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Pneus: conte o que você sabe. |
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Cebo
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Postado: 12 Dez 2010 as 15:11 |
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Com certeza os pneus são um dos componentes mais importantes da bike. São eles que mantém as rodas pra baixo, são o "peso que gira" mais na extremidade da roda, absorvem boa parte das irregularidades do asfalto e nos fornecem atrito pra frear, acelerar e curvar.
Por isso, acho que escolher um bom par de pneus é um dos upgrades que mais melhoram uma bike. Tem um tópico no forum falando sobre pneus, mas pensei em criar esse aqui pra falar só dos de estrada. E ai, o que você tem pra contar? Quais modelos recomenda? Quais não quer nem pro pior inimigo? A sim, fale de medidas também!!
Editado por Cebo - 31 Mar 2011 as 01:52 |
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Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html |
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Tiarlei
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Cadastrado em: 27 Mai 2009 Fpolis Offline Mensagens:726 |
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Olá Cebo sempre andei com pneus genéricos, recentemente resolvi trocar por um par de bons pneus, apesar de haver várias dicas instrutivas sobre os pneus resolvi experimentar um par de pneus Vredestein Fortenza Tricomp de 175psi de pressão máxima.
Estou considerando os melhores pneus que rodei até agora e o valor deles custam o preço de pneus genéricos comprados em lojas locais, já com frete incluido. Creio que a pedida é comprar pneus do exterior, com o valor de pneus comuns você praticamente compra pneus top. Comprei com 2 fretes separados de aproximadamente U$50,00 cada com defasagem de 1 semana entre uma compra e outra para escapar de taxação. Realmente não sei como as lojas locais cobram tanto, mesmo que seja taxado em 100% vale mais a pena devido aos modelos que pode-se encontrar praticamente inexistentes em muitas lojas locais. |
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adilson tatu
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Cadastrado em: 08 Jan 2010 cotia Offline Mensagens:873 |
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Ainda não sei o que fazer com o "problema" dos pneus.
Usei o maxxis kevlar detonator. Achei bom. Mas com uns 50km o traseiro rasgou a banda lateral pois passei em um ferro na pista. Detalhe: qualquer pneu rasgaria. Costurei e tals mas logo deu pt. Ou seja, 100 pilas pro lixo. Troquei por um par de continental ultra sport kevlar. Com uns mil km o traseiro estoura a malha interna e sai uma hérnia. Não lembro de nenhuma pancada além do uso normal no pneu. Mais 100 pilas pro lixo com meio uso. Uma vez coloquei pneu de 25 reais. Ficou tudo torto ao dar pressao. To com um maxxis cormet pr testar. Conclusao q tenho: -os cacos de vidro comem qualquer pneu q eu já usei. -pneu muito barato nao te dá segurança (mas usei uns cst de 40 pilas q foi bom) -pneu de bike é o item q gera maior custo de uso. Se der azar, nao importa o pneu, pode dar pt mesmo sendo novo. -agora só compro pneu de uns 80 a 100 reais no máximo. Preferencia por kevlar pelo peso e fcilidade de manuseio. Nunca consegui usar um par de pneus até a aposentadoria por desgaste. -usar pneus caros com par de rodas somente pra competição é uma boa pedida |
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vlsantos
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Cadastrado em: 29 Mar 2009 RJ Offline Mensagens:726 |
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Dia a Dia: Vittoria Rubino Pro ou Vittoria Zafiro Pro 700x23. Ocasiões especiais: Vittoria Open Corsa 700x23. |
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Pereiraa
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Cadastrado em: 23 Set 2009 Offline Mensagens:275 |
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diegosanta049
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Restrito Cadastrado em: 19 Ago 2009 londrina Offline Mensagens:482 |
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Até hoje só usava pneus meia boca e nos treinos uso pneus baratos...
