Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mochilas de hidratação, tem que ser camelbak?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mochilas de hidratação, tem que ser camelbak?

 Responder Página  123 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luis_Fernando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2010
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis_Fernando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mochilas de hidratação, tem que ser camelbak?
    Postado: 10 Jan 2011 as 01:22
Fala galera, queria comprar uma mochila, porém to na dúvida... As camelbak são meio caras em geral por fim acabei achando uma baratinha no site da decathlon será q vira?

http://www.decathlon.com.br/BR/mochila-x-pro-124192822/#AVANTAGES

Andei pesquisando e vi que umas ta escrito térmica na descrição e outras não (mesmo as camelbak). Todas elas são "térmicas" ou as q não vem descrito "térmica" é uma porcaria e a agua fica quente depois de um tempinho? Pq se for assim nem vira.....
Desculpe pela pergunta boba pois não entendo nada dessas mochilas Embarrassed
Obrigado!
Scott Scale 40 com ups
XTR + XT
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 01:33
Dentre as melhores marcas as mais conhecidas são a Camelbak e a Deuter.

A maior parte  dos modelos não têm um isolamento térmico especial mas existem modelos "térmicos".

Eu sugiro fazer um esforço e comprar sempre que possível equipamento de alta qualidade. Tenho um Camelbak há bastante tempo e ainda parece novo. Muita qualidade na construção e no reservatório.

Cuidado que  para pedais um pouco mais longos 1,5l pode não ser suficiente.
Voltar ao Topo
Adailto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adailto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 01:50
Cara vai de Camelback. Uso uma a 8 anos nunca tive problema com ela. É uma grana que só gasta uma vez.
" Aquilo que não nos mata, nos torna mais técnico "
Voltar ao Topo
ribeiro1981 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2010
Brasília
Offline
Mensagens:437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ribeiro1981 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 01:54
Originalmente postado por Adailto Adailto escreveu:

Cara vai de Camelback. Uso uma a 8 anos nunca tive problema com ela. É uma grana que só gasta uma vez.


Tb tenho uma camelbak há bastante tempo e tá perfeita.
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 02:27
Uso uma CamelBak e gosto muito, valeu o dinheiro pago.
Tenho um amigo que comprou uma das mais baratas e não gostou, tanto que já trocou e mesmo assim não está tão satisfeito.

Se puder pagar em uma de qualidade vale a pena, porque as vezes o barato sai caro. Mas caso o orçamento esteja apertado fica com essas mesmo, porque o que não pode é deixar de se hidratar
Voltar ao Topo
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 02:27
Existe mais caras que Camelbak! Procure por North Face! Tem até apito de emergência na Mochila além de várias features!!!! Mas fora essas várias coisas adicionais estará pagando por uma "marca famosa", pode até ser pior que várias outras baratas! Camelbak acho que o preço e bem justo visto que se trata de um produto importado referência no segmento que atua!

Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
gpaguiar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2009
Campinas
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpaguiar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 02:48
Se tiver a possibilidade de comprar fora...Eu recomendo essa aí:
Eu tenho uma e é impressionante quanto tempo a água fica gelada...Além disso ela tem uma capa que em caso de chuva vc pode cobrir, tem apito e mais monte de coisas que são bem bacanas. Dá uma olhada no video do link que vc vai ver o que ela tem.. Além disso o reservatório de água é muito bom !!! Acho superior ao da camelback (que tbm tenho uma)....
Uma coisa te falo,a da decathlon é boa, mas o reservatório de água estraga rápido...Mas no geral a mochila em si é boa...Só que vai ter que trocar o reservatório a quase 6 meses !! (Dependendo do uso)...
Se quiser uma dica de onde comprar:
 
PS: Esse modelo não é igual ao meu...O que tenho pelo visto não existe mais...Era um modelo mais barato que este !!!
 
Abraço...
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 05:38
Já tive Camelbak e hoje tenho Deuter, ambas marcas tem produtos de altíssima qualidade. Só troquei pq queria mais espaço.

