Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Foto de sua bike + ação
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Foto de sua bike + ação

 Responder Página  <1 34567 8>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gabriel freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2007
- Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2009 as 05:24
Quando eu Dropar igual o Sapão talvez a montagem fique melhor... hauHauHa =D
 
abraços
Na duvida... pedaaaaaala rapaaa...
Voltar ao Topo
kadu1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2009
minas gerais
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kadu1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2009 as 23:18
snake bike park coronel xavier chaves MG essa foto era a unica que eu tinha ak em ksa olha no dia eu tava so zuando andando de chinelo 
 
my bike caloi max
 
kadu ""{:
Voltar ao Topo
JoãoVictorDHRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoãoVictorDHRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2009 as 07:05




Tirei a 888 e botei a 66 dinovo na KHS!
As fotos são em uma pista no Rio de Janeiro, a "Pedreira" que é perto do Shopping Carioca e perto também da Star Bike. Quem quiser andar lá procura na busca de trilhas aqui do Pedal.com.br ou manda email/me add no msn: joao_rider1(a)hotmail.com
Abraços
Voltar ao Topo
Panzer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2009
Ponta Grossa PR
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Panzer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2009 as 15:49
Voltar ao Topo
R man Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Jequié-BA
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R man Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2009 as 03:22
Isso foi na I Copa Interna de DH em Jequié!!!
Voltar ao Topo
R man Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Jequié-BA
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R man Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2009 as 03:40
Originalmente postado por R man R man escreveu:

Isso foi na I Copa Interna de DH em Jequié!!!
 
Voltar ao Topo
kadu1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2009
minas gerais
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kadu1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2009 as 15:33
a eu ai de novoLOL
kadu ""{:
Voltar ao Topo
amvieira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2009
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amvieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 19:41
   baike firmesa, mas infelismente estou precisando vender...
Voltar ao Topo
amvieira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2009
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amvieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 19:45
   bike firmeza, mas infelizmente estou precisando vender...
Voltar ao Topo
gugabhe Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugabhe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 04:01
Troco minha Speed por uma Downhill ou Crosscountry
 
Voltar ao Topo
Stefanelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2008
Campinas - SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stefanelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 14:42
kadu, tua espiga ta torta man..
cuidado..
(ou eu to viajando aqui.. ou ela ta torta)
Voltar ao Topo
Mateus Cowan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2009
Araguari-Mg
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Cowan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2009 as 16:29
Eai galera Entre nesse site dos Reri Rider's é uma equipe nossa de Araguari - Minas Gerais
www.reririders.com.br  - Freeride , For-x , Bicicross , Dh ! Td aki nesse site!
 
 
Voltar ao Topo
cmansho Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cmansho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2009 as 01:52
Iradas as bikes, parabéns!
Voltar ao Topo
freeridempm Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2009
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar freeridempm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2009 as 01:17
Minha Bike.
Curvas
Três Tentativas de Table Top(Falem qual foi a melhor).
Obs: As 5 ultimas fotos são de celular, por isso a ÓTIMA resolução!Big smile
Voltar ao Topo
FaRoFFeRo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2009
DF
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FaRoFFeRo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2009 as 22:31
muito doido atitude 
Voltar ao Topo
julioxsn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2009
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julioxsn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 03:34
Caraca... as bikes dos caras são muito fodas... fiquei com vergonha de por a minha...
Voltar ao Topo
jr77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2009
Londrina - Pr
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jr77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2009 as 03:10
 
Ta ai meu brinquedinho, gios 4 freak zera acabo de montar!
 
