Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneus: conte o que você sabe.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneus: conte o que você sabe.

 Responder Página  <12345 53>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marciotelles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2010
Niterói
Offline
Mensagens:813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciotelles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2011 as 22:58
Achei o Krylion um pouco duro pra embeiçar sim...
Mas roda macio que é uma beleza!
 
Humildade para reconhecer erros é uma grande virtude...
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2011 as 23:42
Originalmente postado por alexandreminetto alexandreminetto escreveu:


PS3.: Na CRC, o Krylion Carbon me chamou a atenção pelos comentários do Landim, mas será que ele é muito ruim pra entrar no aro? Outro que eu gostei é o Ultra Gator Skin, será que vale?
 

Vai depender do seu Aro, no meu eu boto e tiro sem espátula. Isto é, a cada 4 meses e olhe la, pq não fura. 
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2011 as 23:44
Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

Originalmente postado por alexandreminetto alexandreminetto escreveu:


PS3.: Na CRC, o Krylion Carbon me chamou a atenção pelos comentários do Landim, mas será que ele é muito ruim pra entrar no aro? Outro que eu gostei é o Ultra Gator Skin, será que vale?
 

Vai depender do seu Aro, no meu eu boto e tiro sem espátula. Isto é, a cada 4 meses e olhe la, pq não fura. 
 
Landim, qual aro tu usa?
 
Não usa fita anti furo né? E roda em estradas lisinhas, ou algumas remendadas, e com sujeira?
 
Abraços
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2011 as 23:48
Uso Aerohead Velocity, pego tudo que é porcaria, buraco, sujeira, estrada lisinha e estrada caraquenta.

Alguem aqui do forum ensinou uma tecnica que é muito boa e facilita 90% as trocas, que é colocar o aro no chão(como pneu seco, roda em pé), e com as duas mãos ir esticando o pneu em sentido oposto em direção ao chão, e ai fica bem facil pq o pneu fica acumulado no chão e esticado. Depois eu tiro uma foto pra botar aqui, essa descrição ta meio foca. 
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2011 as 23:54
Originalmente postado por alexandreminetto alexandreminetto escreveu:


 
PS2.: Dentro do BR os Vittoria me chamam mais a atenção pelo que li aqui, mas tenho medo deles serem ruins de entrar no meu aro. (Vzan Futura)
 

Aqui posso opinar LOL
Estou usando Vittoria Rubino Slick na roda traseira e Vittoria Zaffiro na dianteira. Uso as Vzan Futura também. Não são fáceis de tirar e colocar, precisam da ajuda das espátulas. Eu estava com um Conti na roda traseira e colocava ele com a mão. Mas entre Conti e Vittoria, prefiro os Vittoria.
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2011 as 23:59
Landim, se puder colocar uma foto de como fazer, pq eu já tinha lido o que colocaram, e até agora to imaginando e não consegui entender LOL
 
ARuzik
Eu já estraguei 2 camaras colocando o pneu de volta com a espátula Dead Agora já peguei a técnica, e to conseguindo fechar (usando espátulas) sem estragar a camara. Mas isso em casa, pq sempre que eu to rodando tá beleza, e só esvazia depois de um tempo parado. Ainda não tive o "prazer" de ter um furo que me obrigue a trocar na rua mesmo.
Voltar ao Topo
ivanortega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Campinas - SP
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2011 as 00:49
Originalmente postado por tarsomori tarsomori escreveu:

To afim de um CONTINENTAL ULTRASPORT 700X23 o que vcs acham é um bom pneu? É de KLEVAR? Vou comprar o vermelho pois minha bike CALOI STRADA 2010 vermelha vai ficar maneiro né?


tarsomori, eu to usando o ultrasport de kevlar, ele é muito facil de colocar o unico problema que ele é muuuito macio e vai guardando tudo que é sujeira nele (farpas de metal, vidro e pedras) e vai deixando uns buracos na banda, as vezes eu tenho q pegar uma pinça para ir tirando a sujeira q ta encrustada. tirando isso eu gosto muito do pneu.
Voltar ao Topo
Zark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Noroeste
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2011 as 02:20
Originalmente postado por alexandreminetto alexandreminetto escreveu:

Tem vergonha não ficar desenterrando tópico?? Tongue até parece coveiro!!! LOLLOL

Sempre usei os Vittória Zaffiro, gosto muito e não posso falar dos outros, pois não tive oportunidade de usar e testar para ter futuras comparações... mas os Vittória Clap....... como não consigo mais onde moro,Angry to indo de pneu GTS Dead