Ganhei um par de pneus SCHWALBE ULTREMO R 700X23, e só uso pra correr, pneu leve forte e otimo de curva pode virar com confiança que esse nao escorrega... Usava pneus michelin pro race 3 700x23c para correr, hoje uso pra treinar ja que nao chegam nem perto dos ultremos, é claro que só uso para treinar pois ficar guardados estav resecando, entao fui obrigado utilizar........ |
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Fly
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Cadastrado em: 27 Jan 2009 Içara Offline Mensagens:4517 |
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Também uso os Vittoria Rubino Pro. Já passei em cima de várias porqueiras....em uns 6mil kms uns 10 furinhos....rsrrs |
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Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
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RaulRockSeixas
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Cadastrado em: 23 Dez 2006 Cwb / Brusque Offline Mensagens:4568 |
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A única coisa que afirmo sobre pneus ultimamente é o seguinte, enquanto se encontrar Michelin Krylion abaixo de US$30 não vai faltar pneu de treino! Esse é guerreiro..... |
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Arrroooocha Pica-Pau!
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CID21
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Cadastrado em: 27 Nov 2008 João Pessoa Offline Mensagens:1675 |
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Melhor pneu que usei = Vredestein 175 psi, o unico contra é a dificuldade de achar.
Hoje estou usando Continental Gran Prix 4 season ,700x25...Muito resistente,....
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04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..
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Cebo
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Cadastrado em: 25 Fev 2009 São Paulo Offline Mensagens:7206 |
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Abaixo de 23, quais pneus são legais? A Race tem um "probleminha" pra tirar pneus 23 estando eles cheios. Ela veio com uns maxxis 23 e to usando uns xing ling (vee tire) 20 só de quebra galho. Achei a rolagem dos Maxxis muito melhor do que as do Xing Ling. Quanto a conforto não notei muita diferença não.
A sim, achei que os Xing Ling oferecem mais grip na frenagem do que os Maxxis. Editado por Cebo - 13 Dez 2010 as 11:34 |
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Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html |
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Tiarlei
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Cadastrado em: 27 Mai 2009 Fpolis Offline Mensagens:726 |
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Estou utilizando um par do Fortenza a 175psi, tem disponivel na ChainReaction.
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Fly
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Cadastrado em: 27 Jan 2009 Içara Offline Mensagens:4517 |
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Cebo abaixo de 23, pelo que os experts já escreveram aqui, não parece valer muito apena não...pelo que li até agora os 23 estão no equilibrio entre desempenho e conforto. Que probleminha seria este pra retirar osp enus cheios?? vc "soltou" os freios pra facilitar a retirada? Se o xing ling tiver a borracha mais macia, vai segurar mais na freada, mas também vai gastar mais rápido..rsrsr Obs: Tua bike é nova mas sinto o cheiro de "ups" daqui de SC....huahuahuhau abcs |
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Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
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Voodoo
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Cadastrado em: 01 Nov 2008 Curitiba - PR Offline Mensagens:15435 |
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Os stays da Race são em carbono e num desenho "meandrante" o que os deixa bem juntos na região inferior, raspando nos pneus durante a retirada e colocação da roda. Dependendo do pneu tem que colocar ou retirar a roda com o pneu meio vazio para então encher. Depois de algumas experiências o pneu 25 é o que apresentou melhor combinação desempenho/conforto. Com 110 psi eles rendem muito bem e com bastante absorção dos impactos (110 psi é o mínimo para mim, com meus 92 kg). |
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PauloR2
Viciado em sofrimento |
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Cebo
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Cadastrado em: 25 Fev 2009 São Paulo Offline Mensagens:7206 |
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Pois é, os pneus pegam no quadro. To atrás de bons pneus de trêino nas medidas 22 ou 20. Pelo que andei lendo por ai, muita gente fala que 23 tem menos resistencia a rolagem do que um 20, por exemplo. |
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Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html |
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rafa72
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Bloqueado Cadastrado em: 24 Nov 2009 Porto Alegre Offline Mensagens:396 |
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Buenas, estou usando um "super" Chao Yang, 700x23C, 400g cada. Se bobear fura até com areia. Peguei um olho de gato e buff, fez um esse. To usando câmaras de latex e não furou mais. Antes foram uns 10 furos. Passando os fe$$tejos natalinos, pretendo trocar por uns melhores.
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Pão Doção
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Cadastrado em: 09 Dez 2004 Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Offline Mensagens:774 |
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sabe o porque disso? |
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Cebo
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Cadastrado em: 25 Fev 2009 São Paulo Offline Mensagens:7206 |
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Parece que é por causa da deformação. Achei o argumento meio estranho, mas... O que o cara falou é que, por ser mais fino, 0 20 deforma mais e tem mais atrito interno. O 23, além de absorver melhor os buracos, ainda destribui melhor a deformação. Só que isso só vale até 23, já que acima disso a diferença de largura entre roda e pneu fazem os pneus deformarem mais. Eu acho isso meio furada. Só acredito em testes práticos.
