Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - buzina com extintor
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


buzina com extintor

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: buzina com extintor
    Postado: 06 Out 2012 as 11:27
he he he he he
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
olivermib Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar olivermib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2012 as 11:14
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Big smile

Ohhh! Quanta honra! KKKK!LOL
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2012 as 09:53
Big smile
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
olivermib Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar olivermib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2012 as 09:39
Originalmente postado por Barbosa - 1.975 Barbosa - 1.975 escreveu:

Originalmente postado por Kid Falcon Kid Falcon escreveu:

Ué, mas... que vantagem tem isso?... Andar de pneu vazio e buzinando pedindo carona? rsrs... Desculpe a zoação, rs... mas não entendi seu propósito... rs...


Nosso amigo quer montar uma buzina tipo "marítima" no volume de carreta desgovernada...

Geralmente se usa extintor de incêndio com adaptação para válvula presta.

O grande perigo disso tudo é que só tem um tipo de extintor que aguenta pressão (CO²) e mesmo assim deve passar por inspeção periódica (o que dificilmente acontece pois geralmente são comprados em ferros-velho) e mesmo com o extintor certo e inspecionado pode ocorrer rompimento devido à alta pressão.

Quanto maior a pressão, mais alto e duradouro o som do Titanic chegando...

Aí o pessoal vai no posto de gasolina e soca 100, 150 libras... o risco de explosão é imenso já que o recipiente não foi projetado para isso.

Cuidado...

Não existe o risco de explodir o recipiente, a menos que esteja em estado muito ruim! A pressão mínima de segurança de um extintor ABC de 1 kg (desses que se usa em carros hoje em dia) é de 17 bar, o que dá quase 250 PSI. Vai ser muito difícil encontrar um posto com um compressos tão forte, e o indicado, segundo a fábrica de buzinas Araponga é colocar até 80 libras, para não romper a membrana do casulo. 
Mas o importante é que essa buzina é pra ser usada contra gente folgada, tipo os idiotas que andam de parzinho na ciclovia (você quer passar e as múmias vão conversando, usando as duas faixas), gente que vai dormindo, fazendo zig-zag, pedestres distraídos, mas procure sempre buzinar de uma distância razoável, pois o susto pode causar o efeito contrário, e em vez de o mané sair da frente, ele vai pra cima de você.
Assustar os outros de propósito, nem pensar, pois aí é voc~e que vai estar sendo folgado, concorda?

Voltar ao Topo
olivermib Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar olivermib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2012 as 09:25
Originalmente postado por ataide ataide escreveu:

como adapto o bico da camara de ar no extintor para encher ele quando o ar acabar?

Você pode comprar uma válvula de roda, daquelas que se usa em rodas esportivas, em lojas de auto peças. Faz um furo com uma serra copo de 12,5mm, e põe a válvula de dentro pra fora, pelo gatilho do extintor. Só não esqueça de passar teflon na rosca do gatilho antes de rosqueá-lo de volta. Eu tenho uma dessas na minha bike, pois aqui na Baixada tem muita gente folgada na coclovia, e com minha bike é uma cruise (mountain bike adaptada para velocidade), é um puta saco você estar a 30Km/h e ter de diminuir para 15 porque dois manés querem ir lado a lado na ciclovia embaçando a vida dos outros. É só uma e o caminho fica livre na hora. Deixa xingar a mãe. 
Sobre a montagem, tem de lembrar o seguinte:
> Quanto mais curta a mangueira, mais rápida a resposta.
> Não colocar a buzina diretamente embaixo do gatilho se o garfo for de amortecedor, pois dependendo do buraco, aciona a buzina.
>Faça um suporte bem resistente, e prenda tudo muito bem, pra não cair coisa pelo caminho.
>Nunca carregue o extintor com mais de 80 libras, pois estoura a membrana do casulo.
Aqui estão as fotos da minha.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.515634218451353.133782.100000143387197&=3 - https://www.facebook.com/media/set/?set=a.515634218451353.133782.100000143387197&type=3

E vou falar: essa buzina já me salvou até de me enroscar com carros, pois a gente numa bike fica quase invisível por causa dos pontos cegos em geral que os carros têm.

Espero ter ajudado. Abraços.
Voltar ao Topo
stimpy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stimpy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 20:08
Se o cara saí buzinando com uma dessa  e com uma magicshine em modo estrobo, não tem um que deve ficar na frente da ambulância. hehehehe
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 20:04
Aqui -> http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=20105

Eu também sou um feliz e barulhento proprietário dessa buzina.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
stimpy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stimpy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 19:54
Isso. Repassa a fonte. hehehe
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 18:51
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Aye Cachorrada!
 
