gosto de ouvir a bike e o ambiente.

Mas acho que ouviria um Iron, The killers, Linkin Park, Bruce Dickinson (com certeza) e também colocaria algumas mais tranquilas.
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

KHS Alite 3000, MRD 2011, SLX & XT, Stroker Trail (VENDIDA)
Voltar ao Topo
Dosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2011
Gravataí/RS
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 14:23
Originalmente postado por Equinox² Equinox² escreveu:

Não curto música pedalando....gosto de ouvir a bike e o ambiente.

Mas acho que ouviria um Iron, The killers, Linkin Park, Bruce Dickinson (com certeza) e também colocaria algumas mais tranquilas.
Bruce Dickinson ...perfeito... quem curte iron... curte bruce.
Voltar ao Topo
MR4Y Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
Araras - SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR4Y Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 15:15
Também não gosto de pedalar ouvindo música. Quem sabe num Audax da vida e tal pra matar o tédio, mas normalmente não.

Difícil escolher trilha. Teria que usar algo bem grande e colocar no shuffle, uma vez que minha coleção passa dos 7Gb
"Metralha os pé de manga!"
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 15:22
Rock pesadão e musica eletronica dá um gas a mais durante a pedalada. Mas as vezes em contato com a natureza rola até um new age.
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 16:11

Só pedalo ouvindo musica. Comprei um Shuffle 3°G justamente para isso(pequeno, leve e clipa na roupa) porém deu pau no fone(suor) e agora só no celular. Procura por Casting Crowns, Jars Of Clay e Audio Adrenaline

Obs.: Mesmo com os dois fones na orelha, eu sinto quando vem automóvel atrás, acho que tenho um dom. Wacko

Voltar ao Topo
Dosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2011
Gravataí/RS
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 16:33
Originalmente postado por Murilo mtb Murilo mtb escreveu:

Obs.: Mesmo com os dois fones na orelha, eu sinto quando vem automóvel atrás, acho que tenho um dom. Wacko

 
Não eh dom... eh só o teu costume de ouvir musica num volume razoavelmente baixo.... só pra dar um som de fundo... eu gosto da mistura de som da bike na estrada de chão, com o vento e mais a musica... o equilibrio desses sons em termos de volume que eu acho bacana.
Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 16:35
Restart, Fresno, Justin Beaber, Sandy, Axé, Pagode, e uma pá de duplas caipiras.
Voltar ao Topo
renatog Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2011
Vitória
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 16:42
Nada melhor do que uma boa música nacional pra você ir cantando.
Ou internacional se souber a lingua estrangeira ;D
Gilmara 9.8kg (no carbon parts)
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 16:42
Originalmente postado por Dosso Dosso escreveu:

Originalmente postado por Murilo mtb Murilo mtb escreveu:

Obs.: Mesmo com os dois fones na orelha, eu sinto quando vem automóvel atrás, acho que tenho um dom. Wacko

 
Não eh dom... eh só o teu costume de ouvir musica num volume razoavelmente baixo.... só pra dar um som de fundo... eu gosto da mistura de som da bike na estrada de chão, com o vento e mais a musica... o equilibrio desses sons em termos de volume que eu acho bacana.

Prefiro andar com os dois mesmo, pois se ando com um só tenho que aumentar o volume para compensar o barulho da bike, trânsito etc... e isso pode causar desigualdade(não sei o nome certo) entre os ouvidos e além de que o outro fone que está solto fica atrapalhando.

Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 16:44
Perdão, li errado e com pressa; Não é bom invés de ''Não eh dom''.
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 17:13
Esqueci de colocar uma no set list
Ac/Dc - Highway to Hell

mas não tenho costume de escutar música andando de bike!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
Dosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2011
Gravataí/RS
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 17:17
Hehehe.. tinha falado DOM mesmo como resposta ao teu post... mas DOM mesmo eh o colega que entra em sintonia com a natureza ouvindo new age na pedalada...  hehehe imaginei ele em posição de flor de lotus em cima do selim morro abaixo...
 
