Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta Hibrida - Opções do Mercado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta Hibrida - Opções do Mercado

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Joe Sleeper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joe Sleeper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta Hibrida - Opções do Mercado
    Postado: 10 Jan 2011 as 18:21

Boa tarde, Amigos!

 

Bom, voltei aos pedais e estou me preparando para fazer uma viagem este ano, ainda não sei quando vou, pois existem variáveis que me impede de me programar, falta de uma bike legal, trabalho, $$$, etc. porém já estou me preparando, pedalando, por enquanto, pelo menos 2 vezes por semana (vou aumentar essa frequência, fiquei um bom tempo parado Ouch), comprando utensílios que me ajudarão na viajem e lendo mto relatos de cicloturistas.

 

Tenho algumas bikes em casa, mas nenhuma que me de confiança para fazer uma cicloviagem, estou usando elas para ir me preparando até conseguir comprar a bike dos sonhos e como o título deste tópico descreve deverá ser uma hibrida.

 

A bike deverá acima de tudos respeitar os seguintes itens:

 

- Bike aro 700 / 29;

- ter suporte para camarola, bagageiro traseiro e pára-lama;

- Pensei numa bike até R$ 2.000,00, mas como ainda tenho tempo, posso ir juntando mais recursos;

- De preferência com suspenção dianteira;

- Não vejo como essencial a utilização de freio a disco, não faço questão, acredito que quanto mais simples for a manutenção melhor;

- Uma bike confiável acima de tudo, com bons componentes.

 

Pensei em montar a minha bike, mas não tenho a experiência e tempo necessário para tanto e estou pesquisando no mercado as opções que temos, que aliás os preços que encontrei até agora não são mto convidativos. Gostaria da ajuda dos amigos com dicas de bikes hibridas, se possível com informações, conselhos e preços.

 

As opções que achei até o momento são:

Fuji 2.0 disc 2010 – R$ 3.476,00

 
Fuji 3.0 2010 – R$ 1.698,00
 

Fuji Crosstown 3.0 – R$ 1.598,00

 
Mérida Crossway 2011 – R$ 1.399,00

Trek 7300 – R$ 1.900,00


Editado por Joe Sleeper - 10 Jan 2011 as 19:19
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 18:40
Fala Joe,
 
Eu comprei a Fuji Absolute 2.0 e fiz umas adaptações (veja em http://www.pedal.com.br/forum/fuji-absolute-20-para-ciclotour_topic25699_post398972.html)
Estou gostando da bike. Recomendo.
 
Se eu tivesse mais tempo eu preferia montar uma... mas tempo estava sendo um problema quando de supetão resolvi comprar a magrela.
 
veja pelo menos se a geometria que te atende melhor é a geometria road ou mtb. Já dá uma refinada na sua busca.
 
Vamos ver se o pessoal dá opiniões sobre as outras opções que você postou.
 
Abraços e boa sorte! Wink

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 18:51
Tá metade do q vc pretende gastar (achei por menos de 1k) a Soul Copenhague. Ela é 700c, tem suspa dianteira mas parece não ter a furação pra bagageiro nos seat stays (tem q ver direito, às vezes tá por dentro e não estou percebendo). A configuração é bem básica; tlvz seja básica demais pra vc, q já está mirando nas viagens, mas tlvz a dica sirva pra alguém q tá pesquisando híbridas mais em conta pra andar na cidade. Tem um protetorzinho de corrente no coroão, tb. Pegada mais comfort, guidão mais alto e tal.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
Joe Sleeper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joe Sleeper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 19:08
Olá Einsten!
 
Cara, linda a sua bike!!! Lembro de ter lido sobre a sua viagem com o Fabio, demais!!! Meus
parabéns!
 
Olá, Nino!
 
Voltei faz pouco tempo da Sunny bikes e lá encontrei a Trek 7300, Caloi Easy Rider e essa Soul, fiquei impressionado com o preço R$ 999,00, porém tbem não percebi a furação para bagageiro!
 