Comprei a Delta AirZound. Que troço barulhento! Big smile
 
Já consegui duas façanhas:  A primeira foi fazer uma van parar num cruzamento, e deixar-me passar. Quando acionei a buzina o motorista meteu o pé no freio, pois não sabia exatamente que tipo de veículo estaria presta a colidir com ele... LOL 
 
A segunda foi fazer uma molecada que estava fazendo skate radical sair correndo da rua à noite quando eu voltava do trabalho. A piazada estava em zigue-zague na rua e após ouvir a buzina, todos correram para o lado, para só depois perceber que se tratava de uma bike... LOL LOL LOL LOL
 
Recomendo!


passa por MP onde comprou.
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 18:48
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Mais um terrorista armado com uma AirZound! LOL
Também serve para irritar a cachorrada da vizinhança e aloprar vizinho chato que torce para o outro time...
 
LOL  LOL  LOLLOLLOL  LOLLOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 18:18
Mais um terrorista armado com uma AirZound! LOL
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 14:40
Aye Cachorrada!
 
Comprei a Delta AirZound. Que troço barulhento! Big smile
 
Já consegui duas façanhas:  A primeira foi fazer uma van parar num cruzamento, e deixar-me passar. Quando acionei a buzina o motorista meteu o pé no freio, pois não sabia exatamente que tipo de veículo estaria presta a colidir com ele... LOL 
 
A segunda foi fazer uma molecada que estava fazendo skate radical sair correndo da rua à noite quando eu voltava do trabalho. A piazada estava em zigue-zague na rua e após ouvir a buzina, todos correram para o lado, para só depois perceber que se tratava de uma bike... LOL LOL LOL LOL
 
Recomendo!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
stimpy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stimpy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2011 as 14:05
E aquelas araponga jumbo? Alguém já usou?
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2011 as 17:42
Originalmente postado por decz. decz. escreveu:

colocar uma buzina de trem no meu carro, deve ficar show ddemais....hahahahahha
E não esqueça de protetor auricular(aqueles de concha)...
Senão tu vai ter de colocar depois é um aparelho de surdezLOL (a buzina ferroviária é audível a mais de 2km,a mais"fraquinha",tem potência de 152db)Shocked!


Editado por Carlos sp - 25 Fev 2011 as 17:44
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2011 as 16:43
Cry

Vou colocar teu amigo na boca do sapo. Depois do trabalho feito, nem pernas ele vai ter para conseguir pedalar. Daí ele vai me vender a buzina sim LOL
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2011 as 15:34
Finalmente chegou minha tão esperada buzina! Como recebi no serviço, só fui até ali fora e dei uma apertadinha pra ver qual é a da birosca! Realmente é bem alta, chega até a doer um pouco o ouvido quando tocada!

Marco, meu colega ficou super empolgado com o brinquado, e acho difícil que ele desista dele. Entretanto, caso ocorra desistência, eu te aviso.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 11:19
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por marcorn marcorn escreveu:

Mas Lgalicki, estava me referindo mais à peça do seu amigo do que na sua!

Beleza Marco, tá anotado aqui. Combinemos também que a passagem de buzina se dará no topo da Dona Francisca! Big smile


Thumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs Up
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
MR4Y Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
Araras - SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR4Y Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 05:09
A campeã de todas as buzinas é a do Mercedess 600 Grosser, uma limousine de luxo antiga. A maioria dos itens era hidráulico, inclusive a buzina, ainda considerada a buzina mais alta de um carro de fábrica. Mais ou menos na altura de uma buzina de navio.
"Metralha os pé de manga!"
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 01:55
colocar uma buzina de trem no meu carro, deve ficar show ddemais....hahahahahha
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 01:51
Originalmente postado por euesmago euesmago escreveu:



uns anos atrás, por volta de 2005, eu vi um ciclindro explodir um gol aqui perto de casa, o carro estava transportando 2 cilindros de oxigênio soltos no porta-malas, na hora que passou em uma lombada, BUMMMMM explodiu o carro inteiroConfused...detalhe, isso foi do lado da cicloviaDead
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2011 as 01:13
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Hehehehe!! Tô vendo que a melhor parte dessa buzina é dar um susto nos outros! Evil Smile Mas então quer dizer que com duas buzinadas boas o reservatório original já abre o bico!? Unhappy A ideia da garrafa pet de 3 litros é boa, o problema é prendê-la à bike de maneira "charmosa" Embarrassed.


