Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - buzina com extintor
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


buzina com extintor

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ataide Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2011
sp
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ataide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: buzina com extintor
    Postado: 25 Jan 2011 as 02:29
como adapto o bico da camara de ar no extintor para encher ele quando o ar acabar?
Voltar ao Topo
MR4Y Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
Araras - SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR4Y Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 02:33
Se te interessar. Mesmo conceito e você pode encher com bomba de bicicleta. 


"Metralha os pé de manga!"
Voltar ao Topo
ataide Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2011
sp
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ataide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 02:37
que tipo eu ja vi bikes assim, os cara coloca o bico da camara no extintor enche, usa um cano na corneta, eu queria sabe como faz a furacao e a vedacao pra nao vazar ar
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 11:30
Ué, mas... que vantagem tem isso?... Andar de pneu vazio e buzinando pedindo carona? rsrs... Desculpe a zoação, rs... mas não entendi seu propósito... rs...
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
Barbosa - 1.975 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2010
Guarulhos-SP
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barbosa - 1.975 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 13:55
Originalmente postado por Kid Falcon Kid Falcon escreveu:

Ué, mas... que vantagem tem isso?... Andar de pneu vazio e buzinando pedindo carona? rsrs... Desculpe a zoação, rs... mas não entendi seu propósito... rs...


Nosso amigo quer montar uma buzina tipo "marítima" no volume de carreta desgovernada...

Geralmente se usa extintor de incêndio com adaptação para válvula presta.

O grande perigo disso tudo é que só tem um tipo de extintor que aguenta pressão (CO²) e mesmo assim deve passar por inspeção periódica (o que dificilmente acontece pois geralmente são comprados em ferros-velho) e mesmo com o extintor certo e inspecionado pode ocorrer rompimento devido à alta pressão.

Quanto maior a pressão, mais alto e duradouro o som do Titanic chegando...

Aí o pessoal vai no posto de gasolina e soca 100, 150 libras... o risco de explosão é imenso já que o recipiente não foi projetado para isso.

Cuidado...
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 13:59
vai num forum sobre arruaça e pergunta....
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 14:03
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 14:10
Ataíde, por favor, explique-se melhor...  E tome cuidado com essa bomba móvel... rs... Bons esclarecimentos, Barbosa!
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
MR4Y Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
Araras - SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR4Y Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 15:45
Quero ver você tomar um tombo com 6Kg a mais de peso(ou mais, dependendo da classe do extintor) e estourar esse cilindro.

Eis o vídeo da buzina que te mostrei.
"Metralha os pé de manga!"
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2011 as 02:36
Tô me coçando pra não comprar uma AirZound, viu?
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Barbosa - 1.975 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2010
Guarulhos-SP
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barbosa - 1.975 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2011 as 03:44
[QUOTE=MR4Y] Quero ver você tomar um tombo com 6Kg a mais de peso(ou mais, dependendo da classe do extintor) e estourar esse cilindro.


MR4Y,

Geralmente 6kg referem-se somente à carga do extintor e não ao recipiente.

Por exemplo um extintor pequeno de CO² com carga de 6kg pesa ao todo cerca de 20kg !!!


http://www.eletromendes.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=3265&nome=EXTINTOR-DE-INC%CANDIO-COM-6-KG-DE-G%C1S-CARB%D4NICO-CO2-

O cilindro é reforçado e sem costura de solda por isso o peso elevado (cerca de 14kg ou, se preferir, é como você andar de bike de aço e carregando mais uma!!!!)

Para o pessoal que gasta verdadeiras fortunas para tirar alguns gramas... tem o povo que nada contra a maré!!!

Mas cada um cada um né... só não me peça para ficar perto destas bombas ambulantes rs rs rs rs rs
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2011 as 12:15
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2011 as 12:25


Editado por euesmago - 26 Jan 2011 as 12:25
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
ataide Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2011
sp
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ataide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2011 as 01:58
o cilindro do extintor que eu tenho e novo, e de 4 kg  ja tenho tudo so nao sei oq usar pra segurar a valvula no extintor sem vaza
Voltar ao Topo
ataide Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2011
sp
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ataide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2011 as 02:03
e bizarro onde fika o ar na AirZound uma garrafa de plastico
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2011 as 16:13
Originalmente postado por pesouza pesouza escreveu:

http://cgi.ebay.com/Delta-Air-Zound-Bicycle-Horn-Safety-Bike-Cycle-/290525845869?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item43a4b0996d

Tá coçando...!