Editado por Zark - 12 Fev 2011 as 02:22
Evolução ...Caloi 10 (1976) ...GT Series 4 (2010) ...Trek Madone 5.2 Pro (2011)... Scott CR1 Pro (2014)!!!
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2011 as 03:51
Aqui em Brasília eu já tenho até uma árvore que me provê sombra e um apoio para encher o pneu... Tem um trecho aqui numa avenida que é eu passar e ter de ir pra minha árvore. Incrível! Ao total, já foram 4 furos... todos no mesmo trecho. 
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2011 as 10:55
Zark, começo aqui minha graduação em coveiro, e jájá continuo as aulas Clown
 
Então Olympio, aqui onde moro tem um par de Vittorio, um Zaffiro, e um Rubino, passei lá na loja e vi. E cada pneu tá custando 125 reais. Entre o Zaffiro e o Rubino, qual é melhor? (se assim podemos definir né).
 
Abraços
Voltar ao Topo
galegojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar galegojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2011 as 16:47
Originalmente postado por alexandreminetto alexandreminetto escreveu:


PS3.: Na CRC, o Krylion Carbon me chamou a atenção pelos comentários do Landim, mas será que ele é muito ruim pra entrar no aro? Outro que eu gostei é o Ultra Gator Skin, será que vale? 

Chegou um par de Gator Skin na medida 700x25c.

Coloquei-os sem dificuldade com a mão nos aros Alexrims R500 originais da Speedster.

Rodei cerca de 120 km com eles, e até agora achei mais confortáveis e melhores de curva. Antes só tinha andado de Continental Sport e Specialized Mondo, todos na medida 23.


----
Ain't No mountain is High Enough!

Galego

Voltar ao Topo
Alexzaidan Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2010
Viçosa - MG
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexzaidan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2011 as 23:44
To com uma duvida a um tempo

Tive uma camara rasgada por snake bit (primeira vez que fui andar, sai da loja, a pressão tava baixa demais primeiro buraquinho e foi-se a decepção). Como já tinha comprado o kit de remendo tirei o pneu em casa com MUITO custo, como vi que o rasgo tava bem grande, botei tudo no lugar e levei em uma oficina pra trocar.

Ai começa a duvida, o cara da oficina tb estranhou que o pneu tava muito ruim de sair. Quando ele tirou viu que tinha duas fitas de aro, uma mais macia tipo um TNT mais denso e uma mais dura tipo uma fita isolante. Ele falou que tava errado e tirou a mais dura, e fez a mesma coisa com o outro pneu. Depois realmente ficou bem mais facil de tirar o pneu

Mas ainda to na duvida se o cara fez certo ou se devo voltar com a outra fita. O que vcs acham ?
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2011 as 00:17
Na quinta coloquei um par novo de Michelin Krylion para ficar como pneu de treino pois antes estava rodando com um par de Vittoria Corsa EVO CX, no sábado (hoje) sai para o primeiro treino, com 70 km o Krylion traseiro E-X-P-L-O-D-I-U. CALIBREI com 100 libras e o máximo indicado no pneu era 115 libras. Muito puto deixei a bike na loja e vou trocar o Michelin por um par de Vittoria Rubino Pro para treino, enquanto outro par de rodas vai ficar com o Vittoria Corsa EVO CX.
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2011 as 00:21
Cara isso é defeito de fabricação, já vou no meu sexto par de Krylion e rodo a 100~110~120lbs, sem pro.

Editado por Landim - 13 Fev 2011 as 00:22
Voltar ao Topo
Nicolazzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Joinville - SC
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicolazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2011 as 19:43
Vi um Continental SuperSport 700 x 23 com arame. Dizem que é ótimo pra treino e vem com camada anti furo. Achei o penu bem robusto mas um pouco pesado. Alguém conhece?? Vale a pena R$ 108 cada??
A dor é passageira, desistir é pra sempre.
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2011 as 21:02
Também já vi este pneu, parece que a lateral dele tem uma espuma que é a "proteção extra", achei bem interessante e o preço por aqui está R$ 95,00