Realmente prender na bike uma PET gigante é complicado. Mas uma daquelas de pouco mais de 1 litro nem é tão difícil, e já vai dar uma ajuda!

Mas experimente com a garrafa original. Quando falo em buzinadas boas, não digo aquele toquinho rápido de alerta, falo daquela buzinada de retaliação (pra quem te cortou ou fechou) ou quando o cara está te fechando lentamente, como quando não percebe sua presença. Pra falar a verdade, até quando o cara te fecha de propósito, na hora em que escuta a buzinada, por reflexo ele desvia

Pra buzinadinha mais curta do tipo que se dá em cruzamentos, acho que dura bem mais. E o botão de volume eu tentei usar mas não notei nenhuma diferença, então larguei logo no máximo!
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2011 as 11:40
Era justamente nesse tipo de situação mostrada no vídeo postado pelo Shiba que eu estava pensando quando citei os cruzamentos nos quais tenho preferência.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Shiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2010
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2011 as 10:57
Essa buzina em uma aplicação que eu acho ser a mais importante:




Se pesquisarem no youtube por airzound encontrarão vários outros vídeos parecidos.

Não tenho uma, mas estou muito tentado a comprar! Ou mesmo fabricar uma mais modesta.. quem sabe?
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2011 as 08:53
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Tô me coçando pra não comprar uma AirZound, viu?
Tenho quase certeza de que o Alessandro SP tem uma dessas.
Parece que barulho é de fazer carreta descendo a serra abrir caminho para a bike. LOL
 
Aqui na cidade vizinha tem um grupo de bikers cuja característica "marcante" são as bikes do tipo Caloi Ceci rebaixadas LOL e com esses extintores de incêndio com buzina. Acho que o passatempo deles é assustar as patricinhas de Hyundai Tucson paradas nos semáforos...LOLLOLLOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2011 as 00:08
Caraca tô me coçando para comprar uma Airzound...rssss...vai ser o fim do meu sofrimento no trânsito e nas ciclovias compartilhadas quando um "corredor de final de semana" do nada resolve fazer o retorno sem dar uma olhada para ver quem vem pela sua esquerda.
 
Ninguém vai postar um videozinho da Airzound em ação...rsss...no meio da ciclovia ou em trânsito...imagino o pulo e o susto...rsss...e logo após os xingamentos...kkkk...
Voltar ao Topo
oxtito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Belem-Pa
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oxtito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 21:51
ainda nao apareceu esses loucos por aqui!!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 20:44
Hehehehe!! Tô vendo que a melhor parte dessa buzina é dar um susto nos outros! Evil Smile Mas então quer dizer que com duas buzinadas boas o reservatório original já abre o bico!? Unhappy A ideia da garrafa pet de 3 litros é boa, o problema é prendê-la à bike de maneira "charmosa" Embarrassed.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 18:58
Luciano, eu tinha uma airzound. A primeira coisa que você vai descobrir é que dá pra trocar o reservatório por outra PET maior (imagina a do guaraná, de 3 litros). Isso aumenta a capacidade de buzinadas (que com a original é bem pequena, umas duas buzinadas fortes e já fica fanho).

Olha, o treco era útil sim, viu! Usava quando ia sair rebocando o trailer com minha filha dentro. Como vendi o trailer, a buzina foi junto. Mas sempre quis levar pra trilha, escondida, e no meio daquele single track cabeludíssimo, gritar "Carrrroooo!!!" e soltar uma buzinada, hahahahaha
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 18:51
Originalmente postado por luiznetomenezes luiznetomenezes escreveu:

No meu blog tem explicando como faz, olhe aê: Winkhttp://rachandooasfalto.wordpress.com/2010/11/06/tutorial-buzina-com-extintor/
Cara isso deve fazer um esporro do cacete!!!!!!!!!!!!!! Agora, tem que tomar muito cuidado com este troço de furar cilindros no modo "em casa"..........
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 18:22
Originalmente postado por marcorn marcorn escreveu:

Mas Lgalicki, estava me referindo mais à peça do seu amigo do que na sua!

Beleza Marco, tá anotado aqui. Combinemos também que a passagem de buzina se dará no topo da Dona Francisca! Big smile
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 16:44
ai ce vai no posto e essa merda explode....

