Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Peso do quadro Caloi sk?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Peso do quadro Caloi sk?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joao ruella Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
DF
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao ruella Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Peso do quadro Caloi sk?
    Postado: 02 Fev 2011 as 21:00

Pessoal ,estou procurando a muito tempo o peso do quadro da caloi sk full suspension, só o quadro pq estou pensando em troca-lo por um sem amortecedor, mais leve.

Alguém sabe o peso?
Voltar ao Topo
Rafa_sbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafa_sbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2011 as 00:39
deve ser bem pesadinho !
" AOS POUCOS EU CHEGO LÁ "
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2011 as 11:02
Pode contar uns 3 kilos pra mais. Um hardtail tabajara pesa pouco menos de 2.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2011 as 11:40
Não precisa nem pesar, pode trocar por qualquer HT que vai ser mais leve. Abraço
Voltar ao Topo
edy110 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2011
Vinhedo - Sp
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edy110 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 15:45
eu vo pinta minha sk , desmontei ela toda hj, e vou pesa ... mais eh em torno de uns 4 quilos pra mais.... acredito eu 
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 20:33
Só o quadro da SK 2010 tem 3.9Kg
Pesei porque estou trocando o meu por um Canadian X-Terra.
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 22:38
Originalmente postado por joao ruella joao ruella escreveu:

Pessoal ,estou procurando a muito tempo o peso do quadro da caloi sk full suspension, só o quadro pq estou pensando em troca-lo por um sem amortecedor, mais leve.
Alguém sabe o peso?
O problema não é só o peso, mas a segurança e performance do quadro rígido são bem melhores.
A perda de potência da pedalada da full é de 10 a 20%.
O estilo da pilotagem também fica comprometido e, como a qualidade não é boa, a confiabilidade e a segurança também faltam na SK.
Boa troca!!!
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 22:44
Um colega meu tem uma Caloi XRT, que é quase igual. Eu peguei a bicicleta dele um dia, acho que ela pesava quase o mesmo que a minha Peugeot antiga single que de tão pesada parece ser de ferro maciço, shauhsuahsua.
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 00:13
É bem por ai.

Uma Caloi SK com os componentes de linha deve pesar facilmente uns 15 a 17kg no total, não sei precisar porque nunca pesei a minha.

Alguém tem essa informação?
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 00:26
a sk original pesa por volta de 19kg, já vem com uma âncora de série. Eu já peguei de um vizinho meu, é o terror para subir ladeiras.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 00:29
Dá quase 2 de muita bike por ai ... *rs

Eu já pedalei mais de 1500km com uma SK, vai embora numa boa. Mas quando vc pega uma bike mais leve chega a ser absurda a diferença.
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 05:47
Nossa, deve ser boa para treino esta bike!!
Vou comprar uma!!! LOL
Depois mudo para uma Dura Ace de Carbono e levanto vôo!!!
Voltar ao Topo
vsbjr Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2011
Feira de Santan
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vsbjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2011 as 08:50
Quadro da caloi sk pesa 3,9 kg com ou sem a suspensão dianteira??
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2011 as 11:02
Sem a suspensão.
Com a suspensão pode adicionar uns 2.5kg no mínimo nesta conta
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X