Confesso que se encontrasse uma Caloi Mobilité by Renata Falzoni vendendo não pensaria 2 vezes e comprava, o chato é q descobri a venda dessa bike bem depois de a Caloi ter vendido as 50, mas convenhamos, baita duma sacanagem, só 50! Se voltassem a vender a primeira seria minha hehehehe, a final R$ 1.500,00 por uma bike toda deore e do jeito que almejo!!!
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 19:26
Originalmente postado por Joe Sleeper Joe Sleeper escreveu:

Confesso que se encontrasse uma Caloi Mobilité by Renata Falzoni vendendo não pensaria 2 vezes e comprava, o chato é q descobri a venda dessa bike bem depois de a Caloi ter vendido as 50, mas convenhamos, baita duma sacanagem, só 50! Se voltassem a vender a primeira seria minha hehehehe, a final R$ 1.500,00 por uma bike toda deore e do jeito que almejo!!!

Então tb te confesso q, vez ou outra (qndo me lembro) jogo 'caloi falzoni' ou 'caloi mobilite' no mercadolivre pra ver se algum doido desistiu, vai mudar do brasil, comprou só pra revender, etc! Quem sabe uma das 50 aparece hehehe mas nem Caloi City Tour tem aparecido, q é outra q seria boa pro seu propósito. O Fabiotux aqui do forum tinha uma (antes de um acidente terrivel!) e fez umas modificações q a deixaram supimpa.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
rafael.faria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2011
Lavras MG
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael.faria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 18:06
Pessoal, a bicicleta com 21 marchas aro 29 não vai ser muito pesada para subir morros?? não deveria considerar que em uma cicloviagem você terá muitos morros? Sou leigo no assunto de 29er.
Voltar ao Topo
robson_ciclismo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2010
rio de janeiro
Offline
Mensagens:241
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robson_ciclismo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2011 as 02:37
Gente,

Estou me metendo na conversa porque buscava a minha trek 7300.
O que posso dizer sobre bike para viagens é que ela tem que ser de fácil manutenção, peças fáceis de achar. Freio a disco, de um modo geral para este tipo de bike e de passeio, não é lá a melhor escolha. Vcs podem confirmar isso em vários tópicos aqui do pedal da turma hard-user de híbridas. Tem muita informação - o suficiente para eu ter decidido comprar a minha.

Bem, mas tô me metendo tb porque eu tô vendendo a minha trek 7300, tá anunciada aqui no pedal ("http://www.pedal.com.br/forum/vendo-trek-7300-fx-24v-quadro-20_topic28344.html?KW=trek+7300").
Nestas fotos ela ainda está com pneus 700X23, mas hj já está com 700X38C. Se quiser fotos com estes pneus eu posso mandar.
Hj estou vendendo porque estou migrando para o mundo speed.

Abraços e boa sorte na busca.

Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2011 as 03:22
Quanto mais simples uma bike, menos chance de problemas ela vai ter. Simples digo ausência de suspensão, freios complicados, enfim, o que não significa também ausência de qualidade. O ideal é que você mesmo saiba e possa consertar e regular a bike, pelo menos os problemas mais simples.

Tanto faz ter um câmbio altus ou deore xt para ciclotour (apesar de que pelo mesmo preço, é melhor levar o que tem peças superiores), o que importa realmente é se o quadro tem a furação para um bagageiro, se ele tem suporte para um bagageiro frontal, se ele tem pelo menos dois suportes de água, etc. Você pode pegar a bike mais barata dessa lista, contanto que seja do seu tamanho.

Ande bastante nessa bike para se acostumar e você logo sentirá a necessidade de trocar algumas coisas. Manopla, selim brooks, pedais, guidão, mesa, pneus, sapatas koolstop, aí que as coisas começam a fazer diferença.


Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
fabiotux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Cotia/SP
Offline
Mensagens:1291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiotux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2011 as 10:39
Olha, apareceram dois modelos da Giant na Ciclocaravelle (jabá gratuíto).

Giant Escape 1 R$ 1780,55

Giant Escape 2 R$ 1488,30

A primeira tem os componentes melhores. Ambas possuem garfo rígido (o que acho mais adequado pra cicloturismo) e possuem furação para bagageiro.

Quando eu comecei a viajar, a única bike disponível era a Caloi City Tour, que acabou saindo de linha.

A propósito, ainda tem a Caloi Mobilité, que assumiu o posto da City Tour.
Custa R$ 1600,00, tem Deore 27v e suspa (bem simples, é claro).

Acho que finalmente as bikeshops/fabricantes estão colocando essas híbridas no mercado, atendendo a demanda de nós cicloturistas. 