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Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html |
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modonho
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Cadastrado em: 14 Set 2006 Porto Alegre Offline Mensagens:653 |
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Para o dia-a-dia me achei com os Specialized All Condition Armadillo, muito resistentes a furos, excelentes para aqueles pedais com agua na pista (pós-chuva e durante). Para pedais em estrada boa, tempo seco ou corridas, estou usando o Schwalbe Ultremo DD (Double Defense), também bastante resistente a furos, porém bem mais leve que o Armadillo da Spz.
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KADU-Mobile
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Cadastrado em: 10 Ago 2004 Paulínia - São Paulo Offline Mensagens:2691 |
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Minha opinião: Só uso 23. Já usei muito os 20, mas são duros demais e, na minha opinião, não são tão mais velozes.
Tenho usado para treino os MAXXIS FUSE ou DETONATOR.
Para competição gosto dos MICHELIN, mas são caros demais...
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GIANT TCR ADVANCED SL
SCOTT CR1 TREK X-CALIBER |
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demetrio
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Cadastrado em: 07 Fev 2009 sorocaba Offline Mensagens:147 |
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Estava usando um par de continental ultra sport arame , o trazeiro derreteu com 2000 km ta todo picado parece que tem ima pra pegar sujeira da pista e muito mole ; mesmo com 110 libras . Acabei de colocar um levorin sem arame ( nao riam foi o que meu poder aquisitivo me desponibilizou ).
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30455
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Cadastrado em: 22 Jul 2008 - Offline Mensagens:1421 |
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...bom o que sei é:
1 - Quanto mais inflado, mais rápido, menos confortável; 2 - Tubulares são mais confortáveis que clinchers; 3 - Quanto mais leve e mais caro, tanto menor sua durabilidade; 4 - São quase todos fabricados em Taiwan; 5 - "No início, tudo era escuridão" 6 - O Sheldon Brown sabia muito mais do que eu. abraços |
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Wilson XI
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Cadastrado em: 02 Nov 2009 São Paulo Offline Mensagens:1075 |
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Usei o Vittoria Rubino Slick (não o Pro) por uns 5000km.
Até a pouco, estava com um par de Vittoria Roma (22/100psi), comprei de um conhecido por R$30 cada (nas loja, uns R$35) e até que durou bem (o traseiro, acho que cerca de 4000km); compraria novamente, apesar de parecer "prender" a roda comparando com o Rubino Slick, mas o preco teria que estar naquela faixa. O Roma dianteiro ainda está instalado e, na traseira, está o Rubino Slick que estava na dianteira, mas estão no limite agora (sobretudo o Roma). Antes ainda, usei um par de Hutchinson Flash que duraram bem também. Este e o Rubino falharam, porém mais por ter deixado chegar ao limite. Um bom tempo atrás tentei instalar um Michelin de 20, mas não ficava preso no aro, ao encher, simplesmente escapava ao atingir uma certa pressão. Realmente os pneus são bem mais caros aqui que no exterior. Vocês estão de prova, estou sendo obrigado a ter de abusar da boa vontade da minha rede de contatos internacionais, em especial, a britânica. Aliás, parece que a terra da Rainha é um dos fornecedores preferidos pelo pessoal daqui, não? |
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Neimar Coser
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Cadastrado em: 16 Abr 2009 Foz do Iguaçu Offline Mensagens:941 |
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Atualmente estou usando os SPZ Mondo PRO 700x23 com 125 de psi máximo, já estão com 3500kms e estou muito feliz com eles, recomendo.
