Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Hibrida para o papai
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Hibrida para o papai

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lupin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2010
Passos-MG
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lupin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Hibrida para o papai
    Postado: 16 Dez 2010 as 12:40
Olá pessoal
 
Estou pensando em montar uma hibrida para o meu pai ( quarentão) , nada muito top, só pra ele me acompanhar nos pedais.Vou pegar um quadro de uma caloi aluminium, passar meu grupo sis(simplisinho) de 21 vl e vbrake para a bike dele...vou aproveitar o garfo rigido, e algumas peças como guidão e etc...então queria algumas dicas, no caso de selim, lembrando que a bike vai ser de uso estradeiro, de no max 20 km, e trilhas leves..
 
ps: a grana é curta e quero gastar no maximo 200,00...
 
obrigado
Mosso Chalenger + SLX/Deore + PS E100 + Action = MTB
Caloi 10 - SS ( em construção)

Carpe dien, ride a bike!
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2010 as 23:22
Lupin
Sua iniciativa é nobre, parabéns. 
Mas lembre-se, se ele gostar vai martelar você tão forte que vai se arrepender de tê-lo metido nisso.
Não vejo a hora do meu filho me desafiar pra eu mostrar pra ele quem é que manda kkkkk
Deixe ele escolher o selin, ou quem sabe um velho que voce tem guardado. 
Assim ele dá um giro, voce vê do que ele reclama e depois ajusta. 
Já adianto - ele vai comprar uma bike nova pra ele assim que experimentar a sua. 

boas pedaladas. 

 

Voltar ao Topo
Lupin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2010
Passos-MG
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lupin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2010 as 10:21
Correto;.....
 
Obrigado
 
Vou seguir a dica do selin e não vejo a hora dele me desafiar pra um pedal....kkkk(mostra quem manda))kkkkk
 
 
Mosso Chalenger + SLX/Deore + PS E100 + Action = MTB
Caloi 10 - SS ( em construção)

Carpe dien, ride a bike!
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2010 as 10:59
Boa iniciativa parabéns!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
FerMor Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerMor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2011 as 15:38
Originalmente postado por Paulo69 Paulo69 escreveu:

Lupin
Sua iniciativa é nobre, parabéns. 
Mas lembre-se, se ele gostar vai martelar você tão forte que vai se arrepender de tê-lo metido nisso.
Não vejo a hora do meu filho me desafiar pra eu mostrar pra ele quem é que manda kkkkk
Deixe ele escolher o selin, ou quem sabe um velho que voce tem guardado. 
Assim ele dá um giro, voce vê do que ele reclama e depois ajusta. 
Já adianto - ele vai comprar uma bike nova pra ele assim que experimentar a sua. 

boas pedaladas. 

 

E ai Paulão blz, feliz 2011, vc viu o que aconteceu comigo né o filhão me acelerou pra pedalar e agora no pedal ja mostrei quem manda,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ELE
hahahahahaha
Abraço
Voltar ao Topo
vrossi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2010
BAURU
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrossi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2011 as 15:53
galera perguntar não ofende ok, o que é uma hibrida?
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2011 as 16:06
Dá uma olhada neste tópico antigo que você vai entender:


Abraços,
Ricardo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X