Abraço!









Editado por fabiotux - 12 Jan 2011 as 10:42
See ya!
Powered by:
Trigon RQC-927 - Carmen - 2010
Miyamura - Só no Girinho - 2011
Mob Stamina 29er - Yavanna - 2012
Miyamura - Lúthien - 2014
GoEasy Nano - Belladona Tux - 2015
www.sonogirinho.com.br
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2011 as 22:36
Essa Caloi Mobilité parece interessante (embora eu ache um exagero tantos adesivos).  Podia ter protetor na coroa e uns paralamas.
 
Ah, Joe!  Não esqueça de pesar também os equipamentos que a bike traz consigo.  Essa caloi por exemplo, parece ser tamanho único (uma pena acho, embora eu esteja na média pra ela, rs).  Outras, como a Sirrus é cara pra transmissão que tem e acho que modelos anteriores dela já foram até mais reforçados (garfo por exemplo).  O que puder ver ao vivo e à cores eu acho que é conveniente.
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2011 as 05:33
Acho que a Caloi Mobilité se realmente tiver por esse preço é disparado a melhor opção dentre as citadas aqui... inteirinha grupo Shimano Deore, tem outras citadas que são mais caras e usam grupo Altus! Sem contar que a Mobilité ainda vem com bagageiro e suspensão dianteira.
O pedivela Deore integrado que vem nela é uma grande vantagem, torce muito menos e vc sente a pedalada rendendo, quando passa de um Octalink ou um de eixo ponta quadrada para ele. Na minha opinião foi um dos maiores avanços dos últimos anos, em termos de peças de bike.
 
Valeu
Voltar ao Topo
Joe Sleeper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joe Sleeper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2011 as 11:26
Amigos,
 
Essa bike da Caloi pelo que vejo foi fabricada apenas 50 mesmo, não se acha em nenhuma loja, e no site da Caloi tentei fazer a compra, mas não habilita a opção.
Voltar ao Topo
sguima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
santos
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sguima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2011 as 23:01
Para ilustrar o topico uma foto de outra hibrida, meio esquecida por ser mais dificil de encontrar: 
Cannondale Bad Boy

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2011 as 00:22
A Specialized Sirrus é mais ou menos isso que você está procurando. Acho que o preço está em torno de uns R$ 2,5 mil
 
Abraço,
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Allex Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2011
Salvador - BA
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 00:17
Alô, turma.
Sou novo aqui. Aliás, acabo de nascer para o ciclismo. Estou 100% calouro. Meu objetivo é me preparar com toda a dedicação para, daqui a uns oito meses, estar apto a viajar cerca de 600 km pela costa do meu estado, Bahia, em uma rota pré estabelecida. Sei que posso chegar lá, aumentando gradativamente as distâncias, treinando regularmente, cuidando da alimentação, conversando com quem já tem experiência etc. etc. O primeiro passo é comprar e treinar na bike apropriada.
A gente sabe as condições das estradas brasileiras. Então, acredito que vou pegar uns trechos de asfalto precário. Assim, acho que uma bike híbrida seria a compra ideal. Nem penso em fazer adaptações, pois não entendo nada do assunto, por enquanto.
Considerando a distância e o tipo de piso (asfalto na maior parte do tempo, mas com trechos ruins, quase terra) o que vocês me sugerem para comprar? Vi os modelos dos links nas outras mensagens, mas ainda tenho muito o que aprender.
Abraço a todos e, desde já, muito obrigado. 
Voltar ao Topo
cadugeo Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 06 Dez 2010
São Caetano do
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cadugeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 16:27
Olá Joe, Espero que consiga comprar a bike que está almejando.

Olha só, sou um dos 50 que compraram a mobilité  e realmente estou longe de querer vender.

Quando resolvi comprar uma hibrida, demorei muitos meses para me resolver até achar a mobilite  e compra-la

Diante dos valores tinha resolvido montar pq nenhuma das bikes que são comercializadas, dispunham de  tudo que eu queria e tbm estavam bem acima dos recursos financeiros que eu dispunha.