Sai das motos e migrei para as bikes, apesar de ser em rodas a emoção na bike e muito melhor!
Voltar ao Topo
jvn Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2009
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jvn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 17:28
Show
Voltar ao Topo
felipecanelinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2009
RJ
Offline
Mensagens:271
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipecanelinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2009 as 21:15


 

 
Nem fico batendo fotos por ai, mas já que tiraram essas ai. Ficaram boazinhas.
Valeu.
Canelinha - RJ
cep: 20530-370
email e MSN: felipecanelinha(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2009 as 23:42
fala ae canelinha e ai como ta os advanced? ta melhorando? fico sumido dos rolés, eu to com o joelho ferrado to de molho ainda em breve qndo estiver de volta a gente marca um rolé.
Voltar ao Topo
felipecanelinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2009
RJ
Offline
Mensagens:271
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipecanelinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2009 as 11:15
Fala ai Daniel. Po, parei de andar e tal e ficar treinando nem era muito a minha não, saia pra andar com a galera só. Tô usando a bike como meio de transporte só e olhe lá. hahaha.
Meu ombro como alguns sabem já tá ruim a muuuuuito tempo, mas me arrebentei todo no Parque da Cidade na última vez que fui, ai decidi que era a hora de parar mesmo.
Mas dar um rolézinho não faz mau a ninguém é só saber moderar.. hehehe.. Vamos  marcar qualquer hora dessas.
Canelinha - RJ
cep: 20530-370
email e MSN: felipecanelinha(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
brum Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2006
-
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2009 as 17:21

Voltar ao Topo
brum Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2006
-
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2009 as 17:38

Voltar ao Topo
brum Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2006
-
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2009 as 17:39

Voltar ao Topo
brum Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2006
-
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2009 as 17:40

Voltar ao Topo
brum Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2006
-
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2009 as 17:41

Voltar ao Topo
brum Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2006
-
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2009 as 17:49

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2009 as 10:19
Po Brum... maneiro! Onde é isso ?
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
brum Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2006
-
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2009 as 14:59
valeu pedro! as tres primeiras foram tiradas no cerro do estado e as outras tres no cerro das almas, ambos cerros ficam localizados no capão do leão, bem no sul do brasil.
abraço
alcides
Voltar ao Topo
Pedro-CB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro-CB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2009 as 03:27
Taí a minha


By PedroFR


By PedroFR

por enquanto só tenho isso de fotos
Mais tarde posto mais algumas
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2009 as 10:27
Originalmente postado por Stefanelli Stefanelli escreveu:

kadu, tua espiga ta torta man..
cuidado..
(ou eu to viajando aqui.. ou ela ta torta)
 
pois é, tb levei um susto aqui
Voltar ao Topo
Edbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2006
Londrina - Parana
Offline
Mensagens:1180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2010 as 20:00
Cherry Bomb do meu muleke:
 
Ação:
 
Abração!!
 
 
 
The secret of success? Be happy! By Edson
Voltar ao Topo
trek8700 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2010
Barbacena
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trek8700 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2010 as 19:41
Muito bom esse tópico!
Voltar ao Topo
rafa besouchet Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2005
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa besouchet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 20:30
Voltar ao Topo
rafa besouchet Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2005
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa besouchet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2010 as 04:08
Agora sim as fotos aparece direito.

Ou eu estou vesgo ou nao existe a opção para editar uma resposta??? Nao achei por isso post duplo. Sorry!













Achei uma Rock Shox Psylo ***NOVA*** Está com com a proteçao dos adesivos ainda (sou apaixonado por essa suspa =P)

É isso =D
Voltar ao Topo
gvelasco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvelasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2010 as 21:35
da qui uns tempo em ação!!!
Guilherme Velasco
Voltar ao Topo
JOSÉfaria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2007
-
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSÉfaria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2010 as 20:49
vou comprar um umf hardy e por um garfo rigido da mob depois posto fotos

Editado por JOSÉfaria - 05 Mar 2010 as 20:53
O mundo é um pequeno parque se voce tiver tempo e uma mountainbike!
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2010 as 20:50
Voltar ao Topo
CleberRC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2010
Rio Claro SP
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberRC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2010 as 03:07










Editado por CleberRC - 19 Mai 2010 as 23:08
Voltar ao Topo
pedromoraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedromoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2010 as 00:29
Bonita bike hein!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 8>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X