Não sei vocês mas toda vez que saio para treinar eu calibro os pneus! E quando participo de alguma prova utilizo os Conti GP4000S, esses estão praticamente novos, só rodei 250 kms mas são muito bons, rodam macio, pena serem muito caros! |
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glauberlima
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Restrito Cadastrado em: 01 Abr 2010 Ceará Offline Mensagens:1177 |
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Tenho dois pares de Vittoria Open Corsa: um 700x23 e outro par de 700x20
Trocar o x20 é bem mais difícil que o x23 Sempre calibro na casa dos 110~120 uma vez por semana, deve ter uns 2000 kms o x23 Em um sábado devo ter passado por vidros e não vi, ganhei uns cortes horizontais no pneu mas tá tudo 100% |
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Cebo
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Cadastrado em: 25 Fev 2009 São Paulo Offline Mensagens:7206 |
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Galera, tava lendo no Sheldon Brown e ele falou (falava, sei lá) que um bom setup é usar um pneu um pouco maior na frente. Alguém já estou esse setup?
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Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
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30455
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Cadastrado em: 22 Jul 2008 - Offline Mensagens:1421 |
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Cara, as primeiras Caloi Cross eram assim, as motos tipo cross, também... eu mesmo uso assim na minha bici de cidade. Mas , na verdade , o que levo a fundo é que o pneu dianteiro deve ter mais "grip" do que o traseiro, sempre. Então, procuro colocar menor calibragem no dianteiro e, se for um par de pneus iguais, o mais novo / menos desgastado é sempre na frente. abraços
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fastvan
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Cadastrado em: 21 Jan 2009 Sao paulo Offline Mensagens:0 |
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Estou usando o conjunto
Continental Grand Prix Force and Attacke tenho gostado muito, não é dos mais baratos, mas recomendo, e com certeza nao mudo mais. |
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ricardo_careli
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Cadastrado em: 03 Nov 2008 Maringa - PR Offline Mensagens:108 |
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Bem, depois de sofrer bastante com pneus, furos e camaras de ar, cheguei a algumas conclusões:
- Se voce nao quiser ter aborrecimentos com furos, compre pneus bons, com tpi acima de 150. No meu caso que rodo em torno de 1000, 1300 km no meus, um par de pneus bons vai durar uns 6 meses. Estou usando Conti GP4000S. Depois de 1500km só tive dois furos pq passei por ferros em acostamentos que até pneu maciço iria estourar..hehehe. O proximo q vou experimentar sao os Conti Ultra-Race..custo mais barato e tpi 150. - Use uma fita anti-furo..ela ja me salvou de furos de cacos de vidros pequenos que ficam colados no pneu... e antes de cada pedal, de uma checada no pneu pra ver se nao tem nenhum caco. - Camara de ar, no máximo com 2 remendos....Esses dias um remendo da PArk-toll...aquele q nao precisa de cola...muito cuidado com eles....eles tem mania de descolar e colar sozinhos.... o bendito estourou com a bike parada, e abriu uma brecha no meu pneu...fiz uma costura com fio dental.. consegui salvar o pneu mas foi por pouco que nao tive que jgoar fora. Estou usando camaras Michelin...sao muito boas..recomendo - Fazer rodizios nos pneus ajudam a durabilidade. Sempre calibrar os pneus e nunca usar com menos de 100 libras ou acima da faixa permitida..isso acaba com os pneus. - Jamais, nunca, diga ou pense: "Nossa, faz tempo que nao fura meu pneu!!!" ...hehehehe ... Esse comentários tras muito azar...garanto.. |
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alexandreparadela
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Cadastrado em: 29 Nov 2009 Belo Horizonte Offline Mensagens:97 |
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Bom, nunca usei pneus mto caros...
rodava antigamente com uns kenda bem baratinhos mesmo...
de um tempo pra cá comprei uns michelin dinamic (se não me engano é esse o modelo mesmo) e me adaptava muito bem com eles....
depois da troca da bike (saiu uma gios e entrou uma specialized) resolvi investir um pouco mais em pneus... comprei um par de Michelin Pro Race 3. Estou mto satisfeito com os pneus.... até hoje (dpois de uns 500km) foi somente um furo.... e mesmo assim porque o lugar que eu tenho pra rodar é muito ruim.... mas muito mesmo..... o asfalto é pessimo, cheio de buracos e pra chegar em casa tenho q passar até por ruas de paralelepipedos....
por esse motivo, acho q 1 furo somente até agora está de ótimo tamanho.
Na época paguei R$200,00 no par.