Eu estava disposto a montar e ja estava conversando com o pessoal a freecycle. Foi a única loja no Brasil que encontrei um quadro de MB para aro 700 onde fosse possível utilizar v brake sem fazer adaptações. Alias de tudo, o mais dificíl era o quadro. Até liguei para algumas empresas para negociar algumas adaptações, enfim todas em vão.

Se decidir montar, segue o link do quadro afameq para aro 700 que já vem com suspensão (não é das melhores). Histórico do quadro, entrei em contato com a Alfameq e deixo aqui a resposta da empresa e o link


Abraço

Cadu

Bom dia

 

Prezado Carlos

 

 

Foi produzida uma edição limitada desses quadros, por enquanto ainda não esta em linha, mas foram vendidos alguns sim.

 

Atenciosamente



Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 16:31
Originalmente postado por cadugeo cadugeo escreveu:

Se decidir montar, segue o link do quadro afameq para aro 700 que já vem com suspensão (não é das melhores). Histórico do quadro, entrei em contato com a Alfameq e deixo aqui a resposta da empresa e o link


Putchia vida!!! Shocked
É isso que eu preciso! Que tamanho de quadro existe?
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
cadugeo Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 06 Dez 2010
São Caetano do
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cadugeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 18:19
Ola LUW,

Se não me falha a memória o tamanho do quadro é 18.

Abraços

Cadu
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 19:25
Cadu, entrei no site da loja e eles me disseram que tem a disposição apenas a 18". Perguntei se a Alfameq produz outros tamanhos mas ainda não me responderam. Vc sabe sobre outros tamanhos? Pra mim teria de ser 19" ou até 20".
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
cadugeo Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 06 Dez 2010
São Caetano do
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cadugeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 19:28
Não sei, mas pelo que entendi, não intenção de produzir esses quadros grande escala por enquanto. Mas, eu arriscaria enviar um e-mail para eles perguntando.
Voltar ao Topo
cadugeo Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 06 Dez 2010
São Caetano do
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cadugeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 19:31
e-mail de contato:

sac(a)alfameq.com.br

o nome do quadro, segundo informações do vendedor da freecycle é stroll.




Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 19:32
Vou tentar, valeu!
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
André Gullo Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 07 Mai 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Gullo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2011 as 02:49
caloi easy rider....otimo custo beneficio
Voltar ao Topo
PASSARINE Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Mai 2012
x
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PASSARINE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 13:35
Segue fotos de uma bike híbrida que está no mercado livre e um adaptador para aros 700!!!

http://shack.us/photo/my-s/4/adaptadorvbrakeconverso.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

http://shack.us/photo/my-s/839/caloialuminumaro700hibr.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
jrbass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
NITEROI/RJ
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrbass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2012 as 23:14
olá !

Já conseguiu comprar sua Híbrida? Tenho uma Trek 7300 FX, rodas mavic cxp 33, pneus schwalbe 700 x 28, Grupo shimano nexave, freios V-break.
Cara to muito satisfeito com a bike e ela não é nova é de 2003 e é uma ótima bike para cicloturismo.

Abraçao se precisa de mais info estou adisposição.

Odir
Voltar ao Topo
thalespe Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Hellcife
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thalespe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2013 as 12:57
Pessoal,


Estou procurando uma hibrida pra fazer um percurso diário casa/trabalho/casa num total de 12km.
Penso em gastar até uns R$1500 e vendo as opções de mercado, não fiz uma busca muito aprofundada, achei essa commute 1.9 da land rover.

http://www.bondfaro.com.br/bicicleta--land-rover-commute-1-9-700.html

tudo bem, tem o nome que encarece e tal, mas queria saber se o valor pela bike está bom ou se é só nome mesmo.
Não entendo tanto qto vcs e por isso peço opinião.

Nesse estilo recomendam outra até uns R$1500?
Voltar ao Topo
felguto Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 08 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felguto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 00:50
Boas Opções de magrelas
Voltar ao Topo
pmsmiaor Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 25 Mai 2013
Recife
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmsmiaor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 17:44
Oi pessoal, também tô procurando uma híbrida. Comprei uma caloi aluminum e comecei a fazer ups... Parei!!!! Prefiro trocar logo para uma bike melhor, pois parecia um poço sem fundo...

O que vocês acham da Merida crossway 15? Consultei o site dela e comparei os equipamentos das 3 versões: 10, 15 e 20.

Fiz uma planilha com os equipamentos de cada uma e como não quero freio a disco (pela manutenção) estou achando a crossway 15 a ideal.

