Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneus: conte o que você sabe.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneus: conte o que você sabe.

 Responder Página  <1 4546474849 53>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2018 as 07:56
Se vc não liga pra performance e sua bike permite, o Kenda Kwest é o melhor custo x beneficio que já tive até hoje. O meu rodou mais de 10 mil kms, foi quando apareceu um rasgo bem no meio, coloquei um manchão e to rodando com ele até hoje. É um pneu barato e se colocar uma fita anti furo vira um trator no asfalto, o único problema é que a rolagem dele é ruim, perde pra qualquer outro pneu na categoria dele.
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 10:57
Originalmente postado por am.araujo am.araujo escreveu:

Se vc não liga pra performance e sua bike permite, o Kenda Kwest é o melhor custo x beneficio que já tive até hoje. O meu rodou mais de 10 mil kms, foi quando apareceu um rasgo bem no meio, coloquei um manchão e to rodando com ele até hoje. É um pneu barato e se colocar uma fita anti furo vira um trator no asfalto, o único problema é que a rolagem dele é ruim, perde pra qualquer outro pneu na categoria dele.

de fato, é um pneu pra ralar no asfalto. mas peraí, tem uns Pirelli piores que o Kenda Quest no quesito rolagem. hehehehehe

eu uma vez - na verdade várias - mas uma vez um Kwest rasgou no meio duma viagem. tava beeeem rodado mesmo. o problema é que na bicicletaria mais perto só tinha pneu de "adulto" e pneu de "criança", basicamente 26 e 20, e os 26 tinha de dois tipos: "grosso" e "fino": Levorin de cravo 2 pol e Levorin de asfalto 1.5.

os Kenda Kwest cabem 65 libras, o Levorin tinha uq erodar com 40.... o resto da viagem foi lenta. hahahahahahah
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2018 as 11:17
Já usei o pneu kenda contender 26   1.0, o pneu é rápido mesmo, e realmente como foi falado, ele tem pouco contato com o asfalto.
Voltar ao Topo
LukazzRafael Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2019
SJC
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LukazzRafael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2019 as 17:23
Olá, o que achou da rolagem do pneu? o que achou do pneu em geral? Estou prestes a comprar um Innova Pro Diamond Ace Race
Voltar ao Topo
marcoscarraro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2015
RS
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoscarraro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2019 as 21:19
Olha estou usando já faz um tempo os pneus da continetal grand sport, são bons, meu aro é 23mm e os pneus 25mm há quem diga que os 20 ou 23 são melhores porque cortam o vento ... mas eu prefiro ter uma melhor aderencia nas curvas e preservar um pouco do conforto.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2019 as 11:13
Olá meus queridos, 

Já tem um bom tempo que não passo por aqui, e agora estou precisando da ajuda de vocês. 
Tem alguns anos (sim anos) que estou rodando com meus pneus Vittoria Rubino Pro, eles já ultrapassaram 6 mil Kms e agora já estão abrindo o bico... Estou em busca de um pneu bom pra enduro, pois em nossas estradas tem que ser algo nessa categoria. Estou totalmente por fora dos pneus atuais e o preço dos rubinos estão fora do meu alcance, é a crise que ainda não saiu de mim. Confused

Qual pneu me indicam com um bom tpi e preço na casa de no máximo R$ 150,00?

Cheguei a pensar no Maxxis Detonator e também no Michelin Lithion 2. 

Confesso que estou bem desatualizado, preciso de um pneu com uma boa relação Custo x Benefício.

Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2019 as 12:09
Que pena, há uns anos atrás tinha Rubino a rodo, agora tá tudo caro mesmo. O detonator eu não recomendo, dizem que ele é um pneu comuter, mas ele tem baixa resistência a sujeira e detritos, já tive dois caras desse rasgados, é um pneu mais pra performance do que pra resistência. Um cara que vejo bons elogios é o conti grand sport, parece um pneu mais resistente.
Voltar ao Topo
Rômulo Passos Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Set 2015
Aracaju/SE
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rômulo Passos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2019 as 16:42
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Olá meus queridos, 

Já tem um bom tempo que não passo por aqui, e agora estou precisando da ajuda de vocês. 
Tem alguns anos (sim anos) que estou rodando com meus pneus Vittoria Rubino Pro, eles já ultrapassaram 6 mil Kms e agora já estão abrindo o bico... Estou em busca de um pneu bom pra enduro, pois em nossas estradas tem que ser algo nessa categoria. Estou totalmente por fora dos pneus atuais e o preço dos rubinos estão fora do meu alcance, é a crise que ainda não saiu de mim. Confused

Qual pneu me indicam com um bom tpi e preço na casa de no máximo R$ 150,00?

