Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Porto Alegre: Homicida tenta matar BIKERS!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Porto Alegre: Homicida tenta matar BIKERS!

 Responder Página  <1 232425
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 12:15
eu vi...

que safado...    ainda se fez de bonzinho com a seguinte frase:  "Eu nem me preocupei com os estragos do meu carro..."    òh,  que homem bom...

A frieza dele é impressionante... parecia que estava comentando uma notícia sobre queda de ações na bolsa de valores... ou sobre previsão do tempo...  totalmente frio e arrogante...

Espero que o MP não marque bobeira e use a entrevista contra ele... já que o reporter perguntou, mas tu sabia que podia ter matado eles...  e ele responde que sim... e que só agora ele pensa que pode não ter avaliado bem a situação...   ou seja...  confessou  o dolo....   confessou que sabia que podia ter matado alguém, mas mesmo assim agiu...  

Espero que mandem ele pra cadeia novamente... a galera está na seca desde sua saída hehehhe
Voltar ao Topo
clarcker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2005
Alemanha
Offline
Mensagens:1594
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clarcker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 13:42
Dá pra perceber que ele está mentindo. 
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 13:43
Originalmente postado por rafaeladvogado rafaeladvogado escreveu:

eu vi...

que safado...    ainda se fez de bonzinho com a seguinte frase:  "Eu nem me preocupei com os estragos do meu carro..."    òh,  que homem bom...

A frieza dele é impressionante... parecia que estava comentando uma notícia sobre queda de ações na bolsa de valores... ou sobre previsão do tempo...  totalmente frio e arrogante...

Espero que o MP não marque bobeira e use a entrevista contra ele... já que o reporter perguntou, mas tu sabia que podia ter matado eles...  e ele responde que sim... e que só agora ele pensa que pode não ter avaliado bem a situação...   ou seja...  confessou  o dolo....   confessou que sabia que podia ter matado alguém, mas mesmo assim agiu...  

Espero que mandem ele pra cadeia novamente... a galera está na seca desde sua saída hehehhe
 
"Reporter" frouxo... se o maníaco pegasse algum reporter com o mínimo de vontade, ele estava ferrado! Era só o reporter perguntar algo como "vc está armado, 3 moleques aparecem do nada, te cercam e começam a te dar uns tapinhas na nuca, oq vc faz? tenta conversar com as pessoas? corre? aponta a arma e sai fora? ou sai atirando loucamente nos 3 que estão de aloprando e no resto das pessoas que estão na rua??" aff... vou sair dando tiro nas pessoas e depois digo que fiz isso pq estava com medo!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 13:56
Aparentemente ele reluta em dizer que sente remoso:
Citar “O senhor sente algum remorso?”, pergunta o repórter a Ricardo Neis. “Claro que eu pensei muito nisso. Claro que isso que você está colocando, eu me pergunto muito: ‘Será que eu avaliei certo aquele momento?’. Eu realmente penso isso”, diz o motorista.


Pelo jeito não passou pela cabeça dele que talvez ele tenha errado:
Citar "Você há de convir comigo que você não pode ter uma manifestação, uma passeata no meio do trânsito”, justifica Ricardo Neis."
Há inúmeras notícias de manifestações com bloqueio e imobilização total da via, e não lembro da última vez que vi alguém jogando o carro em cima dos manifestantes. Não lembro, inclusive, de ver comoção grande por parte dos motoristas reclamando da privação do direito de ir e vir como tenho visto por aí.


Me espanta ele conseguir pensar no carro del em uma hora dessas:
Citar Não estou nem preocupado com meu carro, que não aconteceu nada pior”, disse o motorista Ricardo Neis.


Pelo jeito não enrabaram o cara na cadeia! Dead


Editado por lgalicki - 18 Abr 2011 as 13:57
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 14:56
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Aparentemente ele reluta em dizer que sente remoso:
Citar “O senhor sente algum remorso?”, pergunta o repórter a Ricardo Neis. “Claro que eu pensei muito nisso. Claro que isso que você está colocando, eu me pergunto muito: ‘Será que eu avaliei certo aquele momento?’. Eu realmente penso isso”, diz o motorista.