Na Deuter atual, com reservatório de 3L, mesmo em pedais com sol por mais de 5 horas a água não chega a ficar quente, no máximo deixa de ficar fria, mas não quente. Isso sem ter isolamento térmico.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
robertopp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Nov 2008
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertopp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 10:44
uso essa mochila, tem uma manta termica em aluminio dentro...muito boa!

http://www.multpp.com.br/loja/produto-103264-1782-mochila_de_hidratacao_deuter_hydro_lite_20
Voltar ao Topo
Luis_Fernando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2010
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis_Fernando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 11:57
Obrigado pelas dicas pessoal, era oque eu imaginava msm... o barato sai caro rsrsrs...
Acho q vou esperar mais um bocado e comprar uma camelbak mesmo, pelo menos não vai dar dor de cabeça e nem o prejuízo de futuramente ter q trocar de mochila gastanto 2x
Scott Scale 40 com ups
XTR + XT
Voltar ao Topo
viana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2010
Andradas MG
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 12:45
cara estou com adailto, compre camelback vc só gasta uma vez, outra coisa é a quantidade de água de  cada um,  uso umade 1,5 l e estou satisfeito acho que muita agua tbm pode atrapalhar, espero ter ajudado...
Voltar ao Topo
biaggio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Interior/SP
Offline
Mensagens:520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biaggio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 13:10
Luiz Fernando, tenho um amigo que usa a declathon e nunca reclamou. Ele usa para trilhas de ate 50km e se precisar de mais água ele usa a caramanhola.
Eu uso a Deuter, uma mochila alemã assim como o Hamud citou no post acima. É tudo de bom, mas antes dela tive uma declathon e quebrou um bom galho ate poder comprar uma melhor. Só não fique esperando guardar grana e passar sede nas trilhas, apesar que hoje em dia tá fácil parcelar no Cartao em ate 10 vezes ;)
Voltar ao Topo
Luis_Fernando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2010
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis_Fernando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 13:21
Sede eu nao passo, pois levo 2 caramanholas, 1 polar termica e uma de plastico comunzinha pra quebrar o galho, eu queria uma mochila de 1,5l no max 2l pra poder levar agua gelada nela e na caramanhola termica levar gatorade ou maltodextrina, E tbm pela praticidade de beber pela mochila né, qqer hora eh só puxar o caninho e beber, ja a caramanhola tem q estar parado ou em uma reta sem mtos solavancos pra conseguir beber numa boa.
Scott Scale 40 com ups
XTR + XT
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 13:39
Pessoal, e as mochilas da Curtlo, são boas?
Outra dúvida: qual o melhor tamanho para levar, além da água, os apetrechos necessários (câmara, bomba pequena, remendo, chave multiuso)?
Abs.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 13:41
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Já tive Camelbak e hoje tenho Deuter, ambas marcas tem produtos de altíssima qualidade. Só troquei pq queria mais espaço.

Na Deuter atual, com reservatório de 3L, mesmo em pedais com sol por mais de 5 horas a água não chega a ficar quente, no máximo deixa de ficar fria, mas não quente. Isso sem ter isolamento térmico.

Isso porque você preenche todo o espaço em volta do reservatório com dezenas de sandubas envoltos em papel alumínio, criando um isolamento térmico enorme! LOLLOLLOL


Mas voltando ao assunto, realmente não vale a pena economizar nesse acessório. Tenho um Camelbak que uso a 5 anos perfeito até hoje.


Voltar ao Topo
CANDIDOJR Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2011
CAMPINAS
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CANDIDOJR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 13:44
Eu e tenho da CamelBack e HidraPak.
 
As duas são muito boas. Dizem que as Deuter tambem são excelentes.
 
Voltar ao Topo
CANDIDOJR Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2011
CAMPINAS
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CANDIDOJR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 13:54
Esqueci de dizer que ambas marcas(camelback e Hydrapak) tem um isolamento muito bom.
 
Costumo colocar dentro delas 1 ou 2 copos(só o gelo) destes descartaveis comuns congelado, fazendo isso eu tenho agua gelada por até 5 horas indepente do sol.
 
No meu caso o que eu considero a maior qualidade das mochilas é quanto a higiene, já que o bico dela fica alto e em alguns modelo caso tem um tipo de uma capa isso evita que bebamos terra, m... de vaca e outros .... 
 
Inclusive a minha da Hydrapak é a prova de agua então pode chover a vontade que o que esta no bolso dela continua sequinho.
 
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 14:12
Originalmente postado por JulioCWB JulioCWB escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Já tive Camelbak e hoje tenho Deuter, ambas marcas tem produtos de altíssima qualidade. Só troquei pq queria mais espaço.