Também gostaria de saber de quem experimentou o que está achando.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2011 as 02:02
Comprei um par de Maxxis Xenith Deux Catégorie. Tive uma experiencia muito boa com o Hors Catégorie na minha urbana e resolvi tentar esses.
Diferente do Hors, eles tem talão de arame. De resto me parecem ser iguais. Eles tem composto duplo (57a/62a) e são completamente carecas. A montagem foi ridiculamente fácil, principalmente levando em conta que eles seguram até 130psi. O peso, segundo o fabricante, é de 290 gramas. Infelizmente não pude pesar pra ter certeza.
A largura nominal dele é 23, mas eles tem 23,6mm. Pra comparar, o Zaffiro (que teoricamente é 20) tem 21,8mm de largura.
Mais pra frente posto comentários sobre a rolagem e a aderência deles. Espero não descobrir da pior forma que eles são ruins de curva. Se bem que, conhecendo o Hors, eu duvido muito. 
Paguei 51 reais na Jamur. Espero que sejam bons pneus de treino/competição nível pobretão.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
£3O Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2009
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar £3O Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2011 as 15:52
gente
 Não li o topico todo, mas venho pesquisando um pouco sobre pneus, 2 extremamente caros e bons (segundo as reviews do pessoal da net) são o schwable eltremo DD e o durano plus, o primeiro tem um tipo de proteção de ceramica e o outro usa uma proteção mais normal, nunca usei os dois e não vi nenhum deles para vender a pronta entrega aki nas lojas da região.
 
outro que achei bem interessante pelas reviews foi o specialized all condition armadillo
 
 
não encontrei ele no site brasileiro mas gostaria de saber se ele é vendido no brasil mesmo não constando no site e se alguem ja usou.
 
obrigado gente
abrss
http://labirintodosequipamentos.blogspot.com/
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2011 as 01:21
Originalmente postado por £3O £3O escreveu:

gente
 Não li o topico todo, mas venho pesquisando um pouco sobre pneus, 2 extremamente caros e bons (segundo as reviews do pessoal da net) são o schwable eltremo DD e o durano plus, o primeiro tem um tipo de proteção de ceramica e o outro usa uma proteção mais normal, nunca usei os dois e não vi nenhum deles para vender a pronta entrega aki nas lojas da região.
 
outro que achei bem interessante pelas reviews foi o specialized all condition armadillo
 
 
não encontrei ele no site brasileiro mas gostaria de saber se ele é vendido no brasil mesmo não constando no site e se alguem ja usou.
 
obrigado gente
abrss

comprei um par na bicicletaria do eduardo puertollano. espero que esses pneus, spz armadillo, all condition, sejam realmente beeeem resistentes a furos.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
adilson tatu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2010
cotia
Offline
Mensagens:873
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adilson tatu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2011 as 02:37
to usando maxxis fuse arame e to gostando da durabilidade. Poucos cortes e nenhum furo ha +- 2 meses.
É duro igual a um coquinho como disseram, mas tá valendo a pena.
O proximo vai ser Vittoria Zaffiro II de aramex tb
Voltar ao Topo
jcsk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2008
Breu Branco/PA
Offline
Mensagens:668
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcsk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 00:47
Para treino maxxis refuse 700 x 23. Duram MUITO. Fura muito pouco, monta e tira sem espátula. Um pouco pesado na rolagem se comparados à continental ou outro mais leve. Rodo com 100 psei em cada e acho macio. Até então tem sido a melhor relação custo-benefício que eu encontrei.
Voltar ao Topo
Vandão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2010
Indaiatuba
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vandão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 02:43
Li o tópico mas não achei a resposta de minha dúvida:

Tinha um CST e agora tenhu um Maxxis Xephyr ambos com arame. Quando monto ele no aro, sempre monto com a câmara meio cheia.

meu problema é que, depois que ele esta todo no aro, nunca consigo acertar ele na roda. Tem parte que fica mais para fora e parte que fica mais para dentro (sabe se encho ele nesta condição, o pneu roda todo desbalanceado).

Qual a dica para acertar o pneu na roda? Eu aperto de um lado, puxo do outro e nada.
Vandão
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 21:11
Cara ou você não tá sabendo por o pneu, improvável, ou seu pneu tá com problema.
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 22:00
comprei um par desse micheline krylion carbon... meu amigo.. que pneu bom danado!

acho que vou completar 1000km sem nenhum furo... antes furava todo treino!!!!

tambem nao tive dificuldades pra colocar no aro... já comprei mais 3 pares heheheheeh


jah tou pensando em sair de casa sem camara de ar, bomba, espatula, etc heheheheheheheh
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
marciotelles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2010
Niterói
Offline
Mensagens:813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciotelles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 01:24
Originalmente postado por virandociclista virandociclista escreveu:

comprei um par desse micheline krylion carbon... meu amigo.. que pneu bom danado!

acho que vou completar 1000km sem nenhum furo... antes furava todo treino!!!!

tambem nao tive dificuldades pra colocar no aro... já comprei mais 3 pares heheheheeh


jah tou pensando em sair de casa sem camara de ar, bomba, espatula, etc heheheheheheheh


Amigo. faço minhas suas palavras. Meu Krylion já está com 4000km sem furos tb.
Como treino em circuito perto de casa, já nao levo mais camara, bomba ou espatula....