Cheguei a pensar no Maxxis Detonator e também no Michelin Lithion 2. 

Confesso que estou bem desatualizado, preciso de um pneu com uma boa relação Custo x Benefício.


Olá, Sergio.

Já tive Maxxis Detonator e não recomendaria com essa proposta. Ao meu ver, é um pneu com maior chance de corte/deformação na carcaça e não dura tanto quanto outros que tive. É de fato um pneu barato, é leve (kevlar), fácil de montar e de desempenho razoável, atende bem pro uso no dia-a-dia, mas não diria que seja bom pra "endurance/resistência". E não tem nada que se destaque por suas características, se comparado com bons pneus de outras marcas (ex, Continental Grand Prix e o próprio Vittoria Rubino Pro considero melhores em rolagem, em resistência a furos e cortes, já vêm com proteção anti-furo que realmente funciona, têm melhor aderência e duram mais km). Mas de repente o custo-benefício pode compensar.

Eu, nessa faixa de preço, optaria por um Vittoria Zaffiro Pro ou um Continental Grand Sport Extra. Colocando um pouquinho só a mais $ em cima, Continental Grand Prix (bastante equivalente ao Rubino Pro III, superior aos outros 2 que citei).
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2019 as 16:54
Originalmente postado por Rômulo Passos Rômulo Passos escreveu:


Olá, Sergio.

Já tive Maxxis Detonator e não recomendaria com essa proposta. Ao meu ver, é um pneu com maior chance de corte/deformação na carcaça e não dura tanto quanto outros que tive. É de fato um pneu barato, é leve (kevlar), fácil de montar e de desempenho razoável, atende bem pro uso no dia-a-dia, mas não diria que seja bom pra "endurance/resistência". E não tem nada que se destaque por suas características, se comparado com bons pneus de outras marcas (ex, Continental Grand Prix e o próprio Vittoria Rubino Pro considero melhores em rolagem, em resistência a furos e cortes, já vêm com proteção anti-furo que realmente funciona, têm melhor aderência e duram mais km). Mas de repente o custo-benefício pode compensar.

Eu, nessa faixa de preço, optaria por um Vittoria Zaffiro Pro ou um Continental Grand Sport Extra. Colocando um pouquinho só a mais $ em cima, Continental Grand Prix (bastante equivalente ao Rubino Pro III, superior aos outros 2 que citei).

Olá Rômulo,

Muitíssimo obrigado por responder e também pelas excelentes explicações e recomendações.

Mas, talvez ainda insistindo um pouco nos Maxxis, o que poderia me dizer sobre os pneus Maxxis Dolomites e Maxxis Rouler? Valem a pena?
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Jeandre Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2019
Sertãozinho
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jeandre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2019 as 19:07
Continental Grand Prix 4 season ou Continental Grand Prix 5000 ?

qual escolher ?
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Online
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2019 as 00:43
Originalmente postado por Jeandre Jeandre escreveu:

Continental Grand Prix 4 season ou Continental Grand Prix 5000 ?

qual escolher ?

São dois pneus completamente diferentes!

O 4Season é um faz tudo, mas nada excepcional. Bom de chuva, tão resistente a furos quanto um Gatorskin. É duro duro e tem muita resistência a rolagem devido a sua capacidade antifuro. Muito utilizado no inverno pelos europeus.

GP4000/GP5000 é pneu de altíssima performance, com boa capacidade de resistir a furos, mas com uma rolagem infinitamente superior ao 4Season.

Não vejo motivos para utilização do 4Season no Brasil, a não ser para participar de algum Audax, onde a velocidade não é tão importante, mas a resistência a furos fundamental. Ainda assim utilizaria o Gatorskin!

Segue comparativo 4000/4s/5000 bastante esclarecedor, com dados de rolagem e proteção antifuro!


Devido ao preço mais realista, continuo rodando de GP4000S2, pneu fantástico ao que se propõe, macio, aderente e com baixa resistencia ao rolamento (sem o sobrepreço pedido pelo 5000. Compro sempre na MerlinCycles https://www.merlincycles.com/continental-grand-prix-4000s-ii-clincher-road-tyre-700c-69890.html



Editado por dimas2dimas - 01 Jul 2019 as 00:45
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Jeandre Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2019
Sertãozinho
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jeandre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2019 as 01:56
Obrigado.