Pelo jeito não passou pela cabeça dele que talvez ele tenha errado:
Citar "Você há de convir comigo que você não pode ter uma manifestação, uma passeata no meio do trânsito”, justifica Ricardo Neis."
Há inúmeras notícias de manifestações com bloqueio e imobilização total da via, e não lembro da última vez que vi alguém jogando o carro em cima dos manifestantes. Não lembro, inclusive, de ver comoção grande por parte dos motoristas reclamando da privação do direito de ir e vir como tenho visto por aí.


Me espanta ele conseguir pensar no carro del em uma hora dessas:
Citar Não estou nem preocupado com meu carro, que não aconteceu nada pior”, disse o motorista Ricardo Neis.


Pelo jeito não enrabaram o cara na cadeia! Dead
 
Eu penso que ele foi enrabado sim! Pela atitude do cabra, claramente ele está forçando a barra para voltar para os seus machos, ops, para a cadeia, o mais rápido possível! rs
 
 
Sobre ele conseguir pensar no carro dele numa hora dessas... é tão absurdo quanto alguém que saiu dando tiro numa multidão falar que não se importa com suas balas!
 
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 18:02
1 - estratégias de defesa (alguém deu uma boa olhada na "laje" dos "adevogados"????) - vitimizar o acusado... ele é um pobre pai de família, vítima de um sistema social torto que privilegia as minorias (no caso os ciclistas).

2 - Este desgraçado vai pegar algum tipo de pena alternativa, isto está na cara... então, estou sugerindo (alô, juíz de plantão!!!!!) a seguinte pena (infelizmente não há como descrever o suplício que vou dar a seguir, só estando aqui em porto alegre mesmo para se ter uma vaga idéia do que é...): - 

" o réu fica condenado a transitar de bicicleta, munido de todo aparato de sinalização e segurança que cabe ao ciclista, pela av. Ipiranga, seguindo pela mesma e vias subsequentes, num trajeto que parte da Pontifícia Universidade Católica e finaliza no seu local de serviço, junto ao Banco Central no centro de Porto Alegre. 
A pena perdurará pelo período de uma ano, sendo que o trajeto citado deverá ser executado pontualmente a partir das 17:30 da tarde, no ponto de origem".

Depois de uma pena destas, este FDP nunca mais vai mexer com ciclista de novo...

abraços
Voltar ao Topo
Alex_Espricio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex_Espricio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 18:10
Reportagem extremamente fraca, o reporter, apesar de algumas perguntas, parecia que não queria fazer nenhuma que pudesse piorar a situação do safado. Por que não porguntou o motivo de terem achado o carro dele ABANDONADO E COM AS PLACAS ESCONDIDAS DENTRO DO MESMO ??? Só isso já mostra que ele sabia bem o que estava fazendo !!!
 
Ahhhhh rede gRobo !!!!
Sundown Team 4000
Voltar ao Topo
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 18:24
isso foi aquelas reportagens, onde antes do início eles combinam todas as perguntas...  óbvio que os advogados estavam junto e decidiram quais perguntas poderiam ou não ser feitas...
Voltar ao Topo
wiliam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2008
volta redonda
Offline
Mensagens:517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wiliam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 18:41
Rede GLOBO!!!! era de se esperar tal reportagem... bando de manipuladores
Voltar ao Topo
Barbosa - 1.975 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2010
Guarulhos-SP
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barbosa - 1.975 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 21:42
Originalmente postado por Alex_Espricio Alex_Espricio escreveu:

Reportagem extremamente fraca, o reporter, apesar de algumas perguntas, parecia que não queria fazer nenhuma que pudesse piorar a situação do safado. Por que não porguntou o motivo de terem achado o carro dele ABANDONADO E COM AS PLACAS ESCONDIDAS DENTRO DO MESMO ??? Só isso já mostra que ele sabia bem o que estava fazendo !!!
 

Ahhhhh rede gRobo !!!!


E não é só isso.

Esse indivíduo já tem passagem por agressão.

É reincidente.

Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2011 as 00:48
Esta palhaçada desta entrevista ridícula foi plantada pelos advogados para marketing pessoal deles:
Primeiro eles contataram o Fantástico e fizeram acordo para a entrevista, autorizando as parguntas e instruindo o Neis com as respostas, foi tudo armado.
Para ajudar o Neis entendo que não ajudou em nada, só reforçou a triste fama do infeliz pelo Brasil a fora.
Do ponto de vista jurídico entendo que a defesa dele é fraca, se não fosse fraca ele não teria já sido preso provisoriamente, antes mesmo de ter sido julgado, já pegou quase um mês.
Depois a atuação dele é péssima a linguagem corporal dele jogado para trás, arrogante, sacudindo a cabeça e arregalando os olhos, como um lunático ensandecido e falando sem firmeza, como quem nem mesmo ele acredita no que diz.
Um lamentável desastre para o Fantástico, que não sabe o que fazer para estacar a drenagem de audiência que perde para o Pânico.
Ou seja culpa das bundas da Dani Bolina, da Juju e da Nicole, que graças a deus não vi este cara de C*ú no Fantástico, tive que ver aqui no link do Youtube, só por razões técnicas.
Voltar ao Topo
christian hackbarth Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2010
porto alegre
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christian hackbarth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2011 as 01:07
Originalmente postado por airesbecker airesbecker escreveu:

Esta palhaçada desta entrevista ridícula foi plantada pelos advogados para marketing pessoal deles:
Primeiro eles contataram o Fantástico e fizeram acordo para a entrevista, autorizando as parguntas e instruindo o Neis com as respostas, foi tudo armado.
Para ajudar o Neis entendo que não ajudou em nada, só reforçou a triste fama do infeliz pelo Brasil a fora.
Do ponto de vista jurídico entendo que a defesa dele é fraca, se não fosse fraca ele não teria já sido preso provisoriamente, antes mesmo de ter sido julgado, já pegou quase um mês.
Depois a atuação dele é péssima a linguagem corporal dele jogado para trás, arrogante, sacudindo a cabeça e arregalando os olhos, como um lunático ensandecido e falando sem firmeza, como quem nem mesmo ele acredita no que diz.
Um lamentável desastre para o Fantástico, que não sabe o que fazer para estacar a drenagem de audiência que perde para o Pânico.
Ou seja culpa das bundas da Dani Bolina, da Juju e da Nicole, que graças a deus não vi este cara de C*ú no Fantástico, tive que ver aqui no link do Youtube, só por razões técnicas.


concordo com tudo. acho que o fantastico até sabia da fraqueza da matéria, por isso colocou logo no ínicio do programa.
Voltar ao Topo
biaggio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Interior/SP
Offline
Mensagens:520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biaggio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2011 as 01:31
Não acredita em justiça e que acha que pode fazer o que quiser. Parece ter a certeza da impunidade e tenta manipular a opinião publica com uma entrevista extremamente artificial que até leigo percebe o texto decorado. Psicopata mode on.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 12:39
Estou com "peninha" dele...
 
Cry
 
 
Mas agora saquem só esse trecho:
 
ZH — Uma ex-namorada sua registrou uma queixa na Polícia Civil de que o senhor teria corrido atrás dela com uma machadinha e que a teria agredido com golpes de facão. É correto?

Neis —
Eu ainda não tinha sido ouvido sobre isso. Ela era uma garota de programa, e nós resolvemos viver juntos. Foi uma convivência tumultuada. As nossas brigas giravam em torno de dinheiro. No dia da briga, nós estávamos tentando nos reconciliar, não deu certo. Ela retirou a chave da ignição do carro e pegou o facão, que estava debaixo do banco, e começou a me agredir. Eu peguei a machadinha, que estava do lado do meu assento, e me defendi. Inclusive, fiz vários telefonemas para a polícia, na esperança de parar a briga. Acabei indo embora, e ela registrou a queixa e colocou a sua versão.
 
Cá entre nós...Quem é o sujeito "sadio, calmo e controlado" que anda com um facão e uma machadinha dentro do carro, e com qual finalidade?
 
LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 16:53
O cara é tão perturbado que nem consegue fazer uma versão convincente para se defender. Machadinha? Luta com garota de programa? Facão?
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 17:13
Só falta ele dizer que as trocentas multas que ele tomou antes do strike foram causas por uma sonda anal que aliens implantaram nele durante uma abdução e que os ets controlavam a mente dele naqueles momentos! kkkk
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 21:11
Originalmente postado por apoloesminteu apoloesminteu escreveu:

Só falta ele dizer que as trocentas multas que ele tomou antes do strike foram causas por uma sonda anal que aliens implantaram nele durante uma abdução e que os ets controlavam a mente dele naqueles momentos! kkkk
 
Já jogou Destroy all Humans?!
 