Sensacional...
Humildade para reconhecer erros é uma grande virtude...
Voltar ao Topo
Alexzaidan Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2010
Viçosa - MG
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexzaidan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 01:40
Eu ando sempre no mesmo lugar e as curvas são todas para a esquerda. Existe algum problema em desgaste apenas de um lado do pneu ? É recomendavel inverter o lado dos pneus ?

Uso um CST original da Sprint e ele não tem lado correto de rolagem
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 09:21
Alguém comprou o Michelin Krylion Carbon no Brasil, qto pagaram?

Editado por Neimar Coser - 20 Jun 2011 as 15:32
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 15:35
Originalmente postado por galegojr galegojr escreveu:



Chegou um par de Gator Skin na medida 700x25c.

Coloquei-os sem dificuldade com a mão nos aros Alexrims R500 originais da Speedster.

Rodei cerca de 120 km com eles, e até agora achei mais confortáveis e melhores de curva. Antes só tinha andado de Continental Sport e Specialized Mondo, todos na medida 23.




Dentre os que usou, qual considera melhor, SPZ Mondo, Continental Sport ou Conti Gator Skin?
Voltar ao Topo
PAULOROBERTOS Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jun 2011
PARANA
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAULOROBERTOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 16:18
Pneus bom da CST e o Czar Pro. dependendo da estrada muito suja como todo pneu macio retem algumas sujeiras mas Dura muito!
Sem duvida os michelin speedium 2 tmbm duram muito tenho um par que comprei nas gringas e ja esta com 3000km e ainda nao furou e da pra rodas mais uns 3000 km tranquilo. e como ja vi aqui alguns depoimentos sobre os speedium to gostando muito deles!!!
pneu de facil montagem e duravel e barato pra qualidade dele... 
Voltar ao Topo
galegojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar galegojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 18:13
Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

Originalmente postado por galegojr galegojr escreveu:



Chegou um par de Gator Skin na medida 700x25c.

Coloquei-os sem dificuldade com a mão nos aros Alexrims R500 originais da Speedster.

Rodei cerca de 120 km com eles, e até agora achei mais confortáveis e melhores de curva. Antes só tinha andado de Continental Sport e Specialized Mondo, todos na medida 23.




Dentre os que usou, qual considera melhor, SPZ Mondo, Continental Sport ou Conti Gator Skin?

O Gatorskin sem dúvida alguma. Já pedi mais um par.
----
Ain't No mountain is High Enough!

Galego

Voltar ao Topo
RodrigoS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2011 as 17:00
Pessoal,
 
Os pneus Vittoria Rubino são pneus sem arame?
 
Abraços.
RodrigoS
Voltar ao Topo
RodrigoS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2011 as 17:20
Citar
cara o Zaffiro Pro é um problema em certos aros,ja tentei colocar 1 em 1 aro fulcrun 5 e não entrou nem com espatula.talvez seja melhor esperimentar na loja antes de comprar.
para comparar tenho 1 GP400 700x20 em um aro EURUS que sofro bastante para colocar,ja com os Vittoria Open Corsa Evo eu não tenho a mesma duficuldade.talvez seja devido a libragem dos pneus que devem ficar mais justos a medida que aguenta mais pressão.
 
Tenho um Maxxis Xenith Hors Categorie 700 x 23C, além de ser muito bom, está com 2000 km e poucos furos, é muito fácil de colocar, pode-se colocar sem espátula.
 
Agora como leigo ainda no assunto, creio que o Maxxis Xenith Hors Categorie é sem arame pela facilidade de colocar, é isso mesmo?


Editado por RodrigoS - 21 Jun 2011 as 17:22
RodrigoS
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2011 as 17:30
Tem com e sem RodrigoS.
Os Rubino Pro, são sempre sem enquanto os Rubino são com.

http://www.vittoria.com/en/product/rubino/#product-101

Já tive um par de Rubino Pro e eles eram fantásticamente macios, mais até que os GP4000 que também tive, apesar dos alemães rolarem mais e furarem menos.
Mas sei que isso acontece por serem de categorias ($$$) diferentes.
Os meus rodaram 4500km na frente e 2500km atrás, peso bastante e pego asfalto não tão bom.