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 17:20
Originalmente postado por Rodney Malho Rodney Malho escreveu:

Restart, Fresno, Justin Beaber, Sandy, Axé, Pagode, e uma pá de duplas caipiras.



DeadCryOuchConfusedThumbs DownCensored


LOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
Czar Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Czar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 17:50

Creedence Clearwater Revival - Down on the corner 1969

Voltar ao Topo
Dosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2011
Gravataí/RS
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 18:02
Originalmente postado por Czar Czar escreveu:

Creedence Clearwater Revival - Down on the corner 1969

Perfeito... qse toda discografia deles eh otima pra ouvir pedalando..
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 18:03
Originalmente postado por Dosso Dosso escreveu:

Originalmente postado por Czar Czar escreveu:

Creedence Clearwater Revival - Down on the corner 1969

Perfeito... qse toda discografia deles eh otima pra ouvir pedalando..


Assim como a discografia do John Fogerty em carreira solo.
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
Dosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2011
Gravataí/RS
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 18:05
Originalmente postado por Dosso Dosso escreveu:

Originalmente postado por Czar Czar escreveu:

Creedence Clearwater Revival - Down on the corner 1969

Perfeito... qse toda discografia deles eh otima pra ouvir pedalando..
Aqui mais uma deles... com legenda pra facilitar:
 
Voltar ao Topo
ML_ACE Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mar 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:521
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ML_ACE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 18:20

Galera é sempre bom lembrar que é perigoso andar de bicicleta com fones de ouvido em meio ao trânsito e aos carros, principalmente nas grandes capitais de nosso imenso país.

Foi para resolver este tipo de problema que foi inventado o Tunebug Shake, um aparelho que é acoplado ao capacete e emite sons por meio de vibrações.

Segundo a empresa, o Tunebug Shake pode ser conectado a qualquer MP3 player por meio de fios ou até receber as músicas de telefones celular via Bluetooth. O aparelho pode ser usado em qualquer tipo de capacete e, além da bicicleta, é recomendado para skatistas ou snowboarders.

O Tunebug Shake é um pouco menor do que um disco de hóquei e é afivelado ao capacete com uma faixa elástica.
Com a vibração, o próprio capacete vira a “cocha acústica” que reverbera a música.
Envolto em borracha, o Tunebug Shake é resistente à chuva e tem autonomia de 5 horas de uso, segundo a empresa.

Voltar ao Topo
Dosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2011
Gravataí/RS
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 19:40
Originalmente postado por ML_ACE ML_ACE escreveu:

Galera é sempre bom lembrar que é perigoso andar de bicicleta com fones de ouvido em meio ao trânsito e aos carros, principalmente nas grandes capitais de nosso imenso país.

Foi para resolver este tipo de problema que foi inventado o Tunebug Shake, um aparelho que é acoplado ao capacete e emite sons por meio de vibrações.

Segundo a empresa, o Tunebug Shake pode ser conectado a qualquer MP3 player por meio de fios ou até receber as músicas de telefones celular via Bluetooth. O aparelho pode ser usado em qualquer tipo de capacete e, além da bicicleta, é recomendado para skatistas ou snowboarders.

O Tunebug Shake é um pouco menor do que um disco de hóquei e é afivelado ao capacete com uma faixa elástica.
Com a vibração, o próprio capacete vira a “cocha acústica” que reverbera a música.
Envolto em borracha, o Tunebug Shake é resistente à chuva e tem autonomia de 5 horas de uso, segundo a empresa.