O que vocês acham dessas magrelas?

Abraço a todos
Voltar ao Topo
pmsmiaor Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 25 Mai 2013
Recife
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmsmiaor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2013 as 18:21

Olá pessoal.

Tem vários post sobre o assunto, mas de tanto ler terminei ficando com mais dúvidas ainda: Afinal, qual híbrida comprar?

 

Fazemos (eu e minha mulher) entre 60 e 80 Km nos finais de semana na estrada ou na cidade. E precisamos de bikes boas, pois não dá para gastar mais grana com as ex-calois aluminum que temos... Quero comprar bike com aro 700 e quadro semelhante aos de speed...

 

Tô em dúvida nesses modelos dos link abaixo e peço, aliás, imploro, pela ajuda de vocês. Ah, já fiz planilhas comparativas para ver o cada modelo tem e fico sempre naquela de, essa tem isso, aquela tem aquilo...

 

Enfim, quem puder me dar uma mão agradeço.

 

Specialized Crosstrail disc 2013: R$ 3.000,00

http://www.biketechjardins.com.br/produtos/detalhe?produto_id=1334 - http://www.biketechjardins.com.br/produtos/detalhe?produto_id=1334

 

Vale apena pagar a diferença entre essas duas da Mérida?

 

Merida crossway 20 md: R$ 2.500,00

http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-hibrida-urbana/bicicleta-hibrida-merida-crossway-20-md-masculina-branca-preta-24vel-disco-aro-700-2013-merida-1802.mstp - http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-hibrida-urbana/bicicleta-hibrida-merida-crossway-20-md-masculina-branca-preta-24vel-disco-aro-700-2013-merida-1802.mstp

 

Merida crossway TFS 100: R$ 3.300,00

http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-hibrida-urbana/bicicleta-hibrida-merida-crossway-tfs-100-d-masculina-preta-branca-azul-24vel-disco-aro-700-2013-merida-2247.mstp - http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-hibrida-urbana/bicicleta-hibrida-merida-crossway-tfs-100-d-masculina-preta-branca-azul-24vel-disco-aro-700-2013-merida-2247.mstp

Voltar ao Topo
cel borges Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2012
itaperuna-RJ
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cel borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 19:33
olá! alguém sabe onde consigo comprar uma  GT traffic 3.0? dede já grato!
Voltar ao Topo
Markão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Salvador - BA
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2013 as 22:06
Ja viu as kona?
Voltar ao Topo
cel borges Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2012
itaperuna-RJ
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cel borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2013 as 18:51
vi amigo! agora qual delas tem a melhor relação

merida
http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-hibrida-urbana/bicicleta-hibrida-merida-crossway-15-v-masculina-titanio-branca-24vel-aro-700-2013-merida-1578.mstp - http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-hibrida-urbana/bicicleta-hibrida-merida-crossway-15-v-masculina-titanio-branca-24vel-aro-700-2013-merida-1578.mstp

KHs
http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-hibrida-urbana/bicicleta-hibrida-masculina-khs-ultra-s-1-0-vermelha-aro-700-2013-khs-1714.mstp - http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-hibrida-urbana/bicicleta-hibrida-masculina-khs-ultra-sport-1-0-vermelha-aro-700-2013-khs-1714.mstp

Kona
http://www.ciclourbano.com.br/bicicletas/kona/kona-kona-dew-city-1.# - http://www.ciclourbano.com.br/bicicletas/kona/kona-kona-dew-city-1.html#

Fuji
http://www.ciclourbano.com.br/bicicletas/fuji/fuji--4-0-slate.# - http://www.ciclourbano.com.br/bicicletas/fuji/fuji-absolute-4-0-slate.html#

a merida ta um pouco distante do orçamento tenho 1500 pra gastar
me ajudem aii
Voltar ao Topo
eduardomap Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardomap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2014 as 08:41
Essa é a minha FUJI Absolute 1.4, bike confortável e agressiva. Muito boa!!

http://shack.us/photo/my-s/836/4gm6.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
eduardomap Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardomap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 10:14
Minha Fuji Abslute depois do bar end drop.. Gostei muito, tanto esteticamente como na prática, postura, pegada, etc...


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Wesley Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wesley Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 22:35
Massa a bike
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X