Na Deuter atual, com reservatório de 3L, mesmo em pedais com sol por mais de 5 horas a água não chega a ficar quente, no máximo deixa de ficar fria, mas não quente. Isso sem ter isolamento térmico.

Isso porque você preenche todo o espaço em volta do reservatório com dezenas de sandubas envoltos em papel alumínio, criando um isolamento térmico enorme! LOLLOLLOL


Mas voltando ao assunto, realmente não vale a pena economizar nesse acessório. Tenho um Camelbak que uso a 5 anos perfeito até hoje.




Pensando bem vc pode estar certo. No final das contas meus sandubas me alimentam e mantem a água gelada, ahauahauahuahauahuah.

Voltando. Sobre a Deuter, eu to com um probleminha na válvula de água, tá vazando um pouco, vou ver se consigo comprar uma válvula nova.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 14:42
Uso Deuter a uns 2 anos e não tenho do que reclamar. A minha é uma Deuter Hydro EXP 8 com reservatório de 3L e mesmo em pedais mais longos debaixo de um sol de 35º no verão a água não chega a ficar quente. Claro que não fica gelada até acabar o pedal, mas fica bebível. A mochila pra mim tem o tamanho ideal dá pra levar a tralha normal de pedal, tem lugar pra colocar o capacete, bomba de ar e ainda é expansível de 8 pra 10 litros de volume, ajuda bem quando for viajar e etc...
Já usei Camelbak tb e pra mim as Deuters são um pouco melhores.


Editado por lemarco - 10 Jan 2011 as 14:47
Voltar ao Topo
Alewx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
Diamantina MG
Offline
Mensagens:314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alewx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 17:28
Olha na minha opinião a deuter é melhor que a camelback, pq se vc for comparar o preço de uma deuter  e um camelback a deuter sai bem mais em conta, e alem disso o painel de ventilação e as alças da deuter (airstripes ) faz com que vc transpire bem menos, o que evita que o seu calor passe para a mochila e também evita que vc faça uma trilha e chegue todo encharcado de suor.

Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 17:47
Tenho uma M.U.L.E (modelo antigo) da Camelbak há uns 6 anos e 2 Deuter mais novas. São excelentes mochilas!!! Eu prefiro a Deuter, mas é uma questão muito pessoal, pois tenho amigos que não trocam a Camelbak por nada. Pra mim o reservatório da Deuter além de se mais barato é bem melhor. Já tive problemas de vazamento da tampa do reservatório Camelbak 2 vezes, já o sistema de fechamento da Deuter é fantástico e bem prático, além de favorecer a lavagem. Já o bico, depois de 1 ano, ambos deram problemas e tive que troca-los. A diferença é que aqui em Brasília o Camelbak sai por R$65 e o Deuter por R$35.  Segue abaixo um modelo que acredito ser o melhor custo benefício para pedais de média duração.







Pequena, mas bem funcional. Além de ser extremamente bem acabada, possui um reservatório de 2lts (muitos não acreditam pois ela é menor do que qualquer mochila de 1,5lt), e bolso frontal que leva bastante coisa. Outro lance legal que que a parte de vai o reservatório é toda metalizada e mantém a água por muitas horas. Essa mochila tá por R$171 na Jamur Bikes... por esse preço pra mim essa é disparada a melhor opção.



falou...
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 23:15
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Já tive Camelbak e hoje tenho Deuter, ambas marcas tem produtos de altíssima qualidade. Só troquei pq queria mais espaço.

Na Deuter atual, com reservatório de 3L, mesmo em pedais com sol por mais de 5 horas a água não chega a ficar quente, no máximo deixa de ficar fria, mas não quente. Isso sem ter isolamento térmico.
 