Vc é um ET que uma das armas é "Anal Probe" tipo um plasma verde que ao acertar os humanos, queimam o ânus deles até explodir a cabeça e vc capturar DNA do cérebro....      parece história do Ruberval, mas existe LOL
 
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 21:34
E esse argumento a la Sérgio Cabral? "Quem não tem multas de trânsito!?" Eu não tenho, pombas!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2011 as 13:01
A entrevista da qual o Marcos Netto retirou o trecho falando de garota de programa, machadinha, faca, etc, não está disponível na íntegra no site do Zero Hora, acho q só pra assinantes, se bem entendi. Mas no blog do pessoal do massa crítica de poa, colocaram outros dois trechos da entrevista:

Citar

Neis admite que poderia ter descido do carro e conversado com ciclistas.

Publicado em 8 08UTC maio 08UTC 2011 por Marcelo

Em entrevista ao jornal Zero Hora no último sábado, Ricardo Neis, atropelador de ciclistas e funcionário do Banco Central, admite que poderia ter descido de seu carro e resolvido toda a situação com os participantes da Massa Crítica com apenas um bate-boca ou uma briga.

“ZH – Portanto, como é que se assustou no meio dos ciclistas?
Neis – A presença do meu filho fez com que perdesse o controle. Se estivesse sozinho, eu desceria do carro e, no máximo, o que iria acontecer era um bate-boca ou uma briga.”

Entretanto, Neis “perdeu o controle” e decidiu passar por cima de todos os ciclistas, muitos dos quais nem sabiam de sua existência.

A entrevista fecha com chave de ouro:

ZH – O senhor anda de bicicleta?
Neis – Andava quando trabalhava em Brasília. Mas quando vim para Porto Alegre, eu dei a minha, porque aqui é perigoso andar.”

Perigoso, graças a pessoas como você, sr. Neis.


A última declaração ("qndo vim pra Porto Alegre, eu dei a minha"), ainda teria outra interpretação, q imagino q os gaúchos dispensariam!!!LOL

Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
LinosFly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2006
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LinosFly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2011 as 14:46
Finalmente alguma novidade a respeito:

O Tribunal de Justiça (TJ) do Rio Grande do Sul ouve nesta terça-feira as testemunhas de acusação contra Ricardo José Neis, 47 anos, que atropelou um grupo de ciclistas e deixou 17 feridos em Porto Alegre. Conforme o TJ, 13 pessoas serão ouvidas na segunda audiência do processo. Em maio, foram escutadas as vítimas. Ninguém morreu ou sofreu ferimentos graves.

Em março, o Ministério Público (MP) denunciou Neis à Justiça por 17 tentativas de homicídio triplamente qualificadas (motivo fútil, mediante meio que resultou em perigo comum e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas). Ele chegou a ficar quase um mês detido no Presídio Central.

Na denúncia, a promotora de Justiça Lúcia Helena Callegari afirmou que, ao acelerar seu automóvel contra os ciclistas, Ricardo Neis deu início ao ato de matar, causando nas vítimas lesões corporais comprovadas pelos boletins de atendimento médico. Segundo o MP, os ciclistas foram salvos porque usavam equipamentos de segurança e pelo atendimento recebido.

Conforme a promotora, os crimes foram praticados por motivo fútil, já que o denunciado queria imprimir velocidade em seu veículo, encontrando o grupo de ciclistas pelo caminho, "demonstrando extremo egoísmo e individualismo". O MP também afirmou que a atitude do motorista dificultou a defesa das vítimas, que trafegavam de forma distraída com suas bicicletas quando foram atingidas, inclusive, pelas costas.

Entenda o caso
Por volta das 19h do dia 25 de fevereiro, uma sexta-feira, o movimento Massa Crítica promovia um passeio ciclístico a favor do uso das bicicletas no tráfego urbano na capital gaúcha. Durante a manifestação, que reuniu mais de 100 pessoas, Ricardo Neis, 47 anos, funcionário do Banco Central, que dirigia um Golf preto, acelerou e atingiu os ciclistas que bloqueavam a rua José do Patrocínio na esquina com a rua Luiz Afonso.


Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5299157-EI8139,00-RS+testemunhas+depoem+contra+homem+que+atropelou+ciclistas.html





No Brasil, a democracia é uma ditadura de picaretas.
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2011 as 15:59
sim, a coisa anda. o processo está indo adiante, como era de se esperar.

já foi denunciado (para os leigos, iniciou-se o processo efetivamente), e agora se está na fase instrução, onde se colhem as provas.

a coisa vai.

[]s



asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Roberto Furtado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2006
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Furtado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2011 as 16:37
Era de se esperar, da justiça, da população, de tudo... que este caso servisse de lição para este. Que outros condutores, de quaisquer veículos, entendessem que realmente existem consequências para atos onde o carro se transforma em um mecanismo de "machucar".  Não há como entender tal atitude... o melhor entendimento que consigo imaginar é por conta de alguém totalmente desequilibrado, ou mau! Ele pode escolher... como prefere ser interpretado. Se mau, cadeia, se desequilibrado a este ponto... hospício. Pq sempre, neste país, alguém que tem influência escapa de forma diferente a quem não tem... pq? Esta é a tristeza que carrego com este Brasil. Onde quem é correto, só leva bomba... não tem direito a segurança, não tem direito de andar de bicicleta, só obrigações, como pagar, pagar, e pagar!


http://www.revistabicicleta.com.br/

http://www.bikesdoandarilho.blogspot.com/

http://sociedadeaudax.blogspot.com/
Voltar ao Topo
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2011 as 17:54
Espero que ele já esteja fazendo estoque de cigarros pra usar na cadeia...
Voltar ao Topo
Angelus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Brasil
Offline
Mensagens:868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angelus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 01:37
Esse cara vai pegar uma pena privativa de liberdade ridícula que vai ser convertida em pena alternativa.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2011 as 08:36
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Amarildo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2008
Atibaia
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amarildo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2011 as 12:42
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2011 as 12:57
Provavelmente, e infelizmente, a tentativa de homicídio será convertida em lesão corporal grave... E a pena será convertida em cestas básicas ou prestação de serviços. 
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2011 as 16:29
o cara só na tentiva de enrolar e de descobrir alguma brecha pedindo essa reconsituição e perícia dos vídeos. 
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2011 as 09:47
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

o cara só na tentiva de enrolar e de descobrir alguma brecha pedindo essa reconsituição e perícia dos vídeos. 
Tô começando a desconfiar que a pizza está no forno...
 
Angry
 
Os bikers aqui estão de olho. Mas a defesa do tal sujeito está fazendo o seu trabalho: Recursos, perícias, liminares, etc... Tudo para procrastinar. Quanto mais tempo demorar, menos o público vai lembrar.
 
Confused
 
Até a data da audiência beneficiou o sujeito: sexta-feira. Assim, a notícia já "esfriou" na segunda-feira e a repercussão é bem menor. E logo em seguida teremos férias forenses. Aí é que a coisa não vai andar mesmo...
 
Eu acho que o pessoal daqui deveria *celebrar* o aniversário desse evento horrível, para que ninguém esqueça. E em cada audiência do processo a turma deveria ir lá; preferencialmente vestidos de preto para demonstrar a tristeza pelo acontecido e o desejo de que a justiça seja feita.
 
 
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Wintox Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 03 Dez 2011
Campo Bom - RS
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wintox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2011 as 10:22
Eu acho que não importa o porque, não importa se os bikers fizeram alguma coisa contra o homem ou não, mas você não sai atropelando um monte de bikers na sua frente! Isso é coisa de maníaco! E o cara ainda vai ficar livre se agente facilitar, porque a justiça brasileira é fraca e os noticiários só mostram o que as pessoas querem ver, alguém ainda lembra desse acontecimento quando foi a ultima vez que saiu na tv ou no jornal? Ninguém quer ver uma coisa "antiga", uma coisa que não interessa a eles! Agente precisa fazer alguma coisa que lembre desse fato trágico, algo que chame atenção para a justiça ficar em cima desse cara!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 232425

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X