Uma buzina dessas seria um incentivo para eu começar a tentar usar as "ciclovias" compartilhadas de Curitiba novamente. Acho que seria bastante divertido! Big smile


Editado por lgalicki - 28 Jan 2011 as 16:14
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
MarioNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
Recife
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarioNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2011 as 16:20
Eu fiquei com medo desse cara aí da Air Zound. hahahaha
Acessem meu blog! Relato do Caminho da Fé e outros: http://invencionando.blogspot.com
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2011 as 16:22
Deve ser muito maneiro você chegar atrás de um boçal que passeia desnorteado pela ciclovia e dar um buzinadão com esta porra esporrenta. O cara deve dar um salto de 3 metros de altura. Só que vai te xingar muito.......
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2011 as 17:31
Q nada vc dá uma spintada e passa por baixo, ele nem vai saber quem foi que buzinou pra ele... rs...
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2011 as 18:20
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por pesouza pesouza escreveu:

http://cgi.ebay.com/Delta-Air-Zound-Bicycle-Horn-Safety-Bike-Cycle-/290525845869?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item43a4b0996d

Tá coçando...!

Uma buzina dessas seria um incentivo para eu começar a tentar usar as "ciclovias" compartilhadas de Curitiba novamente. Acho que seria bastante divertido! Big smile

Não esqueça que nas "ciclovias" de curitiba o uso é compartilhado, ou seja, o pedestre tem o direito de estar ali. E pelo CBT, o mais frágil (no caso pedestre) tem a preferência.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
MR4Y Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
Araras - SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR4Y Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2011 as 19:18
Lembrando que você pode ser preso por usar uma buzina muito barulhenta(pertubação da paz). Além de danificar sua audição e a de outras pessoas. Além de morrer(e matar outras pessoas) com a explosão do cilindro de extintor. Muitas coisas contra a utilização dessa gambiarra. 
"Metralha os pé de manga!"
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2011 as 19:32
Originalmente postado por euesmago euesmago escreveu:



AngryEu não aguento mais ouvir essa música em todos esses vídeos de tragédias, será que sào todos editados pelo mesmo mané?!?! PQP, ninguém merece...Confused
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2011 as 19:58
Originalmente postado por Pé de pano Pé de pano escreveu:

vai num forum sobre arruaça e pergunta....
 
 
LOLLOL
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2011 as 20:16
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Não esqueça que nas "ciclovias" de curitiba o uso é compartilhado, ou seja, o pedestre tem o direito de estar ali. E pelo CBT, o mais frágil (no caso pedestre) tem a preferência.

Sim. Mas às vezes precisamos lembrar alguns pedestres de que as "ciclovias" são compartilhadas. Três pessoas andando lado a lado, sem nenhuma delas dar um espacinho para uma bicicleta se aproximando, não têm uma noção de compartilhamento muito boa. É mais ou menos como se eu sempre andasse com a bicicleta bem no meio da rua, já que temos preferência sobre os automotores segundo o CTB. Em último caso, vou em algum parque que tenha uma ciclovia ao lado de uma calçada, com a indicação clara da exclusividade para utilização por bicicletas. Não tem um trechino assim no Barigui?

Ah, vai ser divertido! Evil Smile
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2011 as 19:56
Fala galera, minha AirZound xhegou hoje!

PQP, é muito alto, muito mesmo!
Quero ver os caras que não param na preferencial usarem a desculpa que não me viram!

PS: Sei que desenterrei o tópico, mas era necessário, hehe.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2011 as 20:58
Pois eu tô esperando a minha chegar! Pedi também para um colega de trabalho que pedala esporadicamente!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2011 as 21:04
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Não tem um trechino assim no Barigui?


No Barigui existe a Botevia agora, exclusiva para botes e lanchas. Idem no Tingui.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2011 as 21:08
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

No Barigui existe a Botevia agora, exclusiva para botes e lanchas. Idem no Tingui.

Bosta! Pinch Espero que o Barigui esteja em suas condições normais no dia que chegar minha buzina! Mal vejo a hora de estreá-la! Big smile

Deve ser castigo de São Pedro pra cima de mim! Dead
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2011 as 21:11
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:


Deve ser castigo de São Pedro pra cima de mim! Dead


Hoje é quarta, corre e reza uma novena para tirar o mau agouro.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2011 as 21:11
Acabei de fazer um pequeno teste.
Fui a umas duas quadras depois aqui de casa, passando por dois balões.
Nem precisava buzinar dessa vez, os carros pararam na preferencial, mas buzinei bem fraquinho só por desencargo de consciencia, hehe.

Antes usava apito, mas era MTO ruim ficar com apito na boca direto, e complicado de ficar colocando o apito toda hora (sem pensar besteira, Voodoo e cia! kkk). Com a buzina tem nem comparação, o comando é fácil e perto das mãos, e é muito, mas MUITO alto mesmo.

Tem até botãozinho de regular a altura. Por garantia, o meu vai ficar no máximo sempre.

Só tem uma coisa, a fixação no guidão é mto ruim. É tipo uma fixação quick-release daquelas de pisca-pisca. Mas é mto mais frágil. Nem coloquei, prendi direto no guidão com zip-tie.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2011 as 21:28
Jimmy.