Abraços,
Alexandre Paradela
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Cebo
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Cadastrado em: 25 Fev 2009 São Paulo Offline Mensagens:7206 |
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Comprei um Vittoria Zafiro Pro 700x20. Pensei que, por ser de kevlar, ele seria mais fácil de colocar. Como eu me enganei! Pra vocês terem idéia, furei 3 camaras tentando colocar os malditos! E olha que eu troco pneu de bike sempre! Nunca tive problemas com isso.
Talvez seja a combinação dele com as rodas. Seja lá o que for, to com o dedão vermelho de tanto tentar colocar aquele treco!
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Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html |
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JulioCWB
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Cadastrado em: 18 Mar 2010 Curitiba Offline Mensagens:1218 |
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Indispensável para trocar pneu de speed. Use e seja feliz sem machucar os dedos |
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Cebo
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Cadastrado em: 25 Fev 2009 São Paulo Offline Mensagens:7206 |
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Po, Julio! Eu tenho espátulas! Como você acha que eu furei as camaras?
Brincadeiras a parte, o que acontece é que o pneu entra tão justo, mas tão justo, que é praticamente impossivel fechar ele sem usar espatulas. E é nessas que, sem querer, você acabar beliscando a camara.
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Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
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JulioCWB
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Cadastrado em: 18 Mar 2010 Curitiba Offline Mensagens:1218 |
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É assim mesmo, tem que pegar o jeito. E olhe que eu só tenho pneus de arame, mas nunca furei com a espátula. |
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Cebo
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Cadastrado em: 25 Fev 2009 São Paulo Offline Mensagens:7206 |
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Pois então! Meus outros pneus são de arame e também são 20! E ainda são ching ling! Esses Vittoria são casca grossa mesmo! O outro eu troco de primeira!
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Voodoo
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Cadastrado em: 01 Nov 2008 Curitiba - PR Offline Mensagens:15435 |
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Já usei alguns modelos de Vittoria e todos eram ruins de tirar e colocar. Hoje mesmo coloquei um Zaffiro de arame na roda da frente e quase quebrei a espátula fazendo isso. Mas não cheguei ao cúmulo de furar a câmara fazendo isso. Você costuma encher um pouco a câmara antes de colocar o pneu? Desde que passei a fazer isso nunca mais furei uma câmara com a espátula. |
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PauloR2
Viciado em sofrimento |
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Cebo
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Cadastrado em: 25 Fev 2009 São Paulo Offline Mensagens:7206 |
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Dou uma enchidinha sim. Só que o maldito pneu é terrivel. Além de ser duro pra entrar, o formato dele mantem ele aberto. O madildito fica reto. Enfim, sei lá o que fazer com essa pitomba!
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Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
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alexandreminetto
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Cadastrado em: 15 Set 2007 Cuiabá - MT Offline Mensagens:2210 |
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Galera,
Alguém já comprou pneu na CRC?
Lá tem pneus legais (pelo que li aqui), tipo os vittoria zaffiro pro por 30 dólares.
Tem continental, michelin, e várias marcas...
Queria saber pois tenho medo, de se for barrado na alfandega resolverem encrespar. Ou é tranquilo?
E já pegando um gancho no tópico:
Os pneus Maxxis Detonator são ruins?
Abraços
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Wilson XI
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Cadastrado em: 02 Nov 2009 São Paulo Offline Mensagens:1075 |
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Mais um que vai comprar da ENG? Bom, no fórum de off-topic, tem um tópico bem movimentado sobre a CRC, parece que, se for pego, os impostos (60%) incidem sobre valor+frete, mas averigúe melhor isso. Vi uns Michelin muito baratos, uma diferenca muito grande com o que é cobrado aqui. |
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30455
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Cadastrado em: 22 Jul 2008 - Offline Mensagens:1421 |
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Colega, Vai na fé, pois as ofertas da CRC para o fim de ano tão muito boas!!! Acho bobagem se preocupar com os impostos...é só mandar vir pelo correio normal. A chance de cair na receita é 100% se você pedir pelo modo mais rápido.
Outra dica: pacotes menores tem menos chance de cair na receita. então, prefira os pneus dobrávies, pois fazem menor volume que os de arame. P.S.: O Maxxis não tem nada de ruim!!! è um excelente pneu para treino, resistente e durável, só não é leve. boa sorte!
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smacedo
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Cadastrado em: 10 Mai 2010 Maceió-AL Offline Mensagens:762 |
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Os preços da chainreactioncycles.com são em dolar?
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