 
Legal... otima ideia... olhei o video e fiquei surpreso..
Voltar ao Topo
heronbrain Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heronbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 19:55
Pra quem curti musica eletrônica como eu vai ai umas dicas:
-Deadmau5
-Fast Foot
-basement jaxx
-chemical brothers
 
Quando começa a tocar uma musica loka saiu desembestado na bike , ninguem entende rs!!!LOL
É nois que pedala xitara!
Mosso Challenger + Rock Shox Tora SL + Grupo Shimano Alivio/Deore
Voltar ao Topo
m_h_a Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2009
Hortolândia SP
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m_h_a Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 19:59
Iron Maiden
AC DC
Guns n Roses
Velvet Revolver
Kiss
Ramones

Em especial, as do ACDC, são boas pra escutar pedalando ...
Se não quer se sujar na lama, vá andar de speed !
Voltar ao Topo
m_h_a Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2009
Hortolândia SP
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m_h_a Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 20:01
Imagina pedalar ouvindo Restart? Com aquelas vibrações super heavy metal do rock deles, deve ser irado...LOL
Se Restart é rock, Xuxa é heavy metal :D
Se não quer se sujar na lama, vá andar de speed !
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 20:19
reggae
groundation
 
midnite
 
Dezarie
 
Congo
 
bambu station
 
Black Uhuru
 
Don Carlos
 
Horance Andy
 
Israel Vibration
 
Max Romeo
 
The Gladiators
 
UB40
 
Vulcans
 
 
e para relaxar : Slayer
 
logico se for enumerar aqui são centenas de bandas iradas  


Editado por 5 th elemento - 01 Mar 2011 as 20:22
Voltar ao Topo
Dosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2011
Gravataí/RS
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 20:26
Nesse topico vou tentar montar um set de musicas e postar pelo 4shared ou megaupload pro pessoal que curte... ja estamos com otimas musicas aqui nesse topico.
Voltar ao Topo
Lisandro.RS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2011
São Leopoldo/RS
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lisandro.RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 20:45
Legal esse post!

Normalmente não escuto musica enquanto pedalo, já sou meio desatento ao natural, imaginem pedalando! hehehe

Sou bastante eclético, gosto de rock das antigas, AC/DC, Queen de tudo!

Porém quando vou correr (tb sou metido a “meio-maratonista”) gosto de música eletronica... recentemente fiz um set dos discos Summer Eletrohits 7 e Summer 2011 do DJ Mauricio Cury, tem Black Eyed Peas, David Guetta, Armin Van Buuren, etc... Recomendado para quem curte este tipo de música! ;)

Astro Comet 24V
Voltar ao Topo
speedskills Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar speedskills Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 20:48
The Prodigy - Invaders Must Die

É a música deste vídeo aqui (que aliás, vale a pena ver):


Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 23:28
Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 00:15
Originalmente postado por Dosso Dosso escreveu:

Originalmente postado por Equinox² Equinox² escreveu:

Não curto música pedalando....gosto de ouvir a bike e o ambiente.

Mas acho que ouviria um Iron, The killers, Linkin Park, Bruce Dickinson (com certeza) e também colocaria algumas mais tranquilas.
Bruce Dickinson ...perfeito... quem curte iron... curte bruce.


hum, tb nao curto musica pedalando, acho que temos q ficar com todos os sentidos ligados, masssss
adicionaria na lista, dream theater, metallica e por ai vai StarCool
Voltar ao Topo
jmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2010
Parana
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 00:18
Legal a idéia da seleção do pedal... e se fossemos mais longe ainda poderíamos criar um podcast mensal do pedal.com.br (pra galera que tem ipod ou iphone).
Curto tb ouvir um 3 doors down nos pedais..
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 01:56
Eu não ouço musica quando pedalo, seja no transito, seja em trilha, seja em asfalto tranquilo.
1. Certamente eu viajaria na musica e poderia levar um chão.
2. Gosto de ouvir os sons da bike e da natureza

agora no carro... um pouco de tudo. Se estiver indo de carro prum pedal/trilha, de manhã cedo, um rock'n'roll é sempre bom pra acordar e pra circulação da adrenalina...Mas pode ser mpb, indie, classico ou qualquer música BOA.
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 10:58
Originalmente postado por Dosso Dosso escreveu:

Hehehe.. tinha falado DOM mesmo como resposta ao teu post... mas DOM mesmo eh o colega que entra em sintonia com a natureza ouvindo new age na pedalada...  hehehe imaginei ele em posição de flor de lotus em cima do selim morro abaixo...
 




Ce ta me tirandooooo hein
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X