A que você comprou é a Delta air zound ou uma similar, a Samui air zound, que tem no Chain Reaction Cycles? Eu estou esperando um par dessas similares.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2011 as 21:35
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Jimmy.

A que você comprou é a Delta air zound ou uma similar, a Samui air zound, que tem no Chain Reaction Cycles? Eu estou esperando um par dessas similares.

Comprei a Delta mesmo.
Acabei de essa Samui, pelo visto é a mesma, só muda o nome.
O local de encaixe é igual, o suporte deve ser tão fraco quanto o da Delta.
Mas esse é o único ponto negativo que vi até agora.
A buzina é mto boa, dá vontade de sair buzinando pra todo mundo! Hehe!
Voltar ao Topo
MR4Y Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
Araras - SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR4Y Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2011 as 22:17
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Jimmy.

A que você comprou é a Delta air zound ou uma similar, a Samui air zound, que tem no Chain Reaction Cycles? Eu estou esperando um par dessas similares.


A Dahon também faz uma buzina semelhante a essas duas.
"Metralha os pé de manga!"
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 10:35

dá pra instalar em cilindro de mergulho autônomo.

O kit é composto por dois cilindros, um pra buzinar até cansar e o outro cheio com gás hélio pra inspirar o gás e xavecar as pitchulas com uma genuina voz de pato.
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 11:26
Igalicki, se voce ou teu amigo não gostarem da buzina, eu compro de voces. É só me avisar. 
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 11:37
O Luciano dia desses falou da dificuldade do pessoal escrever corretamente o "Robledo" e o "Einstein", mas o difícil mesmo é a maioria perceber q o nick dele é LGALICKI, e não IGALICKIConfused. Pra não induzir ninguém ao erro escrevo só 'galicki'q já dá pra saberem de quem estou falando (daquele engraçadinho lá de curitiba q fica entupindo o fórum de piadinhas e comentários off-topicLOL).

Também não sei quem foi o maldido q inventou q o "éle" minúsculo tinha q ser parecido com o I maiúsculo, ou exatamente igual em fontes redondas tipo Arial e outras... deve ter sido uma anta!!Ouch

E por último, tenho q registrar q não acredito q vcs estã comprando essa coisa!! Qndo eu falo não acredito, "I mean it", pq de fato não sei se é brincadeira ou verdadeWacko
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 12:36
Originalmente postado por marcorn marcorn escreveu:

Igalicki, se voce ou teu amigo não gostarem da buzina, eu compro de voces. É só me avisar. 

Opa! Tá anotado aqui, mas eu acho que vou gostar! Big smile
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 12:47
Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:

O Luciano dia desses falou da dificuldade do pessoal escrever corretamente o "Robledo" e o "Einstein", mas o difícil mesmo é a maioria perceber q o nick dele é LGALICKI, e não IGALICKIConfused. Pra não induzir ninguém ao erro escrevo só 'galicki'q já dá pra saberem de quem estou falando (daquele engraçadinho lá de curitiba q fica entupindo o fórum de piadinhas e comentários off-topicLOL).

LOL
L de Luciano! Smile

Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:


E por último, tenho q registrar q não acredito q vcs estã comprando essa coisa!! Qndo eu falo não acredito, "I mean it", pq de fato não sei se é brincadeira ou verdadeWacko

É verdade mesmo! A ideia é buzinar para aqueles carros que ficam no "vou não vou" nos cruzamentos onde eu tenho a preferencial. Espero que seja bem potente a ponto de motoristas enclausurados em seus carros ouvirem a buzina. Além disso, eu tenho o hábito de bater um papinho com motoristas que me sacaneiam. O plano é deixar de cansar o gogó e simplesmente chegar ao lado do vidro do sacana e buzinar na orelha dele. O ideal seria uma buzina forte a ponto de, além de deixar o caboclo surdo, soprar os cabelos dele! Big smile
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Shiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2010
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 13:00
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

A ideia é buzinar para aqueles carros que ficam no "vou não vou" nos cruzamentos onde eu tenho a preferencial. Espero que seja bem potente a ponto de motoristas enclausurados em seus carros ouvirem a buzina.


Olha, eu também gostei dessa buzina, exatamente pelo motivo apresentado pelo "Lgalicki" LOL


Editado por Shiba - 17 Fev 2011 as 13:01
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 13:01
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

O plano é deixar de cansar o gogó e simplesmente chegar ao lado do vidro do sacana e buzinar na orelha dele. O ideal seria uma buzina forte a ponto de, além de deixar o caboclo surdo, soprar os cabelos dele! Big smile

Agora eu acredito! Só cuidado com o troco a receber, passado o susto do motorista! Normalmente eles estão bem armados!!
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X