Editado por FAB1000 - 21 Jun 2011 as 17:35
Voltar ao Topo
RodrigoS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2011 as 17:44
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Tem com e sem RodrigoS.
Os Rubino Pro, são sempre sem enquanto os Rubino são com.

http://www.vittoria.com/en/product/rubino/#product-101

Já tive um par de Rubino Pro e eles eram fantásticamente macios, mais até que os GP4000 que também tive, apesar dos alemães rolarem mais e furarem menos.
Mas sei que isso acontece por serem de categorias ($$$) diferentes.
Os meus rodaram 4500km na frente e 2500km atrás, peso bastante e pego asfalto não tão bom.
 
Acessei aquele site www.chainreactioncycles.com/ e olhei os pneus Vittoria e pelas fotos todos tem aquele arame no final das extremidades dos pneus, isso quer dizer que são com arames ou os com arames são diferentes dos da foto.
RodrigoS
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2011 as 22:56
Veja bem o que escrevi e o que está no link do site que postei.
Todos os Rubino PRO são com cinta de kevlar enquanto os Rubino são com cinta de arame (metal).Wink
Até pelos desenhos vc pode ver que os de metal tem o fio na cor prata enquanto que os demais tem a cor amarela.

Todos os pneus clincher, de todos os fabricantes, tem aquele fio, seja ele rígido (metal) ou não (kevlar).
Voltar ao Topo
ALESSANDRO_RR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALESSANDRO_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 13:42
Original que veio na bike:

Maxxis Xenith Hors 700x23C  130 PSI
Excelentes, tive poucos furos, facil troca de câmara.
Troca por schwalbe Stevio 700x23C  145 PSI
Não gostei desses, uma borracha mais seca, furos aconteceram em maiores proporções tb.


Minha MTB

Veio com o lixo de Kenda que prefiro nem tentar lembrar o modelo que furava toda semana.
Troquei pelo Maxxis Detonator, chegando a usar o 26x1.5, 26x1.25 e o 26x1.0. São excelentes e aguentam calibragem alta. O 1.0 e o 1.25 suportam 100 PSI. Contra apenas o desgaste rapido, claro comparando com o pneu atual.
Atual: Conti Gatorskin 26x1 3/8, 116 PSI. Pneu espetacular, recomendo apenas para estradas limpas, sem areia acumulada e cautela na chuva. Furos em 02 anos de uso, rodando praticamente todos os dias 40 km não ocorreram, raras as vezes e ainda tirei a fita antifuro, pois essa que "mordia" o pneu. Peso 350 g. Contra, apenas por ser aramida. Se fosse klevar seria o melhor pneu pra MTB slick.
Voltar ao Topo
picollo403 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2011
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar picollo403 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2011 as 17:36
Olá pessoal,

  Sou novo no fórum e tenho pouco conhecimento de alguns assuntos de bike e tenho a seguinte dúvida: posso utilizar uma câmara 700x20 em um pneu 700x23, quais as possíveis consequências negativas disto ? Pergunto pois comprei essa câmara (700x23) e o lojista disse que não tem problema o pneu ser 700x23. Grato desde já
Voltar ao Topo
picollo403 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2011
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar picollo403 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2011 as 17:40
Originalmente postado por picollo403 picollo403 escreveu:

Olá pessoal,

  Sou novo no fórum e tenho pouco conhecimento de alguns assuntos de bike e tenho a seguinte dúvida: posso utilizar uma câmara 700x20 em um pneu 700x23, quais as possíveis consequências negativas disto ? Pergunto pois comprei essa câmara (700x23) e o lojista disse que não tem problema o pneu ser 700x23. Grato desde já


Retificando: Pergunto pois fui comprar uma câmara 700x23 e o lojista disse que pode ser 700x20 e que não tem problema o pneu ser 700x23. Realmente é possível utilizar esta câmara neste pneu sem problemas ?
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2011 as 18:20
Pode usar sem problema.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
pereirabike Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Out 2009
lagoa santa-MG
Offline
Mensagens:849
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pereirabike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2011 as 12:44
ai galera
to pensando em coloca em minha bike
um as de pneu CST X-LITE 700-23
esses pneu são bem baratos na faixa
dos R$30,00
eles tem boa durablidade ????
valeu
 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 53>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X