Mas os modelos de 3 litros também tem isolamento térmico. Qual é esse modelo que não tem?
Uso Hydro Lite 3.0, a qual tem esse isolamento citado. Vale a pena porque é vem resistente e de fácíl limpeza.
Nesse final de semana teve gente me zoando, perguntando se eu ia pra alguma expedição. Duas horas e meia depois estavam parando "com dois palmos de língua pra fora" em busca de água numa cooperativa de táxi aqui perto do aeroporto, enquanto eu estava bebendo água tranquilamente, sem me afastar da minha bike.
Vale a pena cada centavo investido.
Voltar ao Topo
Zwet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zwet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2011 as 23:28
O tal "aluminio termico" nem é necessário. A minha camelback não tem, mas sigo uma dica que, se me lembro bem, ví no site da camelbak que funciona muito bem. Um dia antes da trilha encho o reservatório pela metade e coloco no congelador. No dia da trilha tiro e completo. Tem vezes que eu termino a trilha e ainda tem um pouco de gelo.
O modelo é a Lobo, ou Loba, n tenho certeza. Na minha cabe 2 litros, mas acho que existem maiores. Tem também um bolso enorme, onde levo minha camara reserva (29er) remendos, espátulas, canivete de ferramentas, power link reserva e sobra espaço para algumas barras de ceral
Não conheço nenhuma outra marca, mas Camelbak não tem erro (e nem gosto de plástico)
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 00:37
tenho uma mochila de hidratação mizuno há dois anos, nunca tive problemas e ela mantém a temperatura da água e é muito barata (média de 50 reais)
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
Luis_Fernando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2010
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis_Fernando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 00:38
Bom pessoal, pelas dicas dadas ja meio que escolhi minha mochila de hidratação, só falta a grana rsrsrs acho q mês q vem ou no maximo março ja compro ela, to entre essa mochila que o alexhendrix  citou e a camelbak classic 2.0 (acho q eh isso) pra mim o ideal seria 2L mesmo, contanto que sejam 2l bem gelados rsrsrsBig smile
Valeu pelas dicas galera!Beer
Scott Scale 40 com ups
XTR + XT
Voltar ao Topo
mrdeitos Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mrdeitos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 01:31
Estava hoje mesmo vendo uma da marca Swissgear, aquela fabricante dos famosos canivetes suiços. Com bolsa termica de 2lt. Espaço interno bacana uma vez que pode expandir. Custa em média R$ 120,00 
Vendo vc's falando em gastar uma vez só, será que essa vale a pena?

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
zxr250 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Dez 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:1720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zxr250 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 01:36
Originalmente postado por mrdeitos mrdeitos escreveu:

Estava hoje mesmo vendo uma da marca Swissgear, aquela fabricante dos famosos canivetes suiços. Com bolsa termica de 2lt. Espaço interno bacana uma vez que pode expandir. Custa em média R$ 120,00 
Vendo vc's falando em gastar uma vez só, será que essa vale a pena?


Eu tenho uma dessa, não posso comparar com outras marcas pois é a unica que usei até hoje, mas ela atende bem, mantem a agua gelada por um bom tempo e tem bastante espaço interno.
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 12:22
Originalmente postado por mrdeitos mrdeitos escreveu:

Estava hoje mesmo vendo uma da marca Swissgear, aquela fabricante dos famosos canivetes suiços. Com bolsa termica de 2lt. Espaço interno bacana uma vez que pode expandir. Custa em média R$ 120,00 
Vendo vc's falando em gastar uma vez só, será que essa vale a pena?
 
Me desculpe se eu estiver errado, mas será que você não quis dizer Victorinox?
 
 


Editado por Arcanjo - 11 Jan 2011 as 12:23
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 12:55
Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Originalmente postado por mrdeitos mrdeitos escreveu:

Estava hoje mesmo vendo uma da marca Swissgear, aquela fabricante dos famosos canivetes suiços. Com bolsa termica de 2lt. Espaço interno bacana uma vez que pode expandir. Custa em média R$ 120,00 
Vendo vc's falando em gastar uma vez só, será que essa vale a pena?
 
Me desculpe se eu estiver errado, mas será que você não quis dizer Victorinox?
 
 


A Swissgear é parte da Wenger, fabricante do Swiss Army Knife, assim como a Victorinox.

Estranho é que nem no site nem no catálogo da Swissgear constam mochilas de hidratação.


Editado por Hamud - 11 Jan 2011 as 13:05
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 13:19
Tenho uma Curtlo a mais de um ano e está como nova. Muito boa mesmo.
Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
hajoduk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2010
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hajoduk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 13:28

Comprei um modelo da camelbak na CRC estou esperando chegar ainda mas foi uma das que achei que melhor iria suprir minhas necessidades.