Então eu vi esse site, demora quanto pra chegar ?
Voltar ao Topo
vinicio2212 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2019
Uberlândia
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicio2212 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2019 as 10:16
Comprei um Schwalbe Durano Race Guard
 na Chain reaction. O meu furava demais.
Coloquei uma fita anti furo e até agora não tive problemas.
Quanto a rolagem não sei falar sobre comparação aos outros ja citados neste tópico, se alguem puder opinar sobre os schwalbe agradeceria.
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2019 as 04:50
Pessoal, faz sentido ainda usar fita antifuro em pneus como o gatorskin, gatorskin hardshell??
Eu parei de ter furos, pois decidi nao andar mais na castelo branco, o pneu furava de mais, e as vezes nao é nem o furo o problema, sao cortes, medo de perder o pneu.
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Online
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2019 as 13:42
Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Pessoal, faz sentido ainda usar fita antifuro em pneus como o gatorskin, gatorskin hardshell??
Eu parei de ter furos, pois decidi nao andar mais na castelo branco, o pneu furava de mais, e as vezes nao é nem o furo o problema, sao cortes, medo de perder o pneu.


Fita antifuro não faz sentido! Não uso mais a anos, tenho usado Zaffiro, Rubino, GP4000S2 e GrandSportRace (bom bonito e barato), com uns 3 furos nos ultimos 7000km. Em asfalto sujo, uso calibragem proxima da maxima recomendada e desvio daos cacos maiores. Todos os furos foram de grampos de pneus de caminhoes.
Da ultima vez que usei fita, recordo da fita ter cortado a camara de fora a fora. É só uma coisa a mais para se incomodar!
Ressalva para o Michelin Pro4 SC, que corta a lateral até em asfalto liso e sem pedra!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
flep Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2019
Vila Velha / ES
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flep Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2019 as 16:45
Fita só dá problema se for mal instalada / dimensionada, e /ou usar pneu com calibragem errada.

Rodei 3k km's com uma speed com anti-furo e nunca deu problema nem nunca furei o pneu.

Aí galera pega uma MTB com pneu 35/38mm e quer instalar fita 23mm não vai dar certo nunca.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2019 as 21:38
Acabei de trocar os meus pela Gatoskin e me fiz a mesma pergunta.
Como nunca tive problemas c fita antifuro, está instalada.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2019 as 09:21
Degan, no Gatorskin acho que não vale a pena...
O pneu já é bem pesado justamente por ser super anti furos.
Como contras, está adicionando um peso considerável (fita + pneu pesado) + resistência a rolagem tanto devido à fita como a esse pneu.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2019 as 22:57
Tem razão, pneu pesado + fita + roda pesada...
Nao eh a toa q sobrei na 1volta de uma prova ontem kkk.... Sabia q a culpa era do equipamento kkk

Vou testar sem fita e vamos ver!!
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2019 as 10:43
Do tempo que usei as fitas nunca tive problemas, é que esses dias estava vendo o baú de coisas da bikes, ferramentas e etc, e vi as fitas, pensei em voltar a usar. Mas por hora vou me manter longe da Castelo Branco, aí não tenho problemas com furos.

Editado por dagspina - 14 Ago 2019 as 01:12
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar ao Topo
leandro1857 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2017
Santos
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro1857 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2019 as 13:04
tenho usado o gatorskin 32mm sem fita, sendo uso urbano e esta se saindo mto bem!
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2019 as 21:12
Na speed estou usando o gatorskin 28mm, tive 3 furos com 400km de uso na castelo branco (sem fita), um desses foi um pequeno corte, nao chegou a perfurar o kevlar, depois disso parei de andar na castelo, ali nao tem pneu que aguente, mas esse pneu gatorskin, volto a comprar sem dúvidas, pois dois desses furos, eu só percebi os furos no dia seguinte quando peguei a bike para andar, gostei bastante desse pneu...
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar ao Topo
Jsilveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2019
Osório
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jsilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2019 as 23:06
Estou usando o Gatorskin 25 e consegui usar sem fita até os 5500 km, depois tive que colocar fita e já está com 6600 km rodando tranquilo apesar de estar quadrado
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2019 as 07:56
Estou achando o Gatorskin arrastando demais acima dos 35km/h.uso o de 23mm

Ontem treinando no mesmo lugar, conclui que ele é mais de 10% mais lento que o anterior, um Arisun Vitesse de 23mm tbm.

Vou tirar a fita anti-furo e testar se pode ser isso.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2019 as 08:37
Tirar a fita vai ajudar. Mas realmente o Gatorskin é um pneu lento.
O GP, Rubino, alguns Michelin tem um balanço melhor entre RR e resistência.