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
luiznetomenezes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2010
CumbeCity™
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiznetomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 16:31
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 16:00
vi aqui em ctba um carro andando com um treco desses..

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 15:58
Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

O plano é deixar de cansar o gogó e simplesmente chegar ao lado do vidro do sacana e buzinar na orelha dele. O ideal seria uma buzina forte a ponto de, além de deixar o caboclo surdo, soprar os cabelos dele! Big smile

Agora eu acredito! Só cuidado com o troco a receber, passado o susto do motorista! Normalmente eles estão bem armados!!
Alguns com essa "buzininha"Evil Smile
Já tem uns doidos rodando com isso em SP,apesar de ser ilegal.
Imagine levar uma buzinada dessa coisaDeadLOL!
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 14:34
Eu já testei vários, mesmo altos não funcionam na maioria das vezes pois o problemas das pessoas não é auditivo ou visual e sim de respeito. Quem tem o veículo maior pode mais. Quanto aos pedestres na via, é falta de educação também.

Agora se eu usar um destes, será mais para zoar do que esperando que funcione como "abre alas" Big smile.

Mas Lgalicki, estava me referindo mais à peça do seu amigo do que na sua!
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 13:01
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

O plano é deixar de cansar o gogó e simplesmente chegar ao lado do vidro do sacana e buzinar na orelha dele. O ideal seria uma buzina forte a ponto de, além de deixar o caboclo surdo, soprar os cabelos dele! Big smile

Agora eu acredito! Só cuidado com o troco a receber, passado o susto do motorista! Normalmente eles estão bem armados!!
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
Shiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2010
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 13:00
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

A ideia é buzinar para aqueles carros que ficam no "vou não vou" nos cruzamentos onde eu tenho a preferencial. Espero que seja bem potente a ponto de motoristas enclausurados em seus carros ouvirem a buzina.


Olha, eu também gostei dessa buzina, exatamente pelo motivo apresentado pelo "Lgalicki" LOL


Editado por Shiba - 17 Fev 2011 as 13:01
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 12:47
Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:

O Luciano dia desses falou da dificuldade do pessoal escrever corretamente o "Robledo" e o "Einstein", mas o difícil mesmo é a maioria perceber q o nick dele é LGALICKI, e não IGALICKIConfused. Pra não induzir ninguém ao erro escrevo só 'galicki'q já dá pra saberem de quem estou falando (daquele engraçadinho lá de curitiba q fica entupindo o fórum de piadinhas e comentários off-topicLOL).

LOL
L de Luciano! Smile

Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:


E por último, tenho q registrar q não acredito q vcs estã comprando essa coisa!! Qndo eu falo não acredito, "I mean it", pq de fato não sei se é brincadeira ou verdadeWacko

É verdade mesmo! A ideia é buzinar para aqueles carros que ficam no "vou não vou" nos cruzamentos onde eu tenho a preferencial. Espero que seja bem potente a ponto de motoristas enclausurados em seus carros ouvirem a buzina. Além disso, eu tenho o hábito de bater um papinho com motoristas que me sacaneiam. O plano é deixar de cansar o gogó e simplesmente chegar ao lado do vidro do sacana e buzinar na orelha dele. O ideal seria uma buzina forte a ponto de, além de deixar o caboclo surdo, soprar os cabelos dele! Big smile
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 12:36
Originalmente postado por marcorn marcorn escreveu:

Igalicki, se voce ou teu amigo não gostarem da buzina, eu compro de voces. É só me avisar. 

Opa! Tá anotado aqui, mas eu acho que vou gostar! Big smile
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 11:37
O Luciano dia desses falou da dificuldade do pessoal escrever corretamente o "Robledo" e o "Einstein", mas o difícil mesmo é a maioria perceber q o nick dele é LGALICKI, e não IGALICKIConfused. Pra não induzir ninguém ao erro escrevo só 'galicki'q já dá pra saberem de quem estou falando (daquele engraçadinho lá de curitiba q fica entupindo o fórum de piadinhas e comentários off-topicLOL).

Também não sei quem foi o maldido q inventou q o "éle" minúsculo tinha q ser parecido com o I maiúsculo, ou exatamente igual em fontes redondas tipo Arial e outras... deve ter sido uma anta!!Ouch

E por último, tenho q registrar q não acredito q vcs estã comprando essa coisa!! Qndo eu falo não acredito, "I mean it", pq de fato não sei se é brincadeira ou verdadeWacko
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X