http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=53854
Tem até capa de chuva e espaço para levar suprimentos a vontade e algumas outras coisas para arrumar a bike.
Voltar ao Topo
mrdeitos Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mrdeitos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 14:00
Realmente, também não localizei a tal mochila nos sites das duas marcas.
Talvez em algum catalogo antigo quem saiba.
Mais a mochila parece sim ser de boa qualidade. Se alguém mais tiver deste modelo, puder postar sobre sua qualidade, quanto tempo ja está com ela e tal.
Agradeço.
Voltar ao Topo
fabriciogcbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2010
BH
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabriciogcbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 14:05
Comprei uma Camelbak Rogue recentemente, não tive tempo de usa-la, e ainda vou demorar a usar, levei um tombo e estou afastado do pedal. Cry

Quem tem Camelbak a mais tempo, ja utilizou algum hidrotonico nela? queria saber se este tipo de liquido deixa gosto na bolsa da camelbak.
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 15:35
Originalmente postado por mrdeitos mrdeitos escreveu:

Estava hoje mesmo vendo uma da marca Swissgear, aquela fabricante dos famosos canivetes suiços. Com bolsa termica de 2lt. Espaço interno bacana uma vez que pode expandir. Custa em média R$ 120,00 
Vendo vc's falando em gastar uma vez só, será que essa vale a pena?



aqui no sam's club de sjc um colega meu comprou por 60 reais, igualzinho a esta e ele não tem nada a reclamar dela, funciona muito bem
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
Luis_Fernando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2010
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis_Fernando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2011 as 17:07
Bom pessoal, por indicações de vcs e analisando custo x qualidade acabei comprando a Camelbak Classic 2L com o usuário Rover aqui do forum, por um preço abaixo do preço das lojas.
Gostaria até de agradecer o Rover, super prestativo, me enviou a mochila logo após eu ter feito o depósito, enviou ontem e chegou hj, bem embalada tudo lacradinha, Rover super recomendado!
Obrigado pessoal pela ajuda!

Ahh só pra ilustrar, o modelo é este



Editado por Luis_Fernando - 18 Jan 2011 as 17:21
Scott Scale 40 com ups
XTR + XT
Voltar ao Topo
Equinox² Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Out 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Equinox² Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2011 as 17:12
Alguém conhece ou já usou a Mochila de hidratação da Oxer?? To precisando comprar uma e achei o preço atraente, além da capacidade de 2,5L...e parece ser bem feita.

http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=767377&cc=9K&produto=Mochila+Oxer+East+2,5l++Hp-073


Editado por Equinox² - 09 Mar 2011 as 17:12
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

KHS Alite 3000, MRD 2011, SLX & XT, Stroker Trail (VENDIDA)
Voltar ao Topo
garciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Garça
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2011 as 17:34
Tenho uma Oxxer a mais ou menos 3 meses, com capacidade e 3 litros. Paguei 99 dinheiros na Centauro. Pode comprar sem medo, a mochila é de ótima qualidade e o reservatório não deixa gosto na água. Não deve nada as mochilas mais caras e tem espaço de sobra para os apetrexos como camara reserva, camera fotografica, remendo, ferramentas e alimentos.
ciclista de jah!
Voltar ao Topo
Lisandro.RS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2011
São Leopoldo/RS
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lisandro.RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2011 as 17:54
Ótimo tópico! Também estou procurando mochilas de hidratação! 
Valeu! :)
Astro Comet 24V
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2011 as 17:55
Tenho uma mochila alpine explorer da camelback é só alegria reservatorio de 3 litros!Thumbs Up
Voltar ao Topo
seba Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jan 2011
sp
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar seba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2011 as 18:44
Adquiri uma mochila Camelbak modelo Blowfish con reservatório de 3L... ela possui detalhes que, após pedal de 2 hs em trilha pessada, fazem a diferência! Por exemplo: Tira do Esterno (Sternum Strap) regulável nos 4 sentidos  (←  → ↑ ↓); sobra das correias do esterno e de cintura ajustáveis com velcro e elástico respectivamente; costas acolchoadas e local de reservatório que segura bem a temperatura da bebida. Ela, devidamente ajustada, gruda no corpo. 
É completamente impermeavel!
 
 
Preço aproximado em BR: R$350 / R$450
A comprei via e-bay (USA).
Preço: $49,99 + Shipping: & Handling: $38,00 = $87,99 x 1,65 = R$145,00
Data de fechamento de compra: 14/02/2011
Data de chegada do produto (porta de casa): 01/03/2011
 
Recomendo o produto!
 
Abraço e bom pedal!
Seba
Marin Hawk Hill 2011
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X