Editado por miniic - 13 Set 2019 as 08:38
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2019 as 11:49
Bom dia pessoal! Estou fora do fórum por muito tempo, minha bike esta parada a tempo. Quero trocar pneu e camara . Alguem ja usou esse pneu?

https://h5.pt.aliexpress.com/item/32965423070.html?spm=a2g0n.seo-amp-search.searchResult.32965423070
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2019 as 11:56
Pessoal, e camara foss? Alguem usa? É tudo aquilo que o anuncio fala ou nao ? Vale a pena?
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2019 as 15:15
Pessoal, boa tarde!

O que vocês acham dos pneus Schwalbe Lugano K-guard 700x25 ?

Estava pensando em colocar esses na minha calozinha!
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2019 as 19:55
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Tirar a fita vai ajudar. Mas realmente o Gatorskin é um pneu lento.
O GP, Rubino, alguns Michelin tem um balanço melhor entre RR e resistência.

Miniic,

O senhor é um fanfarrão.
Foi só eu ir na sua de tirar a fita que o Gatorskin furou kkkk

Pior que estava num pedal sozinho e meio de ressaca. Saí tarde de casa p treinar e tive que encher o pneu debaixo do sol do meio-dia. Prometi p mim mesmo que vou passar a usar cartuchos de CO2.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2019 as 07:38
Sem a fita ele ficou menos pior.
Porem, ele fura tanto quanto os outros com fita.

Olha, nao gostei desse GatorSkin.
Pesado, rolagem ruim e desconfortavel.
Tive abaixar a pressao p perto dos 95 que foi o equilibrio que consegui encontrar entre conforto e velocidade.

Vamos ver se ao menos em durabilidade vai valer a pena.
Por enquanto, o Arisun Vitesse, usando fita antifuro é imabativel.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2019 as 14:57
Degan,
To rodando de Vittoria Zaffiro Pro Slick, 700 x 25c original da S6 sem fita.
Tem que ver o que furou esse pneu aí, mas chuto que se furou ele acredito que a fita não faria diferença.

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

 Miniic,

O senhor é um fanfarrão.
Foi só eu ir na sua de tirar a fita que o Gatorskin furou kkkk

Pior que estava num pedal sozinho e meio de ressaca. Saí tarde de casa p treinar e tive que encher o pneu debaixo do sol do meio-dia. Prometi p mim mesmo que vou passar a usar cartuchos de CO2.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2019 as 16:28
Eu coloquei dois Continental GrandSport Race 700x25 na minha bike... estou gostando dos pneus... mesmo ainda ter pedalado apenas uns 200km com eles...

E estou sem fita anti-furo tb.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2019 as 15:08
Eu estou usando pneus Schwalbe, mais especificamente da linha Marathon.

Não são leves. Aliás, bem pesadinhos.

Mas praticamente imune a furos. Desde que passei a usar esses pneus, não enfrentei mais furos. Mudei até meu kit de socorro pra furos. Só levo uma cãmara.

Um colega que também só usa esses pneus está com um par com 8 mil km sem furar.

Tenho em 4 bicicletas, nas medidas 26x1,5, 700c x 32, 700c x 25 e 700c x25. Todos com fita anti-furo também. Nunca furei nenhum, mas já fiz caca na hora de instalar.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
rogeriolhp Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2015
Maringá
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriolhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 17:49
Boa tarde, pneu Pirelli PZero alguem usa?
Michelin Pro 4 Endurance ou Power Endurance?

estou em duvida em relação a proxima troca:

Detalhe peso 105kg, continental tem resolvido problema de furo, quase zero, mas gostaria de testar outra marca, se alguem tiver alguma sugestão, ou opnião sobre esses acima

Obrigado
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Online
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 22:21
Originalmente postado por rogeriolhp rogeriolhp escreveu:

Boa tarde, pneu Pirelli PZero alguem usa?
Michelin Pro 4 Endurance ou Power Endurance?

estou em duvida em relação a proxima troca:

Detalhe peso 105kg, continental tem resolvido problema de furo, quase zero, mas gostaria de testar outra marca, se alguem tiver alguma sugestão, ou opnião sobre esses acima

Obrigado


Pro 4 Endurance é muito bom, equivalente ao 4000s2 da Conti. O Endurance da linha Power é pesaso. O Service Course da limha Pro4 é de longe o pior pneu que usei, cortei 3 deles na lateral com menos de 1000km.

Melhor custo beneficio é o 4000s2.

Uso o Grand Sport Race pra treinar (barato por menos de R$200 o par no ebay) e estou surpreso com a rolagem (parece muito a do HrandPrix de 180 tpi) e resistencia (1 furo em 2500km) Nunca usei antifuro e peso 85kg e utilizo a pressao maxima recomendada, calibrando a cada saida (diminui a quantidade de furos drasticamente).
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
rogeriolhp Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2015
Maringá
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriolhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2019 as 11:01
Obrigado pelo retorno
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2019 as 11:45
estou com um Kenda K191 700x23 que veio na Tropix Madrid mas é bem genérico, e com 500km já tá apresentando um desgaste considerável na traseira.. acho que nos 1000km já vai abrir o bico, então vou me adiantar

Alguém tem opiniões sobre o Schwalbe One V-Guard Evolution? Achei num ótimo preço na Merlin e to querendo pedir (sairia 140 cada um, mas ainda com risco de taxar)
em faixa parecida de preço seria o Vittoria Rubino Pro G2.0 que o par tá num preço muito legal tb, e pouco abaixo tem o Continental Grand Sport Race que já vi bastante elogio aqui no fórum

tenho 65kg e rodo bastante em ruas não tão amigáveis na ida/volta do trabalho, então queria um pneu que aguentasse as pancadas mas tb não prejudicasse a rodagem mais "livre" no fds... desempenho não é o foco
Vou subir pra 25mm tb pra tentar trazer mais conforto e segurança, que o 23 achei fino demais hahah (vinha de 32 na bike antiga)
Voltar ao Topo
Jeandre Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2019
Sertãozinho
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jeandre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2019 as 22:02
Então, estou usando pneu continental ultra sport, pois eles vieram na minha caloi strada racing, 1.500 km, por ser a primeira road, não tenho o que reclamar, apenas um furo.Mas pesquisando e gostaria de passar para os pneus de 25mm, pesquisei bastante, principalmente em relação custo benefício e as estradas da minha região....acabei comprando hj pelo site Merlim...um par de Continental Gatorskin 25mm...116,00 cada. Pelo que vi,mesmo se for taxado ainda compensa.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Online
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2019 as 08:20
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

estou com um Kenda K191 700x23 que veio na Tropix Madrid mas é bem genérico, e com 500km já tá apresentando um desgaste considerável na traseira.. acho que nos 1000km já vai abrir o bico, então vou me adiantar

Alguém tem opiniões sobre o Schwalbe One V-Guard Evolution? Achei num ótimo preço na Merlin e to querendo pedir (sairia 140 cada um, mas ainda com risco de taxar)
em faixa parecida de preço seria o Vittoria Rubino Pro G2.0 que o par tá num preço muito legal tb, e pouco abaixo tem o Continental Grand Sport Race que já vi bastante elogio aqui no fórum

tenho 65kg e rodo bastante em ruas não tão amigáveis na ida/volta do trabalho, então queria um pneu que aguentasse as pancadas mas tb não prejudicasse a rodagem mais "livre" no fds... desempenho não é o foco
Vou subir pra 25mm tb pra tentar trazer mais conforto e segurança, que o 23 achei fino demais hahah (vinha de 32 na bike antiga)


Amigao, ja considere taxado. Todas as lojas da Eurppa declaram o balor correto e taxa em 100% dos casos. Quanto aos citados, acho o Grand Sport melhor que o Rubino. O Rubino é duro e pouco confortável. Usei o Schwalbe noutro modelo e são referencia em durabilidade e e resistencia mas bem borrachudos.

Continuo utilizando a linha Continental, atualmete com Grand Sport e Gp4000s2 (melhor custo beneficio do mercado, pneu top de linha com preço de intermediário).
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Online
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2019 as 08:22
Originalmente postado por Jeandre Jeandre escreveu:

Então, estou usando pneu continental ultra sport, pois eles vieram na minha caloi strada racing, 1.500 km, por ser a primeira road, não tenho o que reclamar, apenas um furo.Mas pesquisando e gostaria de passar para os pneus de 25mm, pesquisei bastante, principalmente em relação custo benefício e as estradas da minha região....acabei comprando hj pelo site Merlim...um par de Continental Gatorskin 25mm...116,00 cada. Pelo que vi,mesmo se for taxado ainda compensa.


O Gator é ótimo para treino mas a resistencia a rolagem é uns 50% maior que o Ultrasport, não é um pmeu de.performance exemplar mas certamente dos mais resistentes.